[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 01 Mar 2012 12:37

Tinha escrito a resposta para o robin-, e quando clico em postar, aparece que o tópico não existia mais e ainda perco o texto. :raiva:

Com certeza alguém aqui responde. ;)

robin-
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Sex 23 Dez 2011 20:31

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por robin- » Qui 01 Mar 2012 13:28

querido GuiMarchetti! Não desista não, não foi minha a culpa! Seja legal e ganhe um amigo! euhheue

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 01 Mar 2012 15:02

robin-,

Sei que não foi culpa sua, enquanto escrevia a resposta, sua mensagem foi movida para cá, e quando fui postar, não foi possível. ;)

Tenho esta edição em Digibook e vale muito a pena, principalmente agora que está em oferta. Ela tem legendas em PT-BR sim, no filme e no making of, mas cuidado: como ele não tem menu principal (só o pop-up), na pressa pode se confundir na escolha de legendas e escolher o português "errado" (o PT-PT).

A imagem não está perfeita, mas muito boa (falta um pouco de definição), já o áudio, em Dolby True HD 5.1, está excelente. Os extras são os mesmos da edição dupla em DVD: comentários (sem legendas), making of atual - da época do lançamento da versão do diretor, em 2003 - bem abrangente (com legendas) e o trailer da versão de cinema (sem legendas).

Pra mim, as únicas coisas que faltaram são: a versão de cinema (considero melhor que esta, pois o Salieri ficou mais sádico ainda), e a faixa com a trilha sonora isolada, como no DVD da versão de cinema.

Inclui também um CD de áudio com algumas sinfonias de Mozart.

Espero ter ajudado, e se tiver interesse, corra em reservar sua cópia na Amazon, acho que esgotará logo. :joinha:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Sex 02 Mar 2012 03:16

robin- escreveu:Olá a todos!

Gostaria de saber se essa edição americana de Amadeus: http://www.amazon.com/gp/product/B001JN ... PDKIKX0DER contem legendas em pt/br. Se sim, nos extras também? Gostaria de uma opinião de quem comprou este.

Obrigado a todos!
Sim, todo legendado, excelente edição, pode aproveitar o preço logo!
Mas olha, to meio grilado com esse "blu-ray packaging", talvez não seja o digibook.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 02 Mar 2012 07:22

viniciusjf escreveu:Mas olha, to meio grilado com esse "blu-ray packaging", talvez não seja o digibook.
De fato, viniciusjf, não tinha reparado nisso!

Quando comprei o meu, há uns 2 anos, ele aparecia como Amadeus [Blu-ray book]. Parece mesmo ser a edição comum, e não a book. :(

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 02 Mar 2012 07:39

GuiMarchetti escreveu:
viniciusjf escreveu:Mas olha, to meio grilado com esse "blu-ray packaging", talvez não seja o digibook.
De fato, viniciusjf, não tinha reparado nisso!

Quando comprei o meu, há uns 2 anos, ele aparecia como Amadeus [Blu-ray book]. Parece mesmo ser a edição comum, e não a book. :(
Não creio que seja a edição comum. Pois, a mesma se encontra nesta lista:

http://migre.me/88tYv


Já a questão do termo "packaging"... Pode ser que seja apenas algum deslize na digitação. O BD Book Doutor Jivago explicita em seu anúncio algo similar:

http://www.amazon.com/Zhivago-Anniversa ... 001TOCCRU/

Eles não podem disponibilizar uma edição e postar um anúncio com fotos de outra.

Acredito ser o Digibook.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 02 Mar 2012 08:51

Acho que tem razão, Jucier Mozzy, parece que quer dizer Blu-ray Book Packaging, como no de Dr. Jivago. Pode ser que estão atualizando os anúncios das edições em Digibooks para Book Packaging, pois vários dos que comprei (Matrix, O Exorcista, os próprios Dr. Jivago e Amadeus) eram todos identificados (na época) como Blu-ray Book - e agora estão como Book Packaging.

Se fosse aqui no Brasil, dava até para suspeitar, como o Submarino que está "vendendo" o BD de O Resgate Do Soldado Ryan duplo, mas enviando o simples. Em se tratando da Amazon, dá para confiar. Parece ser mesmo um erro de descrição/digitação. Fora que se fosse a edição comum, faria mais sentido retirar este anúncio e manter apenas o da comum, e não dois para o mesmo produto.

