Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Canal L » Seg 20 Set 2010 19:14

Parenthood voltou pro 2o ano excelente, primeiro episodio genial!!

Recomendo pra quem nao assiste, que assista!

OFF: Hoje CQC promete! Serra disse que daria beijo na Dilma huahuahauahauahauahauaha :uia:

Avatar do usuário
Rogergc
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 22:20
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Rogergc » Ter 21 Set 2010 21:57

A pequena lista das séries que assisto:

30 Rock, 90210, Aliens in America, Blue Mountain State, Boardwalk Empire, Castle, Chuck, Community, Family Guy, Felicity, Friends, Glee, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Heroes, Human Target (2010), Kyle XY, Lie to Me, Life Unexpected, Modern Family, Nikita, No Ordinary Family, Pretty Little Liars, Psych, Raising the Bar, Skins, Supernatural (2005), Survivor (US), The Big Bang Theory, The Cleveland Show, The Closer (2005), The Good Wife, The Hard Times of RJ Berger, The Middle, The O.C., The Wonder Years, True Blood, Two and a Half Men, Ugly Betty e V (2009).

Poquinha coisa...

Avatar do usuário
_Karen_
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por _Karen_ » Ter 21 Set 2010 22:04

Rogergc escreveu:A pequena lista das séries que assisto:

30 Rock, 90210, Aliens in America, Blue Mountain State, Boardwalk Empire, Castle, Chuck, Community, Family Guy, Felicity, Friends, Glee, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Heroes, Human Target (2010), Kyle XY, Lie to Me, Life Unexpected, Modern Family, Nikita, No Ordinary Family, Pretty Little Liars, Psych, Raising the Bar, Skins, Supernatural (2005), Survivor (US), The Big Bang Theory, The Cleveland Show, The Closer (2005), The Good Wife, The Hard Times of RJ Berger, The Middle, The O.C., The Wonder Years, True Blood, Two and a Half Men, Ugly Betty e V (2009).

Poquinha coisa...
:uia:
Haja cérebro para acompanhar tudo o que acontece em todas elas! Eu acompanho umas dez séries, e às vezes já esqueço algumas coisas... Principalmente em Fringe, que tem muito detalhezinho.

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Ter 21 Set 2010 22:08

Mas tem no minimo umas 5 ai já terminadas.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ovelha » Qua 22 Set 2010 12:36

Meu cronograma pra essa Fall Season:

segunda:
Two and a half men
How i met your mother
The Event

terça:
Glee
No Ordinary Family*

quarta:
Modern Family
Cougar Town

quinta:
Fringe
Supernatural
Community
The big bang theory
$#*! My Dad Says*

sexta:
Supernatural

Domingo:
The Walking Dead*

*Séries novas

Além disso tem Warehouse 13.
Fora as séries que estou assistindo que estou atrasado: House e Dexter

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 23 Set 2010 15:11

das novas, que eu vi por enquanto, só curti MESMO Hawaii Five-0. achei sensacional o remake..
serie divertida, leve, sem compromisso..

gostei MUITO do retorno de Chuck, House, How I Met Your Mother, Vampire Diaries, Life Unexpected e Glee..

dos que vi até agora.. tô cheio de séries aqui e falta tempo..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sáb 25 Set 2010 03:20

updates..

se antes eu estava falando muito bem de COVERT AFFAIRS, não aguentei nem a 1ª temporada toda..
larguei a série no episodio 9. um porre, chato pra caramba.
a protagonista parece que trabalha como modelo de dentista e de marca de tinta de cabelo, porque vive sorrindo e jogando os cabelos pra lá e pra cá, em uma profissão de AGENTE SECRETO :martelo: :parede:


vi todas season premieres que estava aguardando, e nenhuma reclamação.. todas começaram bem, resta agora ver como será a temporada que temos pela frente...


das séries novas, as da fox me decepcionaram muito, todas muito non-sense, não aguentei ver mais de 10 minutos, todas elas..
30 Rock e Community é o maximo de non-sense que posso aguentar (alias, 30 rock tá me enchendo já, não sei até quando conseguirei acompanhar..)

mas uma que eu estava esperando algo bom, e me surpreendeu sendo melhro ainda, é a comédia da CBS (como esperar algo apenas 'mediano' dessa emissora?)
Shit My Dad Says é sensacional, 22 minutos de muitas risadas, momentos dramaticos, nem tenho muito o que falar..
os dialogos super rapidos a nivel sheldon cooper no episodio foi sensacional.. das 3 ou 4 vezes que aconteceu, não teve uma que não arrancou risadas de mim.


