SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Mais um que teve o pedido cancelado.
Até email já enviei.
Até email já enviei.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sex 27 Abr 2012 18:49
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
rdpmendes escreveu:pois é[email protected] escreveu:Comigo e alguns amigos e conhecidos eles adoram enrolar.Como foi o meu caso dos boxes de O poderoso chefão,Shrek 4 discos e Pilares da Terra e Box homem de ferro 1 e 2 com 4 discos a R$29,90 cada, com exceção de home de ferro todos foram entregues, demorando muito.Eles me informaram que não tinha mais no estoque e ficaram nessa algumas poucas semanas.Depois dessas semanas eles tiveram a cara de pau de colocar novamente a venda no site.Liguei para eles e novamente me informaram que não tinham no estoque.Enfim só depois de fazer uma reclamação no Reclame aqui é que eles me ligaram pedindo o num do meu cartão para assim enviar o produto.
Esse papo de que eles querem resolver é papo furado pois só tentam resolver quando é a favor deles e não do cliente,especialmente quando são produtos caros e entraram na promoção ou bug.
O cliente tem que praticamente obriga los a resolver o problema.
mas tem que acredita no "carinho" deles com o colecionador
Pois é rdpmendes, tem gente que acredita no "carinho" deles com o colecionador, só rindo.
Abrcs.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Não é a primeira vez que a Saraiva cancela unilateralmente compra que fiz. Da vez passada cancelaram 1 item de uma compra de livros de histórias infantís.
Comprei a trilogia MI e como o frete para minha cidade estava na faixa de R$ 30,00, resolvi adicionar outros itens ao pedido para fazer jus ao frete subsidiado. E olha só que coisa surreal! o item que era/é do meu interesse foi cancelado e estão me enviando os outros.
Mas não vou me conformar não. Faço questão de receber o que comprei. Se não têm em estoque que comprem no mercado para me atender. Quem manda ofertar o que não pode cumprir.
Comprei a trilogia MI e como o frete para minha cidade estava na faixa de R$ 30,00, resolvi adicionar outros itens ao pedido para fazer jus ao frete subsidiado. E olha só que coisa surreal! o item que era/é do meu interesse foi cancelado e estão me enviando os outros.
Mas não vou me conformar não. Faço questão de receber o que comprei. Se não têm em estoque que comprem no mercado para me atender. Quem manda ofertar o que não pode cumprir.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 12
- Registrado em: Qui 12 Abr 2012 12:18
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Reforçando o coro dos descontentes http://www.reclameaqui.com.br/3583753/s ... mpossivel/
-
- Simpléx
- Mensagens: 128
- Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
- Localização: Carapicuíba - SP
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Mas o meu pedido ainda está em busca, não foi cancelado.christianlino escreveu:Parece que eles só estão ligando pra quem reclamou no Reclame Aqui. Se ainda não fez sua reclamação, faça o quanto antes.Dark Keeper escreveu:Não recebi ainda nenhuma ligação mas depois de ler os feedbacks de vocês fiquei mais tranquilo. O meu ainda está em busca mas parece que dessa vez irei receber
Alguém por acaso recebeu a ligação mesmo não tendo feito reclamação no Reclame Aqui?
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Rapaz, espero que toda essa dor de cabeça com os problemas de logística da Saraiva venham nos trazer esse PLUS com o envio da QUADRILOGIA ao invés da TRILOGIA. Realmente é esperar pra ver...tarc1sio escreveu:Recebi uma ligação da Saraiva também, mas a informação que me foi passada foi um pouco diferente.ingsoc escreveu:Acabei de receber uma ligação da Saraiva, confirmando o que foi dito no comunicado oficial postado pelo JC. Quando chegarem os novos boxes, o pedido será reativado; só não será reativado agora para evitar um novo cancelamento.
De acordo com a atendente, o lote que eles receberão em outubro será do "box atualizado" (será que ela se refere aos com os quatro filmes?) e que, quando isso ocorrer, eles entrarão em contato e reativarão os pedidos mantendo o mesmo valor que pagamos agora, porém com o produto "atualizado".
