Atores excelentes - Filmes medíocres

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Qua 11 Jul 2012 14:14

Vitto, o Denzel Washingtom tem coisa que é de amargar sim, tipo aquele Deja Vu.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Qua 08 Ago 2012 23:50

Edward Norton é um excelente ator, mas a maioria dos filmes dele (os menos famosos) são bem medianos. Felizmente ele parece estar mais preocupado com isso, já que está filmando dois filmes que parecem ser excelentes.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Qui 09 Ago 2012 02:15

atilasantos escreveu:Edward Norton é um excelente ator, mas a maioria dos filmes dele (os menos famosos) são bem medianos. Felizmente ele parece estar mais preocupado com isso, já que está filmando dois filmes que parecem ser excelentes.
Interessante que ele não se deu bem atrás das câmeras, seu primeiro projeto como diretor foi um belo fracasso.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Qui 09 Ago 2012 10:26

viniciusjf escreveu:
atilasantos escreveu:Edward Norton é um excelente ator, mas a maioria dos filmes dele (os menos famosos) são bem medianos. Felizmente ele parece estar mais preocupado com isso, já que está filmando dois filmes que parecem ser excelentes.
Interessante que ele não se deu bem atrás das câmeras, seu primeiro projeto como diretor foi um belo fracasso.
Realmente, aquele "Tenha Fé" é bem fraco mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por giologia » Qui 09 Ago 2012 22:27

atilasantos escreveu:Edward Norton é um excelente ator, mas a maioria dos filmes dele (os menos famosos) são bem medianos. Felizmente ele parece estar mais preocupado com isso, já que está filmando dois filmes que parecem ser excelentes.

Ouvi dizer que o Edward Norton não é uma figura de fácil convívio. Parece que ele vive arranjando confusões nas produções, inclusive isso teria acontecido nos filmes do Hulk e por isso ele não permaneceu como esse personagem.

De qualquer forma, ele é sim um ótimo ator, mas de fato a maioria dos filmes dele não é tão boa. No entanto, Clube da Luta, Frida e O Ilusionista se destacam, na minha opinião, de forma positiva.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Qui 09 Ago 2012 23:59

A Outra História Americana também é muito bacana, e As Duas Faces de um Crime.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por felipegpm » Ter 30 Out 2012 23:11

Durante muito tempo eu acreditava que o Clint Eastwood não tinha nenhum filme ruim na sua carreira. Até que assisti aos dois últimos filmes da série Dirty Harry. São dois filmes bem insossos e que não empolgam, embora o Clint mantenha uma atuação competente.

Edward Norton é um ator excelente, e nunca vi uma atuação ruim dele. Mas em se tratando de filmes, Força Policial (Pride and Glory) é do tipo que começa bem, mas tem um desfecho decepcionante, o mesmo se aplica a Leaves of Grass.

Fico na dúvida em falar do Eddie Murphy, ele teve o seu período de glória no passado em que sabia fazer comédia de forma genial. Hoje em dia está em uma sequência de projetos medíocres, sua melhor atuação nos últimos anos se resume ao trabalho de dublagem que fez em Shrek. Fora isso, está no caminho para o ostracismo, infelizmente.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 31 Out 2012 09:18

felipegpm escreveu:Durante muito tempo eu acreditava que o Clint Eastwood não tinha nenhum filme ruim na sua carreira. Até que assisti aos dois últimos filmes da série Dirty Harry. São dois filmes bem insossos e que não empolgam, embora o Clint mantenha uma atuação competente.

Edward Norton é um ator excelente, e nunca vi uma atuação ruim dele. Mas em se tratando de filmes, Força Policial (Pride and Glory) é do tipo que começa bem, mas tem um desfecho decepcionante, o mesmo se aplica a Leaves of Grass.

Fico na dúvida em falar do Eddie Murphy, ele teve o seu período de glória no passado em que sabia fazer comédia de forma genial. Hoje em dia está em uma sequência de projetos medíocres, sua melhor atuação nos últimos anos se resume ao trabalho de dublagem que fez em Shrek. Fora isso, está no caminho para o ostracismo, infelizmente.

"Homens em Fúria", na minha opinião, é mais um exemplo de um filme medíocre protagonizado por Edward Norton. E, detalhe: ainda conta com Robert De Niro no elenco, além de Milla Jovovich.

Avatar do usuário
swordwalker
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 29 Out 2012 15:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por swordwalker » Qua 31 Out 2012 19:34

Tom Hardy em This Means War (Guerra é Guerra). Particularmente não gostei do filme, talvez não seja assim tão ruim, mas não tem como comparar com os trabalhos recentes dele em Warrior, Lawless, Tinker Tailor Soldier Spy, TDKR ou o não tão recente Bronson.
-
Imagem
-

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Qua 31 Out 2012 22:03

swordwalker escreveu:Tom Hardy em This Means War (Guerra é Guerra). Particularmente não gostei do filme, talvez não seja assim tão ruim, mas não tem como comparar com os trabalhos recentes dele em Warrior, Lawless, Tinker Tailor Soldier Spy, TDKR ou o não tão recente Bronson.
Tom Hardy vem surpreendendo mesmo, é um ator que sabe mesclar muito bem filmes mais comerciais com filmes independentes e tal. Ansioso pra ver como será esse novo Mad Max.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Qua 31 Out 2012 22:16

Na Linha de Fogo é um filme bem ruinzinho, e o Clint não é tão bom ator assim. Ele mata a pau mesmo atrás das câmeras, e mesmo assim não é sempre!

