Prometheus - Superset

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Danieljr » Qui 25 Out 2012 12:53

Eduardo Pinheiro escreveu:no brasil não existe dupla da edição 2d
Sei disso, estava falando hipoteticamente. Se existisse provavelmente seria sem luva em um amaray duplo e vendido entre R$ 69.90 e 79.90. Por isto falei que se fosse vendido sem luva e num amaray por 39,90 a maioria estaria satisfeita.
No tópico de lançamento tem gente elogiando o preço da warner para BDs de catálogo(filmes antigos) simples e sem luva por R$ 39.90. Fica complicado então dizer que edições como este superset não vale nem R$ 60,00 é no mínimo incoerência.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 25 Out 2012 13:14

Danieljr escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:no brasil não existe dupla da edição 2d
Sei disso, estava falando hipoteticamente. se tivesse provavelmente seria sem luva em um amaray duplo e vendido entre R$ 59.90 e 79.90. Por isto falei que se fosse vendido sem luva e num amaray por 39,90 a maioria estaria satisfeita.
ok :-D

e apenas para constar, quem for comprar este filme, não deixe em hipótese alguma de pegar alguma edição que venha com o disco de extras, é espetacular.
Editado pela última vez por Eduardo Pinheiro em Qui 25 Out 2012 13:18, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Danieljr » Qui 25 Out 2012 13:18

O que existe é esse aqui:
Imagem.
Disco simples, amaray e sem luva por R$ 79,90 preço tabelado no lançamento.Se esta edição custasse R$ 39.90 no lançamento talvez ninguém reclamasse e ainda comprassem elogiando a fox pelo "ótimo preço" em um lançamento.
Editado pela última vez por Danieljr em Sex 26 Out 2012 12:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Scrooge
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sex 31 Ago 2012 22:30
Localização: Natal/RN

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Scrooge » Sex 26 Out 2012 10:51

Recebi uma ligação do Submarino ontem, segundo a Sra. Renata a venda do Superset foi maior do que o esperado e esgotou, porém eles já fizeram novo pedido que deve chegar final da semana que vem e irão despachar as pendências, com o preço mantido da promoção 3D.

O Sub agora faz isso, coloca um prazo enorme de entrega para não ter reclamação, porém entrega bem antes. 3 ítens que comprei esse mês no submarino em compras separadas foi sempre do mesmo jeito.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sex 26 Out 2012 12:03

Eduardo Pinheiro escreveu:e apenas para constar, quem for comprar este filme, não deixe em hipótese alguma de pegar alguma edição que venha com o disco de extras, é espetacular.
Exato! Quem é fã do filme precisa ter esse disco de extras. E se não gosta do filme, não sei se deveria comprar alguma edição. Melhor continuar seguindo os vídeos e notícias do omelete e do jovemnerd.

Ops! Esse aqui náo é um fórum sobre discussões/críticas de filmes, mas sim de colecionadores.
Me desculpem. :cool2:

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por waldirsegundo » Sex 26 Out 2012 12:31

Os comentarios estão legendados?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 26 Out 2012 15:08

waldirsegundo escreveu:Os comentarios estão legendados?
em alguns idiomas, incluindo inglês...mas pt nops. Só faltou isso.

brnightrage
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 21:04

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por brnightrage » Sex 26 Out 2012 18:27

ek79 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:e apenas para constar, quem for comprar este filme, não deixe em hipótese alguma de pegar alguma edição que venha com o disco de extras, é espetacular.
Exato! Quem é fã do filme precisa ter esse disco de extras. E se não gosta do filme, não sei se deveria comprar alguma edição. Melhor continuar seguindo os vídeos e notícias do omelete e do jovemnerd.
:lol: :lol: :lol: Bem isso. Muita gente, mas muita gente mesmo não têm opinião propria...

Os extras são maravilhosos. 3 horas e meio com quase 100% de material interessante.
Depois de ver os extras, fiquei curiosos de como seria o filme sem a interferência do Lindelof.

