Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/05/2013]

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por Bernardo_SSS » Sáb 05 Mai 2012 00:23

Pessoal, estou com uma dúvida. Por exemplo um único disco com as versões 2D e 3D, rodando em um aparelho sem ser 3D. Haveria alguma possibilidade de quando assistindo a versão 2D ocorrerem algumas pausas pequenas durante sua reprodução?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 05 Mai 2012 07:46

Bernardo_SSS,

Assisti Os Três Mosqueteiros (Playarte) e Piranha (Imagem) com ambas as versões no disco, e funciona normalmente. O primeiro entra direto na versão 2D, sem aviso, já o segundo, avisa que entrará em 2D pois o equipamento 3D não foi detectado. O player faz o serviço sozinho e escohe a versão adequada para seu sistema.

Se estiver pensando em comprar um título que inclua ambas as versões e seu player não é o 3D, pode comprar sem problemas (só esteja com o firmware atualizado, por precaução). ;)

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por Marcos » Sáb 05 Mai 2012 09:51

Queria que a disney lançasse Alice no pais das maravilhas e O Estranho mundo de Jack em Blu-ray 3D + Blu-ray 2D. Sacanagem a disney lançar só a versão 3D ou só a versão 2D. Quem gosta de extras e quer tmbm ver em 3D terá que comprar 2 blu-rays.
:wtf:
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por Bernardo_SSS » Sáb 05 Mai 2012 17:04

GuiMarchetti escreveu:Bernardo_SSS,

Assisti Os Três Mosqueteiros (Playarte) e Piranha (Imagem) com ambas as versões no disco, e funciona normalmente. O primeiro entra direto na versão 2D, sem aviso, já o segundo, avisa que entrará em 2D pois o equipamento 3D não foi detectado. O player faz o serviço sozinho e escohe a versão adequada para seu sistema.

Se estiver pensando em comprar um título que inclua ambas as versões e seu player não é o 3D, pode comprar sem problemas (só esteja com o firmware atualizado, por precaução). ;)
Valeu GuiMarchetti. Abraço!

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por LAB89 » Dom 06 Mai 2012 18:09

Alguém sabe se os Blu rays 3D de Toy Story (1,2,3), Enrolados e Bolt funcionam como 2D para quem não tem a aparelhagem 3D ainda??

Quero muito comprar em 3D para quando eu tiver a TV 3D, mas não quero ter que comprar as 2 edições separadamente.

Agradeço desde já a ajuda

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por Bernardo_SSS » Dom 06 Mai 2012 21:27

LAB89 escreveu:Alguém sabe se os Blu rays 3D de Toy Story (1,2,3), Enrolados e Bolt funcionam como 2D para quem não tem a aparelhagem 3D ainda??

Quero muito comprar em 3D para quando eu tiver a TV 3D, mas não quero ter que comprar as 2 edições separadamente.

Agradeço desde já a ajuda
Olá LAB89. Creio eu que os BDS 3D da Disney não rodam em aparelhos comuns (2D). Pois a Disney está fazendo o lançamento das duas versões separadamente (em discos separados), como por exemplo fez também com Piratas do Caribe, O Rei Leão e A Hora do Espanto. Por enquanto o jeito é comprar as edições Combo com os discos 3D e 2D, ou os Supersets que procedem da mesma maneira ou ainda comprar apenas a versão 3D para quando você comprar sua Tv 3D poder desfrutar da tecnologia daqueles. Eu particularmente estou adquirindo os Combos e os Supersets, uma vez que eu também - ainda - não tenho uma Tv 3D. Produtoras brasilerias que possuem as versões 2D e 3D em um único disco se não me falha a memória são: PLAYARTE, CALIFÓRNIA e..... ops, não me lembro das outras. Espero ter ajudado! :-D

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por LAB89 » Qua 09 Mai 2012 08:44

