[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
sn0is
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 23 Jul 2011 21:26

Box completo A Família Soprano

Mensagem por sn0is » Sáb 23 Jul 2011 21:33

Alguém poderia me indicar alguma loja que tenha a venda o Box com todas as temporadas da Familia Soprano?
Estou a procura pelos BD's mas se encontrar apenas os DVD's também compro ":P
Agradeço desde já.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Box completo A Família Soprano

Mensagem por ingsoc » Sáb 23 Jul 2011 22:38

Em BD só saiu a 1ª temporada (com legendas em português) e a parte 1 e parte 2 da 6ª temporada (sem legendas em português). Isso lá fora. Aqui não saiu nada. Se vc quer um pacote completo, é melhor esperar mais.

Se for em DVD, acha-se fácil em qualquer lugar.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Rafael Franke
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 17 Nov 2011 11:39

Batman

Mensagem por Rafael Franke » Qua 23 Nov 2011 09:15

Galera do céu...
Alguém tem essa edição em meio a sua coleção???

http://www.animaloja.com.br/blu-ray/the ... om-batpod/

Me deixou louco a animaloja. Se tiver em estoque creio que até o final de dezembro eu faça essa, bela e louca aquisição.
Apesar de que na Amazon está mais barata a mesma edição.


Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Batman

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 23 Nov 2011 11:48

Eu tenho. Ela é bem bacana, mas, não tem legendas nem audio em PT-BR.

Só vale mesmo pelo Batpod.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Rafael Franke
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 17 Nov 2011 11:39

Re: Batman

Mensagem por Rafael Franke » Qua 23 Nov 2011 12:26

Hehehehe...
Não me importo com áudio e legendas, até pq tenho-o em Premium Edition duplo e enluvado da Warner Begins e o cavaleiro das trevas. Então, que quero só mesmo pelo Batpod.

Começar a sacrificar algumas aquisições por uma única... hehe
:joinha:

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por felipefonsecaps » Qui 23 Fev 2012 21:14

Tópico para você fazer a sua pergunta pontual sobre alguma edição importada.

Tópicos exclusivos para um título devem ser feitos quando há grande discussão sobre ele, geralmente começando da pré-venda. Uma dúvida casual sobre um Blu-ray importado de catálogo deverá ser postada nesse tópico.

O sistema de busca do fórum permite que qualquer palavra escrita, em qualquer mensagem, seja encontrada, então certamente não deverá ser um problema usar o tópico em consultas.

Tópicos exclusivos de filmes que forem considerados desnecessários pela moderação serão movidos para cá. Buscamos com isso não inflar o fórum com tópicos desnecessários e inutilizados, dificultando a navegação pelo mesmo.

Agradecemos a compreensão. :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 23 Fev 2012 22:23

Assim como disse no tópico de dúvidas de BDs nacionais, é uma excelente iniciativa! ;)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Sex 24 Fev 2012 00:29

Poxa, já era hora. Grande idéia, Felipe, eu já não aguentava mais aquele monte de tópico solto na sessão, só que fui promovido a moderador recentemente!
Xeu estrear então: o BD Coração Valente existe em algum outro país com os mesmos extras, legendados, da edição dupla nacional fora de catálogo?
Obrigado.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 24 Fev 2012 00:34

viniciusjf escreveu:Xeu estrear então: o BD Coração Valente existe em algum outro país com os mesmos extras, legendados, da edição dupla nacional fora de catálogo?
Segundo o BD Legendados, a edição de Hong Kong possui legendas em PT-BR. Mas lá não fala nada do conteúdo, é preciso achar uma resenha... :cool:

Tem um cara no ML vendendo a edição dupla (com luva) lacrada e importada (não especificou de onde) por salgados R$ 129,90. :nervoso:

Se quiser, viniciusjf, posso dar uma olhada para você aqui nas Saraivas de Ribs Preto. Já vi várias vezes o Coração Valente lá, mas não reparei se era o dupla. Elas têm muitas edições antigas de catálogo (com luvas), e pode ser que tenha esta edição lá. Se tiver interesse, me avisa, assim se eu achar, te aviso, passo o preço e você decide se valhe a pena. ;)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Sex 24 Fev 2012 00:54

Parece que aquele digibook europeu Premium Collection ou Limited Cinedition tem legendas só no disco de extras, é verdade?

