Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por jotace » Ter 01 Mai 2012 23:36

Aeee! Agora temos um tópico para discutir o filme para quem JÁ VIU Os Vingadores!

Certamente o filme mais divertido que eu já vi! :fun:

Lembrei de duas coisas agora para destacar:

1 - Os 4/5 segundos do Hulk tentando levantar o martelo do Thor e não conseguindo, afundando o chão da nave! :uia:

2 - Um detalhe que não vi ninguém comentar: segundos antes de começar a invasão "alienígena" um dos tripulantes da nave manda tudo se foder e vai jogar SPACE INVADERS!

SPACE INVADERS! Sensacional a sacada! :happy:

ATUALIZADO:
Space Invaders é jogo de 1978 e Galaga de 1981. Que conste nos autos. :-D

E vocês? Qual opinião de cada um e quais cenas são memoráveis?

:rock:

JC

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por glaucoheitor » Ter 01 Mai 2012 23:41

A cena do Hulk tentando pegar o martelo de Thor é simplesmente fantástica. Quase urrei dentro do cinema.

Sem dúvidas um dos melhores filmes que vi esse ano. Não consegui ver um erro, nota 10 sem nem pensar muito!

:tv:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 01 Mai 2012 23:44

jotace escreveu:Aeee! Agora temos um tópico para discutir o filme para quem JÁ VIU Os Vingadores!

Certamente o filme mais divertido que eu já vi! :fun:

Lembrei de duas coisas agora para destacar:

1 - Os 4/5 segundos do Hulk tentando levantar o martelo do Thor e não conseguindo, afundando o chão da nave! :uia:

2 - Um detalhe que não vi ninguém comentar: segundos antes de começar a invasão "alienígena" um dos tripulantes da nave manda tudo se foder e vai jogar SPACE INVADERS!

SPACE INVADERS! Sensacional a sacada! :happy:

E vocês? Qual opinião de cada um e quais cenas são memoráveis?

:rock:

JC

O nome daquele jogo é Galaga. Muito do cacete o filme.

A cena que você citou do Hulk tentando levantar o martelo de Thor é Pura HQ, ver isso é ver o quadrinho vivo.

O filme é a adaptação mais bem realizada de super heróis que se foi feito até hoje. Roteiro perfeito, atuações convincentes, aquipe com amor a obra. Vai ficar na história.
Perfeito.

Mais foda ainda é ver Thanos após o primeira parte dos créditos finais.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

fernarod
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:18

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por fernarod » Ter 01 Mai 2012 23:44

Na vdd o jogo era Galaga. O Homem de Ferro menciona o cara jogando qdo entra em cena.
O direito sobre o jogo é mencionado nos créditos.

Para mim, q não sofri com spoiler, preciso apontar o destaque da cena escondida... Thanos!!! Sério?

Bom gancho p/ continuação.

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por acdcinema » Ter 01 Mai 2012 23:46

Acabei de assistir ao Filme. Sensacional. Todos os personagens estão ótimos. O problema em minha opinião foi que tivemos muita coisa divulgada antes, vários spots e trailer, e isso atrapalhou um pouco. Mas nada que tirasse o brilhantismo do filme. O filme é isso, brilhante, sensacional. Elevou o nível tanto dos filmes de ação quanto dos filmes de heróis. Gosto de outros heróis, mas eles vão ter que "suar a camisa" para chegar ao nível de Os Vingadores. Foi o que eu esperava do filme. O filme tem ação, humor e muito mais. Valeu ir até a cidade vizinha para assistir ao filme (minha cidade ainda não tem um cinema). Valeu enfrentar uma fila para comprar ingresso. Valeu d+ ser o primeiro da fila para entrar no cinema e pegar o melhor lugar. Filme excelente. Agora é esperar o Blu-ray e comprar (mas antes assistir mais algumas vezes se possível). Repito, é um marco para o cinema, sério. Depois dele nunca mais os filmes de ação serão os mesmos.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 01 Mai 2012 23:46

Coleciono quadrinhos da Marvel há uns 23 anos e nunca vi nada igual.
Os outros filmes, Thor, Capitão, Homem de Ferro, Hulk, X-MEN, Homem Aranha são muito foda, mas, esse é espetacular como adaptação da quadrinhos.

Já fui ver pela segunda vez.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Ter 01 Mai 2012 23:47

Pra mim uma das melhores coisas foi o Tony Stark apelidando o Gavião Arqueiro de Légolas!

