Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Vi123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 05 Mai 2011 21:14

Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Vi123 » Sex 22 Jun 2012 08:50

Pessoal, como não achei um tópico específico, decidi criar um pois essa coleção é realmente muito bonita. Há tempos estou procurando em lojas online a 1ª Temporada de He-man (Volumes 1 e 2) em digipack, pra poder completar com a 2ª, porém fiquei sabendo que a Focus substituiu esses digipacks por estojos slim e nenhuma loja online informa qual a versão pra venda. Alguém sabe se ainda é possível encontrar a 1ª temporada ainda em digipack nas lojas online? Em quais? Obrigado!

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por DouglasNN » Sex 22 Jun 2012 10:09

Se eu fosse você não ariscaria, passei anos com o volume 1 da primeira temporada Slim que comprei em uma loja online enquanto o resto da coleção era digipack. Você não imagina o desgosto que eu tina em não ver a figura do castelo completa na prateleira. Até que achei em uma loja física e não pestanejei, comprei novamente só para completar o a figura do castelo! Agora só falta a bentida focus completar a coleção da She-ra :(

Vi123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 05 Mai 2011 21:14

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Vi123 » Sex 22 Jun 2012 10:29

Meu medo é exatamente esse, já tenho a 2ª temporada em digipack, agora queria completar o castelo, achei a 1ª temporada em uma loja online que diz que a embalagem é em alto relevo e tals, mas mesmo assim não sei se arrisco, achei esse aqui no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM mas na lombada do digipack está escrito em ingles "He-man and the Masters of the Universe", daí fiquei na duvida se é mesmo o digi nacional.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 18 Jul 2012 15:16

DouglasNN escreveu:Se eu fosse você não ariscaria, passei anos com o volume 1 da primeira temporada Slim que comprei em uma loja online enquanto o resto da coleção era digipack. Você não imagina o desgosto que eu tina em não ver a figura do castelo completa na prateleira. Até que achei em uma loja física e não pestanejei, comprei novamente só para completar o a figura do castelo! Agora só falta a bentida focus completar a coleção da She-ra :(
Falta completar a She-ra e lançar as Novas Aventuras do He-man que também completam o Castelo né, ouvi dizer que iam lançar, alguém sabe se saiu?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Minduim Joker » Dom 25 Nov 2012 08:12

Ressuscitando o tópico, consegui essa semana completar He-Man, para mim faltava os volumes 1 e 2 da 2ª temporada e bateu um desespero enorme ao procurar, não achar em lugar algum ! Aí começou uma "Caçada Colecionista" daquelas até que consegui comprar semana passada numa Saraiva física o volume 1 da segunda temporada, aí ontem, fui em praticamente em 7 lojas no centro de São Paulo e nada, justamente lojas onde se encontrava a rodo todos esses boxes ! Foi até desanimador ouvir de um dos caras "Vish, isso aí você não encontra mais não, já saiu de catálogo ano passado, quem comprou, comprou !" :cry2:

Mas, não desisti e, lembrei de um Shopping ao qual não ia a anos, e, tinha uma Saraiva lá ! Shopping do Metro Santa Cruz ! Cheguei lá, fui direto nos boxes de DVDs, ordem alfabética, letra H e nada, na outra letra H, último box, eis que encontro o que estava procurando ! :fun:

Caras, que felicidade ! :rock:

Ah, lembrando que encontrei As Novas Aventuras de He-Man, em digistack, porém......eu disse porém, SEM LUVA ! Sim, a Focus lançou o box sem LUVA e sem a arte do Castelo, ou seja, quem comprar, vai ficar na mão......e já constatei em outras lojas que foi lançado assim mesmo ! :faca:

Bom, o que eu queria mesmo eu encontrei, esse outro aí nem curto mesmo, mas seria bacana lançar tudo padronizado......

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Minduim Joker » Dom 25 Nov 2012 08:19

Imagem

Arte praticamente idêntica a lançada lá fora, mas, sem a luva......

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Minduim Joker » Seg 26 Nov 2012 22:24

Ficaria assim com todos os boxes de He-Man e She-Ra:

Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Matheus6500 » Seg 26 Nov 2012 22:42

Minduim Joker escreveu:Ficaria assim com todos os boxes de He-Man e She-Ra:
Imagem citada: exibir
Imagem
Ficaria ou ficou? é de sua coleção é essa imagem?

Muito muito lindo, eu não gosto de he-man e cia, mas pra quem gosta tá de prato cheio hein :joinha: boa sorte sempre amigo.A Focus fez um trabalho incrível aí.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Minduim Joker » Ter 27 Nov 2012 20:49

Bem que eu queria que essa foto fosse da minha coleção ! Peguei essa foto de um fórum gringo ! "Ficaria" se a Focus lançasse de modo correto os boxes aqui ! Infelizmente lançaram apenas He-Man clássico completo, sendo que ficou faltando ainda a segunda temporada de She-Ra......

