[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
lauro amorim
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 23 Fev 2012 13:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por lauro amorim » Sáb 01 Set 2012 00:02

Olá pessoal! Gostaria de saber se o Blu Ray de O Vingador do Futuro(o original com Schwarzenegger), lançado pela Universal, possui algum extra. E se possuir, se seria legendado. Agradeço a quem me respondr(e aproveito para agradecer pelas dúvidas tiradas anteriormente). Abraço :-D

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 01 Set 2012 04:20

lauro amorim escreveu:Olá pessoal! Gostaria de saber se o Blu Ray de O Vingador do Futuro(o original com Schwarzenegger), lançado pela Universal, possui algum extra. E se possuir, se seria legendado. Agradeço a quem me respondr(e aproveito para agradecer pelas dúvidas tiradas anteriormente). Abraço :-D
esuqeça este bd lançado...está saindo uma nova edição, com novo master e novos extras, edição esta que dizem ser incrível em som e imagem. como terá pt-br na espanha, pode ser que saia no brasil.

Derkopist
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Ter 07 Ago 2012 22:07

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Derkopist » Sáb 01 Set 2012 04:55

Eduardo, explica melhor. Você quer dizer que vai sair uma versão melhorada na Espanha, e não no Brasil. Certo?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 01 Set 2012 05:14

Derkopist escreveu:Eduardo, explica melhor. Você quer dizer que vai sair uma versão melhorada na Espanha, e não no Brasil. Certo?
esta é a nova edição

Imagem



detalhe, informa ser travado região B

ediçãoe sta, que já saiu nos states, sem legendas, e foi elogiadíssima.

http://www.blu-ray.com/movies/Total-Rec ... 63/#Review

eu espero que a Universal Brasil lance esta edição por aqui, seria uma sacada de gênio ela disponibilizar esta nova edição no mês que a refilmagem sair em bd pela sony.

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por luccas » Dom 02 Set 2012 11:37

Pessoal a versão de Hugo Cabret pra locação veio mutilada, ou o filme realmente não apresenta as barras na parte de cima e de baixo do video?
Hello Sidney…

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 02 Set 2012 16:32

luccas escreveu:Pessoal a versão de Hugo Cabret pra locação veio mutilada, ou o filme realmente não apresenta as barras na parte de cima e de baixo do video?
O filme está na proporção correta, que é 1.78 (sem as barras). ;)

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Minduim Joker » Dom 02 Set 2012 21:14

Nesses dias vi a venda os BDs Carga Explosiva 2 e o 3 mas não vi o primeiro, alguém sabe me informar se a Fox já lançou ?

Obrigado !

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 02 Set 2012 21:21

Minduim Joker escreveu:Nesses dias vi a venda os BDs Carga Explosiva 2 e o 3 mas não vi o primeiro, alguém sabe me informar se a Fox já lançou ?
Não, Minduim, a Fox não lançou o primeiro e ele não saiu com PT-BR em lugar algum. E acho que li em algum lugar que o terceiro tá mutilado e sem áudio em HD.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Minduim Joker » Dom 02 Set 2012 21:40

Acabei de confirmar no Blu-ray.com......o 3º filme realmente está mutilado..... :faca:

Imagem
Video
Video codec: MPEG-4 AVC
Video resolution: 1080p
Aspect ratio: 1.78:1
Original aspect ratio: 2.39:1

Audio
English: Dolby Digital 5.1
Portuguese: Dolby Digital 5.1

Subtitles
Spanish, Portuguese

Discs
25GB Blu-ray Disc
Single disc (1 BD)

Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Mr.Vintage » Qua 05 Set 2012 15:51

Alguém sabe me dizer se a edição nacional do filme "Sentença de Morte" está com audio e imagem ok ?
Foi lançado aqui pela Paris filmes.

danield360
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sex 07 Out 2011 00:44

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por danield360 » Qui 06 Set 2012 00:18

Olá amigo, eu tenho esse BD Sentença de Morte, e a imagem(sem mutilação) e o audio(DTS-HD) estão ótimos, pena que não tem extras, mas se curte o filme pode comprar tranquilo.

Quanto a minha dúvida,preciso de ajuda quanto ao audio do HP Reliquias da Morte parte 2 e 1, comprei o box da coleção completa(nacional) faz uns 3 meses, mas só hoje vi os ultimo filmes da série e então percebi que com o audio original Master HD as vezes acontece como se fosse um "soquinho no som" durante os filmes, pra ser mais exato, em uma das cenas que da pra se perceber bem(no parte2) é um pouco antes do Neville cortar a cabeça da cobra, quando ela esta descendo a escada,perto do fim do filme,e no parte 1 durante a perseguição da floresta quando o Harry esta embaixo de umas arvores e o perseguidor esta por cima atirando nele(só pra citar alguns exemplos de cenas com problemas), e quando troco o audio para Português esse problema não ocorre, meu player é o Samsung C6500, problema que só ocorre com esses 2 filmes e com o audio original, nunca tinha acontecido com outros.

Se alguém puder conferir e ajudar agradeço muito.
Grande abraço e vlw ;D

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sonny » Qui 06 Set 2012 11:48

já saíram fotos de alguma edição tubarão em bluray aqui no brasil?

vai sair em outubro pelo que vi, mas ainda não vi foto alguma

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por DiegoVivaldo » Qui 06 Set 2012 12:48

Comprei o BD nacional lacrado dos Simpsons - O Filme no mercado livre, e estou com uma duvida: O filme veio com aúdio e legenda em PT-PT. É assim mesmo a edição nacional????????

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por wellcopes » Sex 07 Set 2012 23:12

Hugo Aragão escreveu:
Oliveirag escreveu:Alguém aqui já comprou esta coleção Stanley Kubrick?http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... s-blu-ray/

Será que vale a pena mesmo? Esse é o melhor preço que eu acho aqui no Brasil, ou é melhor eu importar mesmo?
Amigo, também estou atras de uma versao decente. Essa da saraiva achei muito fraca (minha opiniao). É somente os amarays dentro da caixa com um livrinho. Pra tirar suas duvidas, segue o video. Abraço!


*Meu desejo é aquela tipo em cardboard dos EUA (nao sei se esse é o nome mesmo) que vem BDs em paginas como um livro. :-D
Caramba eu pensei que viesse numa embalagem mais caprichada, digistak por exemplo. Simplesmente pegaram os filmes e jogaram numa caixa. Que serviço porco.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Minduim Joker » Sáb 08 Set 2012 07:54

Nesse caso sou mais a nossa edição do que a atual edição UK que é aquele amaray jumbo sem o livreto !

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por wellcopes » Dom 09 Set 2012 12:57

O último extra no segundo disco de Casablanca não pena nem ferrando por aqui. Não sei se é defeito de meu player ou se o filme foi mal replicado pela Warner, na verdade quem replicou foi a Videolar eu acho. Alguém que tenha essa versão teve algum problema ou sabe de algo parecido com a versão gringa?

brnightrage
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 21:04

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por brnightrage » Dom 09 Set 2012 14:16

Pessoal, alguém saberia me informar se os blurays da coleção Quentin Tarantino são iguais aos previamente lançados pela Imagem? Ou se eles fizeram alguma barbaridade costumeira nessa coleção.

Da coleção só tenho o Pulp Fiction em Bluray e tava pensando em pegar ela, mas sempre fico com o pé atras com a Imagem e não encontrei nenhum review desse box.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Minduim Joker » Dom 09 Set 2012 15:59

brnightrage escreveu:Pessoal, alguém saberia me informar se os blurays da coleção Quentin Tarantino são iguais aos previamente lançados pela Imagem? Ou se eles fizeram alguma barbaridade costumeira nessa coleção.

Da coleção só tenho o Pulp Fiction em Bluray e tava pensando em pegar ela, mas sempre fico com o pé atras com a Imagem e não encontrei nenhum review desse box.
Se quiser comprar essa coleção, pode comprar tranquilo, aspecto de imagem e som HD, extras, está tudo OK !

lauro amorim
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 23 Fev 2012 13:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por lauro amorim » Dom 09 Set 2012 18:44

Olá pessoal, tudo bem? O que vocês podem me dizer da edição Nacional de Apocalypse Now em blu ray brazuca? Há extras? Não sei o que prensar por se tratar de um produto da Universal(que não informa direito os extras). Abraços!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por hiratafabio » Dom 09 Set 2012 19:58

Alguém sabe me dizer se a edição brazuca de Os Outros vale a pena? Vi que é da Imagem e ela não parece ter uma reputação muito boa, né hauehaha
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por LAZARO1981 » Dom 09 Set 2012 20:55

Lendo a matéria do box especial de Bond 50, lí que informava Bd Cassino Royale com Audio e legendas em Português, que vendido separadamente só se encontra apenas legendados PtBr, haverá um relançamento seja no exterior ou no Brasil do mesmo sendo agora dublado e vendido separadamente? Curiosamente no exterior como EUA o Bd Quantum of Solace era dublado e legendado tbm em PtBr e agora não há mais dublagem neste novo box.
Agradeço quem souber explicar esta minha dúvida..

brnightrage
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 21:04

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por brnightrage » Dom 09 Set 2012 21:15

Minduim Joker escreveu:
brnightrage escreveu:Pessoal, alguém saberia me informar se os blurays da coleção Quentin Tarantino são iguais aos previamente lançados pela Imagem? Ou se eles fizeram alguma barbaridade costumeira nessa coleção.

Da coleção só tenho o Pulp Fiction em Bluray e tava pensando em pegar ela, mas sempre fico com o pé atras com a Imagem e não encontrei nenhum review desse box.
Se quiser comprar essa coleção, pode comprar tranquilo, aspecto de imagem e som HD, extras, está tudo OK !
Valeu, acho que vou pegar ele.
Até pela falta de um box interessante do Kill Bill. E com chances de sair o 3, e o anime que é uma lenda urbana, acho que vai demorar pra aparecer algo decente dele.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 10 Set 2012 08:19

hiratafabio escreveu:Alguém sabe me dizer se a edição brazuca de Os Outros vale a pena?
Fábio,

Esse BD só vale a pena em uma promoção de R$ 12,90, mais do que isso é um desperdício. :(

Não bastasse a transferência do filme estar péssima, cheia de sujeira (praticamente todos os quadros têm manchas pretas em algum ponto), a Imagem Filmes, como de praxe, espremeu o filme num BD-25. Não deveria ser problema para um filme de 100 minutos, com apenas uma trilha de áudio em HD e sem extras, mas como ele passa a maior parte no escuro, com iluminação de velas, ou com muita neblina, era essencial que fosse usado um BD-50 (de camada dupla) para comprimir o quanto menos a imagem, pois quanto mais escura e embaçada ela é, de menos compressão ela precisa. O resultado aqui foi um desastre, em momentos lembra a um vídeo do YouTube, no máximo teria a qualidade de um MP4 em 720p. :faca:

O áudio, em DTS HD MA 5.1, ao contrário da imagem, tem ótima qualidade. Já os extras, como mencionei acima, não tem nenhum, justamente por não caberem no BD de camada simples. Por tanto, se já tem o DVD duplo, não vai poder se livrar dele, pelo menos do disco de extras. E se tem a edição dupla em widescreen (há também a dupla em tela cheia, lançada antes), acredite se quiser, a transferência dela está melhor do que a do BD, na questão das sujeiras no negativo. A imagem do BD é melhor do que a do DVD, é claro, mas nem tanto.

Como disse, se encontrá-lo em uma promoção (acho que está por R$ 29,90 hoje) até compensa, mas por mais que isso, você vai ficar decepcionado.

Espero ter ajudado. :joinha:

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por hiratafabio » Seg 10 Set 2012 10:40

GuiMarchetti escreveu:
hiratafabio escreveu:Alguém sabe me dizer se a edição brazuca de Os Outros vale a pena?
Fábio,

Esse BD só vale a pena em uma promoção de R$ 12,90, mais do que isso é um desperdício. :(

Não bastasse a transferência do filme estar péssima, cheia de sujeira (praticamente todos os quadros têm manchas pretas em algum ponto), a Imagem Filmes, como de praxe, espremeu o filme num BD-25. Não deveria ser problema para um filme de 100 minutos, com apenas uma trilha de áudio em HD e sem extras, mas como ele passa a maior parte no escuro, com iluminação de velas, ou com muita neblina, era essencial que fosse usado um BD-50 (de camada dupla) para comprimir o quanto menos a imagem, pois quanto mais escura e embaçada ela é, de menos compressão ela precisa. O resultado aqui foi um desastre, em momentos lembra a um vídeo do YouTube, no máximo teria a qualidade de um MP4 em 720p. :faca:

O áudio, em DTS HD MA 5.1, ao contrário da imagem, tem ótima qualidade. Já os extras, como mencionei acima, não tem nenhum, justamente por não caberem no BD de camada simples. Por tanto, se já tem o DVD duplo, não vai poder se livrar dele, pelo menos do disco de extras. E se tem a edição dupla em widescreen (há também a dupla em tela cheia, lançada antes), acredite se quiser, a transferência dela está melhor do que a do BD, na questão das sujeiras no negativo. A imagem do BD é melhor do que a do DVD, é claro, mas nem tanto.

Como disse, se encontrá-lo em uma promoção (acho que está por R$ 29,90 hoje) até compensa, mas por mais que isso, você vai ficar decepcionado.

Espero ter ajudado. :joinha:
Valeu mesmo, Gui! Acho que vou esperar mais um pouco ou pegar a versão em DVD mesmo. O problema é que aqui em casa eu tento sempre pegar filmes que tenham PT-BR, assim meus pais podem assistir numa boa também quando quiserem, mas tô vendo que alguns eu vou ter mesmo é que comprar duas edições hahaha.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Victor » Seg 17 Set 2012 15:45

Pessoal, alguém poderia confirmar se o BD de "Os Agentes do Destino" realmente não possui dublagem PT-BR, como já questionado antes, e se os comentários do Roteirista e Diretor George Nolfi estão legendados?

Como a Universal não teve o mínimo de cuidado com o lixo de capa desse BD, que traz descrições de extras erradas e desnecessárias e fora do lugar, não duvido mais de nada "ausente" nesse disco. Ainda bem que agora a Paramount está encarregada da distribuição dos BDs da Universal, porque esta do jeito que estava, ia de mal a pior.

Abraços!

Responder