Bernardo_SSS escreveu: Olá LAB89. Creio eu que os BDS 3D da Disney não rodam em aparelhos comuns (2D). Pois a Disney está fazendo o lançamento das duas versões separadamente (em discos separados), como por exemplo fez também com Piratas do Caribe, O Rei Leão e A Hora do Espanto. Por enquanto o jeito é comprar as edições Combo com os discos 3D e 2D, ou os Supersets que procedem da mesma maneira ou ainda comprar apenas a versão 3D para quando você comprar sua Tv 3D poder desfrutar da tecnologia daqueles. Eu particularmente estou adquirindo os Combos e os Supersets, uma vez que eu também - ainda - não tenho uma Tv 3D. Produtoras brasilerias que possuem as versões 2D e 3D em um único disco se não me falha a memória são: PLAYARTE, CALIFÓRNIA e..... ops, não me lembro das outras. Espero ter ajudado! :-D
Obrigado pela ajuda Bernardo_SSS.
Também tenho adquirido os combos e supersets. Mas como esses da Disney não tem nenhum dos dois, resolvi perguntar.
Até achei que poderiam funcionar 3D e 2D juntos...pois na lista no começo do tópico, tem que Rei leão e piratas 4 tem as 2 opções...só não entendi se quem fez o post colocou esses titulos por ter superset ou po funcionar 2D e 3D junto.
Muito obrigado!

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por DuduDigital3D » Qua 09 Mai 2012 22:28

LAB89 escreveu:Alguém sabe se os Blu rays 3D de Toy Story (1,2,3), Enrolados e Bolt funcionam como 2D para quem não tem a aparelhagem 3D ainda??

Quero muito comprar em 3D para quando eu tiver a TV 3D, mas não quero ter que comprar as 2 edições separadamente.

Agradeço desde já a ajuda
Infelizmente não, cara.
O máximo que acontece é ele perguntar o idioma, porque depois ele exibe uma mensagem dizendo que os seus equipamentos não são compatíveis com o BD. Só em TVs 3D com o player e cabo certos.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [08/04/12]

Mensagem por LAB89 » Qui 10 Mai 2012 21:50

DuduDigital3D escreveu: Infelizmente não, cara.
O máximo que acontece é ele perguntar o idioma, porque depois ele exibe uma mensagem dizendo que os seus equipamentos não são compatíveis com o BD. Só em TVs 3D com o player e cabo certos.
O jeito vai ser comprar 2 edições de vários filmes da disney então...E dá-lhe roubo nos preços hein

Vlew DuduDigital3D

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [12/05/12]

Mensagem por DuduDigital3D » Sáb 12 Mai 2012 20:27

LAB89 escreveu:
Bernardo_SSS escreveu: Olá LAB89. Creio eu que os BDS 3D da Disney não rodam em aparelhos comuns (2D). Pois a Disney está fazendo o lançamento das duas versões separadamente (em discos separados), como por exemplo fez também com Piratas do Caribe, O Rei Leão e A Hora do Espanto. Por enquanto o jeito é comprar as edições Combo com os discos 3D e 2D, ou os Supersets que procedem da mesma maneira ou ainda comprar apenas a versão 3D para quando você comprar sua Tv 3D poder desfrutar da tecnologia daqueles. Eu particularmente estou adquirindo os Combos e os Supersets, uma vez que eu também - ainda - não tenho uma Tv 3D. Produtoras brasilerias que possuem as versões 2D e 3D em um único disco se não me falha a memória são: PLAYARTE, CALIFÓRNIA e..... ops, não me lembro das outras. Espero ter ajudado! :-D
Obrigado pela ajuda Bernardo_SSS.
Também tenho adquirido os combos e supersets. Mas como esses da Disney não tem nenhum dos dois, resolvi perguntar.
Até achei que poderiam funcionar 3D e 2D juntos...pois na lista no começo do tópico, tem que Rei leão e piratas 4 tem as 2 opções...só não entendi se quem fez o post colocou esses titulos por ter superset ou po funcionar 2D e 3D junto.
Muito obrigado!
Eu tinha colocado Piratas e Rei Leão porque, quando os títulos são 3D superset, vem com vários discos do mesmo filme: Um para o BD 3D (que não roda em aparelhos normais), outro para o BD (e mais um caso a edição tenha BD de extras), além de DVD e cópia digital. Mas diferente deles, os títulos lançados anteriormente (TRON: O Legado e Enrolados), além de relançamentos 3D de títulos já lançados no mercado como Alice, Estranho Mundo de Jack, Chicken Little, entre outros são lançados apenas com o disco 3D.
Espero que tenha entendido agora.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [12/05/12]