Felipe L. Borges
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb 01 Set 2012 15:36

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Felipe L. Borges » Sex 26 Out 2012 21:07

Não tem video da edição superset do Brasil nao?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 27 Out 2012 04:01

Felipe L. Borges escreveu:Não tem video da edição superset do Brasil nao?
já procurei muito, mas nada. consumidor/colecionador brasileiro não é muito de fazer videos.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sáb 27 Out 2012 06:13

brnightrage escreveu:
ek79 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:e apenas para constar, quem for comprar este filme, não deixe em hipótese alguma de pegar alguma edição que venha com o disco de extras, é espetacular.
Exato! Quem é fã do filme precisa ter esse disco de extras. E se não gosta do filme, não sei se deveria comprar alguma edição. Melhor continuar seguindo os vídeos e notícias do omelete e do jovemnerd.
:lol: :lol: :lol: Bem isso. Muita gente, mas muita gente mesmo não têm opinião propria...

Os extras são maravilhosos. 3 horas e meio com quase 100% de material interessante.
Depois de ver os extras, fiquei curiosos de como seria o filme sem a interferência do Lindelof.
Se você é um crítico e não gosta de um filme pode dar a sua opinião numa boa. Ninguém precisa gostar de todos os filmes do mundo. Mas o deve fazer sem ego. Quem faz crítica cheio de razão perde o respeito. Eu leio muitos críticos há mais de 15 anos não concodo com eles muitas vezes. Mas esses sabem apontar os defeitos de forma profissional. Mas se o mundo está cheio de espíritos de porco, eles não poderiam ficar fora dessa turma que ganha dinheiro e acha que sabe de tudo (no Brasil e no mundo).

O segundo filme parece que vai ter um roteito melhor sem o Lindelof. Mas será que a Fox vai deixar o Spaihts sozinho dessa vez??
Eduardo Pinheiro escreveu:
Felipe L. Borges escreveu:Não tem video da edição superset do Brasil nao?
já procurei muito, mas nada. consumidor/colecionador brasileiro não é muito de fazer videos.
Verdade, meninos... Isso faz falta. Sobretudo para quem tem pouco tempo de ficar indo as lojas.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 27 Out 2012 10:53

ek79 escreveu:O segundo filme parece que vai ter um roteito melhor sem o Lindelof. Mas será que a Fox vai deixar o Spaihts sozinho dessa vez??
Vão fazer mais uma (ou prelúdio) de Prometheus? :happy:

E não vejo a hora de receber meu SteelBook e saber qual é essa história de Lindelof, fiquei muito curioso com os comentários de alguns usuários daqui. ;)

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por filipe schwantz » Sáb 27 Out 2012 12:16

ek79 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:e apenas para constar, quem for comprar este filme, não deixe em hipótese alguma de pegar alguma edição que venha com o disco de extras, é espetacular.
Exato! Quem é fã do filme precisa ter esse disco de extras. E se não gosta do filme, não sei se deveria comprar alguma edição. Melhor continuar seguindo os vídeos e notícias do omelete e do jovemnerd.

Ops! Esse aqui náo é um fórum sobre discussões/críticas de filmes, mas sim de colecionadores.
Me desculpem. :cool2:
Eu concordo com vc,mas quero acreditar que isso esta mudando,cada vez leio mais criticas aqui,acho valido,quando o assunto é realmente relevante,como o disco de extras e seu conteudo rico,ou as cenas deletadas,falhas mudanças,legenda errada...entre tantas outras coisas que vemos de barbaridade na distribuidoras nacionais...no entanto,vale lembrar que,criticar ou discutir,não me torna melhor,na verdade aos olhos dos outros me torna um chato :joinha:

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Sáb 27 Out 2012 12:21

GuiMarchetti escreveu:
ek79 escreveu:O segundo filme parece que vai ter um roteito melhor sem o Lindelof. Mas será que a Fox vai deixar o Spaihts sozinho dessa vez??
Vão fazer mais uma (ou prelúdio) de Prometheus? :happy:
Vão fazer uma continuação do Prometheus. Nessa confusão toda de ser ou não ser prequel de Alien, o que ficou "decidido" é que é uma história independente apesar das duas linhas se encostarem. Prometheus 2: Paradise (título provisório apenas para referência) seguirá os acontecimento de Prometheus. Ponto.
filipe schwantz escreveu:
ek79 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:e apenas para constar, quem for comprar este filme, não deixe em hipótese alguma de pegar alguma edição que venha com o disco de extras, é espetacular.
Exato! Quem é fã do filme precisa ter esse disco de extras. E se não gosta do filme, não sei se deveria comprar alguma edição. Melhor continuar seguindo os vídeos e notícias do omelete e do jovemnerd.

