Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Discussão sobre os filmes e séries
GuiiLoureiro
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 01 Mai 2012 09:05

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por GuiiLoureiro » Qua 02 Mai 2012 22:04

:nervoso: QUE O PODEROSO THOR TENHA PIEDADE DA SUA ALMA! filipemdasilva

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Ricardo2012 » Qui 03 Mai 2012 11:54

[quote="atilasantos] Sério cara, acho que uma das coisas que podem ferrar com um personagem é mudar o ator de um filme pra outro.

Mas sobre o Hulk (foco!). Eu sou mega-ultra fã do Edward Norton. Quando assisti O Incrível Hulk eu adorei, eu pensei comigo "É isso aí, esse era o Hulk que eu queria ver!". Eu soube que ele brigou com a Marvel por causa da duração do filme, e ele dava pitaco em tudo e não sei o que mais. Ok, se o cara é complicado assim, então porquê colocaram ele pra fazer O Incrível Hulk?... Parece que o estúdio não se importa de trocar os atores de um filme para outro, o problema é que isso prejudica e muito o personagem. Você acostuma com aquele ator, com os trejeitos dele para com o personagem, aí vai ver Vingadores e todo seu conceito de Bruce Banner muda, e no caso, mudou pra pior.[/quote]

O problema é o estrelismo do Norton. Sim, ele é excelente ator (algo que é inquestionável), mas ele também é arrogante demais. Em todo filme que ele participa ele se mete a reescrever diálogos ou mesmo a dar palpite na edição do filme (vide a histórica encrenca que ele arrumou com o diretor Tony Kaye, de "A Outra História Americana").

Como não deixaram ele fazer o que queria com o roteiro e a edição em "O Incrível Hulk" (nada mais justo a Marvel ter controle total de seus personagens em seu próprio estúdio, ainda mais pelo fato dos personagens serem todos interligados), ele arrumou briga com o diretor, os produtores e fez a divulgação do filme com a maior má-vontade, apenas para cumprir o contrato e evitar as multas. A saída dele não teve nada a ver com grana, como se falou na época.

Eu, particularmente, acho que o Ruffalo foi ótima escolha pra viver o Banner. Pelo menos me passou a imagem de ser um cara reprimido mas que ao mesmo tempo vive sob tensão constante. E acredito sim que ele conseguiria levar um filme solo do Hulk numa boa.

Abraços,

Ricardo

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Ricardo2012 » Qui 03 Mai 2012 11:57

Matheus escreveu:E outra coisa,como o Thor voltou a terra sem a Bifrost?
Na cena em que ele tira o Loki do jato, este diz ao Thor algo mais ou menos assim: "Nosso pai deve ter gasto muita energia escura para mandá-lo de volta para cá".

Como os asgardianos são alienígenas e usam tecnologia avançadíssima (algo que fica implícito no filme do Thor), achei uma sacada interessante dos roteiristas.

E para quem quiser saber mais sobre energia escura: http://www.portaldoastronomo.org/tema.php?id=25

Abraços,

Ricardo

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Kranken » Sex 04 Mai 2012 12:33

Vou no cinema amanha (de novo) pra ver o filme novamente, ficou excelente! Da cena extra exibida pros americanos eu vou torcer pra terem atualizado(muito dificil mas não impossivel) na sala que eu for (caso contrario vou ver no youtube mesmo).


and Hulk...Smash! :fun:

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por wellcopes » Sáb 05 Mai 2012 23:20

Pelo que tenho lido acho que sou o único que achou o filme, digamos, nota 5. Chegou uma hora que parecia um show de humor. Aquela cena do Hulk dando um murro no Thor pode ter sido engraçada, mas é totalmente sem sentido.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 05 Mai 2012 23:32

wellcopes escreveu:Pelo que tenho lido acho que sou o único que achou o filme, digamos, nota 5. Chegou uma hora que parecia um show de humor. Aquela cena do Hulk dando um murro no Thor pode ter sido engraçada, mas é totalmente sem sentido.

