Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Daniel » Dom 17 Jun 2012 21:20

Encontrei numa loja física da Americanas aqui de Recife, no Shopping Plaza, o dvd duplo de Todos os Homens do Presidente, com audio dublado, por 29,90. Tinha duas unidades, comprei uma. Não sei se é tão raro, mas parece que tá fora de catálogo. Fica a dica.

Avatar do usuário
cesarcoelho
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:06
Localização: São Paulo

Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por cesarcoelho » Dom 17 Jun 2012 22:21

Alguém pode me ajudar? Estou procurando o DVD dos trapalhões, os trapalhões no planalto dos macacos com cx em Amaray com luva.

Já procurei em vários lugares e não encontro...
Minha coleção de DVDs/BDs
oc.mymovies.dk/cesarcoelho

Negociado com Joeldo, Heng, Holly Go, Mlbonaldo, Kehrwald, Deephard, Dj_edinho, Ricardjrm, Gosdal.

dani_shipperx
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 27 Jul 2012 21:48

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por dani_shipperx » Sex 27 Jul 2012 22:51

bolofofo escreveu:tem uma loja no df que ficou fechada durante 3 anos + ou - o nome dela é "imagem"
lá comprei :cinderela,a pequena sereia , o rei leão,aladdin,os incriveis duplo,peter pan, 101 dalmatas,menina de ouro e irmãos grim digipack,a bela adormecida,a dama e o vagabundo e bambi duplo todos lacrados comprei com um crédito que tinha lá
ao todo deu 200 reais com desconto 150

quem quiser dou o número da loja lá tem muitos filmes raros por causa do estoque bem antigo 2008 né muito tempo







ATUALIZADO !!!


lá tem arquivo x a série completa por 89,90

quem quiser me avise

Vc sabe me dizer se as temporadas de Arquivo X que vendem na Imagem são em digipack?

RICARDO LOPES LOYOLA
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 30 Ago 2012 11:27

Lançamentos Duvídas

Mensagem por RICARDO LOPES LOYOLA » Qui 30 Ago 2012 12:01

Procuro os filmes 1) Pra Frente Brasil e 2) Assassinatu sobre duas Bandeiras - já foram lançados? onde compro?

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Dom 02 Set 2012 15:56

Olá pessoal, gostaria de completar ate o momento minha coleça em DVD de Batman, mas nao encontro o 1 e o 2 em ediçao especial com 2 DVDs, pois todos os outros sao assim. Na saraiva tinha, mas sujeito a disponibilidade, entao desisti. Voce sabem onde encontro ?
Imagem

Vinnie_Bressan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 25 Ago 2012 16:46
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Vinnie_Bressan » Sex 07 Set 2012 08:56

O bom é que eu quase não procuro filmes muito difíceis não... Tô atrás só de

"O Ataque dos Vermes Malditos";
"Comando Final";
"Coca-Cola Kid";
"Piranha 2";
"Christine - O Carro Assassino".


todos em edições nacionais, mesmo havendo uma importada com legendas em pt-br.
Alguém ao meu socorro???

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Minduim Joker » Sex 07 Set 2012 12:18

Christine - O Carro Assassino - R$ 53,99 importado com dublagem e legendas em PT-BR - Região 4
http://www.cdpoint.com.br/DVD/CHRISTINE ... 2-1-B.html

O Ataque dos Vermes Malditos só achei o 3º nacional por R$ 27,10:
http://www.cdpoint.com.br/DVD/ATAQUE-DO ... 2-2-N.html


Por favor, não me façam a pergunta imbecil: "Esse site é de confiança ?" :cafe:

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Muçarella » Sex 07 Set 2012 23:31

Achei em loja on-line:
DVD Hannibal (Edição especial - duplo) R$7,99
DVD Cleopatra (Edição especial - triplo) R$32,90

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Alef38 » Dom 16 Set 2012 10:59

Nossa nunca consegui achar Dogma sempre quiz, qdo foi lançado em BD fiquei com esperança de ter pt-br mas nada.

Tieta do Agreste é outro filme que nunca foi lançado em DVD aqui no Brasil, mas consegui comprar a edição americana.

Tres Formas de Amar é outro que nunca encontrei a venda aqui no Brasil e terminei comprando na Austrália, ruim de lá é que mesmo sendo região 4 (a mesma que a nossa) os filmes são PAL (até aí nenhum problema) e por conta disse as legendas são pt-pt.

Um filme super dificil de achar é Stargate (1994) esse é bem raro (eu tenho ainda bem).

Outro que era raro mas foi relançado é Philadelfia (que tb tenho a 1ª edição) nem sei se ainda está dificil de achar.