Quem estiver interessado mas inseguro, é só escrever para o SAC da Amazon, eles respondem em menos de 10 mins e resolvem o impasse.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Sex 02 Mar 2012 16:08

Obrigado, Jucier. Na amazon.com eu ainda confio nesse sentido, mas a uk é danada pra anunciar o produto com foto de uma edição e mandar outra pior.

robin-
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Sex 23 Dez 2011 20:31

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por robin- » Sáb 03 Mar 2012 12:45

Bom, acabei de fazer a compra na amazon, e é a minha primeira internacional! Se não for aquele eu mato vocês ein! kkk

G_Fprtes
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 19 Set 2011 15:41

VIAGEM À LUA RESTAURADO

Mensagem por G_Fprtes » Qui 08 Mar 2012 23:29

Quem tem mais informações sobre essa pré-venda?



É o steelbook anunciado aqui ou uma versão amaray?
G Fortes

brenobicalho
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 18:55

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por brenobicalho » Sex 09 Mar 2012 23:01

Harry Potter 7.2 e Capitão América 3D dos EUA perderam a luva?

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Alvaroniten » Dom 11 Mar 2012 22:02

Pessoal,

Comprei a edição americana do filme "(500) Days of Summer", mas o filme não roda no meu BD Player Tectoy DBR 750, por conta disso quero comprar uma nova edição deste filme, que curto muito.

E já que vou comprar uma nova edição do filme gostaria de saber se existe alguma edição, desse filme em digipack, gift set, digibook ou steelbook, pode ser em qualquer país, com ou sem PTBR, enfim uma edição que seja realmente especial dessa obra que tanto gosto.

Alguém tem alguma dica?

Valeu, abraços.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 12 Mar 2012 18:18

Alguém acredita que The Pacific da terra da rainha fique mais barato do que está agora? Será que entra em algum BF? Já peguei Ben Hur e Trones esse mês, não posso pegar mais nada agora...
:suor:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Alvaroniten » Seg 12 Mar 2012 22:08

Hey Rodrigo,

Estou pressentindo que a edição do "The Pacific" entra em promo antes do final do ano e na Black Friday entrará aquela edição das duas séries juntas com "The Band Of Brothers" e "The Pacific".
Rodrigo Potter escreveu:Alguém acredita que The Pacific da terra da rainha fique mais barato do que está agora? Será que entra em algum BF? Já peguei Ben Hur e Trones esse mês, não posso pegar mais nada agora...
:suor:
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Mautodeschini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 09:44

DURO DE MATAR 1 e 2

Mensagem por Mautodeschini » Seg 12 Mar 2012 23:35

Vi que lançaram Duro de Matar 1 e 2 na Holanda, com áudio e legendas em português.

Alguém tem os BDs do Brasil (que tem áudio e legenda em inglês) e da França (que só tem legendas em inglês) para me dizer quais são os extras destes BDs?

Será que o bjc não pode fazer uma matéria com estes filmes?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 14 Mar 2012 04:17

Alvaroniten escreveu:Hey Rodrigo,

Estou pressentindo que a edição do "The Pacific" entra em promo antes do final do ano e na Black Friday entrará aquela edição das duas séries juntas com "The Band Of Brothers" e "The Pacific".
Rodrigo Potter escreveu:Alguém acredita que The Pacific da terra da rainha fique mais barato do que está agora? Será que entra em algum BF? Já peguei Ben Hur e Trones esse mês, não posso pegar mais nada agora...
:suor:
Valeu! Band of Brothers eu já tenho a lata, quero só essa mesmo. Bom, vamos esperar que a promoção dure ou que ele volte a ficar mais barato, eu já perdi o Poderoso chefão, n queria perder esse...
:cry:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
telmie
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:11

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por telmie » Qui 15 Mar 2012 07:41

Bom dia pessoas!


Queria muito a ajuda dos amigos colecionadores... estou querendo comprar os filmes Drive e Meia noite em Paris em blu ray, gostaria de saber se e que países tem legenda PTBR?

outra perguntinha.... outro dia foi postado no forum novas aquisições pelo colega anderson.pinna aquisição do filme Apertem os cintos o piloto sumiu, creio eu adquirido na Amazon UK, com informações de audio e legendas PT_BR.


http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 925#p55598


Sabemos que muitas edições inglesas vem com estas configurações, que em se tratando de clássicos dos anos 80 (vide antologias Máquina Mortífera e Superman) são muito apreciadas por nós daquela época, hehehehe.. São filmes que tenho grande apreço em ver com a dublagem original.