Mas na real, Vingadores é um dos melhores filmes de super-heróis já feitos e com certeza o melhor dessa nova safra de filmes da Marvel! :claps: Assisti duas vezes e pretendo ver novamente!
Imagem

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por jotace » Ter 01 Mai 2012 23:48

Caramba, agora lembrei do Galaga! É verdade!

Mas na minha cabeça sempre será Space Invaders -> Entra cena da negadinha invadindo tudo! Ahahah!

:doido:

JC

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Ter 01 Mai 2012 23:49

O mais bizarro foi o tamanho da fila quando eu saí da sala. Sério, eu NUNCA vi uma fila tão grande como aquela. Acho que tinha umas 200 pessoas ou mais! Imagina esse filme nos EUA então... VISH.
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 01 Mai 2012 23:52

Outra coisa muito foda é o cacete que o Hulk dá em Loki, depois de ser chamado de Criatura ridicula. Puta merda, como eu gritei.

A última vez que gritei tanto num filme foi quando vi Yoda lutando pela primeira vez em STAR WARS EPISODIO II- O ATAQUE DOS CLONES.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Humberto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 28 Jan 2011 11:32

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Humberto » Ter 01 Mai 2012 23:53

Pois é, muita emoção quanto vi o Thanos na cena final, ele é um dos meus vilões preferidos! Tomara que ele seja bem aproveitado na continuação dos Vingadores. Acho até que o enredo poderia ser baseado na série "Desafio Infinito", que ele usa a luva com as 6 jóias para dizimar metade da população do universo.
Mas eu achei que essa cena deveria ser no final de todos os créditos e não no meio, para manter a padronização dos filmes. Até fiquei esperando para ver se tinha outra cena depois dos créditos (estava torcendo para uma cena em que se descobria que o agente Coulson estava vivo, o que infelizmente não aconteceu).

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 01 Mai 2012 23:56

Humberto escreveu:Pois é, muita emoção quanto vi o Thanos na cena final, ele é um dos meus vilões preferidos! Tomara que ele seja bem aproveitado na continuação dos Vingadores. Acho até que o enredo poderia ser baseado na série "Desafio Infinito", que ele usa a luva com as 6 jóias para dizimar metade da população do universo.
Mas eu achei que essa cena deveria ser no final de todos os créditos e não no meio, para manter a padronização dos filmes. Até fiquei esperando para ver se tinha outra cena depois dos créditos (estava torcendo para uma cena em que se descobria que o agente Coulson estava vivo, o que infelizmente não aconteceu).
Tenho as Revistas com a Saga Desafio Infinito, muito foda, quem sabe essa é a ideia pro 2ª filme.
Editado pela última vez por Gabriel 2099 em Ter 01 Mai 2012 23:58, em um total de 1 vez.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por jotace » Ter 01 Mai 2012 23:58

Eu também fiquei até o final de TODOS os créditos e CUÉN! :cry:

E esse lance de cenas cortadas no filme dublado? Alguém pode descrever elas? Eu fui ver dublado por causa do guri que ainda não aproveita bem os filmes legendados.

Achei um absurdo a Disney ter feito isso.

:martelo:

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Ter 01 Mai 2012 23:59

jotace escreveu:Eu também fiquei até o final de TODOS os créditos e CUÉN! :cry:

E esse lance de cenas cortadas no filme dublado? Alguém pode descrever elas? Eu fui ver dublado por causa do guri que ainda não aproveita bem os filmes legendados.

Achei um absurdo a Disney ter feito isso.

:martelo:
Também fiquei sabendo desse lance de cortarem uma ou várias cenas, mas como vi Leg. não sei quais são! Mas isso é um absurdo, imagina, cortar o filme. Talvez seja algum tipo de censura idiota.
Imagem

linocostajr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 01 Mai 2012 23:47

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por linocostajr » Qua 02 Mai 2012 00:01

A cenas do Hulk destruindo o monstrengo alienigena e a que ele dá um pau no Loki são as melhores para mim.
Na minha opinião Os Vingadores foi o filme que melhor levou o universo HQ para a telona.

