É um boteco virtual, está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semanathe_tyger escreveu:Eu preciso desabafar, encher a cara e compartilhar meus perrengues com alguém...
Esse bUteco tá aberto o dia todo?

É um boteco virtual, está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semanathe_tyger escreveu:Eu preciso desabafar, encher a cara e compartilhar meus perrengues com alguém...
Esse bUteco tá aberto o dia todo?
Eu tambémAntonio Mello escreveu:HAHAHA é difícil... sempre fico com esses endividamentos por causa de filmes xD
HAHAHHA
Melhor gastar com DVD/BDs e se manter saudável né?... E ainda adquirir mais cultura com os filmes. Olha aí, excelente!bbebianno escreveu:hahaha, quanta gente se endividando por filmes! E eu pensei que era só eu! hehehe, quanta ingenuidade! Mas não vejo muito dessa forma, é o meu prazer! Tem gente por aí que gasta mais de 150 reais por mês com cigarro! Porque não posso gastar com os filmes que amo? O problema é quando a gente gasta mais do que pode de vez em quando!!! É tudo culpa do Jotace que fica mostrando promoção toda hora e edições que não tem como não comprar!! hahahaha.
abraços pessoal.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAHAUAUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUAHAUIHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAUAUAAjosediogenes escreveu:Pra descontrair:
- Imagem citada: exibir