Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por ovelha » Ter 28 Ago 2012 13:33

Só eu que reparei nisso?

é beeem frescura, mas né....resolvi comentar

Reparem, caso eu queira deixar a tampa no mesmo sentido dos rostos laterais da lata, o logo dos vingadores atrás fica de cabeça para baixo.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Ago 2012 14:15

GuiMarchetti escreveu:Sou o único que prefere estojos de BD em slim? :?

Pra mim, são melhores pois ocupam menos espaço nas prateleiras, esteticamente são mais bonitos, já que a altura deles é menor do que a do DVD, e não atrapalha na leitura do título na lombada.

slim de DVD, nem precisa falar... :faca:
O estojo slim de BD não é tão horrível quanto o slim de DVD. Aquilo é uma aberração de tão ridículo.
Entretanto, ainda prefiro o estojo normal - mesmo ocupando mais espaço - para não despadronizar a coleção.

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Kas » Ter 28 Ago 2012 14:27

GuiMarchetti escreveu:Sou o único que prefere estojos de BD em slim? :?

Pra mim, são melhores pois ocupam menos espaço nas prateleiras, esteticamente são mais bonitos, já que a altura deles é menor do que a do DVD, e não atrapalha na leitura do título na lombada.

slim de DVD, nem precisa falar... :faca:
Concordo! Estojos de Bd deveriam ser slim como os gringos. Já estou com problema sério de espaço físico para armazená-los.

Claudiosid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 29 Set 2010 09:00

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Claudiosid » Ter 28 Ago 2012 15:47

Peguei a versao 3D. O disco 3D veio com o padrao Disney. Com impressao no disco.
:ok:

Elioth
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 08 Jan 2011 19:47
Localização: RJ

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Elioth » Ter 28 Ago 2012 18:35

O BD do Avengers veio faltando 2 extras: Comentários do diretor e o Second screen. :wtf:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 28 Ago 2012 19:08

Elioth escreveu:O BD do Avengers veio faltando 2 extras: Comentários do diretor e o Second screen. :wtf:
o que diabos é esta SECOND SCREEN ????

não bastasse tirarem o comentário do joss whedon, que deve ser FODA....mais isso!! :cry2:

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Ter 28 Ago 2012 19:57

GuiMarchetti escreveu:Sou o único que prefere estojos de BD em slim? :?

Pra mim, são melhores pois ocupam menos espaço nas prateleiras, esteticamente são mais bonitos, já que a altura deles é menor do que a do DVD, e não atrapalha na leitura do título na lombada.

slim de DVD, nem precisa falar... :faca:
Se slim ou não, tanto faz, mas prefiro o case comum pois é muito mais chamativo.
ovelha escreveu:Só eu que reparei nisso?
é beeem frescura, mas né....resolvi comentar
Reparem, caso eu queira deixar a tampa no mesmo sentido dos rostos laterais da lata, o logo dos vingadores atrás fica de cabeça para baixo.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Isso já foi comentado no começo do tópico, os lados são verticalmente inversos. Fato facilmente ignorado por mim, é como disse mensagens atrás, "quero o BD Duplo a lata é brinde".

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo_G » Ter 28 Ago 2012 20:18

A Disney já lança BDs com Second Screen desde o ano passado e nunca fez algo parecido no Brasil, mas, geralmente, eles disponibilizam no site, em Inglês, claro. Second Screen é o nome do bônus de BDs Disney que exibe vídeos e material bônus em Tablets ou computadores sincronizados com o filme na sua TV. No caso de Bambi (creio que tenha sido o primeiro BD com esse bônus) o trailer mostrava algumas etapas da animação da cena exibida na TV, jogo dos sete erros, galeria de fotos das cenas e mais. Eu busquei o vídeo, mas não estou com vontade de ver, deve ser esse aqui, se for, ele vai mostrar o que eu citei:

[youtube][/youtube]