acho que, por enquanto (das que já olhei), SMDS e Hawaii Five-0 são as unicas estréias que me agradaram e seguirei acompanhando..

essas duas séries me agradou tanto, que estou contando os dias pelos proximos episodios, principalmente hawaii five-0.

não vi AINDA a mega estréia da HBO, com orçamento quase milionario (esqueci o nome da série rs)


e domingo vem ai, com o serial killer mais querido da tv americana.. :happy: :happy: :happy:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Rogergc
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 22:20
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Rogergc » Sáb 25 Set 2010 12:12

bruno2546 escreveu:
não vi AINDA a mega estréia da HBO, com orçamento quase milionario (esqueci o nome da série rs)
Boardwalk Empire, achei muito chata e lenta... vo continuar vendo por que é scorsese (assim que se escreve??) e sei que daqui um pouco melhora...

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Sáb 25 Set 2010 12:39

Acabei de ver o primeiro ep. da 4º temporada de Big Bang Theory que foi bem divertido, agora vo procurar o Shit My Dad Says

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Dom 26 Set 2010 19:25

Vou ver os pilotos de Shit My Dad Says e Mike & Molly, espero não se decepcionar.

Já vi a premiere de Fringe e The Big Bang Theory, AMBAS ÓTIMAS. :joinha:
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ovelha » Seg 27 Set 2010 00:31

Realmente.

Big bang theory, Fringe e Shit my dad says foram ÓTIMAS

O que eu realmente não gostei e acho que não deveria existir é Supernatural, achei MUITO fraco o primeiro ep da sexta temporada e ainda acho que essa temporada não deveria existir, ainda mais sem o criador da série junto

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Seg 27 Set 2010 01:35

acabei de ver a premiere de COMMUNITY.
eu não consigo decidir se é melhor que modern family.. mas só sei que é SENSACIONAL

as referencias a cultura pop, e a piada do episodio, zoando a nova série Shit my dad says de maneira GENIAL
criaram até uma conta no twitter >> @oldwhitemansays (o velhinho doido da série)

e
Spoiler: exibir
no final do episodio o Pierce tem a melhor sacada do episodio.. falando que como eles tem mais de 600 seguidores no twitter, lendo o que ele fala, eles poderiam ganhar dinheiro com isso.. fazendo um programa de tv :lol: :lol: :lol: e depois todos falando que isso não daria certo.. ninguem iria ver.
acho que por COMMUNITY se manter sempre tão atualizada com tudo, ser meio irreal as vezes, sem abusar muito
e ter tantas referencias nerd/cultura pop
é a minha comédia favorita atualmente.



e já saiu dexter :D
amanhã verei a volta do serial killer
Spoiler: exibir
papai e viuvo
:fun:



ainda não vi supernatural, mas depois da season finale da 5ª, se tivessem encerrado uns 40segundos antes, seria a series finale perfeita, e supernatural terminaria no auge.
provavelmente essa 6ª temporada vai ser tipo a 1ª~2ª. piorada, só pra $$$
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bstorlai » Seg 27 Set 2010 03:10

Como a maioria aqui, eu tb assisto/assisti muitas séries. Acho que dá pra dividir em cinco tipos:

I - Séries que ainda são gravadas:
- House
- Spartacus
- Supernatural
- Big Bang Theory
- Burn Notice: Como NINGUÉM citou essa série até agora? Acho que é a minha preferida atualmente. A ação dela, combinada com o humor extremamente sutil fazem dela uma das melhores que conheço.
- The Good Wife: Adoro séries de tribunal

II - Reprises:
- Seinfeld: Minha série favorita entre todas. Adoro o humor, as situações, os personagens.
- Friends: Como o PC_Forever, também tive o privilégio de assistir o crescimento da série.
- Law And Order: Mesmo que ainda esteja na ativa, assisto mais as reprises do que os inéditos. Afinal, a Universal encaixa a série em tudo quanto é horário.
- Law And Order SVU: idem L&O.
- Mad About You: Adoro o humor da série.
- Everybody Loves Raymond: Não acompanho religiosamente, mas se não tiver nada melhor...
- According To Jim: idem ELR
- King Of Queens: idem ELR
- Fresh Prince Of Bel-Air: Já acompanhei religiosamente. Agora quase nunca.