Sem sentido? Você não conheçe muito de quadrinhos né?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Dom 06 Mai 2012 02:47

Gabriel 2099 escreveu:
wellcopes escreveu:Pelo que tenho lido acho que sou o único que achou o filme, digamos, nota 5. Chegou uma hora que parecia um show de humor. Aquela cena do Hulk dando um murro no Thor pode ter sido engraçada, mas é totalmente sem sentido.

Sem sentido? Você não conheçe muito de quadrinhos né?
Eu até entendo isso que o Gabriel disse. Pensando bem, depois de ter visto o filme 2 vezes, TALVEZ e isso é só um talvez, aquela cena tenha sido forçada. Sei lá, acho que teve tanto humor ali durante o filme, não sei se precisava daquele soco.
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 06 Mai 2012 18:44

atilasantos escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
wellcopes escreveu:Pelo que tenho lido acho que sou o único que achou o filme, digamos, nota 5. Chegou uma hora que parecia um show de humor. Aquela cena do Hulk dando um murro no Thor pode ter sido engraçada, mas é totalmente sem sentido.

Sem sentido? Você não conheçe muito de quadrinhos né?
Eu até entendo isso que o Gabriel disse. Pensando bem, depois de ter visto o filme 2 vezes, TALVEZ e isso é só um talvez, aquela cena tenha sido forçada. Sei lá, acho que teve tanto humor ali durante o filme, não sei se precisava daquele soco.
Não é forçado não, nos quadrinhos eles sempre tiveram uma rivalidade. Aquela cena do filme foi excelente, pois, mostra que apesar de lutarem juntos o Hulk não esqueceu a briga que tiveram. Ficou perfeito aquilo.

Teria sido mais perfeito ainda, se Thor tivesse chamado o Hulk de Troll, mas, ai já é querer perfeição demais.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por luccas » Dom 06 Mai 2012 19:52

Não acho que o Coulson morreu, eu acho que Fury só falou que ele morreu pra dar uma certa vontade de vencer por parte dos vingadores.
Pelo menos foi isso que entendi na conversa dele e de Maria Hill :-D
Hello Sidney…

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Dom 06 Mai 2012 21:43

luccas escreveu:Não acho que o Coulson morreu, eu acho que Fury só falou que ele morreu pra dar uma certa vontade de vencer por parte dos vingadores.
Pelo menos foi isso que entendi na conversa dele e de Maria Hill :-D
Não morreu? E tu acha que o Fury escondeu o Coulson aonde, na casa dele? Ele morreu amizade.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por BetoJR » Seg 07 Mai 2012 13:42

Eu, por exemplo, esperei até o final do filme pela revelação de que o Agente Coulson não tinha morrido (e achei que isso teria sido explicitado pelo fato do Fury ter "adulterado" os cards dele). Oh, bem... Era um personagem "extra", mas que vai fazer falta - pois a gente acaba se identificando com ele. Mas era de se esperar uma morte significativa num filme do Joss Whedon, né?

Oh, bem... Best. Hulk. Movie. Ever! :happy:
Ah, e melhor filme de supers, também. :assovio:

Não acho que essa qualidade de representação do universo quadrinhístico tenha sido alcançada antes - ou vá se repetir tão cedo (os filmes do Batman do Nolan são bons, sim, mas não são exatamente "HQ's nas telas", como esse). Vamos ver o que o futuro nos reserva.
Imagem

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por luccas » Seg 07 Mai 2012 21:35

luccas escreveu:
Não acho que o Coulson morreu, eu acho que Fury só falou que ele morreu pra dar uma certa vontade de vencer por parte dos vingadores.
Pelo menos foi isso que entendi na conversa dele e de Maria Hill


Não morreu? E tu acha que o Fury escondeu o Coulson aonde, na casa dele? Ele morreu amizade.
Talvez ele realmente tenha morrido :( , mas gostei muito dessa teoria sobre o fim dele:
http://www.interney.net/blogs/melhoresd ... ao_morreu/
Hello Sidney…

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por dmorpheus » Ter 08 Mai 2012 10:03

