Harry Potter Wizard's Collection

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por JeanMedeiros » Sex 14 Set 2012 08:02

quem coleciona em dvd vai ter uma bela tarja azul pra despadronizar a coleção....
meus parabéns Várner :claps: vc sabe fazer um colecionador se sentir "especial" :aspas:

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Alef38 » Sex 14 Set 2012 08:29

Eu só quero que essas duas últimas Ultimates americanas tb saia com leg pt-br como as outras (comprei a 1ª no Canadá) para ficar com a coleção completa e padronizada, tenho fé que sim pq os americanos costumam manter a padronização.

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por jr93vitor » Sex 14 Set 2012 08:45

JeanMedeiros escreveu:quem coleciona em dvd vai ter uma bela tarja azul pra despadronizar a coleção....
meus parabéns Várner :claps: vc sabe fazer um colecionador se sentir "especial" :aspas:
Cara que raiva, minhas definitivas são em DVD. :wtf:
A Varner tá f*da. :cry:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 14 Set 2012 09:59

mariosergio escreveu:
thiagomss escreveu:Lamentável essa atitude da Warner, esperava que o 3D aparecesse nessas edições. Estou ansioso pelo o anuncio oficial do preço do Wizard's C. no Brasil, espero muito não ser decepcionado como nada limado da edição nacional. Se a WC passar de 1.300 dilmas terei que partir para o plano B que vai ser comprar as ultimates. É impressão minha ou a Warner BR foi a primeira no mundo a anunciar as duas utlimas ultimates? Será que sem o 3D vai ser um padrão mundial?

PS: Achei as capas muito bonitas :-D
A única certeza é que as ultimates americanas têm 4 discos, deve ter o 3D:

http://www.amazon.com/dp/B008UZ7MUI/?tag=vglnk-c2028-20

http://www.amazon.com/dp/B008YUHQ3M/?tag=vglnk-c2028-20
muito provavelmente no USA terá o 3d, correspondendo ao mesmo pack destes dois filmes que vem na "Hermione Dressing Table Collection":

Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1

Disc 23: Theatrical version of the film plus bonus content (BD)
Disc 24: 3D version of the film (BD)
Disc 25: New! Creating the World of Harry Potter, Part 7: Story and other bonus content (BD)
Disc 26: Theatrical version of the film (DVD)

Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2

Disc 27: Theatrical version of the film plus bonus content (BD)
Disc 28: 3D version of the film (BD)
Disc 29: New! Creating the World of Harry Potter, Part 8: Growing Up and other bonus content (BD)
Disc 30: Theatrical version of the film (DVD)

mas ficamos no aguardo dos detalhes destas edições por lá. mas acho quase certo que venha os bds 3d.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 14 Set 2012 11:11

Pois é, como uma edição pode ser "definitiva" tendo discos a menos...

aff!

:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por jr93vitor » Sex 14 Set 2012 20:17

Rodrigo Potter escreveu:Pois é, como uma edição pode ser "definitiva" tendo discos a menos...
aff!
A Varner tá f*da, desde o falecido DVD Duplo dos Infiltrados até agora está cada dia mais tenso. :doido:

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por thiagomss » Sáb 15 Set 2012 01:17

Pessoal analisando friamente as imagens da Wizard's Collection liberada pela Warner Brasil, percebi que:

Imagem
Edição mundo a fora. Percebe-se que no canto inferior direito tem: Limited & Numered.

Imagem
Essa foi liberada pela Warner BR e no canto inferior direito só tem: Edição Limitada.

Imagem
Foto da edição completa pela Warner BR. Prestem atenção na última gaveta do box. Cadê o Certificado de Autenticidade e sua numeração? Todos sabem que é la que ele fica guardado. E se vc procurar por toda a imagem não vai encontra-ló.

Imagem
Foto de divulgação ao redor do mundo, e nela encontramos o certificado de autenticidade.

Será possível a Warner BR lançar essa edição sem o certificado e a numeração? Seria a maior mancada dos últimos anos. Alguém acha isso estranho também? :?

