Black Friday 2012.

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Black Friday 2012.

Mensagem por Marcelo » Dom 14 Out 2012 00:42

Pessoal,o que podemos esperar na próxima Black Friday? Alguém já sabe algo a respeito? Em qualquer amazon,principalmente nos EUA e UK.Quais os titulos que poderão entrar em promoção ?

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por renanbg » Dom 14 Out 2012 09:44

Isso a gente só vai saber quando iniciar. Mas não se preocupe que o forum vai estar ligado e vai divulgar tudinho ;)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 14 Out 2012 14:08

Mais pra frente o JC faz o calendário com as principais ofertas, incluindo datas e horários. :joinha:

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Black Friday 2012.

Mensagem por jcdugo » Dom 14 Out 2012 14:18

Esperamos sem imposto antecipado !

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 14 Out 2012 15:46

Quando começa mesmo? Estou todo enrolado financeiramente e só de pensar na BF já fico desesperado...
:suor:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 14 Out 2012 17:27

Rodrigo Potter escreveu:Quando começa mesmo?
Este ano, o dia "oficial" é 23/11, mas as promoções começam já no começo do mês! :happy:

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por renanbg » Seg 15 Out 2012 10:37

jcdugo escreveu:Esperamos sem imposto antecipado !
Duvido muito.

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por jcdugo » Seg 15 Out 2012 11:25

renanbg escreveu:
jcdugo escreveu:Esperamos sem imposto antecipado !
Duvido muito.
Tem black friday na amazon-uk ?

DiegoPotter1
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Seg 15 Out 2012 15:29

Black Friday 2012

Mensagem por DiegoPotter1 » Seg 15 Out 2012 16:06

Gente, estou abrindo este tópico porque já estou muito animado( :fun: ) para a Black Friday deste ano e ele servirá para vocês poderem expor as suas expectativas para este ano e juntos tirarmos alguma dúvidas.

:?
1ª pergunta: Ela vai ser dia 30 de novembro, este ano, mundialmente, né?

2ª pergunta: Alguém aí podia me falar qual foi o preço normal e o preço na Black Friday do ano passado?
- Alien Anthology (O Box Bonitão em Cardboard) [O cardboard é só nos EUA ou na UK também é?]
- Superman Anthology - UK
- Star Wars The Complete Saga - USA e UK
- Seven BDBook - USA

3ª pergunta: Qual é o palpite deste ano para os itens acima e o palpite para a Super Edição UK de Indiana Jones?

Valendo!

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Black Friday 2012

Mensagem por MestreAvante » Seg 15 Out 2012 17:01

Essa vai ser minha primeira Black Friday para comprar no exterior, to ansioso, quero pegar umas filmes que tá na lista e to esperando baixar o preço kkkk
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Fatini » Seg 15 Out 2012 17:21

Tb vai ser minha primeira compra na BF do exterior. Espero que a Amazon UK e Alemanha tb entrem. Tem edições exclusivas deles que quero comprar... :happy:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por MestreAvante » Ter 16 Out 2012 05:15

Fatini escreveu:Tb vai ser minha primeira compra na BF do exterior. Espero que a Amazon UK e Alemanha tb entrem. Tem edições exclusivas deles que quero comprar... :happy:
Tem que entrar mesmo, pois mesmo com black friday os impostos antecipados da amazon us quebrar o bolso :cry2:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Marcelo » Ter 16 Out 2012 07:14

DiegoPotter1 escreveu:Gente, estou abrindo este tópico porque já estou muito animado( :fun: ) para a Black Friday deste ano e ele servirá para vocês poderem expor as suas expectativas para este ano e juntos tirarmos alguma dúvidas.

:?
1ª pergunta: Ela vai ser dia 30 de novembro, este ano, mundialmente, né?

2ª pergunta: Alguém aí podia me falar qual foi o preço normal e o preço na Black Friday do ano passado?
- Alien Anthology (O Box Bonitão em Cardboard) [O cardboard é só nos EUA ou na UK também é?]
- Superman Anthology - UK
- Star Wars The Complete Saga - USA e UK
- Seven BDBook - USA

3ª pergunta: Qual é o palpite deste ano para os itens acima e o palpite para a Super Edição UK de Indiana Jones?

Valendo!
Amigo,desculpa aí,mas quem inaugurou esse tópico fui eu,ok !

