Apresentação do membros do Fórum

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por josediogenes » Ter 20 Jul 2010 09:13

Nath. escreveu:Apesar de minha mãe e meu pai acharem "bobeira" colecionar edições especiais, eles também não são contra e me ajudam a comprar
É, mas pergunte a eles se eles não colecionavam LPs quando tinham a sua idade... ;)
guga85 escreveu:Olà,
meu nome è Raffaele Petrini (mas desde criança todos me chamam Guga), tenho 25 anos, sou um colecionador compulsivo desde 1998. Sou italiano e moro no Brasil desde 2006, pois entao minha coleçao è uma mistura entre ediçoes italianas e brasileiras (alèm das varias amazonenses.com/uk/fr/de espalhadas por ai). Amo qualquer tipo de filme, desde os classicos de Fellini, Glauber Rocha, Scorsese e Kubrick atè os filmes mais baixos como Porky's e American Pie! Minha coleçao jà superou a um bom tempo os 1000 titulos em Dvd. Coleciono Blu-Ray desde 2009 e por enquanto tenho 32 titulos.
Para um italiano que vive no Brasil desde 2006 você escreve muito bem o português.

Samuel Villágran
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:52

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Samuel Villágran » Ter 20 Jul 2010 11:43

josediogenes escreveu:
gabrielomartins escreveu:Olá, meu nome é Gabriel Oliveira e tenho 14 anos, e moro em Fortaleza (CE). Sou um colecionador de DVDs iniciante (apesar que já colecionava livros), comecei no final do ano passado, quando comprei no lançamento "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Mas o meu primeiro DVD foi "Scooby Doo", que ganhei quando criança, mas não o possuo mais.

Como não tenho dinheiro suficiente (e pouco apoio da família com a minha coleção), só tenho em torno de 30 títulos em DVD, e pretendo entrar pro mundo do Raio Azul ainda esse ano. Apesar disso, já possuo um título em Blu-ray: "Cães de Aluguel", que veio na revista Blu-ray News. Infelizmente ainda não pude testá-lo (mas já vi o filme).

Comecei a frequentar o BJC no início do ano, e visitar o site já virou rotina. Sempre que entro no computador, umas das primeiras coisas que faço é ver as novidades do blog.
Que bom, acho que é o colecionador mais jovem que temos aqui no Fórum - me corrijam se eu estiver errado. Começando cedo, imagina o quanto vc vai ter quando completar 30 anos :ein:

Boa sorte e entre sempre no BJC !
Tenho 13 anos e vi que tem outro cidadão aqui com a minha idade também. :fun:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por andersondabio » Ter 20 Jul 2010 20:51

Meu nome é Anderson, tenho 26 anos e moro em Belo Horizonte. Comecei a colecionar filmes esse ano, e tenho uma vasta wish list nas amazons US e UK. Comecei com importação ano passado, quando adquiri meu PS3. Hoje tudo que eu compro pra minha coleção vem do lucro que eu tiro vendendo jogos de PS3. Dou uma preferencia enorme para os BDs (já tenho uns 60)... Mas existem edições especiais em DVDs que fazem meus olhinhos brilharem... hehehe... Meu investimento em DVD é somente nessas edições especiais... Minha ultima e maior aquisição foi o castelinho do Harry Potter, que veio com uma facada de taxa, mas ainda assim é o orgulho da minha coleção.

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por LuizFreitas » Ter 20 Jul 2010 21:32

Fala moçada!!!
Aqui é o LuizFreitas, aquele que segundo a Hellenita se julga colecionador e de vez em quando posta alguma coisa naquele blog: O DVDicas
Ficou MUITO LEGAL esta nova versão do fórum.... Tomara que não de mais problemas
Abraços a todos!!!!
:fun: :fun:

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Canal L » Ter 20 Jul 2010 21:45

Ola pessoal, meu nome eh Leandro. Eu falo nesse internetes porque estou num laptop que comprei nos EUA, portanto nao tem acentos. Eu venho colecionando meio que compulsivamente desde 2004 (nossa, faz tanto tempo assim?). Estou com 20 anos. Eh bem legal ver a turma de 13, 14 anos ja colecionando. Enfim, nao sou daqueles que faz questao de ter grandes coisas como o castelo do Harry Potter ou a cabeca de macaco do Planeta dos Macacos. Eu sou mais um cinefilo que gosta de rever filmes, por isso, sempre que passo por uma Americanas Express da vida, paro pra ver se algum DVD abaixou pra R$12,90. Isso raramente acontece, mas eh sempre uma experiencia agradavel. Ninguem entende isso, haha! Eh complicado justificar pra alguem a emocao de colocar as maos num DVD que estava custando 39,90 e caiu para 19,90 ou 12,90. Ou tambem um filme que voce nem sonhava que ia chegar em DVD e chega (como foi o caso de Havana, de Sydney Pollack, onde eu estava numa Americanas e quando eu o encontrei, dei um quase grito que fez uma pre-adolescente ao meu lado me dar um olhar de camisa-de-forca). Hoje, eu nem imagino o quanto eu ja gastei em filmes, mas eh muito dinheiro. Tenho todos os generos, de comedia besteirol ao drama psicologico. Do filme da Pixar a fita de acao generica de Michael Bay, tudo esta na minha prateleira. Agora soh falta eu entrar no mundo do Raio Azul, hehe! Brigado, gente!

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por josediogenes » Ter 20 Jul 2010 21:46

LuizFreitas escreveu:Fala moçada!!!
Aqui é o LuizFreitas, aquele que segundo a Hellenita se julga colecionador e de vez em quando posta alguma coisa naquele blog: O DVDicas
Ficou MUITO LEGAL esta nova versão do fórum.... Tomara que não de mais problemas
Abraços a todos!!!!
:fun: :fun:
Bem vindo ao novo fórum :cool: . Esperamos sua contribuição aqui tanto quanto no Twitter e no Blog. :ok:

Avatar do usuário
Thiago Paulo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:45
Localização: Piedade - SP
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Thiago Paulo » Ter 20 Jul 2010 22:03

Olá pessoal, sou o Thiago Paulo. Moro em Piedade, interior de São Paulo e coleciono desde 2005 (eu acho)... Comecei minha coleção com aqueles dvd's de banca (o primeiro foi "Quem Não matou Mona), porque, na época, era minha única opção. Ainda não comprava pela nat e aqui não existe nenhuma loja de dvd's. Por esse motivo, parei de comprar e passei só a alugar.

Depois de um tempo, um supermercado local começou a vender dvd's e sempre comprava um junto com a compra. Foi nesse supermercado que comprei os dois primeiros Harry Potter (aquele em digipak) e mais alguns dvd's. Depois parei de comprar de novo, e só fui me viciar mesmo depois de conhecer o BJC e as comunidades para colecionadores no orkut.

Me considero um colecionador cinéfilo, pois prefiro comprar algum filme (mesmo que seja uma edição simples) que vou ver e rever várias vezes.

Ainda não comprei um leitor de blu-ray, mas pretendo fazer isso até o final do ano.

Até +

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por ovelha » Ter 20 Jul 2010 22:10

Olá Pessoal.

Me chamo Gustavo, mais conhecido como Ovelha, tenho 20 anos e sou de Venâncio Aires no interior do Rio Grande do Sul.

Coleciono DVDs desde 2007 que eu me lembre, mas minha coleção começou a aumentar de 2009 pra cá, quando conheci o blog do Jotacê e comecei a ganhar um bom salário hahahaha.

Tenho em torno de 130 DVDs e 3 Blu-rays. Comecei minha coleção com um DVD do Bob Esponja que ganhei numa promoção da Paramount Brasil (bons tempos que faziam toda semana promoção de DVD). O item que tenho maior carinho é a caixa FRIENDS 10 anos e o que considero mais "raro" é a trilogia versão estendida de Senhor dos anéis!

:-D

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por VitorMarx » Ter 20 Jul 2010 22:36

Olá todo mundo, meu nome é Vitor Marx, tenho 20 anos. Sou colecionador apaixonado por filmes (duuh :doido: ) e diretor de arte nas horas vagas.

Moro no interior de SP, na famosa Sorocaba. Coleciono dvds a 1 ano e 4 meses, tenho 166 DVDs e 1 slim.

