Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Robson martins
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 15:36

Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Robson martins » Sex 20 Jan 2012 16:36

Comecei a fazer uma coleção de dvd's há exatamente um mês e comecei a ficar tentado pelas promoções das Lojas Americanas. Lá eu encontrei muita coisa boa e já tenho 50 filmes, e eu acho que nenhum deles é só pra fazer volume. Mas eu vejo que o pessoal tem um certo preconceito com essas promoções e às vezes eu me sinto um idiota pq ainda não posso comprar essas edições exclusivas e caras. Por enquanto eu estou comprando os meus filmes favoritos, depois eu começo a comprar as famosas edições de colecionador.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por fnovaesf » Seg 23 Jan 2012 10:05

eu não tenho não ... tenho vários filmes comprados nas americanas por 12,90 ou 9,90 (e alguns a 3,90 nos surtos).

acho que o fazer volume é comprar coisas que vc nem curte tanto mas compra pra ter.

eu costumo comprar só coisas que gosto, então não importa a origem (desde que seja a versão mais legal lançada, claro).

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Molungo » Seg 23 Jan 2012 10:28

Depende do seu objetivo como colecionador. Eu tenho por objetivo formar um acervo diversificado de filmes. Eu sempre curti ver filmes de gêneros que fossem além da comédia e do terror, portanto eu sempre busco diversificar as minhas compras.

A gente pode colocar o JC como exemplo. O objetivo dele é ter a melhor edição possível do filme. Nem que para isso ele tenha de ter mais de uma versão do filme. Mas aí o tipo de colecionador é de um poder aquisitivo maior do que aquela galera dependendo dos pais ou que não pode se dar ao luxo de ter mimos caros.

Eu compro filmes a R$ 12,90. Acho desnecessário pagar caro por um filme que ainda não vi ou que não conheço. Já paguei 98 centavos de real pelo filme "Matrimônio á Italiana" (em uma edição nada especial da Spectra) e já paguei R$ 12,90 em um filme não tão interessante como "Medo e Obsessão".

Mas o importante é não se importar com o preconceito dos outros. Só você sabe onde aperta o seu bolso.

Full Metal Jacket
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 01:31

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Full Metal Jacket » Sex 27 Jan 2012 01:42

Na minha opinião, na maioria das vezes não. Tem tanto a coisa do poder aquisitivo de cada um e também não é todo mundo que se interessa por edições extremamente especiais, eu particularmente, como falou a pessoa ali acima, eu tenho só o que eu gosto,e falta muita coisa ainda pra eu adquirir pq antes de colecionador sou cinéfilo e certamente não irei comprar aquele filme de terror, com um nome fajuto e toda aquela coisa. O que serve pra fazer volume são essas coisas. DVD por R$ 12,90 é um preço justo, consegui "Sindicato dos Ladrões" por esse preço e é um filmaço.

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por erikux » Sáb 04 Fev 2012 00:14

Minha coleção é 70% adquirida nas Lojas Americanas, pela bagatela variante de 12,90~24,90, principalmente de DVDs duplos. Tem alguns ainda comprados em locadora, não duplos porém de filmes que eu realmente gostaria de assistir (Memento, procura da felicidade, bridget jones, mafia volta ao diva) comprados a R$ 3,00, arranhados mas com a embalagem impecavel e funcionando perfeitamente!

Gosto sempre da melhor apresentação de um produto, e a edição mais completa em termos de extras, e acabei por ter algumas edições repetidas, bem como evitei filmes que gosto em edições sem extras, ou com aparente desleixo nestes (exemplo: Clube da Luta simples e duplo). Se eu tivesse mais coragem e paciência, fazia compras internacionais, mas não gosto apesar dos preços e edições convidativos.

Não compro pra fazer volume, mas às vezes arrisco ao comprar filmes que nunca assisti (tais como Taxi Driver e Rudo & Cursi que vi e gostei, ou 12 homens e 1 segredo, q é uma bomba). O que talvez eu sinta falta é de assistir mais filmes "não comerciais", ou menos Hollywoodianos, que são artigo raro em uma Americanas da vida. Não vejo porquê discriminar edições em DVD com tais preços, e sinceramente, nem sei se existe "preconceito" sobre isso, se sim, nunca vi e/ou me afetou.