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por LuizFreitas » Qua 02 Mai 2012 00:02

Galaga Jota.... Galaga (sei que já falaram mas não quis deixar passar)

Sem duvida o melhor filme de heróis EVER !!! Adorei bagaray

Alguns pontos que eu queria discutir:

1) Fiquei meio perdido uma hora com o Hulk , ainda mais depois que falaram no twitter que há uma cena cortada na versão dublada de uma conversa entre Banner e o Rogers. Quem viu legendado: essa conversa é longa? interfere ou faz falta na trama de alguma forma?
Pergunto isso pois no avião da Shield o Hulk está furioso , mais como "animal/força da natureza" que outra coisa e na luta final esboça algum tipo de compreensão vaga de quem deve combater, de quem são os "mocinhos e os bandidos" e até fala. A conversa do Rogers tem alguma coisa a ver com essa mudança de comportamento? Ou ele só estava animalesco no avião por causa da interferência dos raios gama do cajado do Loki ?
E como ele foi parar em NY e o Stark tinha tanta certeza que ele viria? estranhei isso, faltou um "gancho" de ligação aí

2) Achei desnecessário a cena de "sacrificio" do homem de ferro no final. PÔ ... todo mundo sabe que ele nunca ia morrer , que ia dar pra passar no ultimo segundo pelo portal fechando (como aconteceu) . então porque o Homem de ferro simplesmente não largou o missel e deixou ele entrar no portal ? Tava em linha reta ... ia acertar a nave. Dava pra voltar e fazer tchauzinho ainda...

3) A loira que foi salva pelo capitao america apareceu muito pra uma coadjuvante . Varios closes no banco, na hora que o Cap America salva todos no banco e depois na entrevista final engrandecendo o Capitas
Aposto um BD 3D dos Vingadores que estara no prox filme solo do capitao america como par romantico ou algo do tipo
Editado pela última vez por LuizFreitas em Qua 02 Mai 2012 00:03, em um total de 1 vez.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 00:03

linocostajr escreveu:A cenas do Hulk destruindo o monstrengo alienigena e a que ele dá um pau no Loki são as melhores para mim.
Na minha opinião Os Vingadores foi o filme que melhor levou o universo HQ para a telona.
Universo Marvel, com certeza! (arriscando começar uma mega discussão aqui, mas tudo bem).
Imagem

kikordoque
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 02 Abr 2011 02:06

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por kikordoque » Qua 02 Mai 2012 00:10

O exército do Loki, os Chtauris, são transmorfos e de transmorfos para Skrulls é um "pulinho". Guerra skrull e Thanos... CREDO !!!!!!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 00:12

LuizFreitas escreveu:
3) A loira que foi salva pelo capitao america apareceu muito pra uma coadjuvante . Varios closes no banco, na hora que o Cap America salva todos no banco e depois na entrevista final engrandecendo o Capitas
Aposto um BD 3D dos Vingadores que estara no prox filme solo do capitao america como par romantico ou algo do tipo
acho que deve ser a Sharon Carter, um rolo do cap, sobrinha da peggy carter (sim, aquela que ele perdeu o encontro no final do filme solo dele)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 00:12

LuizFreitas escreveu:Galaga Jota.... Galaga (sei que já falaram mas não quis deixar passar)

Sem duvida o melhor filme de heróis EVER !!! Adorei bagaray

Alguns pontos que eu queria discutir:

1) Fiquei meio perdido uma hora com o Hulk , ainda mais depois que falaram no twitter que há uma cena cortada na versão dublada de uma conversa entre Banner e o Rogers. Quem viu legendado: essa conversa é longa? interfere ou faz falta na trama de alguma forma?
Pergunto isso pois no avião da Shield o Hulk está furioso , mais como "animal/força da natureza" que outra coisa e na luta final esboça algum tipo de compreensão vaga de quem deve combater, de quem são os "mocinhos e os bandidos" e até fala. A conversa do Rogers tem alguma coisa a ver com essa mudança de comportamento? Ou ele só estava animalesco no avião por causa da interferência dos raios gama do cajado do Loki ?
E como ele foi parar em NY e o Stark tinha tanta certeza que ele viria? estranhei isso, faltou um "gancho" de ligação aí

2) Achei desnecessário a cena de "sacrificio" do homem de ferro no final. PÔ ... todo mundo sabe que ele nunca ia morrer , que ia dar pra passar no ultimo segundo pelo portal fechando (como aconteceu) . então porque o Homem de ferro simplesmente não largou o missel e deixou ele entrar no portal ? Tava em linha reta ... ia acertar a nave. Dava pra voltar e fazer tchauzinho ainda...

3) A loira que foi salva pelo capitao america apareceu muito pra uma coadjuvante . Varios closes no banco, na hora que o Cap America salva todos no banco e depois na entrevista final engrandecendo o Capitas
Aposto um BD 3D dos Vingadores que estara no prox filme solo do capitao america como par romantico ou algo do tipo
1) Não lembro de nenhuma cena específica entre o Banner e o Rogers. Deve ser algum diálogo qualquer mesmo. Mas realmente, apesar deles terem dito que era meio que um "objetivo" para o Hulk (o cap. América até fala: "Smash!") mas acheio um pouco estranho o Hulk conseguir distinguir amigos e inimigos, chegando até a zoar o Loki, chamando ele de franzino e tal. Mas é um detalhe né, não tinha como também colocar o Hulk ali quebrando tudo aos quatro ventos.

