Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 01:16

LuizFreitas escreveu:
atilasantos escreveu:Eu adorei o filme, mas vi pequenos defeitos:

Por exemplo, não gostei da justificativa que o Banner dá, sobre ele sempre estar nervoso e por isso sempre pode manter o controle sobre o Hulk. Isso é falho e o próprio filme prova isso. Se ele pode se controlar, porquê então ele não se controlou quando teve sua primeira transformação? Achei meio forçado sabe, ele falar isso e logo depois já se transformar, sem nem mesmo sofrer um pouco nesse processo.

(Pra quem não lembra, a Viúva Negra fica tentando acalmá-lo na cena, mas ele acaba se transformando mesmo assim).

Lembrando que é só um detalhe, em geral eu adorei o filme!
Eu tento me convencer que é por causa do cajado do Loki que estava exercendo alguma força sobre eles (todos estavam nervosinhos lembra ?)

Alias este era o plano do Loki : atraves do cajado (que emitia raios gama) estimular a transformacao do HULK
sim,tambem,loki mesmo disse que o plano era esse! kkkkk

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 01:17

E outra coisa,como o Thor voltou a terra sem a Bifrost? Pq ele não voltou para ver a Natalie Portman?
EU VOLTARIA NA HORA! :doido:

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por LuizFreitas » Qua 02 Mai 2012 01:18

disse nada kkkkkkkkk

Se disse, eu perdi :?

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 01:18

LuizFreitas escreveu:
atilasantos escreveu:Eu adorei o filme, mas vi pequenos defeitos:

Por exemplo, não gostei da justificativa que o Banner dá, sobre ele sempre estar nervoso e por isso sempre pode manter o controle sobre o Hulk. Isso é falho e o próprio filme prova isso. Se ele pode se controlar, porquê então ele não se controlou quando teve sua primeira transformação? Achei meio forçado sabe, ele falar isso e logo depois já se transformar, sem nem mesmo sofrer um pouco nesse processo.

(Pra quem não lembra, a Viúva Negra fica tentando acalmá-lo na cena, mas ele acaba se transformando mesmo assim).

Lembrando que é só um detalhe, em geral eu adorei o filme!
Eu tento me convencer que é por causa do cajado do Loki que estava exercendo alguma força sobre eles (todos estavam nervosinhos lembra ?)

Alias este era o plano do Loki : atraves do cajado (que emitia raios gama) estimular a transformacao do HULK
ta, mas o cetro do loki tinha uma das joias do infinito, nao?

acho que nao tem nenhuma joia relacionado a raios gama.. elas contem um poder muito maior que isso..
alguem se lembra a cor dela? dai da pra ver descobrir qual o poder ela tem.. ;D
Editado pela última vez por bruno2546 em Qua 02 Mai 2012 01:19, em um total de 1 vez.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por LuizFreitas » Qua 02 Mai 2012 01:19

Matheus escreveu:E outra coisa,como o Thor voltou a terra sem a Bifrost? Pq ele não voltou para ver a Natalie Portman?
EU VOLTARIA NA HORA! :doido:
Bifrost ? Era esse o nome?

parece nome de GELADEIRA :lol:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 01:20

LuizFreitas escreveu:disse nada kkkkkkkkk

Se disse, eu perdi :?
se ele disse, eu nao sei.. mas uma parte do plano era soltar o hulk, alem de causar as brigas entre os herois, classico do loki
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 01:25

LuizFreitas escreveu:
Matheus escreveu:E outra coisa,como o Thor voltou a terra sem a Bifrost? Pq ele não voltou para ver a Natalie Portman?
EU VOLTARIA NA HORA! :doido:
Bifrost ? Era esse o nome?

parece nome de GELADEIRA :lol:
sim,esse é o nome da ponte! parece de geladeira mesmo! kkkkk

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 01:27

bruno2546 escreveu:
LuizFreitas escreveu:disse nada kkkkkkkkk

Se disse, eu perdi :?
se ele disse, eu nao sei.. mas uma parte do plano era soltar o hulk, alem de causar as brigas entre os herois, classico do loki
Ele disse sim,na hora que a viuva negra vai falar com ele,ele faz ela chorar e sem querer fala que o plano é esse!
que ela para de chorar do nada e a ainda agradece ele,e ele fica com cara de bobo!
mas mesmo sabendo o plano ainda funciona,pq o tonto do thor cai no truque mais velho do loki kkkkk

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por LuizFreitas » Qua 02 Mai 2012 01:33

Coitado do Loki. Incompreendido !!!

