Lata Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Fatini » Qua 26 Set 2012 23:20

Ainda não me conformo que a terceira maior bilheteria mundial recebeu um tratamento pior que o Piratas do Caribe 4, com seu superset com 5 discos + luva.

:parede:

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por michaeloliveira » Qui 27 Set 2012 00:00

Hugo Aragão escreveu:
JeanMedeiros escreveu:lateral invertida... confere :parede:
Pintinha na cara do Homem de Ferro... confere :parede:
Sujeira... não confere :claps:
Disco do filme duplicado... não confere :claps:
Disco do bônus com problemas... não confere :claps:
Cards amarelados, encardidos, arranhados... não confere x3 :claps: :claps: :claps:

Parece que o meu não veio tão esculhambado assim.... :cool2:
ahahahaha confere [2]! Mesma coisa aqui. :joinha:
mesmas coisas da minha lata!

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Angelo Roncally » Qui 27 Set 2012 08:30

Pois é, é uma vergonha um filme desse não ter uma luva.

Ontem recebi o superset exclusivo da BW2. Ótimo documentário com quase duas horas.

mrcsvncs
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 210
Registrado em: Sex 14 Set 2012 15:01

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por mrcsvncs » Qui 27 Set 2012 09:27

até a presente data ainda não passaram aqui pra recolher minha "marmita" d'Os Vingadores - The Avengers (subtítulo mais escroto e desnecessário de todos os tempos). Pior compra da minha vida. Não faço questão de exibir tal lata na minha estante.
...

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jr93vitor » Sex 28 Set 2012 08:38

mrcsvncs escreveu:até a presente data ainda não passaram aqui pra recolher minha "marmita" d'Os Vingadores
Eu ri muito... :rindo:
Cara só não desfaço da minha lata pq ninguem pediu pra comprar, caso contrario...

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por filipemdasilva » Sex 28 Set 2012 15:39

Gente o seguinte: acabei de receber uma ligação da Silvia da Arvato agora, e realmente foi um erro a lombada da lata ser impressa invertida (tanto que vi uma correta na Multison), e ela pediu meu endereço e irá ENVIAR UMA NOVA LATA!!!!! :uia: :happy: :claps:

Enfim, acho que mais uma vez a distribuidora admitiu que ocorreu algum erro e irá enviar o produto corrigido para nós.
Parabéns Arvato, e parabéns Disney.

Segundo ela, vou receber até o final de novembro :( mas o importante é receber.

Comprovei com fotos que enviei via e-mail (http://twitpic.com/photos/ms_filipe). Ela não falou nada em devolver a lata, nem perguntou onde comprei, nem pediu nota fiscal. Bastou apenas a foto comprovando que tenho o produto.

A única coisa que ela salientou bem é atenção na hora de falar o endereço ( a ligação estava ruim) para receber o novo produto certinho.

Os contatos estão abaixo:

Arvato
0800 12 15 08
(11) 3383-4691
Silvia Lima
[email protected]

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por jcnaweb » Sex 28 Set 2012 16:15

Caraca! Eu acho que foi uma acaso ou ele não sabe do tamanho do problema dizer que vai enviar outra lata.
Pior que nesse caso realmente não tem o que fazer.... :uia:
Sem os blurays, é claro. (Ou não?)
:claps:

A minha veio apenas com a pinta no nariz!

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por r_moretto » Sex 28 Set 2012 16:16

A minha veio com o combo podre total....pintas na testa e no nariz do Stark, totalmente invertida a lombada das fotos, cards amarelados, e ainda com um leve amassado no canto.....

Qual email q tenho q enviar as fotos, por favor???

guarasemini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 08:47
Localização: Rio Claro - SP

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por guarasemini » Sex 28 Set 2012 16:21

a minha, esta com a pinta no nariz e as imagens na lateral dos Avengers invertidas.

infelizmente parace que controle de qualidade para blu-ray aqui é só nome mesmo. Se as empresa tivesse o minimo de atenção, não deixariam isso acontecer e não haveria um solicitação nacional para trocar, causando perdas financeiras para a empresa.

vamos ver o que acontece. Se haverá uma troca ou alguma coisa do tipo.

só no aguardo

douguee
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 08 Out 2010 09:27
Localização: @twitter

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por douguee » Sex 28 Set 2012 16:22

O recall é só para a lombada invertida ou pra que tem o Tony Stark dalmata também? :rindo:

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por blackkwolfs » Sex 28 Set 2012 16:26

douguee escreveu:O recall é só para a lombada invertida ou pra que tem o Tony Stark dalmata também? :rindo:
Cara, acho que TODAS as latas estão com a lombada invertida, seja de um lado ou do outro...e com certeza todas estão com o Tony dalmata :-D , varia apenas o numero de "pintas"

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 28 Set 2012 16:31

Tirerei fotos e mandarei o e-mail :?
Minha lata ta com a lombada invertida e pintas no Tony e até no Capitão América :martelo:
Imagem

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por thiagomarzano » Sex 28 Set 2012 16:41

Tirei as fotos e mandei pois a minha estava com lombada invertida e pintas na foto da tampa, vamos acompanhar :claps: :rock:

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por r_moretto » Sex 28 Set 2012 16:43

email mandado...só esperar agora =]

Avatar do usuário
Patricia
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Qua 20 Out 2010 07:34
Localização: Sampa City

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Patricia » Sex 28 Set 2012 16:50

E-mail enviado com fotos. Vamos ver como eles irão proceder.