Mensagem por LAB89 » Seg 14 Mai 2012 16:31

DuduDigital3D escreveu: Eu tinha colocado Piratas e Rei Leão porque, quando os títulos são 3D superset, vem com vários discos do mesmo filme: Um para o BD 3D (que não roda em aparelhos normais), outro para o BD (e mais um caso a edição tenha BD de extras), além de DVD e cópia digital. Mas diferente deles, os títulos lançados anteriormente (TRON: O Legado e Enrolados), além de relançamentos 3D de títulos já lançados no mercado como Alice, Estranho Mundo de Jack, Chicken Little, entre outros são lançados apenas com o disco 3D.
Espero que tenha entendido agora.
Ah ta, agora entendi sim.
Muito obrigado pela explicação.

Poxa, não rola fazer um movimento aí para pedir algumas coisinhas a mais nos filmes da Disney no Brasil?
(Como 2D e 3D junto, principalmente...umas luvas nos 3D tbm...sei lá tentar melhorar essa qualidade brasileira)

Claudiosid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 29 Set 2010 09:00

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [12/05/12]

Mensagem por Claudiosid » Sáb 26 Mai 2012 21:01

Pessoal! Alguém já viu os 2 primeiros Toy Story em 3d? A conversão eh boa? Tem objetos saltando da tela etc..? Vale a pena?

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [12/05/12]

Mensagem por DuduDigital3D » Qua 06 Jun 2012 20:36

Claudiosid escreveu:Pessoal! Alguém já viu os 2 primeiros Toy Story em 3d? A conversão eh boa? Tem objetos saltando da tela etc..? Vale a pena?
Eu me lembro de ter visto no cinema e gostei, ficou bem profundo. Até porque, no caso desses filmes, a Pixar refez o processo de renderização, fazendo para duas câmeras.
Para quem não sabe, renderização é o processo em que os personagens e a animação viram realmente filme, onde ele "transforma" aquelas formas sem textura para o que vemos na tela.

Agora na questão "sair da tela" não sou o melhor para ter dar a avaliação, pois nem reparo nessa parte kkkk

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 07 Jun 2012 11:21

Marcos escreveu:Queria que a disney lançasse Alice no pais das maravilhas e O Estranho mundo de Jack em Blu-ray 3D + Blu-ray 2D. Sacanagem a disney lançar só a versão 3D ou só a versão 2D. Quem gosta de extras e quer tmbm ver em 3D terá que comprar 2 blu-rays.
:wtf:
Foi o que fiz com TRON...
:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 07 Jun 2012 11:24

Claudiosid escreveu:Pessoal! Alguém já viu os 2 primeiros Toy Story em 3d? A conversão eh boa? Tem objetos saltando da tela etc..? Vale a pena?
Achei que ficou razoavel... e nesse caso tive que comprar duas versões tb, tenho os 3D de cada um e o combo com os 3 filmes em 2D...

Agora no quesito conversões acho que até hoje a melhor que eu vi foi de Kung Fu Panda... Ficou Sensacional!
:claps:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por LAB89 » Dom 10 Jun 2012 20:09

Quero Aladdin 3D...será que um dia sai??

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por robsoncps » Seg 11 Jun 2012 08:55

oi pessoal, será que alguém aqui poderia relacionar os filmes que têm o 3d nativos e aqueles que foram convertidos em 3d?

se não me engano somente Avatar e o desenho Coraline têm o 3d nativo, mas não tenho certeza de que são somente esses dois.

Minha tv 3d chega somente mês que vem mas já tenho alguns filmes 3d como A casa monstro, Padre, Smurfs...

Será que a conversão para filmes 3d realmente fica boa?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 11 Jun 2012 10:02

robsoncps,

Um filme filmado em 3D será melhor do que convertido, mas tem um porém nisso: filmes de animações, que têm de ser "construídos" num ambiente 3D (software), mesmo que não tenham sido lançados originalmente em 3D, têm essa "fonte" de informação extra em 3D, então, ela é usada na conversão e fica praticamente como um 3D original. Isso é muito comum nos relançamentos da Disney (Toy Story, etc).