O que eu preciso fazer é assistir a tudo o que tenho (os filmes assisti todos, mas os extras...!)
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por viniciusjf » Sáb 04 Fev 2012 09:30

Minha questão nem é tanto preconceito, mas aderi de vez ao blu-ray pela qualidade notavelmente superior, então não vejo mais sentido em pagar mesmo 12,90 ou menos num filme já lançado em BD ou que tem grandes chances de lançamento.
No entanto ainda vou nas Americanas de vez em quando e até que bate uma vontade! Além do mais, já adquiri muita coisa muito boa da minha coleção por 12,90, como o Calígula Edição Imperial, Angels in America duplo (9,90), muitos títulos das coleções Cinema Reserve e Definitive Edition, que são excelentes...

Gabriel Lopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qua 11 Mai 2011 16:51

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Gabriel Lopes » Sáb 04 Fev 2012 14:32

A maior parte da minha coleção é de DVDS adquiridos por um bom preço e não vejo problema com isso.
Meu objetivo como colecionador é ter os filmes que gosto nas melhores edições possíveis, mas minha condição financeira não é das melhores: Sou de menor, dependo da mesada para comprar os filmes e por isso (e mais alguns motivos) não posso comprar na Amazon.com, e isso dificulta muito as minhas compras e sou dependente do mercado nacional.
Quando não consigo comprar um bd de um filme que quero apelo para uma edição em DVD mesmo - mas, claro, sempre dou prioridade á uma edição com a melhor qualidade de imagem e som possível - e nem por isso me considero um daqueles colecionadores que compram compram coisas mais baratos apenas para encher as prateleiras!

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Darthbane » Qua 08 Fev 2012 11:15

Com certeza não. Normalmente eu compro vários dvds por 12,90 e como não coleciono ainda dvds ou blu-rays importados,se não houver outras edições melhores, eu compro sem problemas. É muito difícil achar dvds duplos,triplos e etc por R$12,90 e apesar de não gostar muito de edições simples, se forem as únicas lançadas por aqui, e principalmente, tendo extras e boa apresentação, eu acho que vale á pena, como é o caso das edições simples de muitos filmes da Paramount e da Sony, já Warner e Universal vale mais pelo preço.

Os últimos que comprei inclusive foram nessa faixa de preço,lá na videolar:
Um Mundo Perfeito = R$3,90
Miami Vice = R$9,90
Curtindo a Vida Adoidado; Trovão Tropical; Chumbo Grosso Edição Comic Book; Onde os Fracos Não Tem Vez = R$12,90 cada
A Casa Monstro = R$16,90
Imagem

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por angmax » Sáb 11 Fev 2012 13:44

Não tenho preconceito quanto à comprar files por 12,90 ou a 1,90 (em um surto da videolar), é uma questão de gosto e de objetivo, como citou o Molungo. Se você curte colecionar os filmes, independente da mídia e da edição, não há problema (afinal o dinheiro é seu e ninguém pode ficar te dizendo o que comprar). Tenho vários filmes em dvd que sairam há alguns anos em banca de jornal pela distribuidora GOL (essa muita gente não deve lembrar), e não me arrependo (aliás, tem muito filme que foi lançado por eles e está fora de catálogo).
Agora se o seu negócio é pelas edições mais caprichadas, tipo giftset com vários mimos, então nesse caso você precisa avaliar o que vai comprar (e ter dinheiro para comprar, pq são edições mais caras). Pra mim o que vale é unir os 2 mundos: pagar barato e se possível comprar as edições mais "cabulosas". :-D
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Alexandre TRT » Dom 19 Fev 2012 14:12

Antes eu comprava até mesmo filmes desconhecidos, após ler algumas críticas, e ainda assim até o valor de R$15,00. E assim foram vários comprados. A falta de tempo para vê-los me fez puxar o freio de mão. Hoje em dia para filmes que não conheço ou vou numa locadora ou alugo na NET (on demand, em HD), que tem bastante filme por R$10,00. Desde que comecei com os blu-rays eu preferi me voltar a eles - é como se eu passasse a usar óculos depois de anos de miopia -, lendo sobre determinados títulos do meu interesse aqui no forum ou pela internet mesmo, pra não jogar dinheiro fora.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Darthbane » Qui 23 Fev 2012 00:15