Eu disse que eles também disponibilizam esse bônus online: No link que está mais abaixo, tem o Second Screen de O Rei Leão (só assisti aos primeiros minutos). Você clica em Begin Experience, depois ele te faz aceitar o contrato, você espera um pouco com o logotipo da The Walt Disney Studios com um fundo da estrela da abertura dos filmes da Disney até que finalmente aparece o menu desse extra, que permite conectar o bônus à sua conta no Facebook ou Twitter, eu ignorei e segui em frente no Click To Continue, aparece uma mensagem perguntando se você tem certeza de que não quer se conectar, mesmo ao Facebook ou ao Twitter, continue. Após isso, você vai achar que, finalmente, vai poder simplesmente assistir a esse bônus, tão misterioso, mas ele vai perguntar se você quer sincronizar o bônus com seu BD ou se você vai explorar por conta própria (após toda a enrolação, finalmente as opções úteis), se você escolher sincronizar, ele te dá as opções de Sincronizar por BD Live ou pelo áudio, eu tentaria a conexão pelo BD Live, mas a edição brasileira não tem isso e meu BDPlayer não tem Wi-Fi, só conexão por fio. É necessário que o computador, o tablet e o BDPlayer fiquem conectados na mesma rede Wi-Fi, e eu também não tenho microfone nesse computador para sincronizar com o áudio, por isso eu "Explorei por conta própria", então aparece uma linha do tempo, com "Fatos Divertidos" e umas fotos, que representam as diferentes galerias, eu só assisti a seqüência de The Circle of Life. Gostei da idéia, mas achei que tinha muita coisa que já é do conhecimento de quem é fã da Disney, as galerias são o destaque do bônus.

http://disneysecondscreen.go.com/TheLio ... _flash.php

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Ter 28 Ago 2012 20:29

Rodrigo_G escreveu:A Disney já lança BDs com Second Screen desde o ano passado e nunca fez algo parecido no Brasil, mas, geralmente, eles disponibilizam no site, em Inglês, claro. Second Screen é o nome do bônus de BDs Disney que exibe vídeos e material bônus em Tablets ou computadores sincronizados com o filme na sua TV.
Que bacana, podemos esperar isso no maximo em até sete anos com os "RE"Lançantos Disney com "EDIÇÕES NOVAS" que estiveram em moratória. Muito interessante e aplaudivel atitude, o maior porem é ter o tablet que pode ficar de frente com a TV.

Avatar do usuário
_Karen_
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por _Karen_ » Ter 28 Ago 2012 21:47

Elioth escreveu:O BD do Avengers veio faltando 2 extras: Comentários do diretor e o Second screen. :wtf:
Além desses extras, também está faltando o videoclip do Soundgarden, "Live to Rise"... Ele apareceu na lista de extras da edição americana, mas não o encontrei no BD nacional. :?

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Ter 28 Ago 2012 22:24

Galera, vamo fazer igual a o que fizemos com a Luva da Bela e a Fera.

Vamos encher o saco da Disney Brasil pedindo pra Lançarem o Blu Ray no Formato Combo e com a Luva.

Quem sabe não dá certo?

Vamos começar desde já.
Quem sabe um Email da Disney Brasil onde agente possa mandar recados?

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Ter 28 Ago 2012 22:28

rafoones escreveu:Chegou hoje em casa o combo de 3 discos do Submarino. O estojo é slim, como boa parte das edições de 3 discos da Disney, como Branca de Neve, Toy Story 3, etc, e as edições americanas. Segue algumas fotos:

Edição lacrada.
A etiqueta "Produto exclusivo" fica sobre o plástico.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Capa
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Disco do Filme
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Disco de Extras + 3D
O disco da edição 3D tem arte no rótulo.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Estojo aberto + Cards
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Contracapa
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Lombada
O boneco do Wolverine foi só pra conseguir manter o estojo de pé...heheh
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem

Que cidade vc mora e que horas mais ou menos eles entregaram pois eu acho que amanha eu nao vou estar em casa em certo periodo dai que queria sabe!

