Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Danieljr » Seg 25 Jun 2012 14:28

Olá Galera, como não há um tópico para falar da edição de SDA estendida nacional, que foi anunciada em pré-venda pela warner pelo "precinho" de R$ 379,90. :uia:
Imagem
Confira: http://omelete.uol.com.br/o-senhor-dos- ... no-brasil/
Este tópico serve para efetuarmos comparativos e comentarmos mais este abusivo (nos preços) "lançamento" da Warner-BR.
Sem falar que ainda tem o risco Warner que vive cancelando e adiando seus lançamentos como fez com outros títulos( leia-se Superman anthology).
Aqui posto em primeira mão, comentem.
Editado pela última vez por Danieljr em Seg 25 Jun 2012 19:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Edição Nacional da Trilogia o Senhor dos Aneis estendida em Bluray

Mensagem por paseven81 » Seg 25 Jun 2012 15:36

ainda vem com um anel de "brinde"
Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Edição Nacional da Trilogia o Senhor dos Aneis estendida em Bluray

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 25 Jun 2012 16:07

precinho camarada? :no:

sorte daqueles que pegaram na amzon por praticamente 1/4 deste valor antes da cobrança de imposto na compra.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Sammy » Seg 25 Jun 2012 16:35

Mudei o título para dar uma "limpada".. :)

Se quiser postar info mais detalhada sobre o produto no primeiro post, fique à vontade! ;)

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Danieljr » Seg 25 Jun 2012 17:47

Sammy escreveu:Mudei o título para dar uma "limpada"..
Tranquilo. Acontece que já tem um tópico com este título para o DVD e para a edição importada em BD, por isto fiz questão de especificar bastante no título, até para evitar confusão e facilitar a busca.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Nilberto » Seg 25 Jun 2012 18:23

Uffa sorte que paguei 57 dólares no meu, sem tributacao e com tudo em pt-br... : :suor:
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por robsoncps » Seg 25 Jun 2012 20:12

eu também comprei o meu por 100 contos na amazon. Portanto, passo longe desse preço horrendo.

Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Mr.Vintage » Seg 25 Jun 2012 20:25

Talvez o lançamento da edição nacional por esse preço sirva pra fazer baixar o preço de quem tem a edição importada a pronta entrega. A algumas semanas atrás se achava ela na animaloja e no mercado livre por R$ 250,00, agora já está R$ 100,00 mais caro.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Danieljr » Seg 25 Jun 2012 20:32

Mr.Vintage escreveu:Talvez o lançamento da edição nacional por esse preço sirva pra fazer baixar o preço de quem tem a edição importada a pronta entrega. A algumas semanas atrás se achava ela na animaloja e no mercado livre por R$ 250,00, agora já está R$ 100,00 mais caro.
Realmente pode ter este efeito, já que menos de R$ 30,00 de diferença, por uma edição com a mesma qualidade, com "brinde" e toda pt-br, torna convidativa a edição nacional, porém só a titulo de comparação com os preços atualmente praticados pelas importadas. Analisando o mercado nacional, na prática este preço não dá, só em uma promo.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 26 Jun 2012 00:13

Com um ano de atraso e ainda querem cobrar esse preço ainda. Só no Brasil mesmo.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 26 Jun 2012 08:14

Acho que o preço não está tão absurdo assim se comparado com a mentalidade do consumidor brasileiro. Mais de 2/3 compram absolutamente tudo no cartão de crédito, independentemente do valor, e ainda fazem prestações. Se um estabelecimento oferece parcelamento de 10x sem juros, mesmo que estejam comprando um pacote de cotonetes, eles parcelam. Deve ser com isso que a Warner está contando, que comprarão o box parcelado. A maioria das lojas virtuais parcela em 10x sem juros, então saem 10 parcelas de R$ 37,99 (parece barato, sem levar em conta o preço final, e o fato de levar quase 1 ano pra pagar um BD).

Apenas esclarecendo, acho sim um absurdo esse preço, comprei o meu na BF do ano passado (por US$ 49,99, dólar a R$ 1,75). Foi um ótimo negócio, mesmo nem gostando dos filmes (só assisti aos DVDs de cinema uma vez). Mas era um item de colecionador. Agora, quem não tem cartão de crédito internacional, ou não quer pagar os impostos adiantados (sem contar a valorização do dólar), na cabeça dessa pessoa, pode parecer um bom negócio comprar o nacional e pagar apenas R$ 37,99 por mês.

E a Warner merece pontos por lançar a edição aqui, mesmo cara e atrasada. Por ora, só ela e a Fox prestam atenção ao segmento de colecionadores. Melhor lançar caro, do que não lançar de forma nenhuma.

Avatar do usuário
lucianno salles
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 14 Mai 2012 20:43

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por lucianno salles » Ter 26 Jun 2012 08:17

existe a possibilidade de virem tambem os blurays separados do senhor dos aneis - estendida. o box ta caro demais!!