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por Rafael Clark » Qui 01 Nov 2012 09:41

viniciusjf escreveu:A Outra História Americana também é muito bacana, e As Duas Faces de um Crime.
Também gosto desses dois.
Não curti O Ilusionista...
swordwalker escreveu:Tom Hardy em This Means War (Guerra é Guerra). Particularmente não gostei do filme, talvez não seja assim tão ruim, mas não tem como comparar com os trabalhos recentes dele em Warrior, Lawless, Tinker Tailor Soldier Spy, TDKR ou o não tão recente Bronson.
O Tom Hardy é excelente! Eu adorei ele no Bronson, no Inception, no TDKR e no Lawless.
Eu achei Warrior chatinho, mas gostei do Hardy nele, e Tinker Tailor Soldier Spy é, pra mim, um grande exemplo de filme medíocre com um elenco fenomenal.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Qui 01 Nov 2012 11:13

Realmente, achei Tinker Tailor Soldier Spy um filme bem mediano, mas o elenco é o que salva o filme. Também, Gary Oldman é foda. O cara vai de Drácula à Comissário Gordon, impressionante.
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por Rafael Clark » Qui 01 Nov 2012 12:20

atilasantos escreveu:Realmente, achei Tinker Tailor Soldier Spy um filme bem mediano, mas o elenco é o que salva o filme. Também, Gary Oldman é foda. O cara vai de Drácula à Comissário Gordon, impressionante.
Outro filme com o Gary Oldman que é bem sem graça, mas é salvo pela interpretação dele, é aquele em que ele interpreta o Sid Vicious. Pena que eu esqueci o nome do filme agora... :nervoso:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Sex 02 Nov 2012 03:22

Sei lá, sou suspeito pra falar mas não gosto muito dele. Acho ele sempre over, sempre caricato, até quando tenta ser low profile, e também não vi nada de extraordinário no filme do espião lá.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Sex 02 Nov 2012 11:34

O que eu acho maneiro do Gary Oldman é a habilidade dele de se encaixar em milhares de papéis totalmente diferentes. Um leigo em cinema nunca perceberia que o cara do Drácula é o mesmo do Batman, haha. Outro filme dele que eu gosto muito é O Profissional, onde ele faz um vilão mega foda que eternizou uma palavra, haha.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Sex 02 Nov 2012 17:31

Pois é justamente aquele papel dele no Profissional que eu acho o mais exagerado, pode ser questão de gosto pois overacting me incomoda muito, mas vejo que ele repete muito esse vício, como aliás o Johnny Depp tem feito. Além do mais, acho que caracterização é uma coisa, atuação é outra.
Longe de mim dizer que o Gary Oldman é um mal ator, só tenho minhas ressalvas quanto a ele.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Sex 02 Nov 2012 17:56

viniciusjf escreveu:Pois é justamente aquele papel dele no Profissional que eu acho o mais exagerado, pode ser questão de gosto pois overacting me incomoda muito, mas vejo que ele repete muito esse vício, como aliás o Johnny Depp tem feito. Além do mais, acho que caracterização é uma coisa, atuação é outra.
Longe de mim dizer que o Gary Oldman é um mal ator, só tenho minhas ressalvas quanto a ele.
Johnny Depp tem se repetido bastante mesmo. Estou torcendo pra que ele esteja no filme do Wally Pfister, ao que parece é um personagem bem diferente dos que ele tem feito.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por Matheus6500 » Sex 02 Nov 2012 20:39

Imagem

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por felipegpm » Sex 02 Nov 2012 22:43

Damon Wayans não chega a ser um excelente ator, chego até a duvidar de sua capacidade de atuação. Ele apenas é competente no que se propõe a fazer: ser engraçado.

Avatar do usuário
swordwalker
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 29 Out 2012 15:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por swordwalker » Seg 05 Nov 2012 21:44

Michael Fassbender em Jonah Hex. Meu ator atual favorito, e dos 12 filmes que tive a oportunidade de assistir com ele, esse, com toda certeza, é o mais medíocre de todos.
-
Imagem
-

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por Rafael Clark » Ter 06 Nov 2012 13:00

viniciusjf escreveu:Além do mais, acho que caracterização é uma coisa, atuação é outra.
Bom ponto!

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Qua 07 Nov 2012 01:27

swordwalker escreveu:Michael Fassbender em Jonah Hex. Meu ator atual favorito, e dos 12 filmes que tive a oportunidade de assistir com ele, esse, com toda certeza, é o mais medíocre de todos.
Caraca, não fazia ideia de que ele estava nesse filme, também acho ele muito bom ator. Inclusive ele deu muita credibiidade pra esse novo X-Men.
Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por Matheus » Qua 07 Nov 2012 06:06

Tambem não fazia ideia de que ele estava em Jonah Hex!!!
mas com certeza, na minha opinião, melhor atuação em Shame

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por Rafael Clark » Qua 07 Nov 2012 12:55

Matheus escreveu:Tambem não fazia ideia de que ele estava em Jonah Hex!!!
+1 que não sabia

Responder