Dicas de Serviços de Forwarding

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por picolezero » Sex 25 Mai 2012 17:20

Bom, com essa notícia triste dos impostos vou dar essa dica para quem achar vantajoso usar.

Serivço de forwardfunciona da seguinte maneira: você envia as coisas pro serviço, e ele envia pra você.

Qual é a vantagem disso? Ele envia pra você como pessoa fisica, e um valor abaixo de 50 dolares, isso reduz chance de voce ser taxado.

A scliquidations é uma empresa FÍSICA la nos EUA mesmo, ela existe e tem um site onde vocês se cadastram para poder comprar o envio de seus produtos.

O procedimento funciona assim, voce manda pra ele, ele te avisa que chegou, ele ABRE sua encomenda pra ver o que é (afinal eu poderia mandar 10kgs de drogas se ele nao fizesse isso), ele PESA a encomenda, porque o frete é baseado no peso, e te avisa qeu chegou através de uma planilha no google docs.

Avisado que chegou, voce vai até o site, escolhe o tipo do envio que sera uilizado, tem FRE/PMI e outro uqe nunca usei, mas o importante é que é SEMPRE pela USPS.


Já usei várias vezes em empresas que não entregam no Brasil e nunca tive problemas, talvez o ruim seja o valor que ele cobra, mas como o risco de pagar imposto é bem baixo pois vem de PF para PF eu acho que compensa.

COMO ENTRAR NO ESQUEMA?

O primeiro passo é voce mandar um email pra ele (em inglês), falando que quer utilizar os serviços de forwarding dele.

[email protected]


Após você mandar esse email, ele vai criar uma planilha no google docs pra voce (então, de preferencia, utilize um gmail pra ficar mais fácil pra você), que sera a sua planilha PESSOAL de recebimento de encomendas.

Essa planilha vai ter um CODIGO, que voce tera que colocar em TODA ENCOMENDA sua (quando preencher o endereço de entrega você colcoa o nome dele, mas no segundo endereço coloca seu código), pra ele identificar que o pacote é seu, caso o seu nome seja duplicado no sistema.

Enfim, após ter a sua planilha, voce ja pode mandar suas coisas com segurança pra ele.

Feito isso, aguarde chegar, voce pode ir acompanhando se quiser, mas devido a grande quantidade de pacotes, normalmente ele avisa que chegou UM DIA DEPOIS de voce ver no teu tracking que ele recebeu.

Ao avisar, ele vai atualizar a sua planilha, com a descriçao do seu item: Falando o que é, quanto pesa, e qual é o frete que ele pode mandar. (As vezes voce nao consegue mandar pelo FRE devido ao tamanho).

Feito isso voce acessa o site dele. http://www.scliquidations.com
Do lado esquerda tera um PACKAGE FORWARDING SERVICES. Clique ali e selecione o frete que voce quer baseado no peso.

Na ordem de preço:
FRE - Mais barato, demora mais, encomendas menores, sem tracking.
PMI - Um pouco mais caro que o fre, porem tem tracking e chega um pouco mais rapido.
EXPRESS - O mais caro, chega em 1 semana, com tracking, mas nunca usei.

Feito isso, você preenche um formulário com o código de compra do frete, coloca os itens que quer que seja enviado, o valor que ele deve declarar e no dia seguinte sus encomenda sera enviada. E ai é só aguardar.

DICA: Uma das coisas que eu mais gosto nesse cara é o seguinte: Você nao precisa enviar sua encomenda logo que ela chega. Por exemplo, compra itens diferentes de vendedores diferentes que nao vão chegar no mesmo dia. Aí você manda entregar tudo junto se quiser.


Tentei explicar o melhor possível, mas o nervosismo dessa notícia tá me consumindo ainda.
Qualquer dúvida é só postar aqui.

PS: Mesmo sendo meio caro o frete dele com tracking eu acho vantajoso se utilizar o free shipping da amazon e levando em consideração (novamente) que é de PF para PF o envio.

PS2: alguns links do próprio serviço caso aparecçam dúvidas.

Purchase First Class Shipping http://www.sc-liquidations.com/First-Cl ... =1&sort=3a
Purchase Priority Mail Shipping http://www.sc-liquidations.com/Priority ... =1&sort=3a
Purchase Express mail Shipping http://www.sc-liquidations.com/Express- ... =1&sort=3a

Shipping form to be completed after forwarding services have been purchased https://spreadsheets.google.com/viewfor ... c6MQ#gid=0

UPDATE INFO http://docs.google.com/Doc?docid=0ASEgv ... y=CPSisJAP

FAQ's PAGE http://docs.google.com/Doc?docid=0ASEgv ... OGRw&hl=en
Editado pela última vez por picolezero em Dom 27 Mai 2012 13:12, em um total de 1 vez.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Forwarding Service

Mensagem por glaucoheitor » Sex 25 Mai 2012 17:23

Eu prefiro o sistema da Shipito que é a que eu utilizo e sem dúvidas é a mais barata e mais confiável que existe no EUA.

:joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Forwarding Service

Mensagem por viniciusjf » Sex 25 Mai 2012 17:56

Seja como for, pela dica do "picolé" ou do glauco, este tipo de informação que vocês nos trouxeram será cada vez mais importante, então muito obrigado mesmo! Mas tem como dar uma idéia, pelo menos uma estimativa dos custos?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Forwarding Service

Mensagem por glaucoheitor » Sex 25 Mai 2012 18:01

viniciusjf escreveu:Seja como for, pela dica do "picolé" ou do glauco, este tipo de informação que vocês nos trouxeram será cada vez mais importante, então muito obrigado mesmo! Mas tem como dar uma idéia, pelo menos uma estimativa dos custos?
Aqui tem a calculadora de frete do Shipito: https://www.inccontact.com/client/shipi ... d_lang=eng
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Forwarding Service

Mensagem por picolezero » Sex 25 Mai 2012 18:09

picolezero escreveu:
Purchase First Class Shipping http://www.sc-liquidations.com/First-Cl ... =1&sort=3a
Purchase Priority Mail Shipping http://www.sc-liquidations.com/Priority ... =1&sort=3a
Purchase Express mail Shipping http://www.sc-liquidations.com/Express- ... =1&sort=3a
O segundo e terceiro tipo de frete tem rastreamento.
Sempre peço pelo segundo tipo.
O valor varia por peso.

EDIT: O custo é só esse. É o preço que eles cobram para enviar (de acordo com o peso) e nada mais.
Editado pela última vez por picolezero em Sex 25 Mai 2012 19:22, em um total de 1 vez.

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Forwarding Service

Mensagem por picolezero » Sex 25 Mai 2012 18:10

Glauco, esse ShipTo envia de pessoa física para pessoa física também?
As chances de incidência de impostos são aleatórias como era antes na amazon?
Abraços

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Forwarding Service

Mensagem por glaucoheitor » Sex 25 Mai 2012 18:14

picolezero escreveu:Glauco, esse ShipTo envia de pessoa física para pessoa física também?
As chances de incidência de impostos são aleatórias como era antes na amazon?
Abraços
Sim e sim. :D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Forwarding Service

Mensagem por picolezero » Sex 25 Mai 2012 18:16

Que beleza, irei comparar os preços então valeu Glauco.
Ah, só mais uma coisa bem Off topic Glauco.
É você faz as legendas de Family Guy?
Abraços

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Forwarding Service

Mensagem por glaucoheitor » Sex 25 Mai 2012 18:24

picolezero escreveu:Que beleza, irei comparar os preços então valeu Glauco.
Ah, só mais uma coisa bem Off topic Glauco.
É você faz as legendas de Family Guy?
Abraços
Sim eu faço algumas legendas na TheTuunz. :D

Já fiz em outras equipes também.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Serviço de forwarding

Mensagem por Fumetsu » Sex 25 Mai 2012 18:28

Bem, considerando os problemas para conseguir comprar na Amazon atualmente resolvi compartilhar essa opção que conheci na black friday de 2011.
Utilizo o serviço da Zander Imports ([email protected]), o contato é o Marcelo e, como dá para notar, ele é brasileiro, o que facilita bastante as coisas.
A taxa cobrada é 15% sobre o preço do produto e você pode acumular alguns pacotes antes de solicitar o envio na modalidade que você quiser e o pagamento é via paypal ou depósito em conta aqui no Brasil.
Também é legal dizer que os pacotes vem com preço declarado baixo para evitar os impostos. ;)
Qualquer coisa é só entrar em contato com ele.

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por picolezero » Dom 27 Mai 2012 13:17

Arrumei o email para pedir os serviços deles.

Air Raid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Sex 10 Dez 2010 20:34

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por Air Raid » Seg 28 Mai 2012 10:22

Esses serviços de forwarding tem seguro igual a remessa da Amazon em caso de extravio?

frodex
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 08:33

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por frodex » Qui 31 Mai 2012 13:58

glaucoheitor escreveu: Aqui tem a calculadora de frete do Shipito: https://www.inccontact.com/client/shipi ... d_lang=eng
Como encontrar as informações de peso e dimensão de um produto na amazon?

mrwar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 24 Mai 2012 21:27

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por mrwar » Qui 31 Mai 2012 16:24

glaucoheitor escreveu:Eu prefiro o sistema da Shipito que é a que eu utilizo e sem dúvidas é a mais barata e mais confiável que existe no EUA.