101 Dalmatas (filme) já tive logo no lançamento, emprestei pra uma prima que fez o favor de sumir com ele e até hoje não tenho mais e nem acho pra comprar, esperando que um dia saia em BD.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por atilasantos » Dom 30 Set 2012 23:14

Hugo Aragão escreveu:Olá pessoal, gostaria de completar ate o momento minha coleça em DVD de Batman, mas nao encontro o 1 e o 2 em ediçao especial com 2 DVDs, pois todos os outros sao assim. Na saraiva tinha, mas sujeito a disponibilidade, entao desisti. Voce sabem onde encontro ?
Em DVD hoje realmente é bem difícil de encontrar. Lembro que eu vi um camarada aqui no forum vendendo, mas eram os 4 filmes juntos. Uma dica é procurar no ML, mas o preço não deve ser muito bom. De repente é melhor comprar em BD, deve estar por uns 30 reais cada filme. ;)
Imagem

Avatar do usuário
Leprex
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 12:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagem por Leprex » Qui 04 Out 2012 13:58

Rodando alguns sebos e lojas aqui perto do meu trabalho, descobri uma lojinha que tem alguns Dvds Snapcase Lacrados para a venda à R$ 12,00 e sei como é difícil hoje em dia conseguir Snapcase ainda mais Lacrado. E acredito que como eu deve existir muita gente que ainda coleciona DVD Snapcase.
O rapaz me fez uma oferta, que se levasse mais de 20 dvds, conseguiria fazer por R$ 10,00 cada. Então deixei 9 dvds reservados na esperança do desconto, pois alguns deles já possuía. Na loja deve ter entorno de uns 40 dvds snapcase lacrados e tentei fazer uma lista deles, então vou repassar, caso alguem tenha interesse é só me mandar MP. valeu!

Dvd's Snapcase - Lacrados

Maquina Morífera 2
Maquina Morífera 3
Maquina Morífera 4
Fantasmas da Guerra
Batman
Meu Pequeno Paraíso
Lancelot
Desejos
Crimes Imaginários
Inimigos para Sempre
Misteriosa Paixão
Nosso Louco Amor
Amor em Chamas
A Negociação
Free Willy
Roubos e Trapaças
Cowboys do Espaço
Scooby-doo
Morra Smochy, Morra
Showtime
Mickey Olhos Azuis
IMAX – Uma Ilha Viva
Em Busca da Vitória
As Confusões de um Sedutor
Máfia no Divã
Os Eleitos
O Gênio da Tesoura
Intrigas
Prontos para Detonar
Jogada de Verão
O Assalto
O Diamante de Jeru
Xuxa e os Duendes
As Novas Aventuras de Riquinho
Lista Bd's: http://bjc.uol.com.br/forum/post70066.html#p70066
Lista Dvd's: http://bjc.uol.com.br/forum/post70575.html#p70575

Já negociei com: filipe schwantz, kdantas, Bernardo_SSS, fnovaesf, feniqs, galeriadorockpb

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Alef38 » Qui 04 Out 2012 22:47

Nossa lembro que eu odiava esse case e dei vários que eu tinha só para pegar as versões em amaray :no:

Hoje ainda tenho 15 Snapcases e não vendo por nada :-D

Henry Strauss
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 11 Set 2012 00:28

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Henry Strauss » Ter 09 Out 2012 14:31

Quero Harry Potter e a Pedra Filosofal Digipack

Rafael Cunha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 150
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Rafael Cunha » Qua 10 Out 2012 15:13

Hugo Aragão escreveu:Olá pessoal, gostaria de completar ate o momento minha coleça em DVD de Batman, mas nao encontro o 1 e o 2 em ediçao especial com 2 DVDs, pois todos os outros sao assim. Na saraiva tinha, mas sujeito a disponibilidade, entao desisti. Voce sabem onde encontro ?
Eu tenho o begins duplo e o TDK duplo eu vi a mais ou menos 1 mês atrás em uma americanas de tijolo.

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Muçarella » Qui 11 Out 2012 00:58

Rafael Cunha escreveu:
Hugo Aragão escreveu:Olá pessoal, gostaria de completar ate o momento minha coleça em DVD de Batman, mas nao encontro o 1 e o 2 em ediçao especial com 2 DVDs, pois todos os outros sao assim. Na saraiva tinha, mas sujeito a disponibilidade, entao desisti. Voce sabem onde encontro ?
Eu tenho o begins duplo e o TDK duplo eu vi a mais ou menos 1 mês atrás em uma americanas de tijolo.
Ele procura Batman - O filme e Batman - O retorno em dvd duplo. Os filmes mais novos do Batman acha em qualquer lugar.

