Prometheus - Superset

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Vodka » Sáb 20 Out 2012 10:58

Alef38 escreveu:Galera hoje recebi o meu da Amazon.uk e digo que é um ESPETÁCULO, luva linda metalizada e o nome do filme em relevo.

Quem já recebeu a edição nacional poderia dizer se a luva é em relevo no nome do filme? Pq se for a nacional é igual a importada.
Alef38, a luva da edição nacional é sem relevo.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Alef38 » Sáb 20 Out 2012 12:21

:? Então a gramatura da luva nacional tb deve ser inferior à UK. Alias meu BD chegou em 10 dias corridos, bem rapidão.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Darth-Tyranus » Sáb 20 Out 2012 13:22

Se a edição nacional tem um acabamento tosco e a edição gringa tem PT-BR em tudo, pq pegar a versão brasileira?

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Alef38 » Sáb 20 Out 2012 14:31

Facilidade (parcelamento etc), rapidez no recebimento e não ter um CCI.

O meu Uk chegou rapidão em apenas 10 dias corridos mas nem sempre é assim.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Marcos » Sáb 20 Out 2012 17:34

Darth-Tyranus escreveu:Se a edição nacional tem um acabamento tosco e a edição gringa tem PT-BR em tudo, pq pegar a versão brasileira?
Possibilidade de parcelar, chega em no máximo 1 semana e pq no Submarino você leva por uns 60 reais na promo dos blu-rays 3D.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 21 Out 2012 11:12

Marcos escreveu:
Darth-Tyranus escreveu:Se a edição nacional tem um acabamento tosco e a edição gringa tem PT-BR em tudo, pq pegar a versão brasileira?
Possibilidade de parcelar, chega em no máximo 1 semana e pq no Submarino você leva por uns 60 reais na promo dos blu-rays 3D.
Foi o que eu fiz!
:-D

Foi o mesmo caso de Star Wars. Ia pegar a versão Cardbord na Amazon, mas consegui uma promoção muito boa e peguei a nacional mesmo.
:assovio:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Dook » Seg 22 Out 2012 09:57

A promoção do Submarino já foi... Estou pensando em sacolar a versão USA na Animazon, mas daí veio a dúvida... O DVD do box americano é R4 também ou só R1?

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por jr93vitor » Seg 22 Out 2012 10:04

mariosergio escreveu:A edição segue o padrão da edição 4 discos do Titanic (2 azulões) e a luva é metalizada naquele estilo frutacor do Capitão América 3D, nada de arte interna.
Eu quero a minha, mas não ter arte interna não é um problema,
faço uma arte imprimo e coloco atras do encarte... :happy:

vwphoenix
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 11 Jul 2011 15:31

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por vwphoenix » Seg 22 Out 2012 10:54

Se esse set já foi lançado no Brasil, por que no Submarino está marcado: Produto em Pré-Venda: lançamento em 04/11/2012? :?
Estava todo contente, pelo preço dele RS69,90 + Avatar R$ 49,90, :lol: mas ter que esperar até o dia 4 diminui a alegria :no:

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ToadEx » Seg 22 Out 2012 11:42

vwphoenix escreveu:Se esse set já foi lançado no Brasil, por que no Submarino está marcado: Produto em Pré-Venda: lançamento em 04/11/2012? :?
Estava todo contente, pelo preço dele RS69,90 + Avatar R$ 49,90, :lol: mas ter que esperar até o dia 4 diminui a alegria :no:
vwphoenix comprei o meu nessa promo do sub... O prazo está normal (Absurdo diga-se de passagem)... 9 dias úteis para SP.

Da uma olhada, adiciona no carrinho e vê... As vezes acabou o estoque.