Tudo dor de corno ... Esse chifre não me engana

Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 01:37

Sim,tudo isso porque ele esta confuso!
na mitologia nordica ele é deus do FOGO, da trapaça e da travessura,e no filme é filho de Laufey,um GIGANTE DE GELO!! e adotado!
crise de identidade fez ele pirar

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 01:46

btw, nice, a joia é a azul, dei uma olhada na wikipedia, ela é a que tem o poder de controlar/ler/manipular mentes..
interessante, bem o que o loki faz de melhor



ja to curioso pra ver como sera avengers 2, com o loki unindo-se aos vingadores pra lutar contra o thanos.. será épico demais, eu espero.
melhor que isso, só se a marvel conseguisse os direitos do quarteto fantastico e inclui-se ai o doctor doom ja :happy:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 02:07

bruno2546 escreveu:btw, nice, a joia é a azul, dei uma olhada na wikipedia, ela é a que tem o poder de controlar/ler/manipular mentes..
interessante, bem o que o loki faz de melhor



ja to curioso pra ver como sera avengers 2, com o loki unindo-se aos vingadores pra lutar contra o thanos.. será épico demais, eu espero.
melhor que isso, só se a marvel conseguisse os direitos do quarteto fantastico e inclui-se ai o doctor doom ja :happy:
Não duvido mesmo que em Avengers 2 o Loki faça parte do grupo, afinal ele é irmão do Thor e cá entre nós, eu acho ele um vilão meio merda, acho que seria melhor ele seguir os passos do Thor e entrar pros Vingadores logo.

Agora, sobre direitos autorais, aí eu queri ver era o Aranha nos Avengers. Ia ser fodástico!
Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 02:11

atilasantos escreveu:
bruno2546 escreveu:btw, nice, a joia é a azul, dei uma olhada na wikipedia, ela é a que tem o poder de controlar/ler/manipular mentes..
interessante, bem o que o loki faz de melhor



ja to curioso pra ver como sera avengers 2, com o loki unindo-se aos vingadores pra lutar contra o thanos.. será épico demais, eu espero.
melhor que isso, só se a marvel conseguisse os direitos do quarteto fantastico e inclui-se ai o doctor doom ja :happy:
Não duvido mesmo que em Avengers 2 o Loki faça parte do grupo, afinal ele é irmão do Thor e cá entre nós, eu acho ele um vilão meio merda, acho que seria melhor ele seguir os passos do Thor e entrar pros Vingadores logo.

Agora, sobre direitos autorais, aí eu queri ver era o Aranha nos Avengers. Ia ser fodástico!
Poxa,ja que tem quarteto e o aranha coloca o wolverine tambem e ta tudo certo!
contra o thanos precisa mesmo de todos esses! kkkk

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 02:16

Lembrei de uma cena espetacular agora:

Imagem

IMPOSSÍVEL não gostar do filme, um filme que começa assim...
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 02:21

atilasantos escreveu:
bruno2546 escreveu:btw, nice, a joia é a azul, dei uma olhada na wikipedia, ela é a que tem o poder de controlar/ler/manipular mentes..
interessante, bem o que o loki faz de melhor



ja to curioso pra ver como sera avengers 2, com o loki unindo-se aos vingadores pra lutar contra o thanos.. será épico demais, eu espero.
melhor que isso, só se a marvel conseguisse os direitos do quarteto fantastico e inclui-se ai o doctor doom ja :happy:
Não duvido mesmo que em Avengers 2 o Loki faça parte do grupo, afinal ele é irmão do Thor e cá entre nós, eu acho ele um vilão meio merda, acho que seria melhor ele seguir os passos do Thor e entrar pros Vingadores logo.