Aqui vai a lista dos que eu já assisti em 3D e que me lembro (originais, convertidos, e o resultado das conversões):

3D Original:
(Alguns podem ser convertidos, não tenho certeza de todos)

Avatar;
Resident Evil 4: Recomeço;
Tron - O Legado;
Santuário;
Fúria Sobre Rodas;
O Besouro Verde;
Jogos Mortais - O Final;
Piratas Do Caribe - Navegando Em Águas Misteriosas;
Transformers - O Lado Oculto Da Lua;
Premonição 5;
Os Três Mosqueteiros;
Anjos Da Noite - O Despertar;
Fúria De Titãs 2;
Prometheus (pra mim, o melhor de todos, até mesmo que Avatar!).

3D Convertido:

Fúria De Titãs (péssima);
Alice No País Das Maravilhas (ótima, achei que fosse 3D original, mas muitos reclamaram);
O Último Mestre Do Ar (péssima);
Piranha (ótima);
Terror Na Água (ótima);
Thor (ótima);
Capitão América (ótima);
A Hora Do Espanto (péssima);
Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito De Vingança (ótima);
A Hora Da Escuridão (ótima);
Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma (a pior que já vi);
Titanic (a melhor que já vi);
Os Vingadores (ótima).

Espero que tenha ajudado, e que os filmes de seu interesse estejam nesta lista. :joinha:

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por LAB89 » Seg 11 Jun 2012 16:11

GuiMarchetti,

Existe Santuario em 3D pra vender no Brasil??
Ateh hoje soh vi pra vender esse blu-ray no exterior, e mesmo assim, nem legenda pt-br eu achei..


Prometheus jah ta nos cinemas?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 11 Jun 2012 16:53

LAB89,

Santuário só saiu em BD 2D no Brasil. Obra da Paris Filmes... :faca:
Mas não duvido que ela lance a versão 3D em breve, quando o formato estiver mais popular.

Prometheus teve "pré-estréia" (a nova "moda" da Fox) na quinta, sexta, sábado e domingo nas principais cidades, e estréia nacionalmente nesta sexta, 15.
É simplesmente fantástico, e depois dos 30 segundos finais dele, nunca mais assistirei Alien - O 8º Passageiro da mesma forma. Uma revelação surpreendente! :uia:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por robsoncps » Seg 11 Jun 2012 19:29

GuiMarchetti escreveu:robsoncps,

Um filme filmado em 3D será melhor do que convertido, mas tem um porém nisso: filmes de animações, que têm de ser "construídos" num ambiente 3D (software), mesmo que não tenham sido lançados originalmente em 3D, têm essa "fonte" de informação extra em 3D, então, ela é usada na conversão e fica praticamente como um 3D original. Isso é muito comum nos relançamentos da Disney (Toy Story, etc).

Aqui vai a lista dos que eu já assisti em 3D e que me lembro (originais, convertidos, e o resultado das conversões):

3D Original:
(Alguns podem ser convertidos, não tenho certeza de todos)

Avatar;
Resident Evil 4: Recomeço;
Tron - O Legado;
Santuário;
Fúria Sobre Rodas;
O Besouro Verde;
Jogos Mortais - O Final;
Piratas Do Caribe - Navegando Em Águas Misteriosas;
Transformers - O Lado Oculto Da Lua;
Premonição 5;
Os Três Mosqueteiros;
Anjos Da Noite - O Despertar;
Fúria De Titãs 2;
Prometheus (pra mim, o melhor de todos, até mesmo que Avatar!).

3D Convertido:

Fúria De Titãs (péssima);
Alice No País Das Maravilhas (ótima, achei que fosse 3D original, mas muitos reclamaram);
O Último Mestre Do Ar (péssima);
Piranha (ótima);
Terror Na Água (ótima);
Thor (ótima);
Capitão América (ótima);
A Hora Do Espanto (péssima);
Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito De Vingança (ótima);
A Hora Da Escuridão (ótima);
Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma (a pior que já vi);
Titanic (a melhor que já vi);
Os Vingadores (ótima).

Espero que tenha ajudado, e que os filmes de seu interesse estejam nesta lista. :joinha:
Olá Gui,

Ajudou sim, muito obrigado!

Vários desta lista me interessa.Eu comprei a hora do espanto achando que seria uma boa conversão e que o filme seria bom. Por que vc achou tão péssima assim?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 11 Jun 2012 19:47

robsoncps escreveu:Olá Gui,

Ajudou sim, muito obrigado!