:joinha:
Fiz o meu primeiro pedido através do Shipito para testar (um jogo de Wii para a minha filha e uma skin para o meu tablet, valor 40 dolares). Escolhi dois itens baratos que a Amazon não entrega diretamente no Brasil. Gostaria de dizer que estou achando maravilhoso pois o sistema do site parece ser ótimo mas as coisas já começaram confusas. Eu tinha pré cadastrado o pedido usando o tracking number no próprio site da shipito (dentro da minha conta), já tinha completado o formulário da receita, pedido para serem tiradas 3 fotos do conteúdo do pacote (isso custaria 1 dolar) e escolhido o tipo de frete (airmail priority).
Só que o pedido chegou, não sei porque não sincronizou com o meu tracking number e uma pessoa do atendimento de lá me falou que eu teria de fazer tudo de novo. Além disto, como não foi entendido pelo sistema que era para automaticamente tirar as 3 fotos, o preço mudou para 2 dolares (pois se não for automatico, custa o dobro).
Bem, abandonei as fotos e toquei o barco. Vamos ver no que vai dar.
Me custou 16,27 dolares este procedimento todo. O serviço de enviar o pedido custou 8.50 e o frete custou o resto. O frete interno 2nd day dentro dos USA para mim é de graça pois eu assino o Amazon Prime (na verdade não é de graça, mas já está embutido na minha anuidade). Bem razoável, na minha opinião. Outra vantagem é que paguei tudo usando o paypal, então não precisei dar o número do meu cartão de crédito diretamente para eles.
Vou continuar contando aqui como foi minha primeira experiência com eles, se vocês acharem interessante.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por viniciusjf » Qui 31 Mai 2012 16:35

Muito obrigado pelo relato, mrwar.

nikky
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 18:13

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por nikky » Qua 13 Jun 2012 14:05

Gente, só uma dúvida, o Shipito que vocês estão falando é esse e não esse, certo? Tô na dúvida de qual usar futuramente, e queria ver se alguém usou o Shipito BR.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por Csandiego » Qua 27 Jun 2012 11:19

Pessoal, alguma sugestão de serviço de forwarding p/ comprar em lojas européias? Tô pesquisando, mas estou s/ sorte.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

mrwar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 24 Mai 2012 21:27

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por mrwar » Seg 09 Jul 2012 18:19

Pessoal,

O meu pedido teste chegou hoje 09/JULHO/2012. Foram 39 dias corridos entre o envio (31/MAIO/2012) e a chegada na minha casa. Ele NÃO foi taxado pela alfândega. Não vi a caixa ainda pois a minha mulher que recebeu. A princípio, foi tudo bem. Qualquer outro detalhe, eu escrevo aqui mais tarde.

nikky, é o shipito.com (SEM O .br).

csandiego, o shipito.com está querendo abrir uma warehouse na Inglaterra (eu vi no forum deles) mas eles ainda não tem nada na Europa. Não conheço outra opção.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por Csandiego » Seg 09 Jul 2012 20:27

Mrwar, valeu pela dica. Ficarei de olho p/ ver se a Shipito vai lançar essa nova opção em breve.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

mrwar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 24 Mai 2012 21:27

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por mrwar » Ter 10 Jul 2012 13:27

Para concluir, eu vi a caixa ontem. O Shipito pegou a caixa original da Amazon, tirou as etiquetas que indicavam que era da Amazon e colou uma etiqueta deles com a invoice do Shipito, a descrição dos itens (conforme EU informei no site) e valor dos produtos (também informado por mim). Se eu quisesse poderia ter colocado valores diferentes do original ou até a descrição dos produtos diferente. Não fiz isto, mas seria possível, só para saberem.
Também tinha uma opção de colocar gift (em vez de um valor) no site mas eu acho isto uma furada pois a caixa não tinha cara de gift.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por chbossan » Qui 12 Jul 2012 19:49

Eu fiz a primeira compra utilizando a shipito em 12/06, o pedido chegou hj, pra amazon enviar pra shipito foi frete gratis, paguei us$ 8,50 pra eles receberem o pacote, e mais us$ 5,50 pra enviarem pra mim, usei a opção de gift, e como o amigo acima disse, eles tiraram os adesivos da amazon e colocoram um adesivo com o invoice da shipito e a declaração da receita preenchida por mim, usei a opção gift e coloquei um valor baixo, levou um mes pra chegar, não ouve a cobrança do imposto mas isso é aleatorio, não minha opinião acho q na atual situação até que foi rapido.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por glaucoheitor » Qui 12 Jul 2012 20:36

Eu também uso a Shipito, para mim fica por $3.50 já com as fotos. ;)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por chbossan » Sex 27 Jul 2012 11:10

So pra concluir, fiz a segunda compra usando a shipito, como a 1a.levou exatamente um mes pra chegar, e chegou em casa sem imposto, ou seja, por enquanto ta valendo a pena.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por viniciusjf » Sex 27 Jul 2012 12:16

O Shipito tem uma espécie de anuidade, não tem?

bmviana
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 02:58

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por bmviana » Seg 20 Ago 2012 03:02

Alguém pretende usar algum desses serviços pra trazer a maleta dos vingadores?

Responder