Bom, sei que vou ser crucificado por dizer isso, mas eu não achei o filme isso tudo o que estão dizendo, não que seja ruim, me diverti bastante e gostei de algumas cenas de ação, mas no geral tem muitos problemas, mas acho que o pior de tudo deve ter sido a expectativa, os únicos comentários que ouvia antes de assistir eram do tipo, PQP, PQP, melhor filme de todos os tempos!!! e coisa do tipo, e por causa disso fiquei com uma expectativa altíssima, e quando fui assistir me decepcionei, como já disse não achei o filme ruim, mas é bem abaixo do que eu esperava.
O começo é muito lento e já estava começando a me perguntar se não ia acontecer nada de importante no filme, o roteiro não é essas maravilhas como dizem, Um exercito de alienígenas invadindo a terra, um vilão que quer dominar a terra, e os Heróis que não se entendem no começo e depois tem que resolver suas diferenças por um bem maior, tudo isso é no minimo batido e cliché. Outro problema do roteiro é o fato de que não da pra levar o filme a serio, o que não teria problema se o filme não estivesse tentando passar a ideia de um enorme perigo para a humanidade, mas em nenhum momento acho que isso tenha funcionado, nunca achei que o exercito inimigo apresenta-se perigo, nunca passaram a impressão que poderiam ganhar, nem a situação do homem de ferro no final convenceu, ficou foi ridículo, por que o filme tentou passar tensão, e todo mundo já sabia que não ia acontecer nada com ele. Um outro problemas é o excesso de humor, tem realmente piadas ótimas e que me fizeram rir, mas piadas a cada dois minutos fica parecendo forçado e mais uma vez dificulta entrar no clima de tensão que tentaram passar.
E vejo varias pessoas dizendo quando se fala dos defeitos do filme - a mas é por que vc não lê os quadrinhos- eu ate gosto de quadrinhos mas não sou leitor assíduo, e só leio alguns arcos, e de vez em quando dou uma pesquisado sobre o que esta acontecendo, mas de qualquer forma o filme é uma adaptação e deve se sustentar sozinho, não faz sentido pra mim ter que ler alguma coisa pra poder entender um filme ou qualquer outra coisa. e tem ótimos filmes baseados em quadrinhos por ai, que não precisei ler nada.
Bom é isso, podem me xingar, rsrs, mas já disse que gostei muito do filme, é um ótimo entretenimento, mas por causa dos defeitos que citei só não acho que seja a oitava maravilha do mundo como estão dizendo.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Ter 08 Mai 2012 10:32

dmorpheus escreveu:Bom, sei que vou ser crucificado por dizer isso, mas eu não achei o filme isso tudo o que estão dizendo, não que seja ruim, me diverti bastante e gostei de algumas cenas de ação, mas no geral tem muitos problemas, mas acho que o pior de tudo deve ter sido a expectativa, os únicos comentários que ouvia antes de assistir eram do tipo, PQP, PQP, melhor filme de todos os tempos!!! e coisa do tipo, e por causa disso fiquei com uma expectativa altíssima, e quando fui assistir me decepcionei, como já disse não achei o filme ruim, mas é bem abaixo do que eu esperava.
O começo é muito lento e já estava começando a me perguntar se não ia acontecer nada de importante no filme, o roteiro não é essas maravilhas como dizem, Um exercito de alienígenas invadindo a terra, um vilão que quer dominar a terra, e os Heróis que não se entendem no começo e depois tem que resolver suas diferenças por um bem maior, tudo isso é no minimo batido e cliché. Outro problema do roteiro é o fato de que não da pra levar o filme a serio, o que não teria problema se o filme não estivesse tentando passar a ideia de um enorme perigo para a humanidade, mas em nenhum momento acho que isso tenha funcionado, nunca achei que o exercito inimigo apresenta-se perigo, nunca passaram a impressão que poderiam ganhar, nem a situação do homem de ferro no final convenceu, ficou foi ridículo, por que o filme tentou passar tensão, e todo mundo já sabia que não ia acontecer nada com ele. Um outro problemas é o excesso de humor, tem realmente piadas ótimas e que me fizeram rir, mas piadas a cada dois minutos fica parecendo forçado e mais uma vez dificulta entrar no clima de tensão que tentaram passar.
E vejo varias pessoas dizendo quando se fala dos defeitos do filme - a mas é por que vc não lê os quadrinhos- eu ate gosto de quadrinhos mas não sou leitor assíduo, e só leio alguns arcos, e de vez em quando dou uma pesquisado sobre o que esta acontecendo, mas de qualquer forma o filme é uma adaptação e deve se sustentar sozinho, não faz sentido pra mim ter que ler alguma coisa pra poder entender um filme ou qualquer outra coisa. e tem ótimos filmes baseados em quadrinhos por ai, que não precisei ler nada.
Bom é isso, podem me xingar, rsrs, mas já disse que gostei muito do filme, é um ótimo entretenimento, mas por causa dos defeitos que citei só não acho que seja a oitava maravilha do mundo como estão dizendo.
onde assino embaixo?