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por glaucoheitor » Ter 16 Out 2012 08:50

Marcelo escreveu:
DiegoPotter1 escreveu:Gente, estou abrindo este tópico porque já estou muito animado( :fun: ) para a Black Friday deste ano e ele servirá para vocês poderem expor as suas expectativas para este ano e juntos tirarmos alguma dúvidas.

:?
1ª pergunta: Ela vai ser dia 30 de novembro, este ano, mundialmente, né?

2ª pergunta: Alguém aí podia me falar qual foi o preço normal e o preço na Black Friday do ano passado?
- Alien Anthology (O Box Bonitão em Cardboard) [O cardboard é só nos EUA ou na UK também é?]
- Superman Anthology - UK
- Star Wars The Complete Saga - USA e UK
- Seven BDBook - USA

3ª pergunta: Qual é o palpite deste ano para os itens acima e o palpite para a Super Edição UK de Indiana Jones?

Valendo!
Amigo,desculpa aí,mas quem inaugurou esse tópico fui eu,ok !
Ele deve ter criado um tópico igual e juntaram nesse aqui. No big deal...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Sammy » Ter 16 Out 2012 08:53

Eu juntei os tópicos porque haviam DOIS iguais, gente... Qual o problema de quem começou ou não?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Csandiego » Ter 16 Out 2012 12:58

DiegoPotter1 escreveu:Gente, estou abrindo este tópico porque já estou muito animado( :fun: ) para a Black Friday deste ano e ele servirá para vocês poderem expor as suas expectativas para este ano e juntos tirarmos alguma dúvidas.

:?
1ª pergunta: Ela vai ser dia 30 de novembro, este ano, mundialmente, né?

2ª pergunta: Alguém aí podia me falar qual foi o preço normal e o preço na Black Friday do ano passado?
- Alien Anthology (O Box Bonitão em Cardboard) [O cardboard é só nos EUA ou na UK também é?]
- Superman Anthology - UK
- Star Wars The Complete Saga - USA e UK
- Seven BDBook - USA

3ª pergunta: Qual é o palpite deste ano para os itens acima e o palpite para a Super Edição UK de Indiana Jones?

Valendo!
Em todo caso (dois tópicos fundidos em um), vai uma resposta que posso dar (marquei minha edição de vermelho):

1) O dia real da Black Friday é 23 de novembro, um dia após o Dia de Ação de Graças nos EUA (sempre na quarta quinta-feira de novembro). Não é uma comemoração mundial em si e sim dos americanos, no entanto existem empresas (geralmente online) em outros lugares que aproveitam o mesmo período (que é muito conhecido pelo aumento de vendas e pelos bons descontos) p/ dar descontos e (tentar) vender mais. Ano passado até algumas lojas brasileiras disseram que participavam, mas não necessariamente seguiram à risca e disseram dar descontos quando na verdade só anunciavam que o preço original era maior. Então, de forma prática, passe a acompanhar de perto os preços dos itens que vc quer desde já p/ saber avaliar exatamente se eles terão descontos na época (justamente p/ ñ cair, por exemplo, na malandragem das lojas brasileiras na BF passada). Algumas lojas até começam mais cedo. Lembre-se que este ano a cobrança antecipada de impostos na Amazon é regra, então calcule seu orçamento já com isso em mente (os sellers ñ tem essa cobrança, no entanto ñ sei se eles baixam preços no mesmo período).

Infelizmente ñ posso ajudar com as perguntas 2 e 3, pois não acompanhei as últimas BFs pela internet, mas recordo vagamente que ano passado a coleção Star Wars tava nesse bolo. Capaz do BJC ainda ter alguma página online c/ as dicas da BF 2011. Alguém que tenha participado ativamente bem que poderia se prontificar a fornecer esses dados.
Editado pela última vez por Csandiego em Ter 16 Out 2012 13:49, em um total de 1 vez.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por RIC2209 » Ter 16 Out 2012 13:39

O dia de ação de graças é na quarta quinta-feira do mês de novembro (esse ano 22 de novembro) e não na 3ª

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Csandiego » Ter 16 Out 2012 13:48

RIC2209 escreveu:O dia de ação de graças é na quarta quinta-feira do mês de novembro (esse ano 22 de novembro) e não na 3ª
Isso, erro meu. Esqueci que esse ano 1º de novembro é uma quinta e bagunçou meu cálculo. A data da BF continua certa.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Marcelo » Ter 16 Out 2012 19:06

glaucoheitor escreveu:
Marcelo escreveu:
DiegoPotter1 escreveu:Gente, estou abrindo este tópico porque já estou muito animado( :fun: ) para a Black Friday deste ano e ele servirá para vocês poderem expor as suas expectativas para este ano e juntos tirarmos alguma dúvidas.