Quem tem os primeiros boxes em DVD de Arquivo X lançados pela Fox com o "digipak" pirata sabe bem o que é ter problemas com embalagens. As bandejas descolavam do papelão e, pra piorar, os encaixes não seguravam os discos, que '"dançavam" dentro do box (fora que eram similares ao encaixes de caixinhas de CD e quebravam que era uma beleza). Na hora de abrir ou de tirar da estante dá-lhe disco voando como se fosse o UFO da abertura da série. :nervoso: Numa dessas um de meus discos acabou riscado. Escrevi pro SAC da Fox na época um email indignado reclamando da embalagem e solicitando um disco pra substituir o que ficou riscado. Me mandaram por email um porte-pago pra que eu enviasse o disco pra ser analisado pela Videolar. Quase 1 mês depois eis uma (bela) surpresa: recebi não só um disco novinho como a versão atualizada das embalagens das 3 temporadas (a partir da quarta temporada eles adotaram esta versão com encaixe mais firme) que, embora ainda não fossem o tal digipak® original ao menos não deixavam meus discos caindo. :joinha:

juanzanon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qui 11 Ago 2011 22:19

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por juanzanon » Sex 28 Set 2012 17:17

Acabaram de me ligar informando que até o final de novembro vão enviar outra (duas latas; tenho duas - eles confirmaram isso que vão enviar duas latas)

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 28 Set 2012 17:30

filipemdasilva escreveu:Gente o seguinte: acabei de receber uma ligação da Silvia da Arvato agora, e realmente foi um erro a lombada da lata ser impressa invertida (tanto que vi uma correta na Multison), e ela pediu meu endereço e irá ENVIAR UMA NOVA LATA!!!!! :uia: :happy: :claps:
Maravilha de noticia meu amigo. Muito obrigado mesmo por postar. Abraço! :happy: :claps: :happy: :claps:
Imagem

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por sub-seven » Sex 28 Set 2012 17:33

Passei e-mail.
Informei que tenho uma lata do lote defeituoso, e mandei fotos.
Perguntei se a Arvato vai fazer algo a respeito.

Agora é esperar...

valente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 21:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por valente » Sex 28 Set 2012 17:49

Nenhuma empresa, grande ou pequena, nacional ou internacional, está isenta de problemas no processo de produção; o que as diferencia é como elas respondem a esses problemas. E - façamos justiça - quanto a isso a Disney está de parabéns. Assim como no caso da luva do Rei Leão, mais uma vez a Disney demonstra que respeita seus clientes e reconhece seus direitos. É claro que mais cuidado no processo de produção, bem com uma revisão cuidadosa de seus produtos antes de serem lançados no mercado, evitaria (ou, ao menos, minimizaria) os eventuais prejuízos financeiros que a empresa possa ter nesses casos.

murilo3g1
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Dom 10 Jun 2012 17:36
Contato:

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por murilo3g1 » Sex 28 Set 2012 17:59

De Fato, Parabéns Arvato, e parabéns Disney. :claps: Recebi a ligação da Silvia Lima hoje lá pelas 15:37hr , me pedindo o endereço para substituição da lata , mas será enviada até o fim de novenbro :( , mas que bom que reconheceram o triste erro. :-D ou será :cry: ??? mas enfim o importante eh receber a nova lata , mas Silvia Lima não falou nada sob ter de devolver a lata com defeito, eu só queria saber se vamos receber a lata completa ou somente ela , vazia :? .
contato para recall
[email protected]

T + . :rock:

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por thiagomss » Sex 28 Set 2012 18:03

murilo3g1 escreveu:De Fato, Parabéns Arvato, e parabéns Disney. :claps: Recebi a ligação da Silvia Lima hoje lá pelas 15:37hr , me pedindo o endereço para substituição da lata , mas será enviada até o fim de novenbro :( , mas que bom que reconheceram o triste erro. :-D ou será :cry: ??? mas enfim o importante eh receber a nova lata , mas Silvia Lima não falou nada sob ter de devolver a lata com defeito, eu só queria saber se vamos receber a lata completa ou somente ela , vazia :? .
contato para recall
[email protected]

T + . :rock:
Só a lata vazia, igual a luva da Bela e a Fera que só a luva foi entregue sem o filme junto.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 28 Set 2012 18:51

Muitíssimo grato pela aviso, filipemdasilva! :joinha:

Email, nota fiscal, fotos, dados de envio e contato enviados. ;)

talles
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:01

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por talles » Sex 28 Set 2012 19:31

Email enviado...
Só esperar a resposta agora...
:)

Parabéns Disney...

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por beto.monteiro » Sex 28 Set 2012 20:15

Email enviado tb!
Vamos ver! :-D

WesleyMR
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 06 Set 2012 19:29

Re: Lata Os Vingadores

Mensagem por WesleyMR » Sáb 29 Set 2012 11:45

Acho que o e-mail citado para o recall já está lotado, já tentei enviar duas vezes e volta com a mensagem de erro...

Edit: Agora deu certo...

Responder