XD

marcos ribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 00:18

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por marcos ribeiro » Qua 29 Ago 2012 00:47

o meu chega amanhaaa hehehe :uia: :fun:

DiegobR123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Dom 26 Ago 2012 11:15

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DiegobR123 » Qua 29 Ago 2012 00:55

marcos ribeiro escreveu:o meu chega amanhaaa hehehe :uia: :fun:
o meu também :happy:

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Qua 29 Ago 2012 05:37

rafoones escreveu:Chegou hoje em casa o combo de 3 discos do Submarino. O estojo é slim, como boa parte das edições de 3 discos da Disney, como Branca de Neve, Toy Story 3, etc, e as edições americanas. Segue algumas fotos:

Edição lacrada.
A etiqueta "Produto exclusivo" fica sobre o plástico.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Capa
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Disco do Filme
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Disco de Extras + 3D
O disco da edição 3D tem arte no rótulo.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Estojo aberto + Cards
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Contracapa
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Lombada
O boneco do Wolverine foi só pra conseguir manter o estojo de pé...heheh
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Segunda-feira eu estava num shopping, dei uma passada na Lojas Americanas e vi ao vivo, em cores, e em formato slim, essa decepção.

Afinal, o que nós brasileiros fizemos de mal para merecermos algo assim :wtf: ?

O estojo triplo ser slim é o de menos. Mas o duplo da lata não é, pelo que já vi em fotos postadas aqui no fórum. Do meu ponto de vista, estojos mais finos deveriam ser usados para menos discos e mais grossos para mais discos. Achei a impressão da capa do blu-ray triplo meio escurecida... parecia uma xerox colorida da imagem original. Na lombada nós temos o Tony Stark apenas. E por acaso este é um filme solo do Homem de Ferro? Ok, temos a mesma arte interna dos Steelbooks estrangeiros. E também temos os exclusivos cards... grande coisa. Eu abdicaria de todos esses cards por uma luva.

Tudo bem, entendo toda a dificuldade existente para se implementar o lançamento de Steelbooks no Brasil (http://blogdojotace.com.br/2012/08/02/e ... steelbook/)... mas e quanto às luvas? São incontáveis os lançamentos de BD enulvados no Brasil. Citando como exemplo, os 3 primeiros "X-Men" foram lançados com luva... uma luvinha mole sem graça, mas era uma luva. Ok, foi lançamento da Fox. "Lanterna Verde" foi lançado com luva lenticular. Tá, era da Warner. Considerando a coleção de filmes da Marvel que culminaram em "Os Vingadores", tivemos "Homem de Ferro" e "Homem de Ferro 2" com luvas que tinham relevo. Tivemos "Thor" e "Capitão América" com luvas metalizadas. Mas tudo isso foi lançado pela Paramount e, agora, quem está encarregada dos lançamentos da Marvel é a Disney. Então tá... vamos à Disney...

Vou citar um exemplo recente. Muitos aqui devem ter visto em fotos ou vídeos e alguns devem ter adquirido aquele belíssimo superset de "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Profundas". Pois bem, tratou-se de um lançamento da Disney com 5 discos! No momento não consigo lembrar de algum outro blu-ray nacional (filme e não série, obviamente) lançado com tantos discos. Isso está no patamar dos lançamentos norte-americanos. E ainda veio com uma belíssima luva com relevo, brilhosa no título e na caveira com espadas que ilustra a frente, e fosca ao fundo. Eu comprei esse blu-ray na saudosa Videolar por R$69,90 numa promoção (não era um daqueles surtos de erro no sistema) e ainda ganhei um copo com efeito lenticular.

Será que uma série de filmes existente desde 2003 é mais valorosa e merece mais investimento da Disney no Brasil do que uma franquia cinematográfica que, embora tenha se iniciado em 2008 com o primeiro "Homem de Ferro", é baseada em quadrinhos que são famosos no mundo inteiro há décadas e se ramifica por outras mídias com bem mais profundidade? E nem vou entrar na questão comparativa de números de bilheteria para não humilhar "Piratas do Caribe".

