[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por giologia » Seg 11 Jun 2012 21:24

Sonny escreveu:Alguém aqui sabe me dizer se os filmes em bluray da amazon.co.uk:
I know what you did last summer ( )
I still know what you did last summer ( )

Têm legendas PT-BR?
No blurayslegendados constam algumas edições (http://www.blurayslegendados.com/?s=i+k ... er&x=0&y=0), incluindo as dos EUA, mas não as britânicas, então acho que não :?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Ter 12 Jun 2012 09:08

giologia escreveu:
Sonny escreveu:Alguém aqui sabe me dizer se os filmes em bluray da amazon.co.uk:
I know what you did last summer ( )
I still know what you did last summer ( )

Têm legendas PT-BR?
No blurayslegendados constam algumas edições (http://www.blurayslegendados.com/?s=i+k ... er&x=0&y=0), incluindo as dos EUA, mas não as britânicas, então acho que não :?
Foi isso que pensei, já tinha visitado o BRlegendados e constatei que não haviam as versões UK, eu queria comprar lá mesmo porque não tenho que pagar as taxas abusivas que a amazon está cobrando, porque se eu comprar aqui ficaria mais barato que comprar lá na US.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Ter 12 Jun 2012 19:38

Acabei de comprar eu sei o que vcs fizeram no verão passado e eu ainda sei oq vcs fizeram no verão passado na amazon.com, e no final apareceu IMPORT FEE (um negócio assim), esse seria o imposto que automaticamente eu estaria pagando?
Se sim, eu não pagarei mais nada não né? Tipo pra RF ou pro courier caso vier (vale lembrar que escolhi o frete STANDARD).

Alguma chance de meus itens chegarem rápido por eu ter pago essa taxa já???????

E essa taxa eu vai vir debitado do cartão ou eu preciso pagar pro cara que trouxer os filmes?

ps: deram 8 dólares de taxa.
Editado pela última vez por Sonny em Ter 12 Jun 2012 20:34, em um total de 1 vez.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por LordGuill » Ter 12 Jun 2012 20:30

Sonny escreveu:Acabei de comprar eu sei o que vcs fizeram no verão passado e eu ainda sei oq vcs fizeram no verão passado na amazon.com, e no final apareceu IMPORT FEE (um negócio assim), esse seria o imposto que automaticamente eu estaria pagando?
Se sim, eu não pagarei mais nada não né? Tipo pra RF ou pro courier caso vier (vale lembrar que escolhi o frete STANDARD).

Alguma chance de meus itens chegarem rápido por eu ter pago essa taxa já???????
De acordo com o que temos acompanhado aqui nas compras dos colegas, vai chegar rapido e vc não vai pagar mais nada... Eu acho... Ainda não comprei na amazon US depois da mudança...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Ter 12 Jun 2012 21:37

robsoncps escreveu:
LordGuill escreveu:Uma pena o livri ser todo em "rainshenkrovundertainx..." kkkkkkk se fosse ingles era melhor...
Por isso não compro nenhum digibook que não seja todo em inglês, na minha opinião é ver com os olhos e lamber com a testa.
Depende, na última promo da amazon.fr, aquela com desconto de 50EUR, cada digi saiu por pouco mais de 30 reais. Nesse caso prefiro um digibook num idioma desconhecido do que um hd-case podre, ainda mais que entre eles está kagemusha, que foi lançado no Brasil pela Cocôntinental!

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por LordGuill » Ter 12 Jun 2012 23:08

viniciusjf escreveu:Depende, na última promo da amazon.fr, aquela com desconto de 50EUR, cada digi saiu por pouco mais de 30 reais. Nesse caso prefiro um digibook num idioma desconhecido do que um hd-case podre, ainda mais que entre eles está kagemusha, que foi lançado no Brasil pela Cocôntinental!
Não tiro sua razão... Eu compro assim mesmo, por mais que eu não entenda o q vale é o acabamento da edição... ;)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Qua 13 Jun 2012 10:58

É, e em alguns casos os discos lá fora também são melhores.

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por jcdugo » Qui 14 Jun 2012 16:07

Vinicius , por isso estou também atrás de um Player multi-região (A,B,C), tendo legenda em inglês, tô dentro.
1 abraço

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por viniciusjf » Sex 15 Jun 2012 01:35

É, mas tirando o TecToy, queria saber qual a opção menos cara de player free region.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por LordGuill » Sex 15 Jun 2012 03:29

viniciusjf escreveu:É, mas tirando o TecToy, queria saber qual a opção menos cara de player free region.
Tem algum drive pra PC?

Mautodeschini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 09:44

SCARFACE - Melhor edição

Mensagem por Mautodeschini » Ter 03 Jul 2012 22:00

Qual a melhor edição de SCARFACE lançada com legendas em português BR? Principalmente em termos de EXTRAS...

Alguém sabe?