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por mariosergio » Sáb 15 Set 2012 02:01

thiagomss escreveu:Pessoal analisando friamente as imagens da Wizard's Collection liberada pela Warner Brasil, percebi que:
Imagem citada: exibir
Imagem

Edição mundo a fora. Percebe-se que no canto inferior direito tem: Limited & Numered.
Imagem citada: exibir
Imagem

Essa foi liberada pela Warner BR e no canto inferior direito só tem: Edição Limitada.
Imagem citada: exibir
Imagem

Foto da edição completa pela Warner BR. Prestem atenção na última gaveta do box. Cadê o Certificado de Autenticidade e sua numeração? Todos sabem que é la que ele fica guardado. E se vc procurar por toda a imagem não vai encontra-ló.
Imagem citada: exibir
Imagem

Foto de divulgação ao redor do mundo, e nela encontramos o certificado de autenticidade.

Será possível a Warner BR lançar essa edição sem o certificado e a numeração? Seria a maior mancada dos últimos anos. Alguém acha isso estranho também? :?
Agora que você falou que eu percebi, mas olha o primeiro anúncio oficial da Warner Brasil, lembra?
No aniversário do bruxo mais famoso do mundo, os fãs brasileiros é que são presenteados!

31 de julho é uma das datas mais importantes para os ‘trouxas’: além de ser o aniversário da escritora J.K. Rowling, a criadora da franquia, é também o aniversário do próprio Harry Potter!

Mas, nessa data especial, os fãs brasileiros é que são presenteados com a confirmação do lançamento oficial no Brasil da Harry Potter Wizard’s Collection – uma coleção especial com todos os filmes da série e com itens colecionáveis imperdíveis.

Sem data definida, mas com previsão ainda para 2012, Harry Potter Wizard’s Collection contará com 31 discos ao todo: todos os filmes em alta definição em Blu-ray, além das versões em DVD; as versões 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte partes 1 e 2; 12 discos de conteúdo adicional, incluindo 8 Blu-rays com o documentário “Creating the World of Harry Potter” – disponíveis apenas nas edições definitivas -, e 1 Blu-ray totalmente exclusivo com conteúdo inédito.

A edição contará com um certificado de autenticidade, já que será limitada além de também ser numerada: serão fabricadas apenas cerca de 60 mil unidades no mundo inteiro. Apesar de idêntica em todos os países, apenas a versão brasileira terá todos os filmes com áudio e legendas em Português Brasileiro e parte do material gráfico traduzido para Português Brasileiro.

Em breve mais informações sobre o lançamento do box e seus componentes.
Mas reparei que esse texto foi retirado do Facebook, talvez tenham voltado atrás.

Também não tem aquele rolinho com as UltraViolets nas fotos, mas lembra do pronunciamento no Facebook da WarnerBR que dizia que ia vir com elas na brazuca também? Editaram o post e trocaram para CÓPIAS DIGITAIS de pobre mesmo:

Na edição limitada da Wizard’s Collection do Harry Potter - que será lançada no Brasil contendo o mesmo material que as caixas comercializadas no exterior - você vai poder curtir 31 discos que estão incluídos em DVD, Bluray e Cópia Digital, um streaming para aparelhos móveis.
Aos poucos estão limando mais itens... Não vai sobrar nada! Eles estão consertando todas essas informações pra evitar um possível Recall de itens depois... PALHAÇADA

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por thiagomss » Sáb 15 Set 2012 03:06

Publicado Quinta-Feira (13/09) no Facebook da Warner BR.

"A coleção Wizard’s Collection do Harry Potter está chegando!

O box será idêntico a todos os outros comercializados no mundo e vai conter 31 discos.

Quer mais? Então olha só: a caixa contará com as versões em 3D das duas partes de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, além de outros 12 discos de conteúdo extra – incluindo o documentário exclusivo “Creating The World of Harry Potter”!

