Casablanca (Caixa dos EUA) - VENDIDO

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Casablanca (Caixa dos EUA) - VENDIDO

Mensagem por waldeco » Seg 02 Jul 2012 17:38

Por total falta de espaço aqui, vou ter que vender o Casablanca dos EUA.
A caixa está ótima, só vi o filme uma vez. É a edição número 18.406 de 81.000.
A foto é da Amazon.

Imagem

Preço: VENDIDO
Só estou interessado na venda.
Entrego em mãos em Niterói ou cidade do Rio de Janeiro.
Minhas qualificações aqui.
Aos interessados, me enviem MP's. :joinha:

Abs.
Editado pela última vez por waldeco em Ter 03 Jul 2012 17:13, em um total de 3 vezes.
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

deephard
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 473
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 12:20

Re: Casablanca (Caixa dos EUA)

Mensagem por deephard » Seg 02 Jul 2012 18:44

Mandei mp. Posso pegar contigo amanhã mesmo no Plaza.

manfredojch
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:56
Localização: Campinas/SP

Re: Casablanca (Caixa dos EUA)

Mensagem por manfredojch » Ter 03 Jul 2012 11:29

Olá, qto. fica o frete para o 13020-210.
Obrigado.
Manfredo

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Casablanca (Caixa dos EUA)

Mensagem por Darth-Tyranus » Ter 03 Jul 2012 13:42

Tenho interesse. Frete para 94920320?

deephard
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 473
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 12:20

Re: Casablanca (Caixa dos EUA)

Mensagem por deephard » Ter 03 Jul 2012 16:01

Péssimo vendedor e nada confiável. Fechou comigo e marcou a entrega no shopping. Após me deixar esperando mais de 1 hora, nem atendeu o celular as diversas vezes que liguei. E nem ao menos ligou desmarcando o encontro. Ao chegar em casa, vejo que já está negociando o mesmo item com outras pessoas.

Mesmo após ele me dizer que o box continha avarias eu tinha dito que comprava. Avarias essas que só disse após eu perguntar mais de uma vez. Pelo jeito esse garoto (pois deve ter uns 16 anos), não tem atitude de homem e nem honra as vendas que faz, em vez disso tem atitudes de moleque.

Não comprem ou correm o risco de tomar um calote em algum depósito ou um bolo em algum encontro. Esse vendedor gosta de fazer leilão com o mesmo item para várias pessoas, mesmo após já ter fechado a venda.

waldeco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Ter 01 Fev 2011 16:12

Re: Casablanca (Caixa dos EUA)

Mensagem por waldeco » Ter 03 Jul 2012 17:09

Desculpe pela frustação deephard, mas vc não perdeu dinheiro algum.
Caloteiro é algo inaceitável de me chamar.
Nós tivemos um desentendimento, ok.
Mas nunca fiz ninguém perder dinheiro.

Observação: o box possui um pequeno dente na tampa de abertura, que eu
avisei existir antes de fechar negócio.
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma
Arte." Millôr Fernandes

deephard
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 473
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 12:20

Re: Casablanca (Caixa dos EUA) - VENDIDO

Mensagem por deephard » Ter 03 Jul 2012 18:00

waldeco escreveu:Desculpe pela frustação deephard, mas vc não perdeu dinheiro algum.
Caloteiro é algo inaceitável de me chamar.
Nós tivemos um desentendimento, ok.
Mas nunca fiz ninguém perder dinheiro.

Observação: o box possui um pequeno dente na tampa de abertura, que eu
avisei existir antes de fechar negócio.
Meu amigo, não tivemos desentendimento nenhum. Até ontem, a compra estava fechada e vc me fez sair do trabalho durante horário comercial para te encontrar e não apareceu. Você só mostrou ser mal caráter, principalmente por nem me ligar para desmarcar. Me fez perder uma hora no shopping te esperando. Tempo é dinheiro, mas como vc não deve trabalhar para vc isso não significa nada. Fora que ainda gastei passagem a toa para lhe encontrar. Te liguei de lá várias vezes no celular e vc agiu que nem moleque e não me atendeu.

Não recomendo ninguém a fazer negócio com vendedores do seu tipo, que fazem leilão com várias pessoas. Vc negociou o box com outra pessoa após já ter fechado comigo. E o pior que nem me deu satisfação e me fez sair do trabalho a toa para te encontrar em um local que nem perto do meu trabalho é. Assim como vc marcou comigo e não entregou o produto e nem apareceu, nada garante que vai postar o que vende.

Como vc não foi honesto comigo, faço questão de deixar a minha experiência contigo aqui registrada.

Trancado