Alguém aí entrou numa loja e viu para vender o chapéu do Jack Sparrow? Viram brinquedos simulando a espada ou o revólver dele? Creio que não. Mas tenho certeza que viram o capacete do Homem de Ferro, o martelo do Thor e o escudo do Capitão América. Devem ter visto até as grandes mãos verdes do Hulk. Então por que diabos "Piratas do Caribe" mereceu um tratamento melhor que "Os Vingadores" :parede: ???

A Disney nem precisava colocar 5 discos... podia descartar a cópia digital e o DVD se tivesse simplesmente o mesmo conteúdo do blu-ray 2D. Só 3 discos já estaria de bom tamanho... mas será que não dava para colocar uma luva que deixasse o lançamento mais luxuoso? Ao invés de gastar material com cards, poderiam redirecionar recursos para produzir uma bela luva. De onde vou tirar ânimo para dar R$99,90 nesse "Os Vingadores" medíocre que a Disney está nos empurrando? Esse era o mesmo preço do "Piratas do Caribe" na época do lançamento e era quíntuplo enluvado. Se querem vender material inferior no Brasil, que vendam mais barato, pô!

E o pior de tudo é que tenho que aceitar que o blu-ray triplo com cards é a "melhor" (ou seria menos pior?) opção existente no Brasil. Se eu quiser o máximo de conteúdo com áudio e/ou legendas em português, é esta versão que terei de comprar :cry: .

Fim do discurso/desabafo.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 29 Ago 2012 08:28

O que determina isso não é a importância ou a grandeza do filme ou da série em questão, mas a relação custo, oferta e demanda. Faz-se um plano do lançamento, quanto ele vai custar e qual o lucro previsto. No caso de "Os Vingadores" é venda certa, com ou sem luva, pois ele é o maior lançamento do ano, não colocar luva diminui os gastos ( mesmo q seja centavos), portanto para as produtoras "grande lançamento" significa maiores lucros e não uma maior "valorização" do produto! Esses mimos aqui no muito satisfazem os "leitores do BJC", mas como já vi dizerem por aqui, não é parâmetro, vide todo mundo dizendo q já comprou e está esperando o seu... Sem luva mesmo. O mesmo acontece com a Playart e The Walking Dead, eles responderam os questionamentos de compressão de disco ou a palhaçada da cabeça de zumbi? Não e nem vão, e vai vender do mesmo jeito pq tirando alguns aqui, a grande maioria não tem opção e a Playart sabe disso... É uma droga? É! É uma pena? Com ctz, mas é o país que a escória de Portugal colonizou com medo de perder o país pros Espanhóis. A Globo chamou isso de "A Lei de Gérson"...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por nandoidao » Qua 29 Ago 2012 13:05

Torço para que existam, dentro das distribuidoras nacionais, funcionários inteligente e competentes que freqüentem fóruns como este, leiam as opiniões de seus participantes e repassem para seus superiores, a fim de que algumas idéias sejam lidas, discutidas e quem sabe, até mesmo acatada!

#sonhomeu
Imagem

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Vicig » Qua 29 Ago 2012 14:07

Senhores, quem recebeu a lata ou o superset poderia informar quais os audios e legendas disponíveis no bd de extras?

Abraço

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por rafanetz » Qua 29 Ago 2012 14:12

ovelha escreveu:Só eu que reparei nisso?

é beeem frescura, mas né....resolvi comentar

Reparem, caso eu queira deixar a tampa no mesmo sentido dos rostos laterais da lata, o logo dos vingadores atrás fica de cabeça para baixo.
Então, a minha veio com esta parte certinha, a logo dos vingadores veio alinhada com os rostos.

Imagem

Pelo jeito a confecção dessa lata foi um samba do crioulo doido... fora a baixíssima qualidade: impressão cagada, pequenas bolhas na pintura de quase toda a superfície, tamanho desproporcionalmente maior do que a caixinha do Blu-Ray... fiquei bem insatisfeito. Sorte que ela não me interessa tanto, comprei esta versão pelo disco de extras.
~"~
º

Avatar do usuário
RaulBSS
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 26 Jul 2011 21:42
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por RaulBSS » Qua 29 Ago 2012 15:41

Recebi a minha lata ontem. Achei bonita, mas eles poderiam por dentro da lata uma espécie de estojo para que a caixa do BD não ficasse solta dentro da lata. Além disso, a lata veio intacta sem nenhum amassado ou arranhão. Veio bem embalada, num papelão semelhante ao que a Amazon utilizou quando comprei o Giftset do Ben-Hur.