kellutz escreveu:
Robson martins escreveu:Comecei a fazer uma coleção de dvd's há exatamente um mês e comecei a ficar tentado pelas promoções das Lojas Americanas. Lá eu encontrei muita coisa boa e já tenho 50 filmes, e eu acho que nenhum deles é só pra fazer volume. Mas eu vejo que o pessoal tem um certo preconceito com essas promoções e às vezes eu me sinto um idiota pq ainda não posso comprar essas edições exclusivas e caras. Por enquanto eu estou comprando os meus filmes favoritos, depois eu começo a comprar as famosas edições de colecionador.
Concordo com vc, não tenho mais de 40 filmes e todos que tenho são filmes especiais pouco me importando com edições. Tenho 2 boxes bluray apenas (ALIEN e A ERA DO GELO) e apenas os comprei em bluray pois paguei menos de 60 reais em cada um porque senão teria pego em dvd.
Não tenho nenhuma vergonha em dizer que TENHO POKEMON 2000 que custou 4 reais na videolar.com, evários outros filmes BEMM ANTIGOS q amo de paixão AKA FREEWILLY *.*
Não se preocupe, tenho muito orgulho em dizer que minha estante de no máximo 1 metro com uns 30 filmes é ESPECIAL p mim.
Po cara,eu tbm comprei esse Pokémon 2000 na promoção da videolar,só que foi por 1,99.Queria comprar tbm o primeiro e o terceiro,mas tá meio foda de achar.
Imagem

Avatar do usuário
dpansera
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Qui 02 Fev 2012 16:55
Localização: Charqueadas-RS

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por dpansera » Qui 23 Fev 2012 08:06

Robson martins, excelente Post! Eu estava me achando um "Estranho no Ninho" qto as edições "Cabulosas" que o JC e os demais colecionadores + experientes adquirem,hehehe! Claro q "um dia" quero chegar neste nível, mas minha conta bancária ainda não permite!

Atualmente, tenho + de 100 DVDs, grande parte comprado nas "Americanas de Tijolos" e site do Submarino. Eu acompanho este sites diariamente, mas não há muitas promoções de DVDs que valham a pena, com exceção dos "surtos" da Videolar e aqueles "Compre 3 Pague 2" do Submarino.

Há alguns meses, eu ia nas "Americanas de tijolos" e comprava filmes por R$ 12,90 nas edições simples, mas consegui me controlar deste vício! Eu só compro nas lojas se for alguma edição de DVD Duplo (um ex-colega dizia q eu tinha "TOC" pos este tipo de DVD...) ou algum filme que eu goste muito.

No momento, estou me focando em adquirir BDs Nacionais, mas somente quando ocorre alguma promoção (por exemplo, na Saraiva, até o fim deste mês) que eu pague no máximo R$ 29,90, ainda acho mto caro pagar R$ 79,90 por um BD!!! Em resumo, eu compro filmes de vários gêneros, akeles q eu já vi ou q ache q valha a pena o investimento! :tv:

lauro amorim
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 23 Fev 2012 13:36

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por lauro amorim » Qui 23 Fev 2012 13:41

Olha,eu acho que os dvds de lojas desse tipo são muito bons. Pra quem não tem a oportunidade de comprar importado ainda.Fora que,muitas edições são boas. Cheias de extras,e imagem e som excelentes. Por exemplo,esses dias comprei o Curioso Caso de Benjamin Button duplo lá. Sendo que não havia numa Saraiva da vida,e 10 reais mais barato(além de eu ter que encomendar). Uma edição excelente,achada numa Americanas

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Darthbane » Sáb 03 Mar 2012 10:26

kellutz@

kkkkkkkkk,eu tinha o Pokémon 3,foi um dos primeiros dvds que eu comprei,assisti umas mil vezes.Pena que na época, eu era uma merda em termos de cuidado :(
Mas enfim,esse filme que vc falou do Mewtwo acho que nunca vi em dvd,só em VHS junto com uma revista em uma banca uma vez.Eu ainda não vi os outros,pra mim só me importa mais até o 3,qualquer coisa se eu achar te aviso mesmo.