Vários desta lista me interessa.Eu comprei a hora do espanto achando que seria uma boa conversão e que o filme seria bom. Por que vc achou tão péssima assim?
Oi, robsoncps!

Mesmo sabendo que não deveria esperar grande coisa, afinal, é uma refilmagem de filme de terror com Colin Farrell convertida pra 3D apenas pra tentar faturar alguma coisa, me decepcionei muito. Assisti apenas por causa do 3D, e nem isso foi satisfatório.

A conversão é simplesmente ruim, não tem aquela noção adequada de profundidade mínima esperada do formato, tem momentos que "saltam" da tela, mas são misturados com efeitos especiais tão ruins que perdem a graça.

Pra mim, foi um filme em que não consegui achar uma única qualidade (nem mesmo a Toni Collette, que está péssima). Mas isso é uma questão de gosto, claro, então não tenha expectativas em relação a ele em nada. Talvez em casa, com amigos (fazendo muita bagunça), ele fique melhor. ;)

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por robsoncps » Seg 11 Jun 2012 22:13

GuiMarchetti escreveu:
robsoncps escreveu:Olá Gui,

Ajudou sim, muito obrigado!

Vários desta lista me interessa.Eu comprei a hora do espanto achando que seria uma boa conversão e que o filme seria bom. Por que vc achou tão péssima assim?
Oi, robsoncps!

Mesmo sabendo que não deveria esperar grande coisa, afinal, é uma refilmagem de filme de terror com Colin Farrell convertida pra 3D apenas pra tentar faturar alguma coisa, me decepcionei muito. Assisti apenas por causa do 3D, e nem isso foi satisfatório.

A conversão é simplesmente ruim, não tem aquela noção adequada de profundidade mínima esperada do formato, tem momentos que "saltam" da tela, mas são misturados com efeitos especiais tão ruins que perdem a graça.

Pra mim, foi um filme em que não consegui achar uma única qualidade (nem mesmo a Toni Collette, que está péssima). Mas isso é uma questão de gosto, claro, então não tenha expectativas em relação a ele em nada. Talvez em casa, com amigos (fazendo muita bagunça), ele fique melhor. ;)
Nossa, ainda bem que comprei só a versão 3d por 29,90, tava pensando em pegar novamente o combo mas nem vou pegar já que o filme é ruim e o 3d meia boca. O original é um filme excelente.
Agora, se o 3d desse filme tiver realmente ruim é porque estão usando esse 3d deslavado como caça-níqueis.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por LAB89 » Qua 13 Jun 2012 18:30

GuiMarchetti escreveu:LAB89,

Santuário só saiu em BD 2D no Brasil. Obra da Paris Filmes... :faca:
Mas não duvido que ela lance a versão 3D em breve, quando o formato estiver mais popular.

Prometheus teve "pré-estréia" (a nova "moda" da Fox) na quinta, sexta, sábado e domingo nas principais cidades, e estréia nacionalmente nesta sexta, 15.
É simplesmente fantástico, e depois dos 30 segundos finais dele, nunca mais assistirei Alien - O 8º Passageiro da mesma forma. Uma revelação surpreendente! :uia:
Entendi. Obrigado pela informação!
Nem vou comprar o blu ray de santuario entao...vou esperar o 3d

Poxa...nesses ultimos 2 dias tiveram varios filmes 3d (inclusive os da disney) por 39,90, mas nao consegui comprar direito...soh garante bela e fera 3d por 39,90

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Blu-rays 3D com versão 2D disponíveis no Brasil [06/06/12]

Mensagem por DuduDigital3D » Qui 14 Jun 2012 14:47

GuiMarchetti escreveu: Fúria Sobre Rodas;
O Besouro Verde;
Transformers - O Lado Oculto Da Lua;
Fúria De Titãs 2;
Só aproveitar para adicionar mais informações.
Besouro Verde e Fúria de Titãs 2, assim como o primeiro, foram convertidos para 3D. Acho que Fúria Sobre Rodas também foi, mas não tenho certeza.
Transformers pode ser chamado de híbrido, porque apesar de ter maior parte do filme filmada em 3D, tiveram alguns momentos (acho que 30 minutos, algo assim) filmados em 2D e posteriormente convertidos.

E acho que vou conferir Prometheus o mais rápido possível. Tô super curioso para ver.

Responder