Infelizmente, ela não tinha informações a mais sobre esse novo produto, então teremos que esperar pra ver. ^^
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Sacolei o box na madrugada de sábado, logo que saiu a informação no facebook e outros lugares. Paguei com débito automático e consta lá como "Produto em busca".
Eu entendo que a posição da Saraiva em dar uma satisfação ao consumidor é algo que deve ser levado em conta, mas a situação é caótica, isso NÃO PODE ACONTECER. Não se trata só de desrespeito com o consumidor, de violação da legislação consumerista, mas principalmente se trata de FALTA DE PROFISSIONALISMO e AMADORISMO, coisa que só pode acontecer no Brasil mesmo. Que bom que eles deram uma satisfação a respeito do box do M:I, mas esperar UM MÊS por um produto que poderia chegar em menos de uma semana é simplesmente absurdo. Eu não vou passar a mão na cabeça, mas nem a pau. Não será esse comunicado dito "oficial" que me fará olhar a Saraiva com bons olhos. A empresa está queimada comigo. E sabendo que ela é reincidente nesse tipo de situação só torna a coisa pior. Particularmente, eu acho (e é só uma sugestão) que o Jotacê deveria simplesmente SUSPENDER todo e qualquer anúncio da Saraiva no site, suspendendo a parceria até que eles resolvam a parada.
Eu entendo que a posição da Saraiva em dar uma satisfação ao consumidor é algo que deve ser levado em conta, mas a situação é caótica, isso NÃO PODE ACONTECER. Não se trata só de desrespeito com o consumidor, de violação da legislação consumerista, mas principalmente se trata de FALTA DE PROFISSIONALISMO e AMADORISMO, coisa que só pode acontecer no Brasil mesmo. Que bom que eles deram uma satisfação a respeito do box do M:I, mas esperar UM MÊS por um produto que poderia chegar em menos de uma semana é simplesmente absurdo. Eu não vou passar a mão na cabeça, mas nem a pau. Não será esse comunicado dito "oficial" que me fará olhar a Saraiva com bons olhos. A empresa está queimada comigo. E sabendo que ela é reincidente nesse tipo de situação só torna a coisa pior. Particularmente, eu acho (e é só uma sugestão) que o Jotacê deveria simplesmente SUSPENDER todo e qualquer anúncio da Saraiva no site, suspendendo a parceria até que eles resolvam a parada.
- LuizFreitas
- Comumzão
- Mensagens: 87
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
- Localização: Sorocaba
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Meu box foi cancelado também ..... E não é a primeira vez que isso acontece comigo com a Saraiva. Tenho muito mais problema com ela do que com a Americanas por exemplo (que nunca me deu problema) e que o site cancelou as divulgações de ofertas e surtos se estou lembrado !!
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Esta inictaiva da Saraiva em ligar, passar e-mail ou o escambau a quatro, é mais do que obrigação. Não há louvor algum nesta atitude, deveriam ser porcessados e pagar bem caro por isso, para, no mínimo, ofertar produtos que realmente possam entregar.
Controle de estou é o básico em qualquer quitanda de esquina.
Fica minha indignação
Controle de estou é o básico em qualquer quitanda de esquina.
Fica minha indignação
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Nunca resolveram o meu problema com o frete e de tanto esperar, acabei perdendo o prazo da justiça ... as reclamações que fiz no Reclame Aqui!, só responderam uma e a segunda, solicitaram que o site a tirasse do ar. Já tive problemas com outras lojas, como Americanas, Submarino e tal, mas sempre foram resolvidos e mesmo demorando, não ignoravam as mensagens. Mandei e-mail para muitas pessoas da Ouvidoria, todos ignorarados.
Minha coleção no Blu-ray.com
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
-
- Pirata Original
- Mensagens: 5
- Registrado em: Qua 19 Set 2012 13:28
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
A Saraiva, atendente Aline Ferreira, me ligou hoje informando que o box de Missão Impossível, do lote ATUALIZADO deve chegar na primeira quinzena de Outubro, e assim que tiverem o item em mãos eles reativarão meu pedido, e entrarão em contato comigo pra confirmar os dados, mantendo as mesmas condições de pagamento.