III - Foram boas enquanto duraram:
- 24 Horas: Uma das preferidas tb. O final dela dá um rank maior em relação a Lost (fui um dos que não curtiu o final).
- Lost: Não tem nem o que dizer, não é mesmo. O desenvolvimento da série foi edificante. O fim...
- Arquivo X: Ainda vou comprar a coleção inteira. ;)
- Band Of Brothers: Na prateleira. :-D
- Third Watch

IV - Abandonadas:
- My Name Is Earl: Começou genial, mas a partir da 3a temporada, caiu num marasmo tão grande que entediou.
- Chuck: Outra. O Plot era ótimo, mas aquele chove não molha de Chuck e Sarah encheu. E ele virar um Super-Homem por causa do Intersec não ajudou.
- NCIS: Nada contra, adorava a série. Mas um dia acabou uma temporada e eu não voltei na outra.
- CSI NY: Idem NCIS.
- CSI Miami: O caruso mordendo a ponta do óculos me encheu. O cara só colocava a cereja do bolo e levava a glória.
- CSI: Nunca acompanhei, só assisti episódios esporádicos.
- Heroes: Só vi a primeira temporada. Aí td mundo começou a falar um monte, nem perdi meu tempo vendo o resto.
- ER: Idem NCIS. Das 15 temporadas, vi 12.
- Californication: Essa eu TENHO que voltar a assistir.
- Dexter: Só a primeira temporada. Depois perdi o gosto.

V - Canceladas:
- Studio 60: Aquele com o Matthew Perry (Chandler), que ele produzia um programa tipo SNL. Adorei a premissa. Pena que não continuou.
- Justice: Tribunais. E o fato de mostrar como ocorreu o crime no fim do capítulo era um diferencial.

Acho que é isso. Devem haver outras, mas essas são as mais relevantes dos últimos anos.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Seg 27 Set 2010 04:00

que lista hein.. rs

vou tentar comentar sobre ela.. rsrs

I - Séries que ainda são gravadas:

vejo tbm house (que começo de temporada, inferior ao 'filme nota 10' da 6ª, mas deu uma bela base para o que está por vir), supernatural (poderia ter acabado na 5ª né?), big bang theory..
tô pra começar spartacus quando acabar entourage e the it crow
e burn notice eu vi até o ep 5 da 1ª, depois parei por falta de tempo.. pretendo continuar em breve, a série é muito boa
assim como quase todas do canal, gosto de royal pains.

the good wife, se encaixa nas dezenas de outras séries que não vejo, não gosto de séries de tribunal/policial
precisa me agradar muito pra eu acompanhar (acho que o maximo de policial que tô vendo e vibrando é a estreante hawaii five-0)


II - Reprises:
dessas só vejo friends e seinfiel.. pegando na warner/sony
friends ano passado eu fiz 2 maratonas e vi 2x as 10 temporadas (loucura :doido: mas era a emoção por ter comprado o box com a coleção completa :happy: )

tenho vontade de ver according to jim, mas sou chato, preciso ver desde o começo, não consigo pegar no meio, mesmo essas séries que não tem uma grande continuidade..


III - Foram boas enquanto duraram:

dessas só não acompanhei third watch (acredito que esteja no que expliquei antes, tribunal/policial, os queridinhos da america rs)
24hrs na real eu parei na 6ª há anos atrás, comecei a rever desde o começo e parei na 3ª.
a série tem um ritmo muito bom até a 2ª temporada, depois fica tudo repetitivo e vai indo.. até que na 6ª vai tudo pro ralo..
mas dizem que depois do filme, a série fica muito boa, então pretendo retomar na proxima summer season (vacas magras)
lost, bom, apesar de tudo, gostei do final, mas concordo 100% com quem fala que foi um season finale, e não um series finale aquilo.
arquivo x, sei-la.. a série começou bem, depois caiu muito, mas tenho um carinho por ela ainda.
band of brothers, dispensa comentarios né. rs