Dos que foram lançados aqui tenho todos, com exceção de As Novas Aventuras de He-Man, eis o que tenho:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Matheus6500 » Ter 27 Nov 2012 20:55

hmm, pois é, se lançasse ficava igualzinho ao dos gringos.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 28 Nov 2012 05:05

A Focus é muito porca! Começou lançando com tudo e parou na metade!
Esse mercado nacional de home video é um desgosto! Mercenário e capitalista! Não se lança nada pelo saudosismo, somente pela venda! Ainda fazem o favor de lançar as novas aventuras sem luva padronizada!

LIXO!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Rafael Augusto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 00:16

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Rafael Augusto » Dom 01 Set 2013 18:31

Minduim Joker escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Arte praticamente idêntica a lançada lá fora, mas, sem a luva......
Gostaria de ver mais fotos dessa edição. Completa o desenho da lateral junto com as outras edições?

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por DouglasNN » Seg 02 Set 2013 08:45

Rafael Augusto
Gostaria de ver mais fotos dessa edição. Completa o desenho da lateral junto com as outras edições?
Não, é um Digistack "sem luva". Despadronização incrível!

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por 1420580 » Sáb 07 Set 2013 16:09

e agora que a focus ta relançado HE-MAN COMPLETO NUM BOX COM OS 12 DVDS será que tem chace de lançar a 2 temporada de she-ra

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Sakuraba » Dom 20 Out 2013 19:31

Eu sou um dos que esperou pra ver qual era a da Focus. Se iria lançar tudo, etc. Bem, lançou. Agora como lançaram outra embalagem (box com 12 dvds), eu fiquei com vontade de pegar. O ruim é que normalmente essas embalagens só são bonitas por fora...quando tu vai abrir, é aquele scanavo de trocentos discos empilhados. Se vier com as embalagens antigas por dentro (ou seja: capas pros dvds de dentro), eu até acho que vale a pena.

Alguém aqui já comprou esse box com cada temporada completa? Como ele é por dentro?
Imagem

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por FernandaGT » Ter 22 Out 2013 09:24

Oi,

eu comprei. É aquela embalagem tipo um livro. As capas são de papelão e as páginas de plástico. Não tem luva e são dois discos por página.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Sakuraba » Ter 22 Out 2013 09:44

Opa! Valeu colega. Teria como postar uma foto?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Matheus6500 » Ter 22 Out 2013 11:23

Ué, acredito que seja um digistack né? E Digistack sem luva?? 8)

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por wcvitor » Ter 22 Out 2013 19:55

Eu me ferrei nessa coleção, tenho o vol 1 da 1ª tp e o vol 1 da 2ª tp em Digistack e o vol 2 da 2ª em Digistack "sem luva". O pior é que não estou encontrando a segunda parte da 1ª tp. :cry2: A despadronização é total.

A focus também acabou com a série "the lost canvas" dos cavaleiros, tenho as duas caixinhas da primeira temporada em comprei o vol 1 da segunda em Digistack "sem luva". Se eu soubesse que viria assim tinha comprado os volumes separados e agora terei que comprar o vol 2 do mesmo jeito.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Sakuraba » Ter 22 Out 2013 21:53

Eu devo acabar comprando esse box, de um jeito ou de outro. Porque por pior que seja, pelo menos vai ficar tudo num padrão só.

Um que eu me dei mais ou menos bem comprando assim, depois de esperar foi a série Oz. A capa piorou muito, mas veio com um disco bônus muito bom. Ah sim, e a embalagem é o terrível e malvado scanavo mesmo.... :parede:

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por FernandaGT » Qui 24 Out 2013 16:14

Seguem as fotos das duas temporadas do he man - box de 12 DVDs da focus. Só tem audio em português.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Matheus6500 » Qui 24 Out 2013 20:43

Caramba, nem tá vindo luva. As edições anteriores(que dividiam temps em vols. 1 e 2) viam né?

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Sakuraba » Qui 24 Out 2013 21:58

FernandaGT, valeu mesmo pelas fotos! Ajudou bastante.

Uma pena realmente, a caixa até que é bonita, mas esse negócio de empilhar dois discos num mesmo lado é de lascar.... :parede: .

Mas acho que vou comprar assim mesmo. Até porque, não devo encontrar tão fácil as embalagens antigas, ainda mais ao mesmo tempo.

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por FernandaGT » Sex 25 Out 2013 10:12

Pois é, o fato de não vir luva foi uma surpresa quando eu recebi. Não me lembro de nenhum outro exemplo de embalagem desse tipo que venha sem ter uma caixa, luva ... fica sem firmeza. Isso não tem justificativa pois não foi nada barato. Também acho estranho qualquer coisa que seja vendida sem opção de idioma original, mesmo que sejam desenhos.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Box He-Man lançado em digipack pela Focus Filmes

Mensagem por Mr Ale » Sáb 26 Out 2013 12:20

Já não comprei no primeiro lançamento que foi os quatro boxes, que hoje está difícil de encontrar, vou
esperar baixar o preço desses dois boxes pra comprar. Mas está peladão sem luva?

E na descrição do box da primeira temporada está escrito Áudio Português 2.0 e 5.1? :?
Imagem

Responder