Abs
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por michaeloliveira » Seg 22 Out 2012 15:07

ToadEx escreveu:
vwphoenix escreveu:Se esse set já foi lançado no Brasil, por que no Submarino está marcado: Produto em Pré-Venda: lançamento em 04/11/2012? :?
Estava todo contente, pelo preço dele RS69,90 + Avatar R$ 49,90, :lol: mas ter que esperar até o dia 4 diminui a alegria :no:
vwphoenix comprei o meu nessa promo do sub... O prazo está normal (Absurdo diga-se de passagem)... 9 dias úteis para SP.

Da uma olhada, adiciona no carrinho e vê... As vezes acabou o estoque.

Abs
agora vc imagina aki pro rio grande sul o tempo q demora....

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ToadEx » Ter 23 Out 2012 13:26

michaeloliveira escreveu:
ToadEx escreveu:
vwphoenix escreveu:Se esse set já foi lançado no Brasil, por que no Submarino está marcado: Produto em Pré-Venda: lançamento em 04/11/2012? :?
Estava todo contente, pelo preço dele RS69,90 + Avatar R$ 49,90, :lol: mas ter que esperar até o dia 4 diminui a alegria :no:
vwphoenix comprei o meu nessa promo do sub... O prazo está normal (Absurdo diga-se de passagem)... 9 dias úteis para SP.

Da uma olhada, adiciona no carrinho e vê... As vezes acabou o estoque.

Abs
agora vc imagina aki pro rio grande sul o tempo q demora....
Eu imagino sim Michael.. O sub ta colocando prazos altíssimos de entrega... Normalmente não compro nele, mas o preço estava muito bom...
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Juniooooor
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Juniooooor » Ter 23 Out 2012 13:46

Então, semana passada comprei umas animações no Submarino e o prazo também era de 9 dias úteis, porém, paguei o boleto na Quinta por volta de 16:00 e o pacote chegou aqui em casa ontem de manhã. Entregue pela Directlog e sem problemas, dessa vez.

Sou de SP Capital.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus » Ter 23 Out 2012 16:46

O meu prometheus chegou hoje do sub, e o prazo era até dia 27

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por filipe schwantz » Ter 23 Out 2012 18:44

Matheus escreveu:O meu prometheus chegou hoje do sub, e o prazo era até dia 27
Opa como vai amigo,comprou no bug??

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 23 Out 2012 21:17

Eu comprei e chegou hj. Edição vergonhosa. Luva pior que a do Titanic... Metalizada, mas fina!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus » Ter 23 Out 2012 22:54

filipe schwantz escreveu:
Matheus escreveu:O meu prometheus chegou hoje do sub, e o prazo era até dia 27
Opa como vai amigo,comprou no bug??
Sim, no bug, chegou tudo ok, nada quebrado como de costume, mas é uma edição que não vale mais que 60 reais mesmo

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por filipe schwantz » Ter 23 Out 2012 23:51

Matheus escreveu:
filipe schwantz escreveu:
Matheus escreveu:O meu prometheus chegou hoje do sub, e o prazo era até dia 27
Opa como vai amigo,comprou no bug??
Sim, no bug, chegou tudo ok, nada quebrado como de costume, mas é uma edição que não vale mais que 60 reais mesmo
Pena saber disso...mas fora o conteudo,nem era mesmo a ed.que eu queria mas como esgotou agora fiquei com esta mesmo... :joinha:

mjmsleao
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Sáb 23 Jun 2012 22:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por mjmsleao » Qua 24 Out 2012 06:00

Matheus escreveu:
filipe schwantz escreveu:
Matheus escreveu: Sim, no bug, chegou tudo ok, nada quebrado como de costume, mas é uma edição que não vale mais que 60 reais mesmo
Estou aguardando a chegada do meu, contudo, mais uma vez as produtoras colocam um produto de qualidade sofrível para o consumidor brasileiro.

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por filipe schwantz » Qua 24 Out 2012 10:28

Verdade,e quando o produto é um pouco melhor o valor é uma piada....