IV - Abandonadas:
ai ai.. (que comece o debate rsrs)
eu recomendo que volte a ver as duas que largou, Dexter e Chuck.
explico.
dexter, exceto se tu não gostou mesmo da série, além do final sensacional da 1ª temporada, a 2ª consegue superar e ser ainda melhor, e apesar de uma 3ª temporada bem meia boca, a 4ª foi uma das temporadas mais elogiadas da ultima season, com um dos vilões mais foda da tv americana.. colocou terror em quem viu rs

e chuck, não sei onde você parou, mas o chove não molha entre ele e sarah termina na 3ª temporada, apesar de ter um pouco de enrolação (mas a 3ª temporada foi a MELHOR da série, com uma sequencia de episodios que conseguia ser melhor ainda que o outro, que já era excelente. ficava até redundante falar como o episodio foi bom.
ele virar um super espião foi uma excelente mudança pra série, ele continuou atrapalhado, sem controle das suas habilidades.. enfim, se viu toda 2ª temporada e parou, veja a 3ª, certeza :joinha: que vais mudar de ideia)
e enfim na 4ª temporada esse chove não molha com a sarah é resolvido (dont worry, não vou falar rs)
e ai sim, ele parece que virou um verdadeiro espião, parou com as trapalhadas, pelo menos por enquanto, e
a série pegou um ar mais dark..
mas depois de 3 anos, peguei simpatia por todos os personagens, e eu sou sempre a favor de mudanças..
séries que ficam anos no mesmo plot, fica chato e repetitivo.. como vinha acontecendo com house, por exemplo..
e o que me faz não gostar dessas séries policiais/tribunal, 'caso da semana', personagens principais evoluem muito pouco na trama geral, quando há evolução, e se há alguma trama além dos casos..

enfim, recomendo dar uma 2ª chance a chuck e dexter, eles merecem rs


e parabéns, largou heroes bem em tempo.. 1ª temporada foi boa..
eu ainda aguentei até a 3ª, com muito sacrificio, mas a 4ª não consegui.. :faca: :vomito: :parede:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bstorlai » Seg 27 Set 2010 16:21

bruno2546 escreveu:que lista hein.. rs

vou tentar comentar sobre ela.. rsrs
Velho, o primeiro episódio da sexta temporada de House foi uma das melhores coisas que vi na vida no quesito seriados. A carga psicológica/emocional do negócio é expetacular. Muito bom mesmo.

De sobrenatural não sei. O fim da 5a me deu um teor de 'agora fudeu de vez', mas o 1o ep. da nova temporada começou muito morno. Veremos no que dá. Alguém aí disse, se o último da 5a acabasse uns 20 segundos antes, podia ser Series Finale, hehe.

Spartacus eu já disse pra um monte de gente e repito: Talvez você desanime logo no piloto, mas não desista!!! O piloto é realmente fraco, muito, muito galhofa. Mas depois a coisa melhora. O Season Finale é espetacular!

Cara, Royal Pains não me instigou. Não vi nenhum capítulo, mas aquele negócio meio McGyver da medicina que mostra nos comerciais da Sony eu acho meio chato.

Das reprises, According To Jim é aquela série meio família, sabe. Mas o plot é muito simples: Em 90% dos casos, "Jim faz bobagem, esposa descobre, um manipula o outro de leve, fazem as pazes, fim" Nos 10% restantes, inverte. :-D Mas diverte, eu dou umas risadas.

E o máximo que fiz de maratona de Friends foi qdo a Warner pegou os direitos de exibição da Sony e passou, sei lá, as até então seis ou sete temporadas em um sábado. :cetaloko:

Cara, de 24hs sou suspeito pra falar, pq eu adoro. Eu reconheço que a trama foi ficando repetitiva e tal, mas ela me prende do mesmo jeito. A maneira Jack Bauer de resolver as coisas me cativava, huauha.

E Third Watch... Velho, ela é mais 'crua', vai. É queridinhos da américa, mas é só na rua, só atendimento de emergência e tal, então muda um pouco o ritmo.

Outra que esqueci de falar e que acho FODA, é The Shield. O foco que eles dão pra série, do lado cinza da lei e tal, é muito bom. Não tem como torcer contra o Mackey, mesmo ele sendo um puta pilantra, uhahua. Mas no final, quase todo mundo é pilantra naquela delegacia. :ok: Essa falta assistir a sétima temporada.

De Dexter, foi igual NCIS: eu simplesmente não retornei. Mas ouvi muita gente falando bem mesmo. Na quarta o vilão é o John Lithgow, né? Esse cara de fato sabe ser vilão. O cara é um monstro.

E Chuck, velho... Talvez eu até dê uma chance tb, mas essa série esgotou minha paciência de um jeito, que vai precisar de tempo, huahau.