Agora, sobre direitos autorais, aí eu queri ver era o Aranha nos Avengers. Ia ser fodástico!
Matheus escreveu:
atilasantos escreveu:
bruno2546 escreveu:btw, nice, a joia é a azul, dei uma olhada na wikipedia, ela é a que tem o poder de controlar/ler/manipular mentes..
interessante, bem o que o loki faz de melhor



ja to curioso pra ver como sera avengers 2, com o loki unindo-se aos vingadores pra lutar contra o thanos.. será épico demais, eu espero.
melhor que isso, só se a marvel conseguisse os direitos do quarteto fantastico e inclui-se ai o doctor doom ja :happy:
Não duvido mesmo que em Avengers 2 o Loki faça parte do grupo, afinal ele é irmão do Thor e cá entre nós, eu acho ele um vilão meio merda, acho que seria melhor ele seguir os passos do Thor e entrar pros Vingadores logo.

Agora, sobre direitos autorais, aí eu queri ver era o Aranha nos Avengers. Ia ser fodástico!
Poxa,ja que tem quarteto e o aranha coloca o wolverine tambem e ta tudo certo!
contra o thanos precisa mesmo de todos esses! kkkk
contra o Thanos, precisariamos era da Feiticeira Escarlate, se é pra sonhar entao.. hahahaha

mas verdade, homem-aranha faz falta demais, até porque, se eles pretendem fazer a guerra civil no cinema, vai precisar dele, peça muito importante.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 03:23

Outra coisa sensacional no filme são as piadinhas,tipo a que o agente coulson fala que o tony stark sem a armadura é como o Stephen Hawking sem a cadeira......inteligente! pq o tony tava ouvindo
e o tony chamando o arqueiro de legolas! kkkkkk

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 13:48

Matheus escreveu:Outra coisa sensacional no filme são as piadinhas,tipo a que o agente coulson fala que o tony stark sem a armadura é como o Stephen Hawking sem a cadeira......inteligente! pq o tony tava ouvindo
e o tony chamando o arqueiro de legolas! kkkkkk
O legal também é que o Steve Rogers não faz mínima ideia de quem é Stephen Hawking, muito bom!
Imagem

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por brunoianino » Qua 02 Mai 2012 14:15

O filme é espetacularfantásticoincrivel! Preciso ler quadrinhos!!! Preciso saber mais sobre a história!
Lindo lindo lindo!

A tal cena cortada não é a que Banner e Rogers -logo após serem apresentados- são avisados que é melhor entrar "porque pode ser difícil de respirar" (era isso?) e daí o porta aviões começa a se movimentar e eles vão para a beirada pra ver o que estava acontecendo. Daí quando percebem que aquilo ia levantar vôo, comentam alguma coisa que eu não me lembro.

Sei lá, gente. Minha memória é um lixo. Posso ter confundido tudo.

Avatar do usuário
rodrigoma
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:20
Localização: SCS/SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por rodrigoma » Qua 02 Mai 2012 15:48

jotace escreveu:
atilasantos escreveu:3) A loira que foi salva pelo capitao america apareceu muito pra uma coadjuvante . Varios closes no banco, na hora que o Cap America salva todos no banco e depois na entrevista final engrandecendo o Capitas
Aposto um BD 3D dos Vingadores que estara no prox filme solo do capitao america como par romantico ou algo do tipo
Também achei estranho o lance da loira! Forçadão! Mas tem gancho ali!