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Danieljr » Qua 24 Out 2012 18:57

Imagine que se as empresas nacionais trabalhassem com os seguintes preços no lançamento: Bluray em 2D duplo por R$ 39,90, BD 3D pelos mesmos R$ 39,90 e o DVD por R$ 19.90, ainda que em amaray, muitos aqui iriam soltar fogos ( eu iria comemorar).
Mas geralmente o que fazem é cobrar R$ 39.90 por BDs simples de catálogo, as vezes R$ 79.90 em BD duplo de catálogo. Concordo que R$ 119,90 não é um bom preço, mas quem conseguiu pegar por R$ 69.90 agora dizer que não vale nem isso, complica, se não me engano no inicio do tópico muitos estavam bem animados por terem comprado com cupons da saraiva por um preço em torno de R$ 100,00.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Matheus » Qua 24 Out 2012 22:37

Eu não pegaria o nacional por mais de 60 mesmo, do mesmo jeito que pagaria 119 tranquilamente se fosse uma edição que valesse o preço
Não é porque paguei metade do que estão cobrando que estou tão em vantagem assim
Exemplo é a Harry Potter Wizard’s Collection que custa 2 mil, se eu pagar mil, ainda não estará valendo a pena

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Danieljr » Qui 25 Out 2012 10:50

Matheus escreveu:Eu não pegaria o nacional por mais de 60 mesmo,
Qual nacional? Uma edição dupla do BD 2D? Nem eu. Por exemplo Batman DKR custa R$ 69.90, e não tem sequer uma luvinha, não pretendo comprar deste preço, pois pelo mesmo valor dá pra comprar esta edição de um lançamento (que saiu a poucos dias) e receber uma luva metalizada(geralmente não se tem luva nenhuma nas edições BR), mais o BD 3D e ainda o DVD.

Se este filme na data do lançamento tivesse saído a R$ 39.90 apenas o 2D duplo num amaray mesmo sem luva, a maioria acharia um ótimo preço.

Estou analisando apenas o custo, pois nem sei se este filme presta, talvez quando receber o meu assista e se não gostar revenda ou troque (titanic 3D?), mas o preço estava ótimo, em relação ao geralmente praticado.

Em tempo: Batman DKR é excelente e se tivesse que escolher entre os dois apenas o filme em BD 2D e extras, compraria Batman, mas em termos de custo e opções o superset é muito mais interessante.

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ToadEx » Qui 25 Out 2012 12:12

Chegou o meu do Sub ontem!! Não achei tao ruim, porém não é nada exepcional... Mas nao me encomodou não!! :joinha:
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 25 Out 2012 12:35

Danieljr escreveu:
Matheus escreveu:Eu não pegaria o nacional por mais de 60 mesmo,
Qual nacional? Uma edição dupla do BD 2D? Nem eu. Por exemplo Batman DKR custa R$ 69.90, e não tem sequer uma luvinha, não pretendo comprar deste preço, pois pelo mesmo valor dá pra comprar esta edição de um lançamento (que saiu a poucos dias) e receber uma luva metalizada(geralmente não se tem luva nenhuma nas edições BR), mais o BD 3D e ainda o DVD.

Se este filme na data do lançamento tivesse saído a R$ 39.90 apenas o 2D duplo num amaray mesmo sem luva, a maioria acharia um ótimo preço.

Estou analisando apenas o custo, pois nem sei se este filme presta, talvez quando receber o meu assista e se não gostar revenda ou troque (titanic 3D?), mas o preço estava ótimo, em relação ao geralmente praticado.

Em tempo: Batman DKR é excelente e se tivesse que escolher entre os dois apenas o filme em BD 2D e extras, compraria Batman, mas em termos de custo e opções o superset é muito mais interessante.
no brasil não existe dupla da edição 2d....a única edição que vem com o disco de extras (excelente0 apenas na edição por 119,90 com 4 discos (3d+2d+extras+dvd).

a edição de 79,90 é apenas o filme 2d

Responder