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Seg 27 Set 2010 17:21

bstorlai escreveu:
bruno2546 escreveu:que lista hein.. rs

vou tentar comentar sobre ela.. rsrs
Velho, o primeiro episódio da sexta temporada de House foi uma das melhores coisas que vi na vida no quesito seriados. A carga psicológica/emocional do negócio é expetacular. Muito bom mesmo.

De sobrenatural não sei. O fim da 5a me deu um teor de 'agora fudeu de vez', mas o 1o ep. da nova temporada começou muito morno. Veremos no que dá. Alguém aí disse, se o último da 5a acabasse uns 20 segundos antes, podia ser Series Finale, hehe.

Spartacus eu já disse pra um monte de gente e repito: Talvez você desanime logo no piloto, mas não desista!!! O piloto é realmente fraco, muito, muito galhofa. Mas depois a coisa melhora. O Season Finale é espetacular!

E o máximo que fiz de maratona de Friends foi qdo a Warner pegou os direitos de exibição da Sony e passou, sei lá, as até então seis ou sete temporadas em um sábado. :cetaloko:

De Dexter, foi igual NCIS: eu simplesmente não retornei. Mas ouvi muita gente falando bem mesmo. Na quarta o vilão é o John Lithgow, né? Esse cara de fato sabe ser vilão. O cara é um monstro.
Cara, sabe essa sensação que você teve ao assistir esse ep. de House? Pois é, sensações semelhantes (em intensidade) você terá ao terminar a 4º temporada de Dexter! Mas irá se divertir muito até isso! Dexter é uma das melhores da atualidade, vale a pena continuar!

Que engraçado! De Spartacus eu só vi o Piloto! Vou seguir a dica e continuar! Mas e agora, o futuro da série? O Ator principal está com câncer, e a produtora ainda não sabe se troca o ator ou cancela a série!

A maratona de Friends, quando passou da Sony pra Warner, foi quase isso..rs! Eles passaram todas as 6 temporadas (Friends começou na Warner à partir da 7º), uma a cada sábado!

Supernatural é o meu maior medo da vez! Tinha tudo realmente pra terminar na 5º, e ser épico! Esse começo de temporada de nada me convenceu, e estou com medo da coisa desandar muito! O que é péssimo, pq adoro a série!

E, pra falar a verdade, fora Dexter, o que mais está me empolgando no momento é Fringe! Fringe foi uma série que, mais do que as outras, demorei pra começar a gostar de verdade! Aliás, demorei exatos 14 episódios, o que é muito pra mim. Fui me arrastando na primeira temporada mas, depois disso, se tornou simplesmente sensacional! Aliás, os season finales e esse primeiro ep. da 3º, meuuu Deus, incríveis!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bstorlai » Seg 27 Set 2010 17:43

PC_Forever escreveu:
E, pra falar a verdade, fora Dexter, o que mais está me empolgando no momento é Fringe! Fringe foi uma série que, mais do que as outras, demorei pra começar a gostar de verdade! Aliás, demorei exatos 14 episódios, o que é muito pra mim. Fui me arrastando na primeira temporada mas, depois disso, se tornou simplesmente sensacional! Aliás, os season finales e esse primeiro ep. da 3º, meuuu Deus, incríveis!!
Fringe foi uma que eu escrevi uma nota mental "Assistir" e acabei não pegando. O pessoal falando que era no mesmo estilo de Arquivo X, que a trama era boa, etc, etc, me empolgaram, mas sei lá pq no fim não peguei pra ver. É umas das que tenho que dar uma chance.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Seg 27 Set 2010 17:51

bstorlai escreveu:
Spoiler: exibir
Velho, o primeiro episódio da sexta temporada de House foi uma das melhores coisas que vi na vida no quesito seriados. A carga psicológica/emocional do negócio é expetacular. Muito bom mesmo.

De sobrenatural não sei. O fim da 5a me deu um teor de 'agora fudeu de vez', mas o 1o ep. da nova temporada começou muito morno. Veremos no que dá. Alguém aí disse, se o último da 5a acabasse uns 20 segundos antes, podia ser Series Finale, hehe.

Spartacus eu já disse pra um monte de gente e repito: Talvez você desanime logo no piloto, mas não desista!!! O piloto é realmente fraco, muito, muito galhofa. Mas depois a coisa melhora. O Season Finale é espetacular!

