Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 26 Fev 2012 16:28

De fato, Carlosdvd, ele estava previsto para esta sexta, 24, e foi alterado para a próxima. Mas aqui para o interior, está fora de cogitação, a Imagem só traz "Framboesas de Ouro".

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Qua 28 Mar 2012 22:51

pelo visto essa ideia morreu antes de nascer, é uma pena pq o blog estava precisando dar essa "mexida" na imagem filmes.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por viniciusjf » Qui 29 Mar 2012 01:51

É, mas é difícil. Wuando a pessoa gosta muito de um filme ou série acaba se sujeitando a certas agruras mesmo.
Como eu disse, acho que os bem lançados valem a pena, Pulp Fiction por exemplo está ótimo, mas mutilados eu nem pego, mesmo que adore o filme.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 30 Mar 2012 01:28

jacki brown vai sair caprichado...repleto de extras.

mas o Jc já informou hj que DRIVE sai sem extras, resta torcer que pelos menos preservem o formato original...este não é um caso tão grave de perda de extras pq não tem muita coisa, mas se respeitarem o formato de tela 2.35, COFRE ABSOLUTO.

e em junho a Imagem Filmes lança uma bomba que muita gente vaio comprar (Motoqueiro Fantasma 2) e um filmaço que quase ninguém vai comprar (A Perseguição), espero que ambos saiam no formato original e com extras, sobretudo A Perseguição.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Alvaroniten » Sex 06 Abr 2012 20:38

Eduardo Pinheiro escreveu:jacki brown vai sair caprichado...repleto de extras.

mas o Jc já informou hj que DRIVE sai sem extras, resta torcer que pelos menos preservem o formato original...este não é um caso tão grave de perda de extras pq não tem muita coisa, mas se respeitarem o formato de tela 2.35, COFRE ABSOLUTO.

e em junho a Imagem Filmes lança uma bomba que muita gente vaio comprar (Motoqueiro Fantasma 2) e um filmaço que quase ninguém vai comprar (A Perseguição), espero que ambos saiam no formato original e com extras, sobretudo A Perseguição.
Mano, esqueci que o Drive foi distribuído pela Imagem (mutilada) Filmes!

Gostei tanto desse filme quando assisti no cinema e agora caí na real de que a versão brasileira será uma porcaria. E o pior é que nenhuma versão importada tem legendas nem audio em PT.

A Imagem Filmes poderia fazer com ele o que a Focus fez com "Os Mercenários" e laçar uma versão melhorzinha.

Vale até uma campanha.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Thiago MC
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 17:00

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Thiago MC » Sex 06 Abr 2012 22:55

Os Mercenários é Califórnia Filmes.

Mas me parece que o segundo é da Imagem...

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Sex 06 Abr 2012 22:56

pior q esses safados tem diversos filmes OTIMOS nas maos e ficamos refens deles, so de ver que um bom filme vai sair por eles ja da ate uma decepçao. Ou entao tem que rezar que a imagem original seja toda tela rsrs

Thiago MC
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 17:00

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Thiago MC » Sex 06 Abr 2012 22:58

nem me fale... :cry2:

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Jucier Mozzy » Sáb 07 Abr 2012 17:34

Thiago MC escreveu:Os Mercenários é Califórnia Filmes.

Mas me parece que o segundo é da Imagem...
Não dou mérito à California Filmes. Só relançaram Os Mercenários com aspect ratio correto após os colecionadores terem caído em cima.

Depois disso, voltaram a cometer as mesmas mutilações... aspect ratio e som não HD (e metálico... impossível de se assistir).

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Alvaroniten » Sáb 07 Abr 2012 20:38

Jucier Mozzy escreveu:
Thiago MC escreveu:Os Mercenários é Califórnia Filmes.

Mas me parece que o segundo é da Imagem...
Não dou mérito à California Filmes. Só relançaram Os Mercenários com aspect ratio correto após os colecionadores terem caído em cima.

Depois disso, voltaram a cometer as mesmas mutilações... aspect ratio e som não HD (e metálico... impossível de se assistir).
Será que não é o caso de uma campanha no site da Imagem Filmes para que a versão brasileira do Driver saia decente?

Nunca vi um filme de ação com um viés artístico tão forte, fiquei maluco quando vi esse filme.

Todos os países receberam edições especiais do filme, vamos fazer a nossa sair aqui no Brasil também.

Vou fazer um flood de mensagens no site dos caras tentar algo, se mais alguém tiver a fim essa é a hora.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Thiago MC
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 17:00

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Thiago MC » Dom 08 Abr 2012 01:52

Também não dou mérito algum para a Califórnia. Mas duvido que a Focus fizesse o que eles fizeram. :-D


Agora quanto a Drive, temos que ir pra dentro da Imagem Filmes mesmo...mas duvido que funcione.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 08 Abr 2012 02:35

A Califórnia fez um trabalho excelente com Os Mercenários...Bd que aconselho até para quem tenha abominado o filme, pq o documentário INFERNO é essencial para qualquer fã do cinema de ação.

Gostaria de saber se alguém já conferiu o Bd do filme Conan, o Bárbaro, também da Califórnia? Como ficou o produto final? imagem e sim corretos? extras? Eis um que pretendo comprar no varejo.

Como disse, espero que Drive venha, pelo menos, no formato correto de tela...isso já será admirável. Se o Bd varejo for diferente do rental, o que afirmo aqui que NÃO SERÁ, poderiam colocar os extras e uma luvinha, garanto que seria um produto que sumiria das lojas pelo volume de vendas.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Jucier Mozzy » Dom 08 Abr 2012 08:31

Eduardo Pinheiro escreveu:A Califórnia fez um trabalho excelente com Os Mercenários...Bd que aconselho até para quem tenha abominado o filme, pq o documentário INFERNO é essencial para qualquer fã do cinema de ação.

Gostaria de saber se alguém já conferiu o Bd do filme Conan, o Bárbaro, também da Califórnia? Como ficou o produto final? imagem e sim corretos? extras? Eis um que pretendo comprar no varejo.
Concordo...

Excelente lançamento... muito bem acabado. Mas, do que adianta se postumamente lançam um produto insuportávelde se assistir. Procure ver as caracterísiticas técnicas de O Grande Mestre 2 (não lançaram o primeiro). Seria louvável se fosse o cronologicamente inverso:

Produto X (má qualidade) ----> Produto Y (má qualidade) ----> Produto Y 2.0 (excelente).

Mas aconteceu assim:


Produto Y (má qualidade) ----> Produto Y 2.0 (excelente) ----> Produto X (inadmissível).

Esse produto Y seria BD Os Mercenários.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Alvaroniten » Dom 08 Abr 2012 08:45

Tentei de todo jeito mandar mensagens no formulário de contato do site da Imagem Filmes e não consegui, toda mensagem que tento enviar causa erro na página dos caras, será que é proposital? Ou será incompetência extrema?

Se os caras não se importam de manter uma canal aberto de contato com seus clientes fico imaginando qual a importância que eles dão aos produtos com o que trabalham.

Pra não deixar passar em branco minha raiva mandei um e-mail para o Sr. Rodrigo Fante (Supervisor de Comunicação) – [email protected], mas não sei se esse endereço eletrônico ainda funciona, ou mesmo se esse Sr. ainda trabalha na empresa.

Se alguém tiver outro contato da Imagem Filmes e quizer colocar no post será importante para todos que quizerem se manifestar a respeito.

Abraço.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Dom 08 Abr 2012 15:21

Amigo, o Conan 2011 da california em BD esta com a imagem CORRETA, o som esta otimo, vale a compra quando sair, pelo q vi sai por 49,90.

ja o DRIVE o problema é serio, sou fanzaço desse filme e pelo que parece a unica regalia que teremos é uma capa dupla face, Imortais saiu assim tmbm, alias a UNICA coisa que a imagem faz que eu gosto é lançar os filmes com opçao de capa, e SÓ ISSO...

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Carlosdvd » Dom 08 Abr 2012 15:25

amigo, valeu pela ajuda na luta contra a Imagem, precisamos de mais gente assim incomodando eles, mas da ultima vez que tentei contato pelo formulario deles no site a mensagem foi enviada,continue tentando mas nao espere respostas, os safados so respondem duvidas de datas.

Repito: a maioria aqui importa filmes, mas nao esqueça: um dia vc pode precisar da imagem filmes pra algum filme q nao tenha legenda la fora e dai ja viu, nao adianta chorar depois.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 08 Abr 2012 16:43

A "estratégia" da Imagem Filmes é a mesma da Polícia: vencer pelo cansaço!

Também não consigo mandar e-mails pelo formulário do site, aparece uma mensagem dizendo que meu "e-mail não existe". Isso porque já tentei com 3 diferentes. Vai saber, vai ver a Imagem sabe mais sobre meus e-mails do que eu.

Quanto a estes e-mails que aparecem aqui no fórum e nos artigos do JC, vivo escrevendo, porém sempre sem resposta. Acho que eles existem pois não volta mensagem de erro. Teve uma época que eu também passava faxes, sem resultados.

Acho que tinha de ter um boicote em massa, como com a Warner, mas como todo mundo ressalta, a Imagem tem mais filmes bons do que muita major. Para mim, é a que tem o melhor catálogo atualmente. Então, como boicotar absolutamente tudo o que ela lança? Drive eu já importei, estou esperando dar o ar de graça na minha casa. Aqui em Ribs ainda não chegou Minha Semana Com Marilyn (sabe-se lá se chegará), mas já está em algum galpão da alfândega esperando ser liberado.

O negócio dela é economizar no produto, agradar as locadoras, lucrar em cima delas, e por último, aproveitar e lucrar em cima dos colecionadores com as mesmas porcarias de locação, principalmente aqueles que não têm como importar (imagino que a maioria), já que os títulos dela saem sem legendas lá fora.

Não parece que a Imagem vai ceder assim tão fácil. Desde que ela chegou há mais de 10 anos, vem mutilando seus produtos de todas as formas possíveis: estragava VHS, estraga DVD, e ainda estraga BD. Três formatos diferentes, e todos arrasados!

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por jamesedwart » Qua 11 Abr 2012 18:56

Muito ruim a Imagem filmes a respeito de filmes de catalogo muitas vezes os filmes acabam vindo em proporção correta, pois utilizam o master dos BDs estrangeiros
Agora quando é um filme novo eles fazem a mutilação por causa dos BDs e DVDs para locadora que reza a lenda que houve uma "pesquisa" com o povo e foi dito que o filme deveria se adaptar em toda tv.E para economizar tempo e dinheiro tanto as edições para locadora como rental acabam sendo praticamente as mesmas e infelizmente com aspecto de tela incorreto.

Eu tento ao máximo fugir das edições da Imagem. Uma das poucas que me agradou foi a de Kill Bill e do filme dos Beatles "A Hard Day's Night" que ambos tem áudio HD e estão em formato de tela correto.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Jucier Mozzy » Sáb 14 Abr 2012 16:11

Por que apenas a DVDWORLD está com BD Kill Bill Vol. 2 na Pré-venda?

Fecharam contrato de exclusividade com a (RU)Imagem Filmes neste título?

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Alvaroniten » Sáb 14 Abr 2012 19:54

Esses filhos da mãe tem mesmo um catálogo incrível de filmes (ou de filmes incríveis).

Imagino estes títulos nas mãos da Versátil, por exemplo.

Esse mundo é muito injusto.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 14 Abr 2012 22:22

Alvaroniten escreveu:Esses filhos da mãe tem mesmo um catálogo incrível de filmes (ou de filmes incríveis).

Imagino estes títulos nas mãos da Versátil, por exemplo.

Esse mundo é muito injusto.
Seria muito legal, muito, mas nada é perfeito. A tiragem da Versátil é muito pequena e os preços são maiores.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por Alvaroniten » Dom 15 Abr 2012 09:41

viniciusjf escreveu:
Alvaroniten escreveu:Esses filhos da mãe tem mesmo um catálogo incrível de filmes (ou de filmes incríveis).

Imagino estes títulos nas mãos da Versátil, por exemplo.

Esse mundo é muito injusto.
Seria muito legal, muito, mas nada é perfeito. A tiragem da Versátil é muito pequena e os preços são maiores.
Vinicius,

Eu pagaria preços maiores por edições melhores, mas como você disse nada é perfeito, o que é bom pra mim pode não ser bom pra todo mundo.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Me respeita Imagem filmes! Vamos nos mobilizar!

Mensagem por bluhd » Dom 15 Abr 2012 16:38

Imagem filmes, estão cagando e andando sobre esse negocio de mutilagem :cafe:

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

BLU-RAY MUTAÇÃO (IMAGAEM "M" FILMES)

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 02 Mai 2012 20:38

Hoje chegaram para mim os Bds de Pânico, Jackie Brown e Mutação. O fato curioso foi que:
1º - Após um lançamento lá fora de Mutação com muitos extras e ainda com a versão do diretor; aqui temos uma edição bem simples sem extras, mas pelo menos o áudio não é HR (inglês 5.1 DTS-HD MA).
2º - Lá fora a imagem do filme é de 1.85:1 e aqui um Widescreen Anamórfico 16:9. Sim a imagem foi mutilada o que pesa muito na qualidade da imagem.
Já nas edições de Pânico (mostrado no vídeo de Bruno Cabral), ok. A edição de Jackie Brown (mostrado domigo pelo Jotacê), ok. A imagem desses não está mutilada e áudio HD. :claps: Mas, e Mutação? :wtf:
Qual teria sido a razão para a mutilação da Imagem e a estranha falta de extras? Por que não fizeram como Jackie Brown e Pânico, não lançaram como igualmente lançado "lá fora"? Essas e outras respostas com certeza você não encontra no site deles nem no serviço de atendimento ao consumidor deles. Muito menos no Globo Repórter.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: BLU-RAY MUTAÇÃO (IMAGAEM "M" FILMES)

Mensagem por Carlosdvd » Qua 02 Mai 2012 20:53

sacanagem, imagem filmes sempre nos "surpreendendo" negativamente.

Responder