Enquanto o lançamento não chega, você pode conferir alguns dos brindes exclusivos da coleção. Esse mapa de Hogwarts todo cheio de imagens ilustrativas, com detalhes do Castelo e de toda a área externa, é o sonho de qualquer fã, não é?"

Afirmar que é exatamente igual, vamos esperar....

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 17 Set 2012 20:33

Quando a Warner BR divulgar o preço, o estoque mundial já terá se esgotado...

Tremere
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Dom 02 Set 2012 21:34

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Tremere » Seg 17 Set 2012 21:22

ronaldotokuno escreveu:Quando a Warner BR divulgar o preço, o estoque mundial já terá se esgotado...
Só espero que a WB conserte todas as falhas antes de lançar o GS aqui, estes montes de erros nas edições estrangeiras está me deixando um pouco nervoso :careta: :nervoso:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por andersondabio » Seg 17 Set 2012 21:27

Acho mais fácil ela acumular os erros todos das edições lançadas ao redor do mundo...

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 17 Set 2012 22:31

Tremere escreveu:
ronaldotokuno escreveu:Quando a Warner BR divulgar o preço, o estoque mundial já terá se esgotado...
Só espero que a WB conserte todas as falhas antes de lançar o GS aqui, estes montes de erros nas edições estrangeiras está me deixando um pouco nervoso :careta: :nervoso:
andersondabio escreveu:Acho mais fácil ela acumular os erros todos das edições lançadas ao redor do mundo...
Acho que é por isso que a WBR está demorando tanto para lançar por aqui: pegam os discos refugados mundo afora e colocam no box daqui! Matei a charada!

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por thiagomss » Seg 17 Set 2012 23:29

Depois de quase 4 meses (acho que ainda é lançado em 2012, la pra Dezembro) do lançamento mundial, não tem o menor cabimento a Warner BR lançar esse box com algum erro em discos já levando em conta o preço absurdo que deverá ser cobrado, algo na faixa dos mil reais (meu chute).

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Darth-Tyranus » Ter 18 Set 2012 00:18

thiagomss escreveu:Depois de quase 4 meses (acho que ainda é lançado em 2012, la pra Dezembro) do lançamento mundial, não tem o menor cabimento a Warner BR lançar esse box com algum erro em discos já levando em conta o preço absurdo que deverá ser cobrado, algo na faixa dos mil reais (meu chute).
Se Senhor dos Anéis, são apenas 6 Bds e 9 dvds, total de 15 discos, são apenas 3 filmes num box já ocorreram vários erros, imagina esse box do Harry Potter com 31 discos e MUITO material.

Esse box do LOTR custou quase 400 reais e msm assim não poupou erros.

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por thiagomss » Ter 18 Set 2012 01:20

Darth-Tyranus escreveu:
thiagomss escreveu:Depois de quase 4 meses (acho que ainda é lançado em 2012, la pra Dezembro) do lançamento mundial, não tem o menor cabimento a Warner BR lançar esse box com algum erro em discos já levando em conta o preço absurdo que deverá ser cobrado, algo na faixa dos mil reais (meu chute).
Se Senhor dos Anéis, são apenas 6 Bds e 9 dvds, total de 15 discos, são apenas 3 filmes num box já ocorreram vários erros, imagina esse box do Harry Potter com 31 discos e MUITO material.

Esse box do LOTR custou quase 400 reais e msm assim não poupou erros.
Agora só o tempo pra nos dizer se vai ser Warner ou Várner :parede:

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Matheus » Ter 18 Set 2012 03:19

Acho que a edição será igual as outras mesmo, a Warner Brasil até trata bem Harry Potter, as ultimates são otimas e todos os filmes saíram duplos, nunca limaram discos igual Os Infiltrados e Sweeney Todd!!! precisei lembrar dessas
nunca houve problemas relacionados a Harry Potter por aqui, me corrijam se estiver errado

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por JeanMedeiros » Ter 18 Set 2012 07:56

Matheus, lembro que as as edições definitivas de Harry Potter I e Harry Potter II tiveram problemas, vejamos:

1) Impressão trocada nos discos 3 e 4 de ambas as versões (Pedra Filosofal e Câmara Secreta);
2) No filme Harry Potter e a Camara Secreta (na versão estendida) nas cenas adicionais que foram incluídas a dublagem está em Português de Portugal, sendo que nos discos de extras as cenas estão “soltas” porém dubladas em português brasileiro.

