Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Deep » Sáb 25 Fev 2012 01:14

Não sei disso aí não em, acho que o Brasil não foi excluído coisa nenhuma. E cuidado os Priority Mail baratinhos não são rastreáveis em país nenhum, dei informação incompleta no post anterior SORRY.

E existe a possibilidade de fazer seguro contra terceiros FORA USPS, mas isso são outros 500. Acho que se aplica para vendedores grandes ou solicitação do comprador. Fica muito mais barato se comprarado a adquirir rastreamento pela USPS (que tem reembolso limitado, variando de acordo com o tipo de envio Registrado, Priority rastreável, Expresso...).
Dá uma lida aí se tiver curiosidade:
http://comprasnoexterior.com.br/forum/v ... f=11&t=176

To tão em paz com minhas compras que estou com medo a última "perdida" foi de outubro. :anjo:

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: Compras atrasadas

Mensagem por thvaliati » Ter 28 Fev 2012 11:41

Tô com uma encomenda que fiz na BF com previsão de entrega para 22/12. Mais de de 70 dias de atraso. Essa eu já dei como perdida e já pedi o estorno para a Amazon.com.

Agora tem outra que está caminhando para isto também, com previsão de entrega para 31/01. Quase um mês de atraso... :(

Tá complicado ultimamente... Não chega nada por aqui.

Dazan Tiga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sex 03 Dez 2010 11:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Dazan Tiga » Qua 14 Mar 2012 12:15

Tenho uma compra da amazon americana enviada em 01/12/2011 com previsão de entrega até 06/01/2012 e outra da amazon inglesa enviada em 13/02/2012 com previsão de entrega para 24/02/2012.

Ainda devo manter as esperanças?

Já pedi o reenvio do 1° pedido, infelizmente não tem mais o Digibook do King Kong (o pedido era de 2 digibooks: 300 e King Kong)

Obs.: Todos os pedidos anteriores das 2 amazons eu recebi sem problemas.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Qua 14 Mar 2012 12:22

Dazan Tiga escreveu:Tenho uma compra da amazon americana enviada em 01/12/2011 com previsão de entrega até 06/01/2012 e outra da amazon inglesa enviada em 13/02/2012 com previsão de entrega para 24/02/2012.

Ainda devo manter as esperanças?

Já pedi o reenvio do 1° pedido, infelizmente não tem mais o Digibook do King Kong (o pedido era de 2 digibooks: 300 e King Kong)

Obs.: Todos os pedidos anteriores das 2 amazons eu recebi sem problemas.
o 2º pedido tá bem recente... Esse deve chegar daqui a pouco... o 1º já é mais dificil, mas vc já solicitou reenvio tbm...

tatto12
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 18 Mar 2012 11:19

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tatto12 » Dom 18 Mar 2012 11:27

Caras, comprei o box de Senhor dos Anéis na amazon americana, dia 26/02, a entrega prevista é pra 30/03. Sei que é meio que uma loteria isso e não tem como adivinhar quando vai chegar, mas sabem dizer se costuma chegar nessa época? Eu sei que compras feitas no fim do ano costumam atrasar bastante, vi aqui no tópico mesmo :lol:. Mas essa foi comprada "fora de época".

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Compras atrasadas

Mensagem por giologia » Dom 18 Mar 2012 21:50

tatto12 escreveu:Caras, comprei o box de Senhor dos Anéis na amazon americana, dia 26/02, a entrega prevista é pra 30/03. Sei que é meio que uma loteria isso e não tem como adivinhar quando vai chegar, mas sabem dizer se costuma chegar nessa época? Eu sei que compras feitas no fim do ano costumam atrasar bastante, vi aqui no tópico mesmo :lol:. Mas essa foi comprada "fora de época".
De um modo geral, as encomendas chegam após a data prevista. Mas às vezes temos sorte e elas chegam antes... haha
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Antonio Mello » Seg 19 Mar 2012 12:16

HAEUHAUEHA
Sim, concordo! De modo geral chegam atrasadas - se der sorte, nao MUITO atrasadas!
HAHAHAHA
Procuro sempre comprar e nem ficar encanando, se eu ficar ansioso pra chegar logo aí que nao chega msm :cry2:

tatto12
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 18 Mar 2012 11:19

Re: Compras atrasadas

Mensagem por tatto12 » Seg 19 Mar 2012 20:08

Valeu pelas respostas! Já não tinha esperanças de chegar na data prevista mesmo, melhor saber disso e desencanar da compra, um dia chega :lol:

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Cade Amazon?????