Cara, Royal Pains não me instigou. Não vi nenhum capítulo, mas aquele negócio meio McGyver da medicina que mostra nos comerciais da Sony eu acho meio chato.

Das reprises, According To Jim é aquela série meio família, sabe. Mas o plot é muito simples: Em 90% dos casos, "Jim faz bobagem, esposa descobre, um manipula o outro de leve, fazem as pazes, fim" Nos 10% restantes, inverte. :-D Mas diverte, eu dou umas risadas.

E o máximo que fiz de maratona de Friends foi qdo a Warner pegou os direitos de exibição da Sony e passou, sei lá, as até então seis ou sete temporadas em um sábado. :cetaloko:

Cara, de 24hs sou suspeito pra falar, pq eu adoro. Eu reconheço que a trama foi ficando repetitiva e tal, mas ela me prende do mesmo jeito. A maneira Jack Bauer de resolver as coisas me cativava, huauha.

E Third Watch... Velho, ela é mais 'crua', vai. É queridinhos da américa, mas é só na rua, só atendimento de emergência e tal, então muda um pouco o ritmo.

Outra que esqueci de falar e que acho FODA, é The Shield. O foco que eles dão pra série, do lado cinza da lei e tal, é muito bom. Não tem como torcer contra o Mackey, mesmo ele sendo um puta pilantra, uhahua. Mas no final, quase todo mundo é pilantra naquela delegacia. :ok: Essa falta assistir a sétima temporada.

De Dexter, foi igual NCIS: eu simplesmente não retornei. Mas ouvi muita gente falando bem mesmo. Na quarta o vilão é o John Lithgow, né? Esse cara de fato sabe ser vilão. O cara é um monstro.

E Chuck, velho... Talvez eu até dê uma chance tb, mas essa série esgotou minha paciência de um jeito, que vai precisar de tempo, huahau.

realmente, a season premiere de house, da 6ª temporada foi sensacional.. até por isso que gostei dessa da 7ª, não tentaram repetir a dose e fazer praticamente um longa, foi até bem ao contrario, pareceu mais uma intro para a temporada que está por vir, já que não teve nada demais no episodio.

confesso que vibrei vendo o season finale de supernatural.. tudo indo bem, até que fode tudo dando continuidade ao que estava acabado.. eu sou daqueles que não precisa ter resposta de TUDO que acontece na série,
até porque, várias vezes já nos foi mostrado que seria melhor não ter uma resposta, do que ter uma meia-boca (lost?!)

blz, valeu pela dica de Spartacus, nesses ultimos dias eu ando vendo séries nova com má vontade.. se não gosto do piloto, já largo. rs
até por isso, vou deixar spartacus para o hiato de começo de ano..
mesmo que não role a 2ª temporada, falaram que essa 1ª é sensacional

confesso que Royal Pains eu nem entendo porque vejo, acho que é pelo mesmo motivo que vou acompanhar hawaii five-0, literalmente só pela diversão..
e quando começou a 1ª temporada ano passado, na summer season, tava vendo poucas séries, e todas em dia.. ou seja, tempo sobrando pra conhecer outras..

gostei do plot de according to jim, só de ler, já dei uma leve risada.. acho bacana que sit-com tem essa vantagem..
se tiverem criatividade, podem usar o mesmo plot por várias e várias temporadas que nunca enjoa..

The Shield, utra que entra naquele meu criterio.. rsrs
mas nem falo que é ruim, até porque nunca vi, mas não consigo gostar.. assim como CSI que é uma das séries (se não a mais) vista na tv americana, e mesmo assim, não tenho vontade de ver..

como o amigo falou, dexter (tirando a 3ª), só melhora.. a 2ª conseguiu superer a 1ª, e quando tu pensa que deu, agora não melhora, vem a 4ª com episodios incriveis, a tensão aumentando a cada semana, até chegar ao climax da temporada que foi quando os dois se encontraram na delegacia em SLOW MOTION muito bem utilizado
chegou a dar arrepios, algo tipo 'encontro de titãs'

veja pelo menos a 4ª temporada então. rs se qusier, te conto tudo que aconteceu de importante antes pra começar a 4ª não muito perdido rs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Seg 27 Set 2010 17:55

PC_Forever escreveu:
Supernatural é o meu maior medo da vez! Tinha tudo realmente pra terminar na 5º, e ser épico! Esse começo de temporada de nada me convenceu, e estou com medo da coisa desandar muito! O que é péssimo, pq adoro a série!