Continuando sobre edições de 12,90, um que não recomendo (à não ser que vc tenha gostado filme,como eu) é ''O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford'',edição seca.Comprei agora Déjá Vu e Hurricane - O Furacão por esse preço, esperando pra ver se são boas.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Darthbane » Dom 04 Mar 2012 23:20

kellutz escreveu:
Darthbane escreveu:kellutz@

kkkkkkkkk,eu tinha o Pokémon 3,foi um dos primeiros dvds que eu comprei,assisti umas mil vezes.Pena que na época, eu era uma merda em termos de cuidado :(
Mas enfim,esse filme que vc falou do Mewtwo acho que nunca vi em dvd,só em VHS junto com uma revista em uma banca uma vez.Eu ainda não vi os outros,pra mim só me importa mais até o 3,qualquer coisa se eu achar te aviso mesmo.

Continuando sobre edições de 12,90, um que não recomendo (à não ser que vc tenha gostado filme,como eu) é ''O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford'',edição seca.Comprei agora Déjá Vu e Hurricane - O Furacão por esse preço, esperando pra ver se são boas.
POKEMON 3 é o filme que mostra os 3 cães criados pelo ho-oh???
acho q nunca vi esse
Não,Pokémon 3 é o filme em que aparece o pokémon lendário Entei, criado pelos Unown que lêem a mente da menina que perdeu os pais.É o mais melodramático dos 3 filmes principais,mas é legal,a luta entre Charizard e Entei lá pelo final é bacana. :-D

No mercadolivre tem um anúncio vendendo esse filme usado,mas o primeiro,só pirata pelo que eu vi.Tem tbm o digipack usado dos Filmes 4 e 5,da Europa Filmes.
Imagem

LexSeifer
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 05 Ago 2010 12:40

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por LexSeifer » Seg 16 Abr 2012 12:02

Tem muito DVD duplo bom por 12,90, então não acho que seja só pra encher bucho da coleção...

Cito uns que comprei recentemente: Forrest Gump, ET, Terminal, Coração valente, Moulin Rouge, Naufrago, Spartacus, entre muitos outros... Algusn são requentados, que já tiveram edições mehores, mas valem pelo conteúdo, se voce gosta de colecionar pelos filmes em sí.

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por giu_pieri » Seg 16 Abr 2012 22:09

Mesmo tendo aderido ao Blu-ray, eu ainda compro muitos DVDs, filmes que vão demorar a ser lançados num novo formato ou baratos eu compro, ou que eu quero desesperadamente.

Além do que, se você é um colecionador novato, as americanas possuem muitos clássicos e filmes culs, ou mesmo legais, para se comprar, como Cabo do Medo, Curtindo a vida adoidado, Casablanca, Flashdance entre dezenas de outros. filmes com bons extras e exelente qualidade para o padrão de DVDs.

Preço não quer dizer qualidade. Se fosse a Continental seria a melhor distribuidora do país.

Avatar do usuário
Karen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 01 Set 2010 09:47

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Karen » Sex 20 Abr 2012 13:46

Verdade.
Eu também tenho vários dvds da americanas e do wallmart (um dia que deu a louca neles e tinha dvds a até 1,99) e não os acho o "lado negro" da minha coleção. Eu só compro filmes que gosto ou por indicação e acabo adquirindo estes títulos nestas magazines.
As edições especiais eu compro ou de um titulo que sou Muito fã, ou pelo preço ou porque a edição é muito interessante.

Eu não compro é slim. Acho um absurdo aquela embalagem nojentinha que não da para ver NADA na minha estante.
Eu estou doida para comprar o 500 dias com ela mas vou comprar fora porque aqui só tem a versão slim =/
Imagem

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por SequilhoSan » Sex 20 Abr 2012 14:39

Karen, compra o Blu-Ray.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 21 Abr 2012 10:13

Bom, como são escassas as promos de DVDs no tópico de promoções (a maioria só quer saber de BD), vale lembrar que a Videolar lançou novamente a promoção de DVDs por R$2,00.
http://www.videolar.com/ch/cat/1680/fil ... spx?pch=31

Avatar do usuário
Karen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 01 Set 2010 09:47

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Karen » Sáb 21 Abr 2012 12:29

SequilhoSan escreveu:Karen, compra o Blu-Ray.
É que eu ainda não tenho aparelho de Blu-Ray. Snif snif.- Por isso ainda compro os DVDs
Imagem

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Sniv » Qua 25 Abr 2012 19:20

Karen escreveu:Verdade.
Eu também tenho vários dvds da americanas e do wallmart (um dia que deu a louca neles e tinha dvds a até 1,99) e não os acho o "lado negro" da minha coleção. Eu só compro filmes que gosto ou por indicação e acabo adquirindo estes títulos nestas magazines.
As edições especiais eu compro ou de um titulo que sou Muito fã, ou pelo preço ou porque a edição é muito interessante.

