Jogos De PS3

Discussão sobre edições colecionáveis de games
Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por bruno2546 » Qua 09 Mai 2012 18:26

Kranken escreveu:
bruno2546 escreveu:alguem ja comprou games na animaloja? vi que tem uns com preços bem interessantes..
o ico and shadow of the colossus ta por 109 reais e little big planet por 50 reais
será que são jogos novos?

principalmente pelo little big planet que vai ser presente pra minha sobrinha, e naõ é muito legal dar algo usado né ;/
Ja comprei Splaterhouse lá, chegou sem problemas exceto que eles nao protegem muito o jogo na caixa que enviam(pondo um plastico bolha por exemplo) mas o jogo chegou inteiro.
opa, valeu!
fechei o pedido hoje, aguardar agora..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por bruno2546 » Qua 16 Mai 2012 02:43

chegou hoje meu pedido da animaloja, tudo certinho, como esperado.

pra quem tiver interessado, submarino tá com uma promoção na Complete Edition de GTA IV por 59,90
http://www.submarino.com.br/produto/12/ ... city+-+ps3

ja garanti o meu, complete edition pelo preço da simples :happy:
pra melhorar só se tivesse um FG, mas né
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Qua 16 Mai 2012 03:52

ótima dica mas o complete edition não seria esse?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por bruno2546 » Qua 16 Mai 2012 06:16

puts, agora fiquei na duvida.. pelo que entendi, esse do sub tem as mesmas coisas do 'complete edition'. talvez seja um erro de anuncio apenas, não sei agora
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Sáb 26 Mai 2012 17:58

Galera preciso de uma ajudinha, o assunto eh twisted metal, alguém aew sab tipo como faz pra desbloquear os carros do Tier 2 pra jogar online, eu desbloquiei tds os carros do Tier 1 mas agora não dah pra gastar os pontos no Tier 2, eu dei uma lida no google e tem gente falando que precisa comprar tds os carros, armas e skins do Tier 1 pra abrir o 2, mas tem gente falando que no lvl16 abre o Tier 2, aew eu qro saber pra tipo não gasta os pontos com bobagens do Tier 1 e dpois fazer falta no Tier 2 entende...entaum o pessoal que tem o jogo e jah passou por isso dah uma ajuda aew plz. :anjo:
Imagem

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Richard Snake » Dom 27 Mai 2012 21:07

SweetTooth™ escreveu:Galera preciso de uma ajudinha, o assunto eh twisted metal, alguém aew sab tipo como faz pra desbloquear os carros do Tier 2 pra jogar online, eu desbloquiei tds os carros do Tier 1 mas agora não dah pra gastar os pontos no Tier 2, eu dei uma lida no google e tem gente falando que precisa comprar tds os carros, armas e skins do Tier 1 pra abrir o 2, mas tem gente falando que no lvl16 abre o Tier 2, aew eu qro saber pra tipo não gasta os pontos com bobagens do Tier 1 e dpois fazer falta no Tier 2 entende...entaum o pessoal que tem o jogo e jah passou por isso dah uma ajuda aew plz. :anjo:
Vc precisa comprar TODOS os itens do Tier 1 pra depois liberar o Tier 2...

PS. Tb tenho o jogo, me add para jogarmos... RichardSnake
Imagem

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por josediogenes » Dom 27 Mai 2012 21:56

bruno2546 escreveu:puts, agora fiquei na duvida.. pelo que entendi, esse do sub tem as mesmas coisas do 'complete edition'. talvez seja um erro de anuncio apenas, não sei agora
Complete Edition = GTAIV + Lost&Damned + Gay Tony, já o que o Submarino está vendendo é apenas Lost&Damned + Gay Tony

O que o Sub vende não precisa ter o GTAIV para rodar, são jogos autônomos.

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Seg 28 Mai 2012 00:04

Richard Snake escreveu: Vc precisa comprar TODOS os itens do Tier 1 pra depois liberar o Tier 2...

PS. Tb tenho o jogo, me add para jogarmos... RichardSnake
blz, vlws a ajuda vo tenta compra td entaum e vo ti add lah dpois :joinha: :fun:
mas kara nem akredita...eu tava economizando os pontos neh pra compra os carros do 2....eu axei que com 2 pontos dava pra compra 1 carro do tier 2 daew eu tava lah jogando aew drepent deu um disconnect e zero meus pontos pqp', meu lvl fico igual mas perdi 2 pontos...assim inacreditavel.. :lol: :no: :cry:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Qui 31 Mai 2012 18:58

Duas edições especiais:

Imagem

Vendida na loja online da Ubisoft(aqui: http://store.ubiworkshop.com/assassins- ... p-edition/, essa edição vem com a enciclopédia da série, o game, e um romance gráfico que conta a história do Subject 4.