Link da notícia no bjc:

http://blogdojotace.com.br/2009/12/18/s ... m-defeito/

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Matheus » Ter 18 Set 2012 16:11

A não sabia dessas, mas mesmo com esses problemas eles trocaram sem problemas, pois sabem que o publico do filme é imenso!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Gorodrify » Ter 18 Set 2012 20:35

O Jota falou no twitter sobre o preço mas nao disse o preço exato e nem onde viu

Blog do Jotacê ‏@blogdojotace
Sabem o valor que eu apostei pra Wizards no Brasil? Multipliquem por 3.

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por thiagomss » Ter 18 Set 2012 20:39

Gorodrify escreveu:O Jota falou no twitter sobre o preço mas nao disse o preço exato e nem onde viu

Blog do Jotacê ‏@blogdojotace
Sabem o valor que eu apostei pra Wizards no Brasil? Multipliquem por 3.
Ou seja, JC apostou 999,90 reais entao o preço vai beirar os 3 mil reais. Isso se o comentário dele se confirmar. Simplesmente um absurdo, se for esse valor.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Fatini » Ter 18 Set 2012 20:54

1000 dinheiros já é um valor impraticável, imagine esse valor triplicado. :uia:
Minha nossa, Várner....

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Darth-Tyranus » Ter 18 Set 2012 22:06

thiagomss escreveu:
Gorodrify escreveu:O Jota falou no twitter sobre o preço mas nao disse o preço exato e nem onde viu

Blog do Jotacê ‏@blogdojotace
Sabem o valor que eu apostei pra Wizards no Brasil? Multipliquem por 3.
Ou seja, JC apostou 999,90 reais entao o preço vai beirar os 3 mil reais. Isso se o comentário dele se confirmar. Simplesmente um absurdo, se for esse valor.
Eu tinha chutado uns 5 mil.

Disco de BD no BR é vendido a preço de ouro. Imagina só, são 31 discos no total, a maioria é BD. Se LOTR já saiu quase 400 pilas bem capaz q esse Wizard ia sair por mil reais.

É mais barato importar e pagar imposto.

Parabéns Várner, sempre nos enchendo de orgulho. Não duvido nada q no fim das contas vai vir cheio de erro, caixa molenga, material impresso em papel ruim, discos trocados e etc.

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por thiagomss » Ter 18 Set 2012 22:33

Darth-Tyranus escreveu:
thiagomss escreveu:
Gorodrify escreveu:O Jota falou no twitter sobre o preço mas nao disse o preço exato e nem onde viu

Blog do Jotacê ‏@blogdojotace
Sabem o valor que eu apostei pra Wizards no Brasil? Multipliquem por 3.
Ou seja, JC apostou 999,90 reais entao o preço vai beirar os 3 mil reais. Isso se o comentário dele se confirmar. Simplesmente um absurdo, se for esse valor.
Eu tinha chutado uns 5 mil.

Disco de BD no BR é vendido a preço de ouro. Imagina só, são 31 discos no total, a maioria é BD. Se LOTR já saiu quase 400 pilas bem capaz q esse Wizard ia sair por mil reais.

É mais barato importar e pagar imposto.

Parabéns Várner, sempre nos enchendo de orgulho. Não duvido nada q no fim das contas vai vir cheio de erro, caixa molenga, material impresso em papel ruim, discos trocados e etc.
Eu lembro que vc falou 5 mil reais e eu até brinquei com vc fazendo umas contas lá. Realmente agora, não duvido nadar chegar aqui a um preço muuiito salgada, é bom que encalhe.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por gabrielmolinari » Ter 18 Set 2012 22:44

Por que a Warner não coloca R$ 10.000,00 já de uma vez pra terminar a piada?

Responder