Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Tonino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Ter 02 Out 2012 09:26

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Tonino » Seg 05 Nov 2012 08:58

Eu comprei no sábado, nas Americanas, o "Garoto do Futuro" e pra minha alegria ele veio com a dublagem clássica e a imagem ótima. A trilha sonora do filme foi toda modificada na dublagem brasileira. O SBT é foda :no: Mas ficou legal.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Matheus6500 » Seg 05 Nov 2012 11:21

Tonino escreveu:Eu comprei no sábado, nas Americanas, o "Garoto do Futuro" e pra minha alegria ele veio com a dublagem clássica e a imagem ótima. A trilha sonora do filme foi toda modificada na dublagem brasileira. O SBT é foda :no: Mas ficou legal.
Que bom saber disso amigo, estou para receber o meu.

E quem quiser, ainda está disponível nestas lojas:

O Garoto do Futuro

Imagem

Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=33169

Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 8221788653

A Poderosa: http://www.apoderosa.com.br/dvd-o-garot ... 3,484.aspx#

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por bernardi » Seg 05 Nov 2012 15:59

agora é só esperar sair o FX, este é compra certa. :joinha:

luciopm2
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qua 12 Jan 2011 15:44

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por luciopm2 » Seg 05 Nov 2012 20:48

Prováveis filmes de acordo com a VisoCopy:

12 de Dezembro
E agora me chamam o magnífico
Corações desesperados
Desejo de matar 4
Os quatro desconhecidos
F.i.s.t (stalone)

23 de Janeiro
Na glória, a amargura
Um local muito quente
Beije-me, idiota!
Conquista sangrenta
Eureka

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Matheus6500 » Seg 05 Nov 2012 21:26

Valeu pela informações luciopm2
bernardi escreveu:agora é só esperar sair o FX, este é compra certa. :joinha:
FX? talvez seja alguma simples de algum filme que esquec...não vem a minha cabeça :?
É o que amigo?

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por bernardi » Ter 06 Nov 2012 13:24

Matheus6500 escreveu:Valeu pela informações luciopm2
bernardi escreveu:agora é só esperar sair o FX, este é compra certa. :joinha:
FX? talvez seja alguma simples de algum filme que esquec...não vem a minha cabeça :?
É o que amigo?
- FX - Assassinato sem Morte (F/X - 1986) http://www.imdb.com/title/tt0089118/

FILMAÇO :joinha:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Matheus6500 » Ter 06 Nov 2012 20:05

bernardi escreveu:- FX - Assassinato sem Morte (F/X - 1986) http://www.imdb.com/title/tt0089118/

FILMAÇO :joinha:
Hmm,é o nome do filme, não conhecia não vou ver se assisto ele :joinha:

nossa, eu escrevi uma bagacera ali, não sei como vc entendeu rsrsrs,
escrevi: "talvez seja alguma simples de algum filme que esquec...não vem a minha cabeça "
:? :? :? haushuashu

Tonino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Ter 02 Out 2012 09:26

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Tonino » Sex 09 Nov 2012 09:16

Gostaria que lançassem o Tubarão com a dublagem clássica, mas infelismente acho que nunca farão isso, pois redublaram o filme :no:

luciopm2
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qua 12 Jan 2011 15:44

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por luciopm2 » Sex 09 Nov 2012 15:20

[/quote]

quanto ao audio de te pego la fora assim que chegar eu vejo. :-D[/quote]

Recebi o meu Te Pego Lá Fora hj
O áudio é só em inglês 2.0 tem legendas em pt-br, inglês, espanhol e francês
O aspecto da tela é original e é DVD-9

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 01 Dez 2012 01:18

NOVOS LANÇAMENTOS:

Imagem
Imagem
Imagem

SidneiNovais
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 03 Abr 2012 19:53

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por SidneiNovais » Dom 02 Dez 2012 22:52

Atualizado o post principal com os lançamentos de novembro e dezembro. Espero que a maioria dos títulos estejam com boa qualidade de áudio e vídeo, pois os títulos são bem interessantes.

jhonatan28
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 29 Mai 2012 23:33

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por jhonatan28 » Qui 06 Dez 2012 00:26

os filmes - Fx, a volta dos mortos vivos, seis graus de separacao - dublagem classica - na espera do "e agora me chamam o magnifico"

para quem