Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por mlbonaldo » Sex 31 Ago 2012 10:01

Sammy, nas mídias (filme e extras) está escrito REGIÃO A...mas vai saber né...

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Sammy » Sex 31 Ago 2012 10:05

Ahh, ok.. Obrigada! :D

leoferraz77
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 23:39

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por leoferraz77 » Sex 31 Ago 2012 12:54

Sammy escreveu:O disco é região livre (ABC)?
Sammy. O meu TecToy tá setado pra região B e rodou de boa os dois discos da lata.

Avatar do usuário
RaulBSS
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 26 Jul 2011 21:42
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por RaulBSS » Sex 31 Ago 2012 13:09

Li alguns comentários acerca das manchas no rosto de alguns personagens na impressão da lata, conferi na minha e está normal. O único problema é a impressão da imagem que está na lateral da lata e que está invertida (de cabeça para baixo), isso foi um erro tosco. A Disney poderia ter mais cuidado. Culpa do designer gráfico que "colou as placas" na hora fechar o arquivo.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Sammy » Sex 31 Ago 2012 14:25

leoferraz77 escreveu:
Sammy escreveu:O disco é região livre (ABC)?
Sammy. O meu TecToy tá setado pra região B e rodou de boa os dois discos da lata.
OBrigada, Leo! :D

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Fábio » Sex 31 Ago 2012 17:46

Vi a edição exclusiva do Submarino vendendo nas Lojas Americanas, com os três discos. :P

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cadera » Sex 31 Ago 2012 18:10

sao do mesmo dono :martelo:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 31 Ago 2012 19:25

Foto da minha. Uma verruga só, acho que a da sobrancelha nao conta né :rindo:

Imagem
Imagem

marcao1988
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 21:39

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por marcao1988 » Sex 31 Ago 2012 21:16

Hugo Aragão escreveu:Foto da minha. Uma verruga só, acho que a da sobrancelha nao conta né :rindo:
Imagem citada: exibir
Imagem
a minha tbm veio com essas falhas

Avatar do usuário
lucasxbr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 07:37

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por lucasxbr » Sex 31 Ago 2012 22:39

Sei que aqui é sobre a lata, mas comprei o Bd simples e veio com uma pinta no nariz do Tony também... :?
Editado pela última vez por lucasxbr em Sex 31 Ago 2012 23:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 31 Ago 2012 23:37

lucasxbr escreveu:Sei que aqui é sobre a lata, mas comprei o Bd simples é veio com uma pinta no nariz do Tony também... :?
Puts companheiro, entao nao tem pra onde correr :rindo: Acho que nem foi problema na impressao, foi problema na imagem mesmo que usaram ahahahahahahaha :rindo:
Imagem

Avatar do usuário
lucasxbr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 07:37

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por lucasxbr » Sex 31 Ago 2012 23:49

Sim, acho que o melhor a se fazer é comprar em loja física mesmo...mas NUNCA tinha visto o filme antes, eu gostei tanto que ainda nem liguei pra isso :happy:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Hugo Aragão » Sáb 01 Set 2012 00:23

lucasxbr escreveu:Sim, acho que o melhor a se fazer é comprar em loja física mesmo...mas NUNCA tinha visto o filme antes, eu gostei tanto que ainda nem liguei pra isso :happy:
Sem duvida amigo, também comprei a lata. Achei muito bonita, pois sou louco por latas ahahahahha Até postei uma foto antes. Na minha veio uma pinta no nariz tbm do stark.
Imagem

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Sáb 01 Set 2012 14:15

lucasxbr escreveu:Sim, acho que o melhor a se fazer é comprar em loja física mesmo...mas NUNCA tinha visto o filme antes, eu gostei tanto que ainda nem liguei pra isso :happy:
Comprei a minha em uma loja fisica antes do lançamento, fui muito sortudo. E o filme é muito bom, bom mesmo.