E, pra falar a verdade, fora Dexter, o que mais está me empolgando no momento é Fringe! Fringe foi uma série que, mais do que as outras, demorei pra começar a gostar de verdade! Aliás, demorei exatos 14 episódios, o que é muito pra mim. Fui me arrastando na primeira temporada mas, depois disso, se tornou simplesmente sensacional! Aliás, os season finales e esse primeiro ep. da 3º, meuuu Deus, incríveis!!
maldita seja a CW, supernatural e smallville são as maiores vitimas da emissora, por justamente serem as que mais dão lucros/audiencia.. ai ficam enrolando até não poder mais

pelo menos smallville vai embora nessa temporada.
supernatural pelo jeito, capaz de ir mais algumas temporadas ainda.
uma pena.


e mesmo não sendo pra mim, valeu pela dica de Fringe. comecei a ver a série, tô no ep 10 da 1ª, só não parei de ver, porque apesar de quase durmir em cada episodio, eles são muito bons.. pena que por enquanto tá muito enrolado, parado..
(eu sei que não é uma série de ação), mas que porre essa coisa do ex-namorado morto, vivo, morto-vivo, draminha chato pra caramba.

depois de ler isso, vou aguentar firme, até a season finale da 1ª. :tv:


bstorlai escreveu:
PC_Forever escreveu:
E, pra falar a verdade, fora Dexter, o que mais está me empolgando no momento é Fringe! Fringe foi uma série que, mais do que as outras, demorei pra começar a gostar de verdade! Aliás, demorei exatos 14 episódios, o que é muito pra mim. Fui me arrastando na primeira temporada mas, depois disso, se tornou simplesmente sensacional! Aliás, os season finales e esse primeiro ep. da 3º, meuuu Deus, incríveis!!
Fringe foi uma que eu escrevi uma nota mental "Assistir" e acabei não pegando. O pessoal falando que era no mesmo estilo de Arquivo X, que a trama era boa, etc, etc, me empolgaram, mas sei lá pq no fim não peguei pra ver. É umas das que tenho que dar uma chance.

tinha feito exatamente isso, na verdade.. logo que estreou, acompanhei a série até o ep 4 ou 5, mas cansei..
e deixei um post-it mental de ver futuramente..
comecei a ver semana passada.. prefiro naõ comentar nada ainda..
um pouco :dormindo: um pouco :happy: e um pouco :uia:
definiria minha reação ao ver cada episodio.. rs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Ter 28 Set 2010 10:15

bruno2546 escreveu:
PC_Forever escreveu:
Supernatural é o meu maior medo da vez! Tinha tudo realmente pra terminar na 5º, e ser épico! Esse começo de temporada de nada me convenceu, e estou com medo da coisa desandar muito! O que é péssimo, pq adoro a série!

E, pra falar a verdade, fora Dexter, o que mais está me empolgando no momento é Fringe! Fringe foi uma série que, mais do que as outras, demorei pra começar a gostar de verdade! Aliás, demorei exatos 14 episódios, o que é muito pra mim. Fui me arrastando na primeira temporada mas, depois disso, se tornou simplesmente sensacional! Aliás, os season finales e esse primeiro ep. da 3º, meuuu Deus, incríveis!!
maldita seja a CW, supernatural e smallville são as maiores vitimas da emissora, por justamente serem as que mais dão lucros/audiencia.. ai ficam enrolando até não poder mais

pelo menos smallville vai embora nessa temporada.
supernatural pelo jeito, capaz de ir mais algumas temporadas ainda.
uma pena.


e mesmo não sendo pra mim, valeu pela dica de Fringe. comecei a ver a série, tô no ep 10 da 1ª, só não parei de ver, porque apesar de quase durmir em cada episodio, eles são muito bons.. pena que por enquanto tá muito enrolado, parado..
(eu sei que não é uma série de ação), mas que porre essa coisa do ex-namorado morto, vivo, morto-vivo, draminha chato pra caramba.