Estou mais que satisfeito com o posicionamento
Estou mais que satisfeito com o posicionamento
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Já tinha dito isso na outra página mas repito novamente (quantas vezes for preciso) para quem não entendeu até agora: cancelamos divulgação das Americanas.com e Videolar por problema de ÉTICA e POSICIONAMENTO das empresas em relação aos seus clientes. Não foi simplesmente por causa de cancelamentos unilaterais, pois se fosse por isso, não divulgaríamos dicas de nenhuma loja (incluindo Amazon).LuizFreitas escreveu:Meu box foi cancelado também ..... E não é a primeira vez que isso acontece comigo com a Saraiva. Tenho muito mais problema com ela do que com a Americanas por exemplo (que nunca me deu problema) e que o site cancelou as divulgações de ofertas e surtos se estou lembrado !!
E mais uma vez: a Saraiva tem problemas (sérios) em seu sistema, mas nunca se negou a resolver na maioria absoluta dos casos.
Ainda resta alguma dúvida sobre esse assunto? Mesmo que discordem da nossa posição, esse é o motivo.
JC
- lordfeudal
- Sensacional
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Ontem eu reclamei no Reclame aqui, Hoje a tarde recebi o telefonema da ouvidoria da Saraiva, Segundo eles o meu box cancelado chega na 1° semana de outubro, Nao deixo mais nada quieto, A Saraiva ta pensando o que? Que pode cancelar pedidos sem ninguem reclamar? Se mais gente reclamasse isso aconteceria menos, Eu não entendo esse ENDEUSAMENTO que vocês tem com a loja, Pra mim é só mais uma, Ela NUNCA me deu nada de graça, Pago tudo certinho, Não endeuso e nem babo ovo pra ela, Se ela vende um produto ELE TEM A OBRIGAÇÃO de entregar, Pode demorar mas pode ter certeza que eu terei o produto, Como disse mais acima, Não deixo mais nada quieto.
http://www.reclameaqui.com.br/3581484/s ... explosiva/
http://www.reclameaqui.com.br/3581484/s ... explosiva/
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Quem está ENDEUSANDO a loja? (não é uma pergunta retórica)lordfeudal escreveu:Eu não entendo esse ENDEUSAMENTO que vocês tem com a loja
- lordfeudal
- Sensacional
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Não foi o meu 1° problema nem o 2°, Vejo muito endeusamento nos tuinters da vida (Não to falando você Jota e sim pessoas que eu conheço)
Por isso que hoje eu reclamo e vou buscar os meus direitos, Se a Saraiva vendeu tem que cumprir e me entregar
ps: Não sei se é assim que se responde em forúns, Se não for desculpae
Por isso que hoje eu reclamo e vou buscar os meus direitos, Se a Saraiva vendeu tem que cumprir e me entregar
ps: Não sei se é assim que se responde em forúns, Se não for desculpae
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E vender o que não tem em estoque, de forma recorrente, não é um problema de ética?
- LuizFreitas
- Comumzão
- Mensagens: 87
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
- Localização: Sorocaba
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
OK, Jota, peço desculpas publicas se meu comentário pareceu ofensivo de alguma maneira. Realmente eu não me lembro dos detalhes que envolveram o boicote as Americanas (se alguém puder recordar eu agradeço). Já a videolar não resta a menor dúvida. Alias, a loja fechou e até hoje eu não recebi meu dinheiro daquele bug de volta (vou colocar como doação no meu imposto de renda do ano que vem, sério!)jotace escreveu:Já tinha dito isso na outra página mas repito novamente (quantas vezes for preciso) para quem não entendeu até agora: cancelamos divulgação das Americanas.com e Videolar por problema de ÉTICA e POSICIONAMENTO das empresas em relação aos seus clientes. Não foi simplesmente por causa de cancelamentos unilaterais, pois se fosse por isso, não divulgaríamos dicas de nenhuma loja (incluindo Amazon).LuizFreitas escreveu:Meu box foi cancelado também ..... E não é a primeira vez que isso acontece comigo com a Saraiva. Tenho muito mais problema com ela do que com a Americanas por exemplo (que nunca me deu problema) e que o site cancelou as divulgações de ofertas e surtos se estou lembrado !!