Elioth
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 08 Jan 2011 19:47
Localização: RJ

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Elioth » Sáb 01 Set 2012 17:10

Para aqueles :parede: que acham que o A da STARK Tower foi derrubado :parede: , vejam de novo :assovio: . O A nunca caiu.

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por casillo » Sáb 01 Set 2012 17:19

Minha lata chegou hoje. Também veio com versão verruga, mas não ficou tão aparente assim. A impressão lateral - apesar de estar na posição correta - é que ficou horrível. Uma tatuagem de chiclete aplicada na lata ia ficar com uma qualidade melhor.

Ou passou despercebido ou não vi ninguém comentar que acompanhando a lata veio um HQ promocional dos vingadores com uma história do homem de ferro. Só não cabe dentro da lata.

Mas o filme é tão bom que não teve como não ficar satisfeito. SORTE da distribuidora, senão seria ainda pior. Quanto ao pedido por uma luva, se quiserem levar a campanha pra frente estou dentro.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por thiagofgui » Sáb 01 Set 2012 18:41

Gente, se alguem quiser eu vendo minha lata (vazia) e os cards, ta? A impressão tá ótima e nao tem verruga nenhuma.. heheheh.
Comprei so por causa do disco bônus, então ela ta aqui guardada sem utilidade nenhuma.

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Cesa Henrique » Sáb 01 Set 2012 23:18

alguém viu o disco 2 da lata?? aqui em casa só esta mostrando o logo dos vingadores e nada mais?? tem mais de 20 minutos rodando e nada??? :wtf:

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Cesa Henrique » Sáb 01 Set 2012 23:20

tem algum segredo??

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por cadera » Sáb 01 Set 2012 23:48

ja é a 4ª vez que perguntam isso

melhor colocar no primeiro post, pessoal!
angelfatal escreveu:
GuiMarchetti escreveu: Isso é comum em BDs da Disney, é a tela de escolha de idiomas. Basta apertar os cursores do controle remoto (pra cima, baixo, esquerda ou direita) que as opções de idiomas "aparecem" na tela. ;)
Valeu!! Eu apertei todos os botões, menos as setas!!!
Trófeu joinha pra mim!!! :joinha: :parede:
r_moretto escreveu:
kahall escreveu:Galera, o segundo disco da lata dos Vingadores não rodou, só aparece o emblema do filme e mais nada, e não aceitam acessar nem menus. Testem o de vocês aí.
Tenta mexer nas setas do seu controle, pois é o menu de escolha de idiomas...
jr93vitor escreveu:
phodux escreveu:Alguem teve problema com o disco de extras da lata? No meu player não acontece nada, fica o tempo correndo e o simbolo dos vingadores na tela! Não aparece o menu, não avança e nenhuma função responde.
Mais alguem com problema?
Olha ae:
r_moretto escreveu:
kahall escreveu:Galera, o segundo disco da lata dos Vingadores não rodou, só aparece o emblema do filme e mais nada, e não aceitam acessar nem menus. Testem o de vocês aí.
Tenta mexer nas setas do seu controle, pois é o menu de escolha de idiomas...
Funcionou pra todos.
:ok:
Cesa Henrique escreveu:alguém viu o disco 2 da lata?? aqui em casa só esta mostrando o logo dos vingadores e nada mais?? tem mais de 20 minutos rodando e nada??? :wtf:

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Cesa Henrique » Dom 02 Set 2012 00:06

já tentei todas as teclas do controle e nada :martelo:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 02 Set 2012 00:55

por aqui tudo normal...rodou nas duas vezes que assisti ao disco 2

Elioth
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 08 Jan 2011 19:47
Localização: RJ

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Elioth » Dom 02 Set 2012 03:46

A minha edição é a tripla e o disco 2 tá normal. Assisti ao documentário hoje. Excelente. O que faltou no Bd dos Vingadores foi um Making of.