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Thais » Sáb 25 Fev 2012 09:53

É verdade que todos os Blu-rays da Paramount são REGION FREE?
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Acir M » Dom 26 Fev 2012 09:40

Bom dia pessoal!!

Essa edição é boa? Não tem imagem cortada ou imagem ruim? Legendas ou audio em PT-BR? Achei bem barato por $5.49 :uia:


KunAguero
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Qua 13 Out 2010 22:46

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por KunAguero » Dom 26 Fev 2012 09:46

GuiMarchetti escreveu:
viniciusjf escreveu:Xeu estrear então: o BD Coração Valente existe em algum outro país com os mesmos extras, legendados, da edição dupla nacional fora de catálogo?
Segundo o BD Legendados, a edição de Hong Kong possui legendas em PT-BR. Mas lá não fala nada do conteúdo, é preciso achar uma resenha... :cool:

Tem um cara no ML vendendo a edição dupla (com luva) lacrada e importada (não especificou de onde) por salgados R$ 129,90. :nervoso:

Se quiser, viniciusjf, posso dar uma olhada para você aqui nas Saraivas de Ribs Preto. Já vi várias vezes o Coração Valente lá, mas não reparei se era o dupla. Elas têm muitas edições antigas de catálogo (com luvas), e pode ser que tenha esta edição lá. Se tiver interesse, me avisa, assim se eu achar, te aviso, passo o preço e você decide se valhe a pena. ;)
Eu tenho essa edição do Coração Valente de Hong Kong. Possui uma luva com abertura embaixo, sem efeito nenhum, 2 discos e arte interna. Espero ter ajudado.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Dom 26 Fev 2012 16:03

KunAguero escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
viniciusjf escreveu:Xeu estrear então: o BD Coração Valente existe em algum outro país com os mesmos extras, legendados, da edição dupla nacional fora de catálogo?
Segundo o BD Legendados, a edição de Hong Kong possui legendas em PT-BR. Mas lá não fala nada do conteúdo, é preciso achar uma resenha... :cool:

Tem um cara no ML vendendo a edição dupla (com luva) lacrada e importada (não especificou de onde) por salgados R$ 129,90. :nervoso:

Se quiser, viniciusjf, posso dar uma olhada para você aqui nas Saraivas de Ribs Preto. Já vi várias vezes o Coração Valente lá, mas não reparei se era o dupla. Elas têm muitas edições antigas de catálogo (com luvas), e pode ser que tenha esta edição lá. Se tiver interesse, me avisa, assim se eu achar, te aviso, passo o preço e você decide se valhe a pena. ;)
Eu tenho essa edição do Coração Valente de Hong Kong. Possui uma luva com abertura embaixo, sem efeito nenhum, 2 discos e arte interna. Espero ter ajudado.
Sim, muito, mas ela é dupla que nem a daqui (filme e extras), e é tudo legendado em pt-br?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Dom 26 Fev 2012 16:10

Acir M escreveu:Bom dia pessoal!!

Essa edição é boa? Não tem imagem cortada ou imagem ruim? Legendas ou audio em PT-BR? Achei bem barato por $5.49 :uia:

Seguinte, pt-br com certeza não tem. Eu já ouvi dizer que esta edição lançada no Reino Unido pela Optimum tem a melhor transferência de todas, mas também não tem legendas ou áudio em português.

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Mensagem por Acir M » Dom 26 Fev 2012 16:30

viniciusjf escreveu:
Acir M escreveu:Bom dia pessoal!!

Essa edição é boa? Não tem imagem cortada ou imagem ruim? Legendas ou audio em PT-BR? Achei bem barato por $5.49 :uia:

Seguinte, pt-br com certeza não tem. Eu já ouvi dizer que esta edição lançada no Reino Unido pela Optimum tem a melhor transferência de todas, mas também não tem legendas ou áudio em português.
Que pena! :no:

Tava bem barato demais pra ser verdade.