O pacote custará 99,99 dólares até o dia 4 de junho. Depois disso, sairá por 109,99 dólares.

e uma do Alien

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Sáb 02 Jun 2012 19:04

Comprei na saraiva agora a pouco
Imagem
Batman: Arkham City GOTY R$129,90

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 02 Jun 2012 20:52

Kranken escreveu:Duas edições especiais:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vendida na loja online da Ubisoft(aqui: http://store.ubiworkshop.com/assassins- ... p-edition/, essa edição vem com a enciclopédia da série, o game, e um romance gráfico que conta a história do Subject 4.

O pacote custará 99,99 dólares até o dia 4 de junho. Depois disso, sairá por 109,99 dólares.

e uma do Alien
Imagem citada: exibir
Imagem
Onde tem pra vender essa edição de Alien? Entrega no Brasil.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Dom 03 Jun 2012 01:35

Gabriel 2099 escreveu:
Kranken escreveu:Duas edições especiais:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vendida na loja online da Ubisoft(aqui: http://store.ubiworkshop.com/assassins- ... p-edition/, essa edição vem com a enciclopédia da série, o game, e um romance gráfico que conta a história do Subject 4.

O pacote custará 99,99 dólares até o dia 4 de junho. Depois disso, sairá por 109,99 dólares.

e uma do Alien
Imagem citada: exibir
Imagem
Onde tem pra vender essa edição de Alien? Entrega no Brasil.
Por enquanto ainda não falaram onde vai estar a venda essa edição(não que eu tenha visto pelo menos) como ele so sai no ano que vem, devem deixar pra começar as pre vendas depois da E3 eu acho.


wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Re: Jogos De PS3

Mensagem por wendell » Dom 17 Jun 2012 08:20

Imagem

Também peguei esse na saraiva, quem espera consegue muito mais (em se tratando de jogos) :lol:
(pena que não consegui desconto para games, apenas o do cartão saraiva)
Imagem citada: exibir
Imagem
Nussa eu já queria esse jogo, agora vou atrás é dessa edição.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Seg 25 Jun 2012 12:46

Edição de Colecionador Europeia de Resident Evil 6

Imagem
Imagem

A Capcom anunciou uma edição de colecionador de Resident Evil 6 para a Europa. Confira o conteúdo:

O jogo;
Zombie Steel Book;
Livro de artworks;
Tema dinâmico para os donos de PS3 (os de 360 recebem acessórios para o avatar);
Casaco de Ivy University, Tall Oaks;
"RE6 forces emblems" que vem com a assinatura autenticada de Hiroyuki Kobayashi;
Tudo isso vem em uma box "Needle Bomb".

Um preço não foi divulgado para esta edição de colecionador e será exclusiva de algumas lojas na Europa que também não foram reveladas.
texto tirado do: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=20787

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Jogos De PS3

Mensagem por carlosaobraz » Seg 25 Jun 2012 17:38

Kranken escreveu:Edição de Colecionador Europeia de Resident Evil 6
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
A Capcom anunciou uma edição de colecionador de Resident Evil 6 para a Europa. Confira o conteúdo:

O jogo;
Zombie Steel Book;
Livro de artworks;
Tema dinâmico para os donos de PS3 (os de 360 recebem acessórios para o avatar);
Casaco de Ivy University, Tall Oaks;
"RE6 forces emblems" que vem com a assinatura autenticada de Hiroyuki Kobayashi;
Tudo isso vem em uma box "Needle Bomb".

Um preço não foi divulgado para esta edição de colecionador e será exclusiva de algumas lojas na Europa que também não foram reveladas.
texto tirado do: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=20787
Segundo a Uol vai custar 150 euros

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... -artes.htm
Imagem

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Qua 27 Jun 2012 11:54

Galera eu queria dicas de jogos que tenha modo cooperativo pra ateh 4 players sab...tipo litle big planet e agora eu vi um review que ultimate alliance tbm eh assim, tipo se alguem souber mais jogos assim dah uma ajudinha aew plz, e eu queria saber tbm se cavaleiros do zodiaco tem co-op pelo menos pra 2 e/ou se dah pra joga com 4 tbm. :?
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Qua 27 Jun 2012 12:37

SweetTooth™ escreveu:Galera eu queria dicas de jogos que tenha modo cooperativo pra ateh 4 players sab...tipo litle big planet e agora eu vi um review que ultimate alliance tbm eh assim, tipo se alguem souber mais jogos assim dah uma ajudinha aew plz, e eu queria saber tbm se cavaleiros do zodiaco tem co-op pelo menos pra 2 e/ou se dah pra joga com 4 tbm. :?
Saint Seiya só da pra jogar de 2 somente no modo missão.