depois de ler isso, vou aguentar firme, até a season finale da 1ª. :tv:
Vc tem razão! A CW ta acabando com a série por pura ganância! Até o criador de Supernatural já tinha dito (lá pela 2º ou 3º temp.) que tinha tudo pronto pra 5 temporadas! Uma pena! E a 6º temporada me preocupa muito porque...
Spoiler: exibir
PORRA, O QUE PODE SER MAIOR QUE O APOCALIPSE? O apocalipse tinha que ser o fim...
Pois é, Fringe realmente foi uma batalha interna pra mim! Tanto que comecei assistir antes de começar Dexter, e nesse meio tempo assisti as 4 de Dexter e aí, como não tinha nada pra ver, voltei pra Fringe! E demorei muito mesmo pra virar fã... mas não se preocupe, depois o negócio fica tão bom, que você não vai querer falar de outra coisa! E já anote: os finais de temporadas de Fringe são de arrepiar!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por marcavi » Qua 29 Set 2010 16:32

Vou utilizar o mesmo esquema do bstorlai para dizer as quais acompanho / tenho:

I - Séries que ainda são gravadas:
- Big Bang Theory

II - Reprises e compradas (estão na prateleira do quarto):
- Star Trek TOS - minha preferida
- Star Trek TNG
- Star Trek ENT
- Twin Peaks
- Roma
- Seinfeld
- Firefly
- 24 horas
- Chaves
- Chapolim
- Band of brothers
- Dexter
- The Sopranos

III - Foram boas enquanto duraram:
- Fresh Prince Of Bel-Air
- Eu, a patroa e as crianças
- Friends
- Two and a Half men
- Lost (acompanhei até a 3º temporada, depois cansei)
- Arquivo X: Ainda vou comprar a coleção inteira²
- The Lost World
- Esquadrão Classe A

IV - Abandonadas:
- Californication
- House
- V

Essencialmente não gosto de séries à la CSI, NCIS, Cold Case etc

Devo ter eskecido algo tb...

abraços

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Qui 30 Set 2010 20:19

Eu amo Fringe, ela melhora muito do meio pro final da 1ª temporada e a segunda temporada é fodona.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
Igor Spockhur
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 22:04

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Igor Spockhur » Sex 01 Out 2010 10:31

Das novas séries que estrearam recentemente, assisti a Hawaii Five-O e $#*! My Dad Says.

Como fã da série original, que tenho em dvd, até gostei de Hawaii Five-O, mas achei a ação exagerada para um seriado. As histórias são muito rápidas e, ao contrário do original, infelizmente os crimes não são resolvidos muito pela própria inteligência da equipe do 5-0, mas pela força mesmo. Mas ainda assim acho que vai ser uma das melhores séries da temporada.

Já $#*! My Dad Says, só posso dizer que é divertido assistir William Shatner fazendo comédia. Ele é o destaque da série, tudo ocorre em função dele e consegue se sair muito bem. Mas ainda é difícil separá-lo do Capitão Kirk ou de Denny Crane, de Justiça sem Limites. A série ainda precisa encontrar um caminho, mas acho isso vai ocorrer ao longo da temporada e também vai conseguir fazer sucesso.

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Sex 01 Out 2010 11:07

Pitta escreveu:Eu amo Fringe, ela melhora muito do meio pro final da 1ª temporada e a segunda temporada é fodona.
Inclusive, já começou MUITO bem a 3º!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sex 01 Out 2010 17:02

ok, JJ me decepcionou..

vi o piloto de Undercovers agora, e não gostei nada..

minha primeira série de espionagem, aquela que aprendi tudo que uma série precisa pra ser boa e prender o espectador, foi com Alias, todo aquele clima de que algo pior estava por vir, aquela complexidade que um trabalho na CIA deve ter, sem contar o modo até inovador do jj, de acabar um episodio no meio do apice
quando a coisa vai pegar fogo e estamos :happy: :uia: :happy: :nervoso:
na frente da tv, o episodio acaba, e lá vamos para mais uma semana até saber como acabou aquela mega missão :doido:

não que eu esperasse outra obra prima, um Alias 2.0
mas esperava mais, esperava uma série com a assinatura JJ Abrams, com pelo menos um toque de sci-fi
e me aparece esse episodio chato, agua com açucar, casal em missão discutindo a relação..
trilha sonora meia boca, roteiro com furos..
:sono: :sono: :no:

provavelmente acaba por aqui, sem a minima vontade de ver o episodio 2.. só se acontecer alguma coisa pela temporada, que seja muito relevante, pra eu voltar.. com uma maratona.

apesar de tudo, JJ ainda tem muitos créditos comigo, mas admito que essa série não tinha nada pra ser boa, desde os teasers, promos, premissa..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Responder