E mais uma vez: a Saraiva tem problemas (sérios) em seu sistema, mas nunca se negou a resolver na maioria absoluta dos casos.
Ainda resta alguma dúvida sobre esse assunto? Mesmo que discordem da nossa posição, esse é o motivo.
JC
Em relação ao assunto deste tópico em si e o cancelamento do BOX "MISSAO IMPOSSIVEL" acho, sim, louvável a Saraiva se POSICIONAR a resolver essas pendências mas, ao mesmo tempo, acho LAMENTÁVEL que elas voltem a ocorrer com a frequência que ocorrem!! Imagino que não seja fácil (não entendo a logística que envolva uma loja virtual) mas também imagino que não seja impossível uma implementação que impeça essas vendas de produtos sem estoque.
Mesmo que a SARAIVA honre todos os compromissos é inegável o desgaste que isso causa aos consumidores e o descrédito que isso provoca.
Espero que tenha ficado mais claro minha opinião
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Ao meu ver seria sim se eles não quisessem resolver, enviando suborno para que os clientes se calassem (Americanas) ou simplesmente colocando carta no site dizendo que estava tudo cancelado e fim de papo (Videolar).viniciusjf escreveu:E vender o que não tem em estoque, de forma recorrente, não é um problema de ética?
Eles sabem do problema do site e estão providenciando a correção disso no novo sistema.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E podem ter certeza que enquanto o site novo da Saraiva não entrar no ar, tudo poderá se repetir NOVAMENTE na primeira promo com estoque problemático.lordfeudal escreveu:Por isso que hoje eu reclamo e vou buscar os meus direitos, Se a Saraiva vendeu tem que cumprir e me entregar
Mas mesmo assim, a Saraiva vai resolver o problema, como SEMPRE ACONTECE.
(frase acima SEM ~ENDEUSAMENTO~ apenas constatação do histórico da loja)
Essa é a diferença.
JC
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
EXATAMENTE o que disse para a Saraiva na carta enviada em junho, que está na página anterior!LuizFreitas escreveu:Mesmo que a SARAIVA honre todos os compromissos é inegável o desgaste que isso causa aos consumidores e o descrédito que isso provoca.
- lordfeudal
- Sensacional
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pelo jeito só NÃO ACONTECE comigo mesmo, Já tive problemas com a loja e ela NÃO RESOLVEU o meu problema, Só que dessa vez, Eu vou fazer de tudo pra ter o box
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
O mesmo foi informado para mim por telefone hoje a tarde através da atendente Eliane da ouvidoria da saraiva, garantindo que na primeira semana de outubro estariam reativando os pedidos nas mesmas condições de venda atual.lordfeudal escreveu:Ontem eu reclamei no Reclame aqui, Hoje a tarde recebi o telefonema da ouvidoria da Saraiva, Segundo eles o meu box cancelado chega na 1° semana de outubro
-
- Pirata Original
- Mensagens: 9
- Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E tem previsão da entrada do novo sistema? Será no começo de Outubro mesmo?
No meu caso, o pedido pendente é a Trilogia do Poderoso Chefão que vem com um baralho, mas estou confiante de que receberei tudo certinho e em perfeito estado.
No meu caso, o pedido pendente é a Trilogia do Poderoso Chefão que vem com um baralho, mas estou confiante de que receberei tudo certinho e em perfeito estado.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Infelizmente sem previsão. Ele está em testes no domínio saraiva.com.br mas tá todo bugado ainda.Erika Chebra escreveu:E tem previsão da entrada do novo sistema? Será no começo de Outubro mesmo?
- @kleberolivetti
- Belezura
- Mensagens: 2293
- Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
- Localização: São Paulo
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Que bom. Já passou da hora de atualizar aquele site lento e bugado.