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Dom 02 Set 2012 06:03

Rodrigo Potter escreveu:O que determina isso não é a importância ou a grandeza do filme ou da série em questão, mas a relação custo, oferta e demanda. Faz-se um plano do lançamento, quanto ele vai custar e qual o lucro previsto. No caso de "Os Vingadores" é venda certa, com ou sem luva, pois ele é o maior lançamento do ano, não colocar luva diminui os gastos ( mesmo q seja centavos), portanto para as produtoras "grande lançamento" significa maiores lucros e não uma maior "valorização" do produto! Esses mimos aqui no muito satisfazem os "leitores do BJC", mas como já vi dizerem por aqui, não é parâmetro, vide todo mundo dizendo q já comprou e está esperando o seu... Sem luva mesmo. O mesmo acontece com a Playart e The Walking Dead, eles responderam os questionamentos de compressão de disco ou a palhaçada da cabeça de zumbi? Não e nem vão, e vai vender do mesmo jeito pq tirando alguns aqui, a grande maioria não tem opção e a Playart sabe disso... É uma droga? É! É uma pena? Com ctz, mas é o país que a escória de Portugal colonizou com medo de perder o país pros Espanhóis. A Globo chamou isso de "A Lei de Gérson"...
Realmente... olhando por esse ângulo, não tiro sua razão, Rodrigo Potter.

Mesmo reclamando, tem muuuita gente comprando. Mas como muitos se apressaram e compraram na pré-venda, tinha gente com esperança do blu-ray triplo vir com luva e ninguém esperava que as latas viessem com uma impressão invertida na lateral ou "sinais" nos personagens.

Imagino que seja uma minoria que pode ou quer adquirir produtos importados, mas com certeza muitos desses se viram forçados a comprar as edições nacionais devido a escassês de opções estrangeiras com áudio e legendas em português que abrangessem não apenas o filme em si mas também o tão cobiçado disco com documentário.

Esta situação está semelhante à política brasileira. Muitas vezes o povo vota mal não simplesmente porque não sabe escolher, mas por falta de opção melhor disponível.
giologia escreveu:Depois de ler esses depoimentos aqui, decidi que, se eu for comprar essa lata, vai ser em alguma loja física, pra ter mais cuidado ao escolher qual levar, por conta desses defeitos todos... :(
A amiga Giologia está certíssima em sua decisão.

Suponho que muitos optem por comprar seus produtos em pré-venda com medo que esgotem. Mas há sempre o risco de estarmos comprando algo que nunca ninguém tocou pessoalmente e nem mesmo viu por fotos ou vídeos. Então quando ocorrem esses problemas como os relatados sobre a lata, muitos acabam sendo pegos de surpresa. Por isso, os que puderem encontrar a lata "Os Vingadores" em suas cidades, aconselham que evitem a internet e busquem pessoalmente para poderem conferir de perto.

Aqui em Belém, onde eu moro, não existem muuuitas opções de lojas físicas para se comprar DVDs e blu-rays. Temos um bocado de Lojas Americanas e uma única Saraiva. Nas Lojas Americanas já pude ter em minhas mãos essa lata e, como se não bastasse o tão criticado tamanho que deixa uma folga interna que permite que o blu-ray "dance" lá dentro, achei abominável a impressão de cabeça para baixo dos rostos dos Vingadores na lateral. Isso sem contar que achei um sinalzinho no nariz do Tony Stark (pelo visto ele é o mais acometido com esse problema, hehe).

Particularmente, já fiz minha opção. Estou fugindo dessa lata. Se eu for comprar alguma versão nacional, será a com 3 discos (de preferência aproveitando uma baixa no preço ou alguma promoção futura) e escolherei o comum enluvado norte-americano ou o Viva Metal Box da Futureshop para fazer uma "gambiarra edition", hehehe.
Editado pela última vez por DANSCARV em Seg 03 Set 2012 01:47, em um total de 1 vez.

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Cesa Henrique » Dom 02 Set 2012 08:04

agora vi pq não esta mostrando, é o formato da tela tem que mudar, no automático não dá para ver onde escolhe o idioma. :tv:

Responder