Quem quiser me seguir no Twitter: http://www.twitter.com/vitormarx_

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por PC_Forever » Qua 21 Jul 2010 09:17

Fala galera do novo Forum, e galera do antigo Forum!

Meu nome é Paulo Cesar, tenho 26 anos, casado, de São Paulo, e maníaco por coleções de vários tipos, mas é claro que a que mais se destaca é a de filmes.

Coleciono DVDs desde 2002 e entrei no mundo azul em 2008.

Era participante bem ativo no forum antigo, e pretendo ser mais ainda nesse novo fórum que está SENSACIONAL!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Thais » Qua 21 Jul 2010 15:18

Olá! Meu nome é Thais e tenho 20 anos.
Cinéfila, Seriemaníaca, Nerd e Estudante de Comunicação
Assisto/Gosto desde Truffaut, Kubrick, Scorsese até Michael Bay e George Lucas. Compro DVDs há uns 4 anos, mas apenas no último ano é que posso me considerar uma colecionadora...
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por PC_Forever » Qua 21 Jul 2010 16:56

Thais escreveu:... Scorsese até Michael Bay ...
Que mistura "explosiva"! Imagina o que não sairia de um filme desses dois juntos?
Talvez as grandes explosões dos filmes do Michael Bay enfim teriam muito sangue!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por DomVitto » Qua 21 Jul 2010 22:52

VitorMarx escreveu: ... Coleciono dvds a 1 ano e 4 meses, tenho 166 DVDs e 1 slim.
HEREGE ! ! !

:D
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por ovelha » Qua 21 Jul 2010 23:25

DomVitto escreveu:
VitorMarx escreveu: ... Coleciono dvds a 1 ano e 4 meses, tenho 166 DVDs e 1 slim.
HEREGE ! ! !

:D
hahaha

também tenho 1 slim
marley e eu, só me toquei depois que comprei

mas não reclamo muito porque paguei 2,40 novo lacrado hehehe

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por bruno2546 » Qui 22 Jul 2010 21:39

Opa, Bruno Pereira ou conhecido também como 'bruno2546' =)

20 anos, publicitário, coleciono há uns 3 anos, antes comprava alguns filmes e shows, mas não tinha mais que 20..
agora o numero passa de 600, não sei exatamente quantos..

viciado em séries de tv (vejo mais de 35 atualmente), principalmente CHUCK, Dexter, Entourage, Mad Men (óbvio), TBBT, House e sempre, LOST.
apaixonado por filmes, curto todos os generos, alguns mais claro, como sci-fi, drama, ação, terror (não sou de comédias, principalmente os besteirois)

e na hora de comprar um dvd, priorizo pelo titulo, se é um filme que eu gosto muito, procuro a melhor edição possivel (e que posso pagar, claro rs)
se é um filme que gosto, mas não tanto assim, até pego uma edição sem tantas 'frescuras'..
e tem alguns filmes que compro só pra passar tempo mesmo, ai pode ser aquele mais simples, sem disco de extras, só cuido o formato de tela e o audio mesmo.

mas tem aqueles filmes (por exemplo, o pânico, e pulp fiction) que temos péssimas edições aqui, mas são filmes que gostomuito, ai tenho que dar o braço a torcer
e ficar com elas mesmo.. afinal, o mais importante é ter o filme original em casa, e não a embalagem digipak ou outra qualquer
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Igor Spockhur
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 22:04

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Igor Spockhur » Qui 22 Jul 2010 22:54

Olá, sou Igor. Tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte e coleciono dvds desde 2005. Acompanho o Blog do Jotacê há quase dois anos. Também tenho dois blogs, o TVCINEMADVD e o Séries Clássicas, além de colaborar com o Tudo DVD.
Adoro filmes clássicos, que são maioria em minha coleção. Também coleciono vários seriados, que foram os primeiros dvds da minha coleção. O primeiro título que comprei foi justamente a 1ª temporada de Jornada nas Estrelas - A Série Clássica, não por acaso minha série favorita. É também o mais preciso da coleção já que é a primeira edição, na caixa de plástico (conhecida por aí como nave).
Ainda não coleciono Blu-rays. Espero comprar um player em breve e a partir de então passar a ter meus filmes preferidos em alta definição. Já tenho até alguns títulos na lista.
Espero que desta vez o fórum dê certo! Abraço a todos! :-D

