Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 13 Jun 2012 10:30

Dica para quem comprar na Ricardo Eletro ;)

Clientes Claro Clube têm 15% de desconto em BDs! Basta entrar pelo link http://www.ricardoeletro.com.br/claroclube, e informar o número do celular. Vale para qualquer título e forma de pagamento. :joinha:

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por LordGuill » Qua 13 Jun 2012 11:05

GuiMarchetti escreveu:Dica para quem comprar na Ricardo Eletro ;)

Clientes Claro Clube têm 15% de desconto em BDs! Basta entrar pelo link http://www.ricardoeletro.com.br/claroclube, e informar o número do celular. Vale para qualquer título e forma de pagamento. :joinha:
Valew a dica!!!

ThiagoKKO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Jun 2012 21:07

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por ThiagoKKO » Qui 14 Jun 2012 15:17

Hoje fui numa megastore da saraiva pra comprar o box, quando cheguei lá o vendedor disse que nao tinha, só tinha o blu-ray 2d comum :no:

Avatar do usuário
giljunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 11:50
Localização: Minas Gerais

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por giljunior » Qui 14 Jun 2012 15:24

Se preparem pra luva "metálica" esfarelando em suas mãos :( Mas o Milú é a coisa mais perfeita do mundo, isso compensou e muito a nossa compra! Tirei fotos pra vocês sofrerem e se alegrarem:

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por giljunior em Qui 14 Jun 2012 15:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 14 Jun 2012 15:27

ThiagoKKO escreveu:Hoje fui numa megastore da saraiva pra comprar o box, quando cheguei lá o vendedor disse que nao tinha, só tinha o blu-ray 2d comum :no:
Creio que será difícil encontrar o gift-set em alguma loja física. Se eu fosse você, compraria logo pela internet.

ThiagoKKO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Jun 2012 21:07

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por ThiagoKKO » Qui 14 Jun 2012 15:46

@kleberolivetti escreveu:
ThiagoKKO escreveu:Hoje fui numa megastore da saraiva pra comprar o box, quando cheguei lá o vendedor disse que nao tinha, só tinha o blu-ray 2d comum :no:
Creio que será difícil encontrar o gift-set em alguma loja física. Se eu fosse você, compraria logo pela internet.
Esse tipo de produto eu prefiro comprar em loja fisica, as saraivas daqui são bem completas, tem coisas que nem sequer no site tem. Vou esperar até sabado, se nao chegar lá eu compro pela internet.

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por daniel_maduar » Qui 14 Jun 2012 17:17

giljunior escreveu:Se preparem pra luva "metálica" esfarelando em suas mãos :( Mas o Milú é a coisa mais perfeita do mundo, isso compensou e muito a nossa compra! Tirei fotos pra vocês sofrerem e se alegrarem:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem

Também percebi isso no meu, mas não é nada tão grave. O que eu achei pior foi aquela fita adesiva maldita. Pra quê aquilo? Demorei pra caramba pra tirar, e ainda consegui rasgar um pouco daquela "semi-luva" (na falta de um termo melhor) que vem com as informações :parede:
Bom, mas de novo, nada de mais. Tô muito satisfeito com o gift set :-D

@kleberolivetti escreveu: Creio que será difícil encontrar o gift-set em alguma loja física. Se eu fosse você, compraria logo pela internet.
Sem falar que dá pra tentar achar um cuponzinho se for pela internet :joinha:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 14 Jun 2012 17:22

daniel_maduar escreveu:
@kleberolivetti escreveu: Creio que será difícil encontrar o gift-set em alguma loja física. Se eu fosse você, compraria logo pela internet.
Sem falar que dá pra tentar achar um cuponzinho se for pela internet :joinha:
É verdade. Acabei de conseguir um cupom de 20%.

carloswebsp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 17 Jan 2012 09:15

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por carloswebsp » Qui 14 Jun 2012 20:50

Achei a embalagem ruim de abrir
Já negociei com grunge1977 , jelyv, wasantiago

Imagem

Avatar do usuário
giljunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 11:50
Localização: Minas Gerais

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por giljunior » Qui 14 Jun 2012 20:57

carloswebsp escreveu:Achei a embalagem ruim de abrir
daniel_maduar escreveu:
giljunior escreveu:Se preparem pra luva "metálica" esfarelando em suas mãos :( Mas o Milú é a coisa mais perfeita do mundo, isso compensou e muito a nossa compra! Tirei fotos pra vocês sofrerem e se alegrarem:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem

Também percebi isso no meu, mas não é nada tão grave. O que eu achei pior foi aquela fita adesiva maldita. Pra quê aquilo? Demorei pra caramba pra tirar, e ainda consegui rasgar um pouco daquela "semi-luva" (na falta de um termo melhor) que vem com as informações :parede:
Bom, mas de novo, nada de mais. Tô muito satisfeito com o gift set :-D

@kleberolivetti escreveu: Creio que será difícil encontrar o gift-set em alguma loja física. Se eu fosse você, compraria logo pela internet.
Sem falar que dá pra tentar achar um cuponzinho se for pela internet :joinha:
EITA FITA MALDITA!!!

carloswebsp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 17 Jan 2012 09:15

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por carloswebsp » Qui 14 Jun 2012 21:16

Cara que raiva to passando por isso agora
Já negociei com grunge1977 , jelyv, wasantiago

Imagem

carloswebsp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 17 Jan 2012 09:15

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por carloswebsp » Qui 14 Jun 2012 21:49

Alguma dica pra abrir?
Já negociei com grunge1977 , jelyv, wasantiago

Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por andersondabio » Qui 14 Jun 2012 21:53

que isso galera... só pegar uma das pontas aí e puxar... tô entendendo essa dificuldade suas aí não...

Avatar do usuário
giljunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 11:50
Localização: Minas Gerais

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por giljunior » Qui 14 Jun 2012 22:45

andersondabio escreveu:que isso galera... só pegar uma das pontas aí e puxar... tô entendendo essa dificuldade suas aí não...
Anderson, tem dificuldade sim. Saí só uma camada da fita. Aí a que sobra é frágil e rasga fácil, ela fica desfazendo e perde o "caminho". E se forçar com a unha danifica a caixa. Tem de ter paciência que dá certo!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por andersondabio » Qui 14 Jun 2012 22:54

Ah tá... a que sobra eu não mexi... Mas não precisa mexer nela pra abrir a caixa...

Avatar do usuário
giljunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 11:50
Localização: Minas Gerais

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por giljunior » Qui 14 Jun 2012 22:58

andersondabio escreveu:Ah tá... a que sobra eu não mexi... Mas não precisa mexer nela pra abrir a caixa...
Mas fica "poluída", hehehe. Pelo menos pra mim.

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por daniel_maduar » Qui 14 Jun 2012 23:08

Também acho melhor sem, por isso todo o trabalho. Apesar de ter rasgado um pouco o papel (que nem me importa tanto), minha caixa ficou intacta e sem cola ou resto de adesivo. Aí foi só dobrar o papel e colocar dentro da caixa. Fica mais clean.
Agora quem aí vai ter coragem de deixar o Milu exposto pegando pó? Hahaha tô na dúvida até agora se deixo fora ou guardado.

Avatar do usuário
giljunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 11:50
Localização: Minas Gerais

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por giljunior » Qui 14 Jun 2012 23:12

daniel_maduar escreveu:Também acho melhor sem, por isso todo o trabalho. Apesar de ter rasgado um pouco o papel (que nem me importa tanto), minha caixa ficou intacta e sem cola ou resto de adesivo. Aí foi só dobrar o papel e colocar dentro da caixa. Fica mais clean.
Agora quem aí vai ter coragem de deixar o Milu exposto pegando pó? Hahaha tô na dúvida até agora se deixo fora ou guardado.
Daniel, guardar pra que? Ele é tão perfeito, os detalhes. Tem que expor sim. É da Weta, é coisa boa, não estraga só de pegar pó! Guardar não, por favor :no: !

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por daniel_maduar » Qui 14 Jun 2012 23:19

giljunior escreveu: Daniel, guardar pra que? Ele é tão perfeito, os detalhes. Tem que expor sim. É da Weta, é coisa boa, não estraga só de pegar pó! Guardar não, por favor :no: !
É que essa é minha primeira miniatura, por isso esse medo todo. Apesar de ser de boa qualidade, sempre fico com a impressão de que é frágil. Mas vou fazer uma forcinha e deixar exposto ;)

Aproveitando, alguém pode me tirar uma dúvida: o que "define" uma action figure? Esse Milu pode ser considerado uma AF?