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cadera » Qua 29 Ago 2012 16:05

sobre o o blu ray nao ter o extra AUDIO COMMENTARY BY DIRECTOR JOSS WHEDON que tinha sido divulgado

olhem so:

Disney have told us that Joss Whedon recorded his commentary too late for the UK Avengers DVD/Blu-ray. They chose not to delay release...


http://www.comicbookmovie.com/fansites/ ... s/?a=66479


é, parece que ter saido aqui antes, nao foi boa :parede:

valente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 21:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por valente » Qua 29 Ago 2012 16:07

rafanetz escreveu:
ovelha escreveu:Pelo jeito a confecção dessa lata foi um samba do crioulo doido... fora a baixíssima qualidade: impressão cagada, pequenas bolhas na pintura de quase toda a superfície, tamanho desproporcionalmente maior do que a caixinha do Blu-Ray... fiquei bem insatisfeito. Sorte que ela não me interessa tanto, comprei esta versão pelo disco de extras.
Mas que safadeza! Mais essa agora. Falando nisso... estava vendo o pessoal comentando sobre as pintas na testa e nariz do Tony pinga... na minha lata ele só tem pinta no nariz, a testa está ok. Muito esculachada essa lata, viu.
cadera escreveu:sobre o o blu ray nao ter o extra AUDIO COMMENTARY BY DIRECTOR JOSS WHEDON que tinha sido divulgado

olhem so:

Disney have told us that Joss Whedon recorded his commentary too late for the UK Avengers DVD/Blu-ray. They chose not to delay release...


http://www.comicbookmovie.com/fansites/ ... s/?a=66479


é, parece que ter saido aqui antes, nao foi boa :parede:
Lembro ter lido em algum lugar que o DVD tem os comentários em áudio. Alguém confirma isso?
Editado pela última vez por valente em Qua 29 Ago 2012 17:13, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 29 Ago 2012 17:06

valente escreveu:Lembro ter lido em algum lugar que o DVD tem os comentários em áudio. Alguém confirma isso?
o nacional aparentemente não, apenas o gringo....aliás, ao que parece apenas o bd e dvd americano terão este comentário em áudio

se saísse o comentário no dvd brasileiro seria blz, pois estou pegando os dvds destes filmes da marvel (HdF 2, Incrivel Hulk, Thor e Capitão américa) unicamente pelos comentários legendados....mas já foi anunciado que o nosso tem apenas o extra Uma Jornada Visual. Aliás, ninguém recebeu o dvd deste filme, numa dessas temos uma supresa, mas duvido. :(

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cadera » Qua 29 Ago 2012 17:08

tem nada
extras bem fracos
espero que os do homem de ferro continuem muitos. o unico da marvel com o disco so de extras

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por ovelha » Qua 29 Ago 2012 17:30

rafanetz escreveu:
ovelha escreveu:Só eu que reparei nisso?

é beeem frescura, mas né....resolvi comentar

Reparem, caso eu queira deixar a tampa no mesmo sentido dos rostos laterais da lata, o logo dos vingadores atrás fica de cabeça para baixo.
Então, a minha veio com esta parte certinha, a logo dos vingadores veio alinhada com os rostos.

Imagem

Pelo jeito a confecção dessa lata foi um samba do crioulo doido... fora a baixíssima qualidade: impressão cagada, pequenas bolhas na pintura de quase toda a superfície, tamanho desproporcionalmente maior do que a caixinha do Blu-Ray... fiquei bem insatisfeito. Sorte que ela não me interessa tanto, comprei esta versão pelo disco de extras.
aeaeaeae salsifufu pra mim hahahaha
Que azar!

Mas antes isso do que a pinta no tony stark! hahahaha

Responder