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por viniciusjf » Sex 23 Jul 2010 02:20

Me chamo Vinícius, tenho 28 anos, moro em Muriaé MG e coleciono DVDs desde o carnaval de 2009, quando fiz minha primeira compra numa Casa&Video em Cabo Frio - O Jardim Secreto - item de altíssimo valor sentimental do meu acervo, por mais simples que seja a edição!
Possuo entre 100 e 150 DVDs entre filmes e séries (tinha o número exato, mas minha lista foi-se embora com notebook que foi roubado aqui em casa e ainda estou com preguiça de fazer outra). Ainda não possuo nenhum Blu-ray, mas espero que o primeiro possa ser uma edição bastante especial!
Curto mais os clássicos e filmes mais cult, mas gosto de muito besteirol também, se o filme for bom não importa o gênero, época, nacionalidade, cenas de sexo, violência, o que for.
Sobre o novo forum, está de parabéns, bem organizado, esteticamente melhor que o antigo e bem movimentado, o que é o mais importante. O que está faltando se consegue de volta com o tempo.
Abraço a todos e obrigado.

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por jefferock » Seg 26 Jul 2010 08:35

Bem, resposta rápida!
Sou Jefferson, tenho 21 anos, moro em Barueri- São Paulo, e coleciono Dvd's desde 2002, onde meu primeiro dvd foi o Senhor dos anéis a sociedade do anel, comprei na estréia, e já estreiei meu dvd com ele...
minha primeira compra foi no carrefour aqui perto de casa, possuo hj por volta de 210 dvd's, e ainda não aderi a mídia blu-ray, pois tenho ainda tem muito dvd que eu gostaria de ter antes de ter o famoso raio azul, e tbm ainda naum aderi ao aparelho, mais está nos meus planos até o final do ano.
Gosto de filmes que marcaram minha infância... filmes como os gremlins, a história sem fim, os desenhos da disney, e etc. Porém quando se trata de estilo num tenho nada muito definido, minha coleção é bem mista, mais eu sou fanático por bons efeitos visuais, é o que faz eu delirar assistindo o filme, mais logicamente acompanhado de uma boa história.
Imagem

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por PC_Forever » Seg 26 Jul 2010 16:18

jefferock escreveu:Bem, resposta rápida!
Sou Jefferson, tenho 21 anos, moro em Barueri- São Paulo, e coleciono Dvd's desde 2002, onde meu primeiro dvd foi o Senhor dos anéis a sociedade do anel, comprei na estréia, e já estreiei meu dvd com ele...
minha primeira compra foi no carrefour aqui perto de casa, possuo hj por volta de 210 dvd's, e ainda não aderi a mídia blu-ray, pois tenho ainda tem muito dvd que eu gostaria de ter antes de ter o famoso raio azul, e tbm ainda naum aderi ao aparelho, mais está nos meus planos até o final do ano.
Gosto de filmes que marcaram minha infância... filmes como os gremlins, a história sem fim, os desenhos da disney, e etc. Porém quando se trata de estilo num tenho nada muito definido, minha coleção é bem mista, mais eu sou fanático por bons efeitos visuais, é o que faz eu delirar assistindo o filme, mais logicamente acompanhado de uma boa história.
Ah, olha o cara mais ativo do antigo fórum ae de volta! :joinha:
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Sniv » Ter 27 Jul 2010 12:37

Chamam-me de Kevin, tenho 19 años e sou estudante de Direito.
Moro em Maringá no período letivo e em Diamante do Norte que é minha casa, ambos no PR.
Já colecionei revistas, quadrinhos, moedas, cartões telefônicos, tazos, figurinhas, mangás, miniaturas.
Comecei a de DVD/BD esse ano somente, por influência (leia-se culpa) do BJC, que acompanhava desde o final do ano.
Antes de começar já possuía em casa o VHS duplo do Titanic, que foi presente, e os DVDs duplos de Os Incríveis e O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, que foram comprados casualmente por meu irmão e meu pai respectivamente.
Tenho atualmente 47 edições de filmes, entre DVD e BD.
Já sou seguidor de um pessoal daqui e espero contribuir com o fórum também.
Abraço a todos.