Fabiano
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 11 Out 2012 19:50

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Fabiano » Qui 11 Out 2012 19:53

Oi, pessoal. Procuro o dvd edição nacional de "O ataque dos vermes malditos". Quem quiser vender ou tiver alguma dica, por favor entre em contato. Abraço.

Rafael Cunha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 150
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Rafael Cunha » Sex 12 Out 2012 09:53

Somos dois Fabio...

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Muçarella » Sex 12 Out 2012 23:20

Fabiano escreveu:Oi, pessoal. Procuro o dvd edição nacional de "O ataque dos vermes malditos". Quem quiser vender ou tiver alguma dica, por favor entre em contato. Abraço.
Só BD importado com legendas pt-pt ou a edição argentina que tem legendas pt-br. Edição nacional só usada e no mercadolivre a preços altos.

Henry Strauss escreveu:Quero Harry Potter e a Pedra Filosofal Digipack
Tem uma loja aqui na minha cidade que ainda tem os dois primeiros filmes do Harry Potter em digipack duplo, entre em contato se quiser que eu olhe pra você.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Mr Ale » Ter 23 Out 2012 23:01

Parece que pararam de fabricar a série As Aventuras de Tintin (box) lançada pela Long On, porque em todos os lugares que procuro estão fora de catálogo, também foi lançada lá por volta de 2008/2009, e já se esgotou. Vacilei por não ter comprado antes. :(
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Darthbane » Ter 23 Out 2012 23:23

Mr Ale escreveu:Parece que pararam de fabricar a série As Aventuras de Tintin (box) lançada pela Long On, porque em todos os lugares que procuro estão fora de catálogo, também foi lançada lá por volta de 2008/2009, e já se esgotou. Vacilei por não ter comprado antes. :(
Somos dois cara,até falei com a Log On, mas ela disse que não trabalha mais com o Tintim, por isso que não vendem mais desse box, tbm lamento muito por não ter comprado logo :cry:
Imagem

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Mr Ale » Sex 26 Out 2012 23:20

Uma série tão boa que é As Aventuras de Tintin e eles dizem que não trabalha mais? Eu até fui em algumas lojas de DVD no centro em esperança de encontrar algum box do Tintin perdido por lá, mas nada. Acho que não somos só nós dois que queremos e lamentamos por não ter comprado antes, deve ter mais gente chorando pelos cantos. Eita, vida de brasileiro. :-D
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Matheus6500 » Sex 26 Out 2012 23:58

Esses são meus mais desejados:

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Sniv » Sáb 10 Nov 2012 15:50

Galera, pra quem procura há anos, a Europa relançou Requiem para um sonho do Aronofsky.

Peguei minha cópia ontem numa Americanas de tijolo por R$ 12,99.

:faca: nos mercenários do ML. :rindo:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Darthbane » Sáb 10 Nov 2012 18:08

Mr Ale escreveu:Uma série tão boa que é As Aventuras de Tintin e eles dizem que não trabalha mais? Eu até fui em algumas lojas de DVD no centro em esperança de encontrar algum box do Tintin perdido por lá, mas nada. Acho que não somos só nós dois que queremos e lamentamos por não ter comprado antes, deve ter mais gente chorando pelos cantos. Eita, vida de brasileiro. :-D
Pois é cara :(
A Playarte lançou recentemente em dvd 3 filmes animados antigos de Tintim, ''O Caso Girassol'',''O Templo do Sol'' e ''O Lago dos Tubarões'', por R$29,90 cada.Aí a imagem das edições:
Imagem
Imagem

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Dicas para achar um DVD que não se vê facilmente!

Mensagem por Mr Ale » Sáb 10 Nov 2012 19:15

Darthbane escreveu:
Mr Ale escreveu:Uma série tão boa que é As Aventuras de Tintin e eles dizem que não trabalha mais? Eu até fui em algumas lojas de DVD no centro em esperança de encontrar algum box do Tintin perdido por lá, mas nada. Acho que não somos só nós dois que queremos e lamentamos por não ter comprado antes, deve ter mais gente chorando pelos cantos. Eita, vida de brasileiro. :-D
Pois é cara :(
A Playarte lançou recentemente em dvd 3 filmes animados antigos de Tintim, ''O Caso Girassol'',''O Templo do Sol'' e ''O Lago dos Tubarões'', por R$29,90 cada.Aí a imagem das edições:
Imagem
Esses são bem antigos, são dublados em português ou só legendados?
Será que é possível a Playarte relançar também a série um dia, já que a Log On não trabalha mais com a mesma?
Imagem

Responder