Por falar em mulher, essa senhorita abaixo ganhou de UM MILHÃO A ZERO da Scarlett (que é mulher ~comum~ aqui no RS):

Imagem

:babando:
JC...verei a Cobie Smulders em How I Met Your Mother com outros olhos agora!!

concordo que ela roubou a cena (e muito mais) do que a Scarlett!

entrei no forum só para deixar registrado isso! hehe
Quantidade de DVDs/BDs? perdi a conta, preciso recontar!!
Equipamento Utilizado para a diversão!
SAMSUNG LED TV UN40B7000WMXZD + SAMSUNG BLU-RAY BD-P1600/XAZ + Onkyo HT-S3400 5.1 Canais
Contato: @rodrigoma
Skype: rodrigo.montanha

son-el
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:56

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por son-el » Qua 02 Mai 2012 15:54

todas as cenas sao phodas mas a gag do hulk no thor marcou , e dificil escolher uma cena .... a nova cena pos creditos ja ta na rede.













[SPOILERS]

Após a batalha, a equipe dos Vingadores se senta calmamente, sem conversar, para comer um Shawarma, prato originalmente composto de fatias finas de frango ou carne de vaca assados em um espeto vertical e servidas no pão sírio.

Avatar do usuário
melai
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 09:43
Localização: Ribeirão Preto, SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por melai » Qua 02 Mai 2012 15:55

Eu não sei se foi emoção ou surto psicótico, mas juro que vi o Homem-Aranha no filme. Hoje a noite eu pretendo assistir de novo pra tirar a dúvida (boa desculpa pra ver de novo, né?!).

No final do filme, quando vemos a Pepper e o Tony no alto do prédio em reconstrução e a câmera se afasta, no reflexo da fachada de vidro é possível ver um vulto passando rápido. Um borrão vermelho e azul. Seria o Aranha???

Alguém mais viu isso?
Depois de ver novamente o filme eu escrevo.

Espero não estar louco 8) .
Hehehe

Fui.

Air Raid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Sex 10 Dez 2010 20:34

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Air Raid » Qua 02 Mai 2012 15:56

Não sei se é viagem minha mas acredito que houve uma citação para o homem-aranha (minúscula).

No final, após a batalha estar vencida, os vingadores aparecem na televisão e, em uma das cenas, tem a seguinte chamada "Avengers: Friend or Foe?"

Lembrei que há um jogo do homem-aranha chamado Spider-Man: Friend or Foe?

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 15:58

Não reparei no aranha não,mas fiquei procurando o Stan Lee o filme todo,e achei ele nos videos que passam no final,de agradecimento hahaha

Avatar do usuário
HellenitaSousa
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Seg 16 Ago 2010 19:28

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por HellenitaSousa » Qua 02 Mai 2012 16:03

Só vi o filme ontem! Ainda bem que só vi este tópico hoje! :p

São tantas cenas boas pra se comentar....

A cena da viúva negra recebendo a ligação que ela precisa voltar e deixando o agente na espera enquanto detona os caras é demais.

Todas as piadinhas do Tony Stark... [ eu não li HQs do Homem de Ferro] mas no caso dos filmes, isso faz parte do personagem, e eu adoro! :D

A cena em que o Hulk e o Thor acabam de bater num monte de invasores e o Thor vai ficar ao lado do Hulk e leva um baita soco!!! Morri de rir!!

A cena do Hulk batendo muito no Loki e ainda chama ele de Deus franzino!!!! :happy:

A cena do agente que usa uma tela pra jogar enquanto o mundo está prestes a acabar.. hilário!!

Homem de Ferro chamando Gavião de Légolas! Como assim ele viu/leu Sr dos Anéis?! :nervoso: :claps:

Ok, muitas cenas que citei, várias pessoas já tinham comentado, mas pra eu não ficar citando nos comentários... coloquei todas aqui de novo ;)

Ah, quase esqueci, a cena do Hulk tentando erguer o maretelo do Thor!! :fun:

Stan Lee aparecer nesses filmes é lei!!! :D [dele provavelmente :p]

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gustavo_bl » Qua 02 Mai 2012 18:42

Nova cena PÓS-CREDITOS acrescentada nos EUA:

http://omelete.uol.com.br/vingadores/ci ... s-nos-eua/

Responder