Mensagem por chbossan » Qua 21 Mar 2012 12:38

Cade a minhas compras Amazon???? vou começar a pedir reembolso....Tenho varias compras de Jan, Fev e Mar que estão atrasadas, o pior é que agora até a Amazon Inglesa está demorando pra entregar, Alguem ai sabe o que ocorre, será q são os FOLGADOS da receita federal ou os Correios...

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Cade Amazon?????

Mensagem por glaucoheitor » Qua 21 Mar 2012 14:07

Tinha (tenho) vários pacotes atrasados também, mas essa semana começou a liberar, chegaram tres pacotes internacionais hoje para mim.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Qua 21 Mar 2012 15:50

chbossan escreveu:Cade a minhas compras Amazon???? vou começar a pedir reembolso....Tenho varias compras de Jan, Fev e Mar que estão atrasadas, o pior é que agora até a Amazon Inglesa está demorando pra entregar, Alguem ai sabe o que ocorre, será q são os FOLGADOS da receita federal ou os Correios...
Prova de que não tem nada a ver com a amazon né... Certamente está parado aqui na receita/correios...

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Amazon - Porque demora tanto???

Mensagem por chbossan » Qua 21 Mar 2012 18:47

Alguem sabe porque a Amazon está demorando mais ainda pra entregar as compras??? Pior que agora até a Amazon Inglesa também demora.. Ou será que a demora é por causa do nosso " competente " correio, ou é por causa do FOLGADOS da receita federal??? alguem saberia me dizer.????

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Heindall_BR » Qua 21 Mar 2012 18:52

Caraca, tive um pedido enviado pela Amazom.com no dia 29 de Novembro de 2011, até agora não chegou.
Agora o pior, na minha experiência passou de 60 dias não chega mais, então pedi o reenvio, eles estornaram o valor e eu refiz a compra. reenviaram dia dia 03 de Fevereiro de 2012. E ainda não chegou :no:

Apesar de não ter 60 dias ainda já estou preocupado. só faltava agora até o reenvio ser extraviado.
Correios/Receita Federal no brasil está FODA!!! Quem trabalha na fronteira, quando os produtos chegam ao Brasil deve tá cheio de bluray pra ver em casa, ou mais provavelmente já deve ter uma loja online com filmes baratinhos :faca:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Compras atrasadas

Mensagem por giologia » Qua 21 Mar 2012 21:20

Heindall_BR escreveu:
Apesar de não ter 60 dias ainda já estou preocupado. só faltava agora até o reenvio ser extraviado.
Tive um reenvio de novembro que até hoje não chegou, a minha sorte foi que o pedido original chegou.

Bom, esses dias várias pessoas aqui no fórum já disseram que estão recebendo seus pacotinhos. Não sei o que aconteceu, mas o problema foi com certeza aqui no Brasil (seja na Receita Federal, seja nos Correios), nada deve ter a ver com a Amazon.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Heindall_BR » Qui 22 Mar 2012 09:50

giologia escreveu:
Heindall_BR escreveu:
Apesar de não ter 60 dias ainda já estou preocupado. só faltava agora até o reenvio ser extraviado.
Tive um reenvio de novembro que até hoje não chegou, a minha sorte foi que o pedido original chegou.

Bom, esses dias várias pessoas aqui no fórum já disseram que estão recebendo seus pacotinhos. Não sei o que aconteceu, mas o problema foi com certeza aqui no Brasil (seja na Receita Federal, seja nos Correios), nada deve ter a ver com a Amazon.
Eu entendo q não seja culpa da amazon diretamente, mas inflizemente como é ela que contrata a empresa de frete e não tem nem rastreio é a única que pode cobrar das autoridades responsáveis que perderam o pacote.

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Thais » Sex 23 Mar 2012 09:23

Quero meus pacotinhos atrasados...
=/
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por renanbg » Sáb 24 Mar 2012 10:26

Nao adianta ficar choramingando e querer pedir refund da amazon quando em 99% dos casos o problema é aqui na fiscalizaçao.

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Heindall_BR » Sáb 24 Mar 2012 14:02

renanbg escreveu:Nao adianta ficar choramingando e querer pedir refund da amazon quando em 99% dos casos o problema é aqui na fiscalizaçao.
sugestões !!?

refund pro Papai Noel ?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Compras atrasadas

Mensagem por viniciusjf » Sáb 24 Mar 2012 14:21

Heindall_BR escreveu:
renanbg escreveu:Nao adianta ficar choramingando e querer pedir refund da amazon quando em 99% dos casos o problema é aqui na fiscalizaçao.
sugestões !!?

refund pro Papai Noel ?
É o que todo mundo aqui já disse exaustivamente: não peça refund quando se passar um dia do prazo. Espere pelo menos 90 dias.