Animaluco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 18:41

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Animaluco » Qua 28 Jul 2010 02:49

Resolvi adotar o BJC Fórum recentemente!
Sou o editor doAnimatoonse muitos de vocês devem se lembrar de mim no JotaCast!
Pretendo estar sempre por aqui, falando principalmente (ou melhor, exclusivamente) de lançamentos animados.
Imagem
Chumbrega? Nunca pense!

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por atilasantos » Seg 13 Set 2010 00:01

A um tempo já que visito o forum, mas resolvi me apresentar também:

Meu nome é Átila Santos, tenho 17 anos, sou nerd e viciado em DVDs e Blu-Rays!
Visito o BJC desde os seus primórdios, do tempo que ainda era um pequeno Wordpress. Obviamente sou mega cinéfilo, gosto muito mesmo de filmes e também curto um pouco de séries. Ao contrário da maioria do pessoal, não me ligo muito em games não, apesar de gostar, meu negócio é cinema! Atualmente não coleciono mais DVDs, comecei a colecionar DVDs só em 2005, então perdi muita coisa boa, hoje só coleciono Blu-Rays, apesar de assistir às vezes os DVDs que ainda tenho. Sou leitor assíduo do BJC e do Forum, ouvinte do Jotacast e de vários outros podcasts, como Rapaduracast e Nerdcast. Bom, é isso! :-D
Imagem

Avatar do usuário
OctavioCaruso
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 21 Out 2010 14:46

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por OctavioCaruso » Sex 29 Out 2010 04:44

Olá galera do BJC! Já acompanho o trabalho de vocês a bastante tempo.
Sou ator, roteirista e crítico de cinema (http://www.cinema.com.br/blogs/blogger/ ... %20Caruso/) e tenho uma coleção de 800 dvd´s.
Abs a todos!

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Ricardo Moura » Sex 29 Out 2010 11:54

Só descobri esta seção do fórum hoje, portanto, antes tarde do que nunca para me apresentar...

Meu nome é Ricardo Moura, tenho 33 anos e moro em Ferraz de Vasconcelos/SP.

Minha coleção se iniciou com o VHS no final dos anos 80, incentivado por meu pai, mas neste formato só me resta a Trilogia Star Wars Special Edition importada, e em formato letterbox lançada em 1997, e o Box Titanic com as duas fitas, 8 fotos e um filmograma de 35mm.

Parti para o DVD em 2000 ao adquirir o player Gradiente HT 8000 (o maledeto não demorou para causar problemas) e em 9 anos adquiri centenas de títulos, muitos colecionáveis (Trilogias Star Wars e Indiana Jones, Twin Peaks, Arquivo X em digipack até a 8.ª temporada, dentre outros).

Mas, desde junho de 2009, com a aquisição do PS3, ingressei no mundo do Blu-ray e até o momento tenho cerca de 90 títulos, cuja lista pode ser conferida aqui:

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 694&start=

Dos DVD´s mantive só os que mais gosto e que não adquiri em Blu ainda e os que são itens de colecionador, razão pela qual meu pai ficou muito feliz quando lhe presenteei com a maior parte do meu acervo.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 30 Out 2010 17:12

Sou Luís Fernando. Tenho 14 anos e de fato queria muito adquirir essas edições cabulosas em Blu-ray ou em DVD que lançam de vários filmes que eu gosto!
Mas ainda dependo dos meus pais pra comprar alguma coisa de modo que agora estou guardando minha mesada de R$20.00 mensais para comprar alguns títulos (é difícil, afinal há tantos filmes pra ver no cinema e trabalhos pra fazer :anjo: ...).
Agora estou focando os lançamentos das Edições Diamante da Disney (Disneymaníaco assumido!!! Na parte da animação claro!) mais outros animados que eu gosto (vide os "Fantasias") e no momento estou tentando encontrar o meu padrinho pra convencer a dar "A Bela e a Fera" pra mim de presente de aníversário, afinal de contas 15 anos não se faz todo dia ;) (sendo que eu pagaria a metade, já tenho uns R$50.00 no bolso + R$1.00 que eu achei hoje na rua! :-D )!
Espero um dia ter poder aquisitivo para adquirir todas essas maravilhas que o mundo do Home Vídeo oferece! ;)

Responder