Jogos co-op que eu conheço pro PS3 são: Rayman Origins(2 jogadores), One Piece: Kaizoku Musou(2 jogadores), Hokuto no Ken do Ps3(2 jogadores), Sengoku Basara(2 jogadores), Marvel: Ultimate Alliance(4 jogadores) e Ghostbusters(nao tenho certeza mas acho que da pra ir de 2).
Editado pela última vez por Kranken em Qua 27 Jun 2012 12:43, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Qua 27 Jun 2012 12:42

Kranken escreveu: Saint Seiya só da pra jogar de 2 e somente no modo missão.
hmm vlws, eh complicado achar um jogo que de pra zerar a campanha pra 2 neh tipo killzone 3..imagina 4 :cry2:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Jogos De PS3

Mensagem por Kranken » Sex 29 Jun 2012 13:05

Outra edição especial europeia(pô pq sempre na europa?)

Imagem

Ela terá o próprio jogo, os DLCs "Golden Mite" e "Golden Drongo", uma pelúcia de Drippy e o livro de 300 páginas com as magias do jogo (semelhante ao que aconteceu com o DS no Japão) chamado "The Wizard's Companion Book".

Tenho interesse nela por curtir os filmes do Ghibli (e querer jogar o game é claro)

Edit: Confirmaram nos EUA (aew) so que so pela loja da Namco

http://store.namcobandaigames.com/store ... usive.html

será que o Glauco me arranja uma?

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Resident Evil 6 - Anthology

Mensagem por ronaldotokuno » Sáb 30 Jun 2012 17:26

Pra quem é iniciante em Resident Evil (como eu) surge a oportunidade de adquirir essa edição com as edições anteriores principais, exceto o quinto capítulo.


Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Dom 01 Jul 2012 00:02

ronaldotokuno escreveu:Pra quem é iniciante em Resident Evil (como eu) surge a oportunidade de adquirir essa edição com as edições anteriores principais, exceto o quinto capítulo.

nuuss vm ateh com re3 :uia: :babando: :babando:
Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Jogos De PS3

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 02 Jul 2012 21:19

SweetTooth™ escreveu: nuuss vm ateh com re3 :uia: :babando: :babando:
É o melhor?

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Jogos De PS3

Mensagem por SweetTooth™ » Seg 02 Jul 2012 23:35

ronaldotokuno escreveu: É o melhor?
Sim, não conheçe a jill? hehe :anjo:


EDIT
hmm desculpas, não vi que vc era iniciante.., entaum amigo o negócio eh que o primeiro Resident Evil que eu joguei foi o 3 no ps1 com a Jill de personagem principal e foi a primeira vez que vi o Nemesis e dali ateh hj fiquei fanático, mas eu dizer pra vc que eh o melhor eh muito particular pq jah eh um jogo meio velho e eu me apaixonei a primeira vista mas não quer dizer que td mundo goste dele. Quanto aos Resident Evil de hj em dia eu joguei bastante o RE5 ateh platinar :-D , gostei muito e recomendo, jah o RE Operation Raccoon City ainda não joguei e não posso opinar mas pareçe bem legal tbm. ;)
Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Jogos De PS3

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 03 Jul 2012 22:02

SweetTooth™ escreveu:
ronaldotokuno escreveu: É o melhor?
Sim, não conheçe a jill? hehe :anjo:


EDIT
hmm desculpas, não vi que vc era iniciante.., entaum amigo o negócio eh que o primeiro Resident Evil que eu joguei foi o 3 no ps1 com a Jill de personagem principal e foi a primeira vez que vi o Nemesis e dali ateh hj fiquei fanático, mas eu dizer pra vc que eh o melhor eh muito particular pq jah eh um jogo meio velho e eu me apaixonei a primeira vista mas não quer dizer que td mundo goste dele. Quanto aos Resident Evil de hj em dia eu joguei bastante o RE5 ateh platinar :-D , gostei muito e recomendo, jah o RE Operation Raccoon City ainda não joguei e não posso opinar mas pareçe bem legal tbm. ;)
Tipo, eu não sou assim também tão desligado. Tô ligado que o primeiro capítulo eram O Chris e a Jill. A Jill morre (e ressuscita em Marvel Vs. Capcom 3 :-D ). Vi o vídeo da Saga Resident Evil do Zangado, onde ele explica tudinho. Já o Operation Raccon City é apenas um spin-off, que dizem ser muito ruim. Acho que vou pegar essa edição para recuperar o tempo perdido.

Responder