:?
1ª pergunta: Ela vai ser dia 30 de novembro, este ano, mundialmente, né?

2ª pergunta: Alguém aí podia me falar qual foi o preço normal e o preço na Black Friday do ano passado?
- Alien Anthology (O Box Bonitão em Cardboard) [O cardboard é só nos EUA ou na UK também é?]
- Superman Anthology - UK
- Star Wars The Complete Saga - USA e UK
- Seven BDBook - USA

3ª pergunta: Qual é o palpite deste ano para os itens acima e o palpite para a Super Edição UK de Indiana Jones?

Valendo!
Amigo,desculpa aí,mas quem inaugurou esse tópico fui eu,ok !
Ele deve ter criado um tópico igual e juntaram nesse aqui. No big deal...
Então,no problem,se eu tivesse visto isso antes nem tinha criado,embalava logo no do amigo. Afinal o objetivo é um só.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Fontanetti1986 » Qua 17 Out 2012 12:41

O Triste vai ser o imposto antecipado,deve diminuir bem as Compras Bazucas na Amazon,uma pena :/

mjmsleao
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Sáb 23 Jun 2012 22:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por mjmsleao » Seg 22 Out 2012 21:42

Não estou muito animado com a BF esse ano, tendo em vista a cobrança antecipada de impostos. Mesmo com as eventuais promoções, acredito que os preços ainda ficarão salgados...

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por giologia » Seg 22 Out 2012 22:32

mjmsleao escreveu:Não estou muito animado com a BF esse ano, tendo em vista a cobrança antecipada de impostos. Mesmo com as eventuais promoções, acredito que os preços ainda ficarão salgados...
Pois é, sinto o mesmo, infelizmente.... :no:

Ano passado foi a primeira BF que participei. Comprei tanto na Amazon US quanto na Amazon UK e recebi tudo não muito tempo depois (uns dois meses depois eu já tinha recebido tudo) :-D
Mas esse ano to meio desanimada por enquanto...

Respondendo à pergunta do colega agora:
DiegoPotter1 escreveu:2ª pergunta: Alguém aí podia me falar qual foi o preço normal e o preço na Black Friday do ano passado?
- Alien Anthology (O Box Bonitão em Cardboard) [O cardboard é só nos EUA ou na UK também é?]
- Superman Anthology - UK
- Star Wars The Complete Saga - USA e UK
- Seven BDBook - USA
Eu comprei o box uk de Superman, saiu por £21,99 já com o frete. No entanto, não lembro mais qual era o preço anterior (lembro que foi um bom negócio), e também não sei dizer se já esteve mais barato que isso. É possível que sim.

Seven, se não me engano, entrou também. Aliás, a BF2011 foi uma maravilha pra quem quer BD-books. Comprei 4 ótimos bd-books! Espero que esse ano isso se repita :)

Alien eu não tenho certeza... :? [Ah, e a edição em cardboard é só a dos EUA!]

Lembro que Star Wars entrou em promo logo no finzinho da BF, meio de surpresa, mas eu já estava sem grana e não aproveitei. Também não lembro o valor, sinto muito... (peraí, foi star wars ou lord of the rings? ou os dois? hmm) Mas isso já serve como dica: lembre-se de que itens podem aparecer em promoção até o final da BF, então fique sempre atento. Fique atento também pras promoções programadas e tenha cuidado com o fuso-horário. O BJC faz uma cobertura muito boa da BF, fique ligado lá também. Aliás, ano passado umas semanas antes eles fizeram um jotacast muito legal sobre a BF2011, dando dicas e falando das expectativas e apostas. Devem fazer isso esse ano também! :joinha:

Desculpa não ter conseguido me lembrar de muita coisa, mas espero ter ajudado em algo hahahaha
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por viniciusjf » Seg 22 Out 2012 22:54

Rola muito digibook na faixa dos 10 dólares, todo ano.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por Csandiego » Qua 24 Out 2012 00:13

A cobrança antecipada de imposto atrapalha muitas compras, então a ideia é ser mais criterioso na hora de escolher. Comprando online com impostos embutidos, eu daria prioridade a edições especiais e ñ a discos simples.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Black Friday 2012.

Mensagem por shooter » Qua 24 Out 2012 22:21

To sentindo que o Harry Potter Wizard's Collection vai sair por 100 doletas HEEEEEEIN..


Só que não.

Responder