Enfim... a pergunta número dois: quem mais tem dicas de outros clássicos dos anos 80 pelas amazons mundo afora com a nossa dublagem original?


desde já muito agradecida pelo espaço.

abraços

Telma.
"We`ll always have Paris" - Casablanca
"Quanto mais o tempo passa, mais o passado me parece acolhedor e o futuro assustador." Watchmen
"Que a força esteja com você!" - Star Wars Episódio IV

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qui 15 Mar 2012 23:34

telmie escreveu:Bom dia pessoas!


Queria muito a ajuda dos amigos colecionadores... estou querendo comprar os filmes Drive e Meia noite em Paris em blu ray, gostaria de saber se e que países tem legenda PTBR?

outra perguntinha.... outro dia foi postado no forum novas aquisições pelo colega anderson.pinna aquisição do filme Apertem os cintos o piloto sumiu, creio eu adquirido na Amazon UK, com informações de audio e legendas PT_BR.


http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 925#p55598


Sabemos que muitas edições inglesas vem com estas configurações, que em se tratando de clássicos dos anos 80 (vide antologias Máquina Mortífera e Superman) são muito apreciadas por nós daquela época, hehehehe.. São filmes que tenho grande apreço em ver com a dublagem original.

Enfim... a pergunta número dois: quem mais tem dicas de outros clássicos dos anos 80 pelas amazons mundo afora com a nossa dublagem original?


desde já muito agradecida pelo espaço.

abraços

Telma.
Olá, Telma!! Para sanar sua dúvida, dá uma conferida nos seguintes sites:

http://www.blurayslegendados.com/
:fun:
http://www.blu-ray.com/

Eles não são 100% confiáveis, mas posso falar que são 98% kkk
O Norte se lembra.

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por felipefonsecaps » Sex 16 Mar 2012 22:46

telmie escreveu:Bom dia pessoas!


Queria muito a ajuda dos amigos colecionadores... estou querendo comprar os filmes Drive e Meia noite em Paris em blu ray, gostaria de saber se e que países tem legenda PTBR?

outra perguntinha.... outro dia foi postado no forum novas aquisições pelo colega anderson.pinna aquisição do filme Apertem os cintos o piloto sumiu, creio eu adquirido na Amazon UK, com informações de audio e legendas PT_BR.


http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 925#p55598


Sabemos que muitas edições inglesas vem com estas configurações, que em se tratando de clássicos dos anos 80 (vide antologias Máquina Mortífera e Superman) são muito apreciadas por nós daquela época, hehehehe.. São filmes que tenho grande apreço em ver com a dublagem original.

Enfim... a pergunta número dois: quem mais tem dicas de outros clássicos dos anos 80 pelas amazons mundo afora com a nossa dublagem original?


desde já muito agradecida pelo espaço.

abraços

Telma.
Acredito que nenhum dos filmes possui legendas PT em nenhum outro país. ;)
Imagem

andre_f_f
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Seg 22 Nov 2010 00:48

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por andre_f_f » Sáb 17 Mar 2012 12:10

Alvaroniten escreveu:Pessoal,

Comprei a edição americana do filme "(500) Days of Summer", mas o filme não roda no meu BD Player Tectoy DBR 750, por conta disso quero comprar uma nova edição deste filme, que curto muito.

(...)

Alguém tem alguma dica?

Valeu, abraços.
Cara, vc já tentou atualizar o firmware do seu player para ver se o filme roda?

Eu digo isso pq tenho o TecToy também, aluguei o "(500) Days of Summer", se não estou enganado a edição nacional, e não rodou aqui. Só que eu nunca, até hoje, atualizei o firmware do player.

andre_f_f
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Seg 22 Nov 2010 00:48

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por andre_f_f » Sáb 17 Mar 2012 12:18

Mautodeschini escreveu:Vi que lançaram Duro de Matar 1 e 2 na Holanda, com áudio e legendas em português.

Alguém tem os BDs do Brasil (que tem áudio e legenda em inglês) e da França (que só tem legendas em inglês) para me dizer quais são os extras destes BDs?

Será que o bjc não pode fazer uma matéria com estes filmes?
Olhando aqui pela capa, os extras das versões brazucas são os seguintes:

Duro de Matar 1
Comentário em áudio;
Featurette;
Galeria de Fotos;
Trailers;
Spots de TV.

Duro de Matar 2
Comentário em áudio;
Cenas excluídas;
Featurettes;
Trailers;
Spots de TV.

Como eu tenho os DVDs duplos de cada um, qdo comprei os BDs eu fiz uma comparação entre eles, mas não lembro mais o resultado... :assovio: :P Eu tenho a impressão que o BD tem os mesmos extras dos DVDs duplos.

andre_f_f
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Seg 22 Nov 2010 00:48

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por andre_f_f » Sáb 17 Mar 2012 12:29

Agora que já respondi a pergunta de um e dei pitaco na vida de outro, vou postar a minha dúvida:

Alguém aê comprou o BD americano de Shakespeare Apaixonado?