concordo com tudo, o filme pecou em quase todos os momentos, pra mim só valeu pela luta do thor x hulk e a cena onde eles se unem no meio de nova york, finalmente, como o super grupo Vingadores
e só pelo meu lado fã mesmo, leio todas as hqs deles desde a entrada do michael bendis, lá por 2003~2004

as piadas, não é que foram ruins, mas alem de tirar todo o clima tenso e sensação de imediatismo, de perigo, que o filme poderia ter, ficaram cansativas demais..

uns 70% dos dialogos são envolvidos em sarcasmos e brincadeirinhas.. quem diz que isso tem nas hqs, certamente deve ter parado de ler há decadas..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 08 Mai 2012 13:06

Leio quadrinhos há 23 anos e continuo lendo até hoje, todos os meses compro uma média de 8 revistas (todas Marvel) e posso dizer uma coisa:

O filme é muito bem feito. Os personagens muito bem explorados e o roteiro muito bem escrito e coeso.
As piadinhas e brincadeirinhas podem não ser excessivas nos quadrinhos, mas, em toda história elas estão lá, seja Homem Aranha ou Hulk, Capitão ou Homem de Ferro, etc.

Elas servem pra aliviar a tensão do expectador e estão muito bem encaixadas no filme, pois, são feitas no momento certo de fazê-las, sem ser forçado.

Ele pode ser um pouco lento durante os primeiros momentos do filme, mas, é preciso, pois, é o momento em que é preciso ligar os personagens ao mesmos universo e fazê-los funcionar em conjunto. Depois, ai sim, é mostrado a ameaça e o que eles devem fazer pra lidar com aquilo, no caso, se unirem.

Mas, essa é minha opinião.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Kranken » Ter 08 Mai 2012 13:44

Cara*** como alguem pode achar esse filme ruim? ou até lento?

O começo mostra claramente a grande ameaça que vai atacar a Terra dando assim o motivo para a união dos maiores herois da Marvel. Dai vem o desenvolvimento do Capitão America indo do cara que não se adapta direito ao periodo atual para lider dos Vingadores(convenhamos que quem manda no time no inicio do filme é o Homem de Ferro) ja que só ele tem experiencia de guerra sendo assim o mais indicado para dar ordens aos "soldados".

E Por** vocês nunca leram nada da Marvel???!!! As piadas estão sempre presentes seja o Aranha zoando com a cara do Jameson, o Tocha irritando o Coisa, Wolverine provocando o Ciclope, Gavião Arqueiro provocando qualquer vingador proximo. Pra mim o unico defeito é o Gavião não por nada que remeta a mascara que ele usa nas hqs e a teimosia em não quererem usar o Thor com elmo(tá ja me disseram que nos filmes o elmo é tratado de forma diferente mas custa muito pelo menos chegar na Terra usando ele?) e o Hulk não usar nenhum termo que ele usa nas hqs para se referir aos outros herois.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Ter 08 Mai 2012 13:49

sem duvidas os quadrinhos do quarteto, e principalmente do homem-aranha são carregados de humor, nunca disse o contrario. estou falando mesmo é dos herois que estão neste filme, thor, capitao america, homem de ferro..

não acho o filme lento, de modo algum, o começo é incrivel, mas é sim um filme mediano, não é um filme ruim, mas loooonge de ser esse filme que todos aclamam (hype pura, vamos ver daqui um ano.)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por dmorpheus » Ter 08 Mai 2012 14:35

Também não disse que acho o filme ruim, já disse que gostei sim, só não acho que é isso tudo que estão falando.
E as piadas tbm não são ruins, o problema é o exagero, piada acada dois minutos não da, dizem que serve pra aliviar a tensão, mas tem tanta piada que não tem tensão nenhuma.
Bom essa tbm é minha opinião, mas ate quero ver o filme de novo pra ver se acho melhor, rsrs.