Avatar do usuário
crash2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Qui 02 Set 2010 22:30

Re: Compras atrasadas

Mensagem por crash2 » Sáb 24 Mar 2012 14:25

Eu preciso de uma ajuda.
Meu pedido está atrasado á mais de 60 dias,já entrei em contato com a amazon e perguntaram se eu quero reenvio ou reembolso,eu quero optar pelo reembolso
Me enviaram um email com um link,clicando nele como devo proceder.
Apenas colocar o numero da ordem antiga e confirmar o endereço?
Desde já agradeço.
Imagem

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Heindall_BR » Sáb 24 Mar 2012 14:37

viniciusjf escreveu:
Heindall_BR escreveu:
renanbg escreveu:Nao adianta ficar choramingando e querer pedir refund da amazon quando em 99% dos casos o problema é aqui na fiscalizaçao.
sugestões !!?

refund pro Papai Noel ?
É o que todo mundo aqui já disse exaustivamente: não peça refund quando se passar um dia do prazo. Espere pelo menos 90 dias.
Cara, eu acho q depende de cala lugar. Eu nunca recebi nada onde more com mais de 60 dias de envio. Portanto espero entre 60 e 70 dias e reclamo do atraso.
Como tb já disse várias vezes já tentei reclamar com o Correios e com a Receita Feredal mas não adianta pois não tem registro do pacote. Então o único modo de tentar melhorar é reportar as falhas pra quem enviou, no caso a Amazon, e eles cobrarem da empresa responsável pelo transporte, que por si mesmo, se não for culpa dela, deve cobrar de empresa para quem ela passa o pacote na fronteira (Correios imagino).
Cada um cobra a quem pagou pelo serviço.

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Heindall_BR » Sáb 24 Mar 2012 14:41

crash2 escreveu:Eu preciso de uma ajuda.
Meu pedido está atrasado á mais de 60 dias,já entrei em contato com a amazon e perguntaram se eu quero reenvio ou reembolso,eu quero optar pelo reembolso
Me enviaram um email com um link,clicando nele como devo proceder.
Apenas colocar o numero da ordem antiga e confirmar o endereço?
Desde já agradeço.
Cara, depende do que está escrito no email q te enviaram.
Sem saber iso fica meio complicado.
imagino q se colocaram um link pra vc responder vc deve ir lá, pedir o refund e dar save ou send ou update , sei lá.

Avatar do usuário
crash2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Qui 02 Set 2010 22:30

Re: Compras atrasadas

Mensagem por crash2 » Sáb 24 Mar 2012 15:17

Heindall_BR escreveu:
crash2 escreveu:Eu preciso de uma ajuda.
Meu pedido está atrasado á mais de 60 dias,já entrei em contato com a amazon e perguntaram se eu quero reenvio ou reembolso,eu quero optar pelo reembolso
Me enviaram um email com um link,clicando nele como devo proceder.
Apenas colocar o numero da ordem antiga e confirmar o endereço?
Desde já agradeço.
Cara, depende do que está escrito no email q te enviaram.
Sem saber iso fica meio complicado.
imagino q se colocaram um link pra vc responder vc deve ir lá, pedir o refund e dar save ou send ou update , sei lá.
O que está no email é isso
I checked with the tracking information and it sounds like your shipment was lost in transit. we did not expect this to happen.I sincerely apologize you for this.
I'd like to help, but I'm not sure if you'd like a replacement order or a refund. Please click on the link below and let us know which option you'd prefer so we can take care of it for you.
If you would like a replacement, please confirm the address below. We'll refund your original order for the item, and place a new order with charges to ensure customs declarations are accurate and delivery can be expedited; your net cost would be the same.

Here's the address we have:
xxxxxxxxxx
Please visit the following link to provide the information we requested:


Quando clico no link vai pra uma pagina que pede nome,email o nº da ordem(opcional)
E depois tem um espaço pra comentario.
Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Compras atrasadas

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 24 Mar 2012 15:24

Ué cara, preenche com as informações e coloca se vc quer refund ou reenvio.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Deep » Sáb 24 Mar 2012 20:06

crash2
Mais de 60 dias de atraso é tenso. Você não precisa confirmar o endereço, já que prefere o reembolso, só escrever isso no campo disponível. Se o pacote pingar na sua casa é só solicitar uma nova cobrança ou, se tributado, recusar o pacote que ele volta para a Amazon ;)

Responder