Eu tinha certeza de ter visto ele no Bluray ponto com descrito como contendo legenda em Português, inclusive joguei ele na minha wishlist. Acabei comprando o dito ainda na pré-venda (me saiu a $8,99) pq outros itens da minha lista caíram de preço. Só que o danado chegou aqui sem legendas em PT :no: , apenas inglês e espanhol. Na capa e na luva, anunciam apenas essas legendas e no Bluray ponto com anuncia várias outras (dinamarquês, sueco, cantonês, javanês, marciano), mas não o português.

Alguém passou por esse problema? Ou já viu as informações do Bluray ponto com serem alteradas depois? Ou será que o engano foi meu, mesmo? :parede:


O chato é que eu até compro alguns filmes sem legendas em Português e me safo com as legendas em inglês. Mas esse aqui eu queria com as legendas em PT-BR para que outras pessoas possam assistir junto.

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por felipefonsecaps » Sáb 17 Mar 2012 13:17

andre_f_f escreveu:Agora que já respondi a pergunta de um e dei pitaco na vida de outro, vou postar a minha dúvida:

Alguém aê comprou o BD americano de Shakespeare Apaixonado?

Eu tinha certeza de ter visto ele no Bluray ponto com descrito como contendo legenda em Português, inclusive joguei ele na minha wishlist. Acabei comprando o dito ainda na pré-venda (me saiu a $8,99) pq outros itens da minha lista caíram de preço. Só que o danado chegou aqui sem legendas em PT :no: , apenas inglês e espanhol. Na capa e na luva, anunciam apenas essas legendas e no Bluray ponto com anuncia várias outras (dinamarquês, sueco, cantonês, javanês, marciano), mas não o português.

Alguém passou por esse problema? Ou já viu as informações do Bluray ponto com serem alteradas depois? Ou será que o engano foi meu, mesmo? :parede:


O chato é que eu até compro alguns filmes sem legendas em Português e me safo com as legendas em inglês. Mas esse aqui eu queria com as legendas em PT-BR para que outras pessoas possam assistir junto.
André, acho que você fez apenas uma confusão. Esse BD tem legendas em português no Reino Unido. E também é bem barato por lá. ;)
Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por giologia » Sáb 17 Mar 2012 18:43

felipefonsecaps escreveu:
andre_f_f escreveu:Agora que já respondi a pergunta de um e dei pitaco na vida de outro, vou postar a minha dúvida:

Alguém aê comprou o BD americano de Shakespeare Apaixonado?

Eu tinha certeza de ter visto ele no Bluray ponto com descrito como contendo legenda em Português, inclusive joguei ele na minha wishlist. Acabei comprando o dito ainda na pré-venda (me saiu a $8,99) pq outros itens da minha lista caíram de preço. Só que o danado chegou aqui sem legendas em PT :no: , apenas inglês e espanhol. Na capa e na luva, anunciam apenas essas legendas e no Bluray ponto com anuncia várias outras (dinamarquês, sueco, cantonês, javanês, marciano), mas não o português.

Alguém passou por esse problema? Ou já viu as informações do Bluray ponto com serem alteradas depois? Ou será que o engano foi meu, mesmo? :parede:


O chato é que eu até compro alguns filmes sem legendas em Português e me safo com as legendas em inglês. Mas esse aqui eu queria com as legendas em PT-BR para que outras pessoas possam assistir junto.
André, acho que você fez apenas uma confusão. Esse BD tem legendas em português no Reino Unido. E também é bem barato por lá. ;)
Na dúvida, antes de comprar um BD de fora dá uma olhada no: http://www.blurayslegendados.com/
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

andre_f_f
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Seg 22 Nov 2010 00:48

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por andre_f_f » Sáb 17 Mar 2012 21:41

Valeu.

Giologia, eu conheço o BDs legendados - já tenho uns 2 anos nessa vida de viciado em BD. Mas tendo lido a informação de legendas no Bluray ponto com eu nunca fui de ir confirmar lá.

Talvez tenha acontecido mesmo de eu ter lido a info da versão UK e confundido as coisas.


Agora não sei se eu ponho à venda (alguém se interessaria?), se tento devolver à Amazon alegando meu equívoco (acho que, ainda que eles aceitem, o trabalho não compensaria), ou se fico. Blé.

Valeu a todos, mesmo assim.

Responder