Avatar do usuário
Dohko_Jr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 01:20

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Dohko_Jr » Ter 26 Jun 2012 09:18

HÁ!!!! Ainda bem que comprei o meu em Dezembro pela bagatela de 57 dolares (R$ 119, com frete e IOF incluso)...antes achava que tinha feito um negocio da china...agora então tenho ABSOLUTA certeza! :fun:

Como colecionador brasileiro sofre!

Feh-Colecionador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 21 Mai 2012 20:50

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Feh-Colecionador » Ter 26 Jun 2012 12:07

Vou comprar so por causa do anel ''gratis''

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por filipe schwantz » Ter 26 Jun 2012 17:20

GuiMarchetti escreveu:Acho que o preço não está tão absurdo assim se comparado com a mentalidade do consumidor brasileiro. Mais de 2/3 compram absolutamente tudo no cartão de crédito, independentemente do valor, e ainda fazem prestações. Se um estabelecimento oferece parcelamento de 10x sem juros, mesmo que estejam comprando um pacote de cotonetes, eles parcelam. Deve ser com isso que a Warner está contando, que comprarão o box parcelado. A maioria das lojas virtuais parcela em 10x sem juros, então saem 10 parcelas de R$ 37,99 (parece barato, sem levar em conta o preço final, e o fato de levar quase 1 ano pra pagar um BD).

Apenas esclarecendo, acho sim um absurdo esse preço, comprei o meu na BF do ano passado (por US$ 49,99, dólar a R$ 1,75). Foi um ótimo negócio, mesmo nem gostando dos filmes (só assisti aos DVDs de cinema uma vez). Mas era um item de colecionador. Agora, quem não tem cartão de crédito internacional, ou não quer pagar os impostos adiantados (sem contar a valorização do dólar), na cabeça dessa pessoa, pode parecer um bom negócio comprar o nacional e pagar apenas R$ 37,99 por mês.

E a Warner merece pontos por lançar a edição aqui, mesmo cara e atrasada. Por ora, só ela e a Fox prestam atenção ao segmento de colecionadores. Melhor lançar caro, do que não lançar de forma nenhuma.
Eu acho o mesmo,a warner esta de orelha em pé para nos,temos que dar valor a isso..."só gosto muito dos filmes,fora isso concordo..."

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Danieljr » Ter 26 Jun 2012 18:04

Feh-Colecionador escreveu:Vou comprar so por causa do anel ''gratis''
Calculando: preço sensato pela edição: 179.90. Temos então o anel "grátis" por: 200,00. :? deve ser mesmo de ouro ;) .

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Bill » Ter 26 Jun 2012 20:21

GuiMarchetti escreveu: E a Warner merece pontos por lançar a edição aqui, mesmo cara e atrasada. Por ora, só ela e a Fox prestam atenção ao segmento de colecionadores. Melhor lançar caro, do que não lançar de forma nenhuma.
Concordo. Se não lançam reclamam, se lançam reclamam também. A "farra" das importações acabou, e o box realmente é caro mas está compatível com a realidade de preços de BDs de catálogo avulsos, que são lançados aqui entre 49,90 a 59,90. E tem que levar em conta a embalagem diferenciada, que parece ser melhor até que a norte-americana. Sem falar no anel de brinde...
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por robsoncps » Ter 26 Jun 2012 20:42

eu vou ser sincero, na minha opinião, acho que as cenas extendidas não ficaram bem nesses filmes, os filmes ficaram extenso demais e as cenas adicionais não acrescentaram muito aos filmes. A vantagem da edição extendida é mesmo pela qualidade da imagem.

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Ricardo2012 » Qua 27 Jun 2012 11:40

robsoncps escreveu:eu vou ser sincero, na minha opinião, acho que as cenas extendidas não ficaram bem nesses filmes, os filmes ficaram extenso demais e as cenas adicionais não acrescentaram muito aos filmes. A vantagem da edição extendida é mesmo pela qualidade da imagem.
Discordo, Robson. As versões estendidas mostraram mais da personalidade e motivação dos personagens - principalmente no segundo filme, As Duas Torres. O caso de Faramir é o mais gritante - sem as cenas extras, quem não leu o livro fica sem entender porquê ele age daquele modo quando encontra os hobbits - tanto que muita gente, em tom de brincadeira, se referia a ele como "Faramir do Mal".

Idem para O Retorno do Rei, que traz muitas cenas importantes, como o que aconteceu com Saruman e Gríma, a jornada de Aragorn nas Sendas dos Mortos, a Batalha dos Campos de Pelennor (e foi hilário ver o Peter Jackson, como corsário, tomar uma flechada :rindo: ).

Além do que, temos mais cenas com a Miranda Otto (o que, por si só, já faz valer as cenas extras) - inclusive uma delas cantando um lamento em Inglês Arcaico, que é belíssima.

Abraços!