Ops! Esse aqui náo é um fórum sobre discussões/críticas de filmes, mas sim de colecionadores.
Me desculpem. :cool2:
Eu concordo com vc,mas quero acreditar que isso esta mudando,cada vez leio mais criticas aqui,acho valido,quando o assunto é realmente relevante,como o disco de extras e seu conteudo rico,ou as cenas deletadas,falhas mudanças,legenda errada...entre tantas outras coisas que vemos de barbaridade na distribuidoras nacionais...no entanto,vale lembrar que,criticar ou discutir,não me torna melhor,na verdade aos olhos dos outros me torna um chato :joinha:
Filipe, as pessoas podem e devem falar mal de um filme ou de coisas que não gostaram. Mas isso deve ser feito de forma profissional (mesmo para os não profissas). A sua última frase disso tudo. O problema é justamente que o ego dessa gente os tornam chatos e intragáveis porque falam de filmes como se aquela fosse a única visão que há. Se um filme tem certa proposta que não te agrada ou coisas que te incomodam em relação a roteiro, fotografia e montagem bata um texto e deixe claro (sem ser explícito) que aquilo é o SEU prisma. Porque essa blogs que viram sites e ficam com o rei na barriga estão formando completos "prisioneiros" culturais. Basta ler os comentários nos sites que você verá essa triste realidade.

Mas com toda essa discussão, me referia somente aos sites de entreterimento e suas críticas de filmes. Não a nós aqui no fórum ;)

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Danieljr » Sáb 27 Out 2012 15:54

Voltando a edição em si,a minha chegou, já assisti, minhas impressões:
Luva (fina): Confere; :(
Efeito metalizado bacana: Confere; :joinha:
Disco exclusivos de extra: Confere; :joinha:
Artes dos discos(lisas e bacanas):Confere; :joinha:
Filme: Interessante e visualmente show. :joinha:
Preço: :joinha:
Análise geral: 5 :joinha: a 1 :( , mas definitivamente não gosto da série alien, é uma boa aquisição mas não é importante na minha coleção, talvez mude de ideia ao assistir os extras, mas estou sem tempo.
A apresentação da edição de Titanic 2D/3D está melhor que esta? Pensei em trocar. Talvez coloque nos classificados.

Avatar do usuário
Luciano_BW
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 03 Nov 2011 15:35
Localização: Mogi das Cruzes, SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Luciano_BW » Sáb 27 Out 2012 17:12

Scrooge escreveu:Recebi uma ligação do Submarino ontem, segundo a Sra. Renata a venda do Superset foi maior do que o esperado e esgotou, porém eles já fizeram novo pedido que deve chegar final da semana que vem e irão despachar as pendências, com o preço mantido da promoção 3D.

O Sub agora faz isso, coloca um prazo enorme de entrega para não ter reclamação, porém entrega bem antes. 3 ítens que comprei esse mês no submarino em compras separadas foi sempre do mesmo jeito.
No meu caso o pedido foi simplesmente cancelado (às 07:24 do dia 26/10/2012), sem nem um aviso, pois, segundo a atendente Viviane me informou há pouco, o sistema cancelou automaticamente o pedido porque o produto não se encontrava mais disponível, e não há prazo para o produto voltar ao estoque da Submarino. Pra constar, fiz a compra no dia 20/10/2012 às 11:36, pelo preço de R$ 69,90 (desconto de 50 reais, obtido num link no blurayslegendados.com).

Realmente, não entendo a Submarino. Num caso eles dizem que vão providenciar o produto, noutro eles cancelam a compra sem respeito algum ao consumidor.

Palhaçada esta empresa!!

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por filipe schwantz » Sáb 27 Out 2012 17:27

ek79 escreveu:Filipe, as pessoas podem e devem falar mal de um filme ou de coisas que não gostaram. Mas isso deve ser feito de forma profissional (mesmo para os não profissas). A sua última frase disso tudo. O problema é justamente que o ego dessa gente os tornam chatos e intragáveis porque falam de filmes como se aquela fosse a única visão que há. Se um filme tem certa proposta que não te agrada ou coisas que te incomodam em relação a roteiro, fotografia e montagem bata um texto e deixe claro (sem ser explícito) que aquilo é o SEU prisma. Porque essa blogs que viram sites e ficam com o rei na barriga estão formando completos "prisioneiros" culturais. Basta ler os comentários nos sites que você verá essa triste realidade.