Mautodeschini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 09:44

O FRANCO ATIRADOR - Melhor edição

Mensagem por Mautodeschini » Ter 03 Jul 2012 22:01

Qual a melhor edição de "O Franco Atirador" (The Deer Hunter) com legendas PT? Alguém sabe? Principalmente em termo de EXTRAS...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: SCARFACE - Melhor edição

Mensagem por viniciusjf » Ter 03 Jul 2012 22:59

Português br só no Brasil mesmo, as outras lá fora são PT-PT, mas muita gente diz que é bem soft e as edições lá fora são infinitamente melhores. Há giftsets e steelbooks em vários países.

Mautodeschini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 09:44

Re: SCARFACE - Melhor edição

Mensagem por Mautodeschini » Ter 03 Jul 2012 23:01

Valeu Vinícius. Este que é o problema...tem na Alemanha, Espanha, Itália...qual será o melhor? com extras legendados em português, por exemplo? Complicado escolher no escuro.

Comprei p.ex. o BD Apocalypse Now da Holanda, mas não veio com o documentário HEART OF DARKNESS, que era o que eu mais queria, que o da Itália vinha...

Avatar do usuário
luccasf
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Re: SCARFACE - Melhor edição

Mensagem por luccasf » Qua 04 Jul 2012 00:54

viniciusjf escreveu:Português br só no Brasil mesmo, as outras lá fora são PT-PT, mas muita gente diz que é bem soft e as edições lá fora são infinitamente melhores. Há giftsets e steelbooks em vários países.
Falando no SB, considero essa edição uma das mais lindas de todas, sem dúvida alguma. Infelizmente, não temos legendas, mas pela arte, definitivamente vale!

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: SCARFACE - Melhor edição

Mensagem por renanbg » Qua 04 Jul 2012 07:54

Recomendo que use as dicas do blurayslegendados.com.br e o blu-ray.com para ver as edições.

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: SCARFACE - Melhor edição

Mensagem por filipe schwantz » Qua 04 Jul 2012 07:55

renanbg escreveu:Recomendo que use as dicas do blurayslegendados.com.br e o blu-ray.com para ver as edições.
Otima dica os dois muito sérios...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: SCARFACE - Melhor edição

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 04 Jul 2012 09:07

Depende de quanto você está disposto a gastar. Como já disseram, há várias edições bacanas, como a carérrima, mas não menos sensacional, caixa de charutos.

Imagem

Eu tenho o steelbook francês (PT-PT) que, particularmente, acho lindo.
Considero os extras bons e a legenda não tão soft como dizem, mas não é nada que atrapalhe a compreensão do filme.

Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sammy » Qua 04 Jul 2012 09:13

Sem dúvida o humidor é a melhor edição EVER.. Eu tenho e amooooo!! :-D

Imagem

Lerin
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 01:16

Trilogia Homem Aranha UK

Mensagem por Lerin » Qua 04 Jul 2012 13:52

Alguém sabe alguma coisa sobre essa nova edição da Inglaterra da Trilogia de Homem Aranha, se tem legendas em portugues?

Imagem


Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 04 Jul 2012 14:31

Lerin escreveu:Alguém sabe alguma coisa sobre essa nova edição da Inglaterra da Trilogia de Homem Aranha, se tem legendas em portugues?
Imagem citada: exibir
Imagem
Que eu saiba, apenas a trilogia americana possui áudio/legenda em nosso idioma.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 05 Jul 2012 11:14

Pessoal,

Alguém aqui já comprou séries distribuídas pela Universal na Europa (de preferência, do Reino Unido), como House, Heroes, etc, para me informar se são Região A também? Tenho vários BDs de filmes da Universal do Reino Unido, e são todos AB. Estou interessado em uma série que será lançada no final do ano, e se sair destravada por lá, prefiro assim, ao invés dos EUA (motivos óbvios). Aproveitando, elas costumam vir em Digipak/Digistak como nos EUA?

Oliveirag
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 21:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Oliveirag » Qui 05 Jul 2012 21:16

Com o novo esquema de envio de BDs para o Brasil, mesmo você escolhendo o tipo de frete mais barato e pagando os impostos adiantadamente, a encomenda demorará de 18-32 dias?

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Sex 06 Jul 2012 00:30

Oliveirag escreveu:Com o novo esquema de envio de BDs para o Brasil, mesmo você escolhendo o tipo de frete mais barato e pagando os impostos adiantadamente, a encomenda demorará de 18-32 dias?
Não, no máximo 5 dias chega aqui pra você. Sem precisar pagar nada a mais por isso já que os impostos já foram pagos na hora da compra. :joinha:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por glaucoheitor » Sex 06 Jul 2012 08:52

Sonny escreveu:
Oliveirag escreveu:Com o novo esquema de envio de BDs para o Brasil, mesmo você escolhendo o tipo de frete mais barato e pagando os impostos adiantadamente, a encomenda demorará de 18-32 dias?
Não, no máximo 5 dias chega aqui pra você. Sem precisar pagar nada a mais por isso já que os impostos já foram pagos na hora da compra. :joinha:
Cuidado com essa informação.

Alguns envios estão sendo feitos via Deutsche Post DHL que é simples e demora 30 dias ou mais...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder