Titanic

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Marconi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 10 Set 2012 18:14

Re: Titanic

Mensagem por Marconi » Seg 10 Set 2012 21:41

Sonny escreveu:
Marconi escreveu:Eu cheguei a ler na descrição da Amazon.uk e .com que viria um poster junto... Mas pelos vídeos e fotos não vem!!!!
Pra mim essa ediçao UK Limitada a 1000 unidades é furada, porque é totalmente igual a dos EUA em conteúdo... Só muda a arte da capa e discos...
é igual em qualquer lugar do mundo amigo. kkkkkkkk
e as réplicas SÃO AS MESMAS das separadas, parecem ter sido compradas lá e encaixadas aí no box, todas as réplicas da UK apresentadas até agora eu tenho aqui nas separadas e BEMM MAIS.
Sobre a numeração, muitos afirmam que não vem nenhuma, que isso é papo furado, eu pessoalmente NÃO VI numeração, mas posso estar errado. Se alguém achar me avisa. :joinha:


Acho que foi uma bela de uma estratégia de marketing! Até o momento a edição EUA é a mais bonita, a capa é perfeita! Vou vender o meu GS UK assim que chegar!! quando saiu a notícia de que seria numerada e apenas 1000 cópias, me desesperei quando vi que estava esgotada e recorri ao eBay... Quase paguei 170 usd por ela... Desisti pelo alto custo e num dia de sorte recebi um aviso da Amazon.uk que o GS estava disponível, corri, e comprei por £ 41 já com o frete!!! Mas lendo o que estão falando a respeito, vi que não valeu a pena... :parede:

Alguém poderia resumir as diferenças (fora a arte de capa) das versões EUA e UK? :lol:

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Angelo Roncally » Seg 10 Set 2012 22:06

É por causa dessas possíveis problemas eu uso de uma estrategia. Toda fez que vo comprar algo em pre-ordem, eu uso um cartão que não seja internacional. Com isso, no momento do envio, quando vão debitar no cartão , o credito é negado. Desse modo a amazon.uk me dar 5 dias para atualizar meu cartão e liberar a compra.

Nesse meio tempo, eu vejo se a edição realmente vale a pena.

Foi isso que eu fiz com o TITANIC, amanhã expira o prazo para atualizar a forma de pagamento. Se quiser posso colocar o cartão errado de novo que a amazon.uk me dar mais uns dias.

Como a edição não tem essa exclusividade toda e nem tem PT-BR, irei cancelar e ficar com a minha nacional que eu comprei por R$ 119. Amanhã deverá ta aparecendo mais uma em estoque, quem tiver interesse é só ficar de olho.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Seg 10 Set 2012 22:13

Angelo Roncally escreveu:É por causa dessas possíveis problemas eu uso de uma estrategia. Toda fez que vo comprar algo em pre-ordem, eu uso um cartão que não seja internacional. Com isso, no momento do envio, quando vão debitar no cartão , o credito é negado. Desse modo a amazon.uk me dar 5 dias para atualizar meu cartão e liberar a compra.

Nesse meio tempo, eu vejo se a edição realmente vale a pena.

Foi isso que eu fiz com o TITANIC, amanhã expira o prazo para atualizar a forma de pagamento. Se quiser posso colocar o cartão errado de novo que a amazon.uk me dar mais uns dias.

Como a edição não tem essa exclusividade toda e nem tem PT-BR, irei cancelar e ficar com a minha nacional que eu comprei por R$ 119. Amanhã deverá ta aparecendo mais uma em estoque, quem tiver interesse é só ficar de olho.
kkkkkkkkkkk
garoto esperto :joinha:

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Seg 10 Set 2012 22:23

Existe uma solução simples para este enorme "problema". Comprem a edição nacional também,ja comecei a guardar as moedas :happy:

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Titanic

Mensagem por danielpoiares » Seg 10 Set 2012 22:24

Sonny escreveu:
Marconi escreveu:Eu cheguei a ler na descrição da Amazon.uk e .com que viria um poster junto... Mas pelos vídeos e fotos não vem!!!!
Pra mim essa ediçao UK Limitada a 1000 unidades é furada, porque é totalmente igual a dos EUA em conteúdo... Só muda a arte da capa e discos...
é igual em qualquer lugar do mundo amigo. kkkkkkkk
e as réplicas SÃO AS MESMAS das separadas, parecem ter sido compradas lá e encaixadas aí no box, todas as réplicas da UK apresentadas até agora eu tenho aqui nas separadas e BEMM MAIS.
Sobre a numeração, muitos afirmam que não vem nenhuma, que isso é papo furado, eu pessoalmente NÃO VI numeração, mas posso estar errado. Se alguém achar me avisa. :joinha:
As replicas não parecem as mesmas, SÃO AS MESMAS. Eles usaram parte do kit da memorobilia.



Eduardo Pinheiro escreveu:afinal, os discos 1 e 2 trazem o filme apenas em 3d ou também em 2d na formato 1.78 ?
Discos 1 e 2 Somente o filme em 3D
Disco 3 Filme em 2D
Disco 4 Extras
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Seg 10 Set 2012 22:26

Angelo Roncally escreveu:É por causa dessas possíveis problemas eu uso de uma estrategia. Toda fez que vo comprar algo em pre-ordem, eu uso um cartão que não seja internacional. Com isso, no momento do envio, quando vão debitar no cartão , o credito é negado. Desse modo a amazon.uk me dar 5 dias para atualizar meu cartão e liberar a compra.

Nesse meio tempo, eu vejo se a edição realmente vale a pena.

Foi isso que eu fiz com o TITANIC, amanhã expira o prazo para atualizar a forma de pagamento. Se quiser posso colocar o cartão errado de novo que a amazon.uk me dar mais uns dias.

Como a edição não tem essa exclusividade toda e nem tem PT-BR, irei cancelar e ficar com a minha nacional que eu comprei por R$ 119. Amanhã deverá ta aparecendo mais uma em estoque, quem tiver interesse é só ficar de olho.
:-D
Bela estratégia!

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Seg 10 Set 2012 22:28

Marconi escreveu:Eu cheguei a ler na descrição da Amazon.uk e .com que viria um poster junto... Mas pelos vídeos e fotos não vem!!!!
Pra mim essa ediçao UK Limitada a 1000 unidades é furada, porque é totalmente igual a dos EUA em conteúdo... Só muda a arte da capa e discos...
Na descrição do Giftset britânico nunca constou que houvesse um poster no produto, tal item consta na descrição do Giftset francês. Como Titanic só é lançado na França dia 14/09, não há como afirmar que o poster está ou não presente no Giftset.
"Time to nut up, or shut up!"

Marconi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 10 Set 2012 18:14

Re: Titanic

Mensagem por Marconi » Seg 10 Set 2012 22:42

Thiago Cunha escreveu:
Marconi escreveu:Eu cheguei a ler na descrição da Amazon.uk e .com que viria um poster junto... Mas pelos vídeos e fotos não vem!!!!
Pra mim essa ediçao UK Limitada a 1000 unidades é furada, porque é totalmente igual a dos EUA em conteúdo... Só muda a arte da capa e discos...
Na descrição do Giftset britânico nunca constou que houvesse um poster no produto, tal item consta na descrição do Giftset francês. Como Titanic só é lançado na França dia 14/09, não há como afirmar que o poster está ou não presente no Giftset.

Sim, constou, tanto que constava que era limitada a 1000 unidades e depois esta informação desapareceu. Estava descrito todos os itens que o GS teria... Mas se você acessar agora, a descrição foi reduzida!

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Seg 10 Set 2012 22:59

Marconi escreveu: Sim, constou, tanto que constava que era limitada a 1000 unidades e depois esta informação desapareceu. Estava descrito todos os itens que o GS teria... Mas se você acessar agora, a descrição foi reduzida!
A informação do número de cópias limitadas ainda consta no site, a descrição foi apenas reduzida. Clicando em "See all Reviews", é liberada. Quanto ao suposto poster, eu acompanhei esse produto desde seu anuncio e nunca constou. A prova é o post que o JC fez no dia em que o Giftset foi anunciado:
http://blogdojotace.com.br/2012/05/31/p ... ino-unido/

"Estojo enluvado com arte exclusiva (Isso sim foi enganação!)
Quatro discos contendo as versões 2D e 3D do filme com SEIS horas de extras
Livro com as artes conceituais do filme
Postcards
Dossiê Titanic com réplicas dos cardápios, lista de passageiros, jornais da época, telegramas e um esquema do projeto do navio.
Tudo isso numa caixa colecionável limitada em apenas MIL UNIDADES."


Sem poster no Giftset britânico...
"Time to nut up, or shut up!"

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 23:01

Angelo Roncally escreveu:É por causa dessas possíveis problemas eu uso de uma estrategia. Toda fez que vo comprar algo em pre-ordem, eu uso um cartão que não seja internacional. Com isso, no momento do envio, quando vão debitar no cartão , o credito é negado. Desse modo a amazon.uk me dar 5 dias para atualizar meu cartão e liberar a compra.

Nesse meio tempo, eu vejo se a edição realmente vale a pena.

Foi isso que eu fiz com o TITANIC, amanhã expira o prazo para atualizar a forma de pagamento. Se quiser posso colocar o cartão errado de novo que a amazon.uk me dar mais uns dias.

Como a edição não tem essa exclusividade toda e nem tem PT-BR, irei cancelar e ficar com a minha nacional que eu comprei por R$ 119. Amanhã deverá ta aparecendo mais uma em estoque, quem tiver interesse é só ficar de olho.
Mas por que você não deu essa ideia antes meu filho, kkkkkkkkkk :rindo:

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 23:02

Thiago Cunha escreveu:
Marconi escreveu: Sim, constou, tanto que constava que era limitada a 1000 unidades e depois esta informação desapareceu. Estava descrito todos os itens que o GS teria... Mas se você acessar agora, a descrição foi reduzida!
A informação do número de cópias limitadas ainda consta no site, a descrição foi apenas reduzida. Clicando em "See all Reviews", é liberada. Quanto ao suposto poster, eu acompanhei esse produto desde seu anuncio e nunca constou. A prova é o post que o JC fez no dia em que o Giftset foi anunciado:
http://blogdojotace.com.br/2012/05/31/p ... ino-unido/

"Estojo enluvado com arte exclusiva (Isso sim foi enganação!)
Quatro discos contendo as versões 2D e 3D do filme com SEIS horas de extras
Livro com as artes conceituais do filme
Postcards
Dossiê Titanic com réplicas dos cardápios, lista de passageiros, jornais da época, telegramas e um esquema do projeto do navio.
Tudo isso numa caixa colecionável limitada em apenas MIL UNIDADES."