Eu não compro é slim. Acho um absurdo aquela embalagem nojentinha que não da para ver NADA na minha estante.
Eu estou doida para comprar o 500 dias com ela mas vou comprar fora porque aqui só tem a versão slim =/
Karen, comprei o DVD (500) Dias com Ela em Dubois esse mês numa Americanas da minha cidade, só tinha um, talvez seja o caso de você procurar em lojas físicas aí da região.

Avatar do usuário
dpansera
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Qui 02 Fev 2012 16:55
Localização: Charqueadas-RS

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por dpansera » Qui 26 Abr 2012 14:31

Kell escreveu: o problema é o alto preço do frete, senão compraria hoje vários
Kell, o interessante no site da Videolar é ficar atento ao Frete Grátis!
Eu não sei em qual região do Brasil você mora, mas nas regiões Sul e Sudeste, acima de R$ 4,90 o frete é GRÁTIS!
Link: http://www.videolar.com/vitrineVisualizar.aspx?vc=33 :cool2:

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Bernardo_SSS » Sáb 28 Abr 2012 17:33

Claro que não. Com os BDS tomando espaço nas prateleiras de colecionadores (nós), a incrível "queda" de preços em dvds nos dá a chance que completar nossas coleções de dvds de maneira um pouco mais "rápida" e econômica. Dvds 1,99, 3,50, 5,90, 10,90, 12,90? Claro que tá valendo!

Avatar do usuário
Leprex
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 12:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Leprex » Dom 29 Abr 2012 06:08

Comprar Dvd de 12,90 de balde na americanas acho que td mundo já fez isso.. antigamente quando era mais duro e nao tinha cartão de crédito, fazia muito isso... Geralmente comprava uns de 12,90 edição simples por gostar muito, só pra criar uma coleção grande! Há alguns anos criei algumas metas de coleções.. Tenho hoje uns 500 dvds, mas meu foco é completar as coleções.. prefiro pegar uma promoção em site com frete grátis ou 10%, 15% a 25% de desconto e comprar uns 10 títulos.. exemplo atual: Dvd Coleção Almodóvar (5 filmes) - 39,90, Dvd Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças - 12,90 (Jim Carey - Raro), Dvd James E O Pêssego Gigante - 11,90 (Tim Buton - Raro), Dvd 9 - A Salvação, Dvd Fantasia + Fantasia 2000- Edição Especial (2 filmes) - 19,90, com frete de 6,29 ficou em um total de R$ 100,79, porém com um desconto, nesse caso com o cartão submarino de 25%, ficou em R$ 75,60 ou seja 10 filmes a 7,56 cada e todos em coleções que eu prioriso.. Almodóvar, Tim Burton, Jim Carey!!! A melhor coisa é criar metas de coleções e tentar comprar sempre essas coleções até chegar num ponto de completar, e não precisar mais comprar um filme de tal diretor/ator ou filmes marcantes que não podem faltar na sua coleção, mas sempre priorizando edições especiais, duplas, box's, etc! É um bom conselho pra quem pretende começar sua coleção!!! Só ressaltando.. faço coleção do John Wayne, James Dean, Marilyn Monroe, Elvis, Clint Eastwood, Robert de Niro, Tom Hanks, Johnny Depp, Jim Carey, Kurt Russel, Val Kilmer, Quentin Tarantino, Tim Burton, Godard, Polanski, Coppola, Hitchcock, Scorsese, De Palma, Malick, Miyazaki.. Se alguém tiver algum fime dessas coleções afim de vender ou TROCAR (Tenho muita coisa rara e fora de catálogo para troca, se estiver interessado envio minha lista), favor entrar em contato comigo via MP.. Valeu!!!
Lista Bd's: http://bjc.uol.com.br/forum/post70066.html#p70066
Lista Dvd's: http://bjc.uol.com.br/forum/post70575.html#p70575

Já negociei com: filipe schwantz, kdantas, Bernardo_SSS, fnovaesf, feniqs, galeriadorockpb

Responder