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por mlbonaldo » Qui 14 Jun 2012 23:23

Tô coçando pra comprar esse gift...com o desconto consegui simular por 129 na Ricardo Eletro, bem caro ainda, muita grana pra dar num filme e numa miniatura...esse vício é terrível, pior que o do cigarro (larguei fácil) mas filme não tem jeito...amanhã eu decido. :(

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por andersondabio » Qui 14 Jun 2012 23:30

daniel_maduar escreveu:
giljunior escreveu: Daniel, guardar pra que? Ele é tão perfeito, os detalhes. Tem que expor sim. É da Weta, é coisa boa, não estraga só de pegar pó! Guardar não, por favor :no: !
É que essa é minha primeira miniatura, por isso esse medo todo. Apesar de ser de boa qualidade, sempre fico com a impressão de que é frágil. Mas vou fazer uma forcinha e deixar exposto ;)

Aproveitando, alguém pode me tirar uma dúvida: o que "define" uma action figure? Esse Milu pode ser considerado uma AF?
Isso é uma estatua... Action figure, como o proprio nome sugere, tem ação.. Ou seja, vc pode mexer a figura, seja por articulações, troca de peças, etc.

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por daniel_maduar » Qui 14 Jun 2012 23:39

andersondabio escreveu: Isso é uma estatua... Action figure, como o proprio nome sugere, tem ação.. Ou seja, vc pode mexer a figura, seja por articulações, troca de peças, etc.
Achei mesmo que fosse isso, mas como sempre tive a impressão de ver pessoas chamando qualquer tipo de miniatura de action figure, acabei me confundindo.
Valeu pela explicação!

carloswebsp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 17 Jan 2012 09:15

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por carloswebsp » Sex 15 Jun 2012 14:55

Cara falou tudo paciência é o segredo eu abri bem devagaaaaaaaaaaaaaar, so que encontrei esses probleminhas ai da luva interna com o mesmo detalhe. E aquela "luva" qdo tira ainda naum fica muito legal. Mais enfim valeu muito ter esse material aqui no Brasil :claps: Sony
giljunior escreveu:
andersondabio escreveu:que isso galera... só pegar uma das pontas aí e puxar... tô entendendo essa dificuldade suas aí não...
Anderson, tem dificuldade sim. Saí só uma camada da fita. Aí a que sobra é frágil e rasga fácil, ela fica desfazendo e perde o "caminho". E se forçar com a unha danifica a caixa. Tem de ter paciência que dá certo!
Já negociei com grunge1977 , jelyv, wasantiago

Imagem

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por robsoncps » Sex 15 Jun 2012 19:51

eu gostaria de comprar o tintim apenas o 3d mas por um preço bacana, acho que esse Milu encareceu o produto. Comprei o gifset do Senna com a ferrari e não sei o que fazer com ela.

Avatar do usuário
GustavoMalek
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 29 Out 2010 21:52

Re: Oh, Yeah! Giftset As Aventuras de Tintim (Sony)

Mensagem por GustavoMalek » Sex 15 Jun 2012 22:32

giljunior escreveu:
andersondabio escreveu:que isso galera... só pegar uma das pontas aí e puxar... tô entendendo essa dificuldade suas aí não...
Anderson, tem dificuldade sim. Saí só uma camada da fita. Aí a que sobra é frágil e rasga fácil, ela fica desfazendo e perde o "caminho". E se forçar com a unha danifica a caixa. Tem de ter paciência que dá certo!
Também achei que seria difícil tirar aquela fita mas não é não. É só usar a unha para tirar uma pontinha na extremidade e então não puxá-la, mas ir enrolando devagar até sair toda. Aqui saiu tranquilinho e não deixou nenhuma marca na caixa.

Tô super feliz com a qualidade do box. :fun:

Só fiquei cabreiro com uma coisa. Ao assistir o filme (versão normal), na faixa 13 enroscou. Fiquei um tempão tentando avançar e adiantar. Tirei o disco e coloquei de novo umas 2 vezes. Daí voltou a funcionar. Será que meu disco está com defeito ou meu player (samsung C5500) tá dando piti?

Alguém teve algum problema para tocar seu disco?

Responder