2) Sei lá, talvez não precisasse mesmo, acho que foi pra reforçar a ideia de que o Homem de Ferro é o líder dos Vingadores. De qualquer forma, todo mundo sabia que ele não ia morrer, até parece, já tinham até confirmado Iron Man 3.

3) Também percebi isso cara! Tem um trechinho que o América salva ela e mais outras pessoas e ela fica meio que olhando pra ele e tal. Depois aparece ela no final dando um depoimento pra tv, falando que foi salva e coisa e tal. Fora que ela aparece no começo do trailer também. Não sei, pode ser que no futuro ela seja mesmo inserida numa história, ou a moça só deu sorte mesmo de aparecer várias vezes.
Imagem

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por jotace » Qua 02 Mai 2012 00:13

atilasantos escreveu:3) A loira que foi salva pelo capitao america apareceu muito pra uma coadjuvante . Varios closes no banco, na hora que o Cap America salva todos no banco e depois na entrevista final engrandecendo o Capitas
Aposto um BD 3D dos Vingadores que estara no prox filme solo do capitao america como par romantico ou algo do tipo
Também achei estranho o lance da loira! Forçadão! Mas tem gancho ali!

Por falar em mulher, essa senhorita abaixo ganhou de UM MILHÃO A ZERO da Scarlett (que é mulher ~comum~ aqui no RS):

Imagem

:babando:

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 00:15

bruno2546 escreveu:
LuizFreitas escreveu:
3) A loira que foi salva pelo capitao america apareceu muito pra uma coadjuvante . Varios closes no banco, na hora que o Cap America salva todos no banco e depois na entrevista final engrandecendo o Capitas
Aposto um BD 3D dos Vingadores que estara no prox filme solo do capitao america como par romantico ou algo do tipo
acho que deve ser a Sharon Carter, um rolo do cap, sobrinha da peggy carter (sim, aquela que ele perdeu o encontro no final do filme solo dele)
Olha aí, pode ser isso mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 00:19

a cena que é cortada nas versões dubladas, se não me engano, é a do aeroporta avioes levantando voo, rola um pequeno dialogo entre o steve, banner e outro la, mas nao é nada importante, nem lembro direito
tem uma piadinha, achando que o ~navio~ ia virar um submarino e o banner fala que nao era uma boa ideia colocar ele dentro de um veiculo submerso, dae o aeroporta avioes começa a levantar voo e ele fala que isso seria ainda pior.

é mais ou menos isso.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 00:21

atilasantos escreveu:
bruno2546 escreveu:
LuizFreitas escreveu:
3) A loira que foi salva pelo capitao america apareceu muito pra uma coadjuvante . Varios closes no banco, na hora que o Cap America salva todos no banco e depois na entrevista final engrandecendo o Capitas
Aposto um BD 3D dos Vingadores que estara no prox filme solo do capitao america como par romantico ou algo do tipo
acho que deve ser a Sharon Carter, um rolo do cap, sobrinha da peggy carter (sim, aquela que ele perdeu o encontro no final do filme solo dele)
Olha aí, pode ser isso mesmo.
a sharon carter
Imagem

mas nos quadrinhos ela é uma agente da shield, nao sei como fariam no filme (ou como é no universo ultimate, onde a maior parte do filme é baseada)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por filipemdasilva » Qua 02 Mai 2012 00:22

Sinceridade , Vingadores copiou e colou a batalha final do Transformers 3, mas isso com certeza não é um elogio. Se os filmes anteriores da Marvel não sobrevivem ao serem vistos uma segunda vê, esse não sobrevive nem a primeira.

Pegou tudo que teve de ruim dos filmes anteriores e deu no que deu. Lixo com atores pagado mico, efeitos de terceira, piadas infantis e sem história.

Tedioso, barulhento e pretencioso. Nem para sonífero serve por ser barulhento.

Enfim, a era de filmes de super-heróis com qualidade chega ao fim em julho com Batman de Christopher Nolan, alias nem chamo de era, pois os únicos filmes de super-heróis que prestam são os Batmans de Nolan. E não sou DCnete, pois incluo na lista de filmes podres todos os Supermans.

Responder