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Ricardo2012 » Ter 08 Mai 2012 18:40

Caros, entendi o que vocês quiseram dizer.

Porém, acho que esse tipo de diálogo com piadinhas e brincadeiras soou mais familiar para quem lê quadrinhos assiduamente (principalmente as histórias atuais dos Vingadores).

Vejam, desde que Brian Michael Bendis (atual roteirista da equipe) assumiu os roteiros das HQs dos Vingadores, os diálogos são assim: cheios de piadas, ironias e "cutucões" entre os heróis. Eles estão descendo o sarrafo nos vilões e tirando um barato entre si. E a fase dos X-Men roteirizada pelo Whedon seguia a mesma linha.

Claro que isso não é algo novo - Peter David fez isso na excelente fase do X-Factor nos anos 90. E a fantástica Liga da Justiça Internacional, ainda mais antiga, me fazia rolar de rir.

Bom ou ruim, esse tipo de diálogo é corrente em muitas HQs de grupos de super-heróis hoje em dia, principalmente na Marvel. Particularmente eu acho ótimo. Histórias de super-heróis que tentam ser sisudas demais (Watchmen, por exemplo) acabam seguindo uma linha extremamente cínica ou de auto-paródia - e nenhuma das duas coisas me agrada.

Claro, o filme pode não ser perfeito. Mas acredito que ele foi feito pensando nos fãs de HQ, para quem muitas das aparentes "falhas" do filme fazem todo o sentido e acabam se tornando virtudes do mesmo.

Abraços,

Ricardo

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Ricardo2012 » Qui 10 Mai 2012 13:07

Pessoal,

Um detalhe que quem curte mitologia talvez tenha percebido: vocês viram os dois corvos voando sobre a montanha quando Thor e Loki estavam conversando?
Editado pela última vez por Ricardo2012 em Sex 11 Mai 2012 11:41, em um total de 1 vez.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 10 Mai 2012 21:00

Ricardo2012 escreveu:Pessoal,

Um detalhe que quem curte mitologia talvez tenha percebido: vocês viram os dois corvoan voando sobre a montanha quando Thor e Loki estavam conversando?
Putz que fera. tava tão empolgado com o filme que nem vi isso.

Os corvos são o mensageiros informantes de Odin, será que isso tem alguma relação ou foram colocados lá só pra embelezar a cena?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Ricardo2012 » Sex 11 Mai 2012 11:44

Gabriel 2099 escreveu:
Ricardo2012 escreveu:Pessoal,

Um detalhe que quem curte mitologia talvez tenha percebido: vocês viram os dois corvos voando sobre a montanha quando Thor e Loki estavam conversando?
Putz que fera. tava tão empolgado com o filme que nem vi isso.

Os corvos são o mensageiros informantes de Odin, será que isso tem alguma relação ou foram colocados lá só pra embelezar a cena?
Eu acho que serviram para mostrar que Odin talvez pudesse estar de olho - já que na cena anterior, quando Thor tira Loki do Quinjet, o trapaceiro fala claramente que "nosso pai gastou muita energia escura para te mandar para cá" (ou algo próximo disso).

De qualquer modo, eu achei um toque muito bacana.

Abraços,

Ricardo

Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por eduramos » Seg 14 Mai 2012 13:09

vi essa foto no kibeloko e lembrei deste tópico:

Imagem

como pode ? mas é muuuito engraçado !!! rsrsrs
Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por luccas » Sáb 19 Mai 2012 23:18

Hello Sidney…

Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por eduramos » Qui 24 Mai 2012 14:05

Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

Responder