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por amorimoto » Qua 27 Jun 2012 12:29

O bom mesmo seria o Senhor dos Aneis em um seriado igual ao Game of Thorne com um livro para cada temporada,
:happy:

Mas nao ha como, após ver as versoes estendidas, voce nao consegue ver a versao cortada


Quem sabe o Silmarillion, sonhar é permitido, rs

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por robsoncps » Qua 27 Jun 2012 19:53

Ricardo2012 escreveu:
robsoncps escreveu:eu vou ser sincero, na minha opinião, acho que as cenas extendidas não ficaram bem nesses filmes, os filmes ficaram extenso demais e as cenas adicionais não acrescentaram muito aos filmes. A vantagem da edição extendida é mesmo pela qualidade da imagem.
Discordo, Robson. As versões estendidas mostraram mais da personalidade e motivação dos personagens - principalmente no segundo filme, As Duas Torres. O caso de Faramir é o mais gritante - sem as cenas extras, quem não leu o livro fica sem entender porquê ele age daquele modo quando encontra os hobbits - tanto que muita gente, em tom de brincadeira, se referia a ele como "Faramir do Mal".

Idem para O Retorno do Rei, que traz muitas cenas importantes, como o que aconteceu com Saruman e Gríma, a jornada de Aragorn nas Sendas dos Mortos, a Batalha dos Campos de Pelennor (e foi hilário ver o Peter Jackson, como corsário, tomar uma flechada :rindo: ).

Além do que, temos mais cenas com a Miranda Otto (o que, por si só, já faz valer as cenas extras) - inclusive uma delas cantando um lamento em Inglês Arcaico, que é belíssima.

Abraços!
vou tirar esse final de semana e rever todos os filmes por inteiro para tentar entender melhor então. Vou prestar mais atenção dessa vez nesses detalhes.

Obrigado pela explicação.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 27 Jun 2012 20:34

Como eu disse lá no bjc, agora era hora desse governo de merd* "apoiar a indústria nacional"!
:aspas:

Não é? Cadê?????
:raiva:

Eles retem o importado que custa 1/3 do valor, cobram imposto em cima, ICMS, e não sei mais o q...
Agora é hora de apoiar, permitir o lançamento de uma edição dessas com redução de imposto para que o preço seja acessível, não a metade de um salário mínimo como disseram aqui! Mas não, nessa hora o governo se omite e antes do meio do ano já batemos o recorde do ano passado na cobrança de impostos.

Vergonha de ser BRASILEIRO!
:vomito:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por robsoncps » Qua 27 Jun 2012 22:01

Rodrigo Potter escreveu:Como eu disse lá no bjc, agora era hora desse governo de merd* "apoiar a indústria nacional"!
:aspas:

Não é? Cadê?????
:raiva:

Eles retem o importado que custa 1/3 do valor, cobram imposto em cima, ICMS, e não sei mais o q...
Agora é hora de apoiar, permitir o lançamento de uma edição dessas com redução de imposto para que o preço seja acessível, não a metade de um salário mínimo como disseram aqui! Mas não, nessa hora o governo se omite e antes do meio do ano já batemos o recorde do ano passado na cobrança de impostos.

Vergonha de ser BRASILEIRO!
:vomito:
simples, faça como eu, não compre! se ninguém comprar, fica encalhado e o preço abaixa. Se várias pessoas ficaram sem ele até hoje, é só continuar.

Um exemplo é o box de star wars, enquanto não tiver por no máximo 100 contos eu não compro.

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por Hugo Aragão » Qua 27 Jun 2012 23:02

Olá pessoal, gostaria de saber como conseguir cupons de descontos da saraiva. Nao tenho ainda a versao estendida em bluray e se aparecer algum desconto vou sacolar essa. Agradeço desde já!
Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Box "O Senhor dos Anéis" - Trilogia Estendida

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 28 Jun 2012 01:20

Hugo,

Entra no Google, e digita: "cupons descontos Saraiva". Vai aparecer um monte de sites de descontos de várias lojas, daí você tem que "caçar" cupons que sirvam para a categoria de BDs, que estejam dentro da validade, e que não tenham sido usados muitas vezes. Usei um de 20% no domingo (através de um site que achei no Google, mas não lembro mais o nome), e funcionou. Muitos cupons, quando digitar no processamento, vai aparecer que já não é mais válido, mas vai tentando vários, pois cada site oferece diferentes códigos, e algum acaba entrando. ;)

Se você fizer parte do Claro Clube, tem parceria com o Ricardo Eletro (15% de desconto), Submarino (10%), Americanas (5%) e Walmart (R$ 10,00 acima de R$ 100,00, R$ 20,00 de R$ 200,00, e R$ 30,00 de R$ 300,00). Você encontra os links diretos em: http://www.claro.com.br/claroclube (selecione "Celular e Internet Móvel", e depois "Parcerias", na barra superior. Lá tem os links das lojas).

Espero ter ajudado. :joinha:

Responder