Mas com toda essa discussão, me referia somente aos sites de entreterimento e suas críticas de filmes. Não a nós aqui no fórum ;)

Dado o recado,o espaço deve SIM servir a criticas,no tamanho e relevancia,sem forçar e ou desrespeitar nenhum usuario...
Danieljr escreveu:Voltando a edição em si,a minha chegou, já assisti, minhas impressões:
Luva (fina): Confere; :(
Efeito metalizado bacana: Confere; :joinha:
Disco exclusivos de extra: Confere; :joinha:
Artes dos discos(lisas e bacanas):Confere; :joinha:
Filme: Interessante e visualmente show. :joinha:
Preço: :joinha:
Análise geral: 5 :joinha: a 1 :( , mas definitivamente não gosto da série alien, é uma boa aquisição mas não é importante na minha coleção, talvez mude de ideia ao assistir os extras, mas estou sem tempo.
A apresentação da edição de Titanic 2D/3D está melhor que esta? Pensei em trocar. Talvez coloque nos classificados.
A luva realmente é bemmm fininha,mas achei o efeito muito bom...

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Angelo Roncally » Sáb 27 Out 2012 17:55

Pra quem teve problema com o pedido do submarino, que não tinha mas em estoque. So avisando que já tem em estoque.

Avatar do usuário
Luciano_BW
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 03 Nov 2011 15:35
Localização: Mogi das Cruzes, SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Luciano_BW » Dom 28 Out 2012 11:50

Angelo Roncally escreveu:Pra quem teve problema com o pedido do submarino, que não tinha mas em estoque. So avisando que já tem em estoque.
Obrigado por avisar, Angelo. Entrei novamente em contato com a Submarino e eles ficaram de dar uma resposta até a próxima quarta. Espero que resolvam o meu problema.

rvarotto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:50

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por rvarotto » Dom 28 Out 2012 14:51

Chegou minha edição francesa em steelbook, para minha surpresa, tudo (flime e disco de extras) legendado em PT-PT soft.

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por michaeloliveira » Dom 28 Out 2012 22:58

Luciano_BW escreveu:Pra quem teve problema com o pedido do submarino, que não tinha mas em estoque. So avisando que já tem em
cancelaram meu pedido pois disseram q nao tinha mais em estoque, to puto da cara, tinha pegado por 69,90

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por michaeloliveira » Dom 28 Out 2012 23:02

palhaçada, sexta feira ela me ligo dizendo q nao tinha mais em estoque nen previsão de chegada!cara de pau deles!E no outro dia ja tava em estoque, so uma desculpa para cancelar meu pedido!

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por david_charlie » Seg 29 Out 2012 07:30

Comprei no Submarino por R$69,90 a edição 3D+2D+Extras. Chegou sábado no almoço.

Não sou fã do filme, nunca gostei desse gênero, mas comprei por causa dos extras.
Achei perfeito quando começaram a falar sobre o estúdio(que alongaram), as comidas, os props que a moça foi mostrando pro Ridley. Eu achei que valeu a pena comprar não por causa do filme(não tenho nada contra tb, só não sou fã), mas a riqueza dos extras. Realmente dissecou muita coisa. Com relação à extras ele entra para o rol de melhores extras em BDs junto com Titanic, Senhor dos Anéis e Superman- O Retorno(que fez algo parecido com Prometheus).
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Rafael Clark » Seg 29 Out 2012 07:55

ek79 escreveu:Vão fazer uma continuação do Prometheus. Nessa confusão toda de ser ou não ser prequel de Alien, o que ficou "decidido" é que é uma história independente apesar das duas linhas se encostarem. Prometheus 2: Paradise (título provisório apenas para referência) seguirá os acontecimento de Prometheus. Ponto.
Apesar de não ter curtido Prometheus, tô curioso para ver Paradise. Será que a Dra. Shaw encontra os engenheiros e descobre o que eles planejam? Espero que sim.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Jucier Mozzy » Seg 29 Out 2012 08:15

michaeloliveira escreveu:palhaçada, sexta feira ela me ligo dizendo q nao tinha mais em estoque nen previsão de chegada!cara de pau deles!E no outro dia ja tava em estoque, so uma desculpa para cancelar meu pedido!
Essa é a vantagem de se pagar no boleto.

Eles não têm como cancelar o pedido. Pois, o valor já está pago e eles só podem reembolsar se você quiser.

Já no cartão, ou eles estornam o valor cobrado ou nem lançam o débito.

Responder