Muito obrigado pela ajuda viniciusjf :claps:

lcjansen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Seg 13 Jun 2011 19:27
Agradeceu: 2 vezes

Justice League Doom tem PT?

Mensagem por lcjansen » Dom 26 Fev 2012 22:12

Já tem pra baixar a nova animação da Liga da Justiça e tem opções em audio e legendas em PT-BR.
Alguem sabe se o BD seguiu o padrao de Batman Red Hood e All-Star Superman?
Me amarrei na animação e se tiver PT-BR é compra certa.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Justice League Doom tem PT?

Mensagem por glaucoheitor » Dom 26 Fev 2012 23:02

Pelo o que consta no Blu-ray.com, não tem.

Esse tópico poderia ser movido para o de dúvidas d BDs importados, né?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por raul218 » Seg 27 Fev 2012 11:45

Alguem conhece alguma loja que entregue no Brasil que tenha o Blu-ray(Região 1) de Hot Rod ?
Na Amazon tá "indisponivel" já faz um tempo.
Editado pela última vez por raul218 em Ter 28 Fev 2012 23:28, em um total de 1 vez.

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Thais » Seg 27 Fev 2012 12:12

Posso fazer minha pergunta de novo?
HUAHUAHUAHUAH

É verdade que todos os Blu-rays da Paramount são REGION FREE?
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Thais » Seg 27 Fev 2012 12:14

raul218 escreveu:Alguem conhece alguma loja que entregua no Brasil que tenha o Blu-ray(Região 1) de Hot Rod ?
Na Amazon tá "indisponivel" já faz um tempo.


De acordo com o site Blu-ray.com essa edição é REGION FREE e tem legendas em português (agora não sei se é PT-PT ou PT-BR)
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por giologia » Seg 27 Fev 2012 12:43

Gente, o BD de Beetlejuice dos EUA ( ainda vem enluvado?

Porque nas imagens da Amazon aparece uma luva e uns cards, mas no bdlegendados não diz que é enluvado, e eles sempre dizem quando é.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Marcos » Seg 27 Fev 2012 21:37

O blu-ray de Beetlejuice é meio velho, com certeza deve ter perdido a luva.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

dphannibal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 09 Nov 2010 20:50

Qual a "tecnologia" usada no Blu-ray de Lost?

Mensagem por dphannibal » Ter 28 Fev 2012 10:51

Olá pessoal, eu estava assistindo ontem ao disco 7 da temporada 2 de Lost e fiquei surpreso com a "tecnologia" empregada.

Na etapa 3 em "conexões de lost", abre um menu interativo que mostra as inter-conexões pessoais de cada um. Quando chega em Desmond e depois vai para o computador da escotilha, você tem que digitar os números. Caso demore muito, aparece o vídeo do acidente do avião e volta para o menu da etapa 3. Caso você digita corretamente os números, é desbloqueado o acesso às conexões dos números.
Fiquei surpreso quando decidi gravar um vídeo sobre essa interatividade para mostrar a um colega e mesmo após desligar o aparelho, o disco "reconhecia" que eu já havia digitados os números e o computador não fica mais acessível. Já aparece direto a imagem com as conexões dos números. :uia:

Já havia ficado surpreso com o fato de que caso você assista ao último episódio (até acabar os créditos) de cada disco, é gerado um menu com o que vai acontecer nos próximos episódios e se a pessoa retirar o disco, o menu continua ativo (não vai para a tela padrão do aparelho) e se for colocado o disco seguinte, já vai direto para o episódio com as configurações pre-selecionadas de como você estava assistindo o disco anterior.

Como isso é possível, se o blu-ray player da TecToy não possui memória interna e muitos outros discos (principalmente os da Fox) você precisa de uma memória auxiliar para ativar "funções/menus" diferentes. :?

robin-
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Sex 23 Dez 2011 20:31

Amadeus Bluray - Dúvida

Mensagem por robin- » Qui 01 Mar 2012 11:42

Olá a todos!

Gostaria de saber se essa edição americana de Amadeus: http://www.amazon.com/gp/product/B001JN ... PDKIKX0DER contem legendas em pt/br. Se sim, nos extras também? Gostaria de uma opinião de quem comprou este.

Obrigado a todos!

Responder