Sem poster no Giftset britânico...
De fato, também não me lembro de poster! :?

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por felipefonsecaps » Seg 10 Set 2012 23:27

Vídeo da edição americana:

[youtube][/youtube]

#LivroPicareta
Imagem

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Ter 11 Set 2012 00:07

Nada do R.M.S na caixa também.

Essa capa é a que mais gosto, queria que ela fosse a adotada no GS brasileiro.

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Ter 11 Set 2012 00:13

Da capa americana, eu gosto da cor azul, acho linda :babando:
mas não gosto dessa foto do Jack e da Rose :?
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Ter 11 Set 2012 00:45

felipefonsecaps escreveu:Vídeo da edição americana:

[youtube][/youtube]

#LivroPicareta
Chega logo o meu :babando:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Ter 11 Set 2012 00:48

n sei qto a vcs mas eu amei a capa nacional, ficou bem estilo HEAVEN *.*

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Ter 11 Set 2012 00:49

felipefonsecaps escreveu:Vídeo da edição americana:

[youtube][/youtube]

#LivroPicareta
não seria só a UK q teria as réplicas?
:?

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Titanic

Mensagem por Matheus » Ter 11 Set 2012 00:56

A uk não vai ter nada de exclusivo e limitado né, jogada da amazon, podia ter pelo menos um certificado, com o nº provando ser limitado em 1000

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Ter 11 Set 2012 00:59

Sonny escreveu:n sei qto a vcs mas eu amei a capa nacional, ficou bem estilo HEAVEN *.*
As duas capas são muito bonitas mesmo. Mas tenho uma queda maior com a americana pela cor azul também, além dessa cena do navio afundando, que é uma das minhas imagens preferidas/ impactantes do filme.

O Ideal seria duas embalagens no GS com as duas capas: uma para o 3D e outra pro 2D com as duas. Seria pedir demais, né?! :rindo:

Estou ansioso por vídeos dos menus (sim, sou um adorador de menus caprichados desde o DVD).
Lembro que fiquei totalmente decepcionado com os menus da edição quádrupla do DVD, simples e estáticos. :faca:

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Ter 11 Set 2012 01:56

Fatini escreveu:
Sonny escreveu:n sei qto a vcs mas eu amei a capa nacional, ficou bem estilo HEAVEN *.*
As duas capas são muito bonitas mesmo. Mas tenho uma queda maior com a americana pela cor azul também, além dessa cena do navio afundando, que é uma das minhas imagens preferidas/ impactantes do filme.

O Ideal seria duas embalagens no GS com as duas capas: uma para o 3D e outra pro 2D com as duas. Seria pedir demais, né?! :rindo:

Estou ansioso por vídeos dos menus (sim, sou um adorador de menus caprichados desde o DVD).
Lembro que fiquei totalmente decepcionado com os menus da edição quádrupla do DVD, simples e estáticos. :faca:
da pra ver parte do menu ao fundo (0:07)
[youtube][/youtube]

e o video (sem as opções do menu), é esse:
[youtube][/youtube]
Imagem

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Titanic

Mensagem por renanbg » Ter 11 Set 2012 07:03

Eu ainda vou meter o steelbook alemão na coleção e vender o gift set UK no ebay

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Titanic

Mensagem por thiagofgui » Ter 11 Set 2012 09:33

Engraçado como que só o menu ja resume o filme todo em menos de 1min.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 11 Set 2012 09:37

thiagofgui escreveu:Engraçado como que só o menu ja resume o filme todo em menos de 1min.
É verdade. haha

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Titanic

Mensagem por ioannesmarcus » Ter 11 Set 2012 09:45

Opções PT-BR só na América Latina. :(
Giftset britânico com legendas PT-PT apenas no 3D. :cry2:
Pra me deixar mais chateado por ter comprado a edição britânica só falta vir com imposto de brinde!!

http://www.blurayslegendados.com/sem-ca ... e-titanic/

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Ter 11 Set 2012 09:57

ioannesmarcus escreveu:Opções PT-BR só na América Latina. :(
Giftset britânico com legendas PT-PT apenas no 3D. :cry2:
Pra me deixar mais chateado por ter comprado a edição britânica só falta vir com imposto de brinde!!

http://www.blurayslegendados.com/sem-ca ... e-titanic/
Legendas pt-pt também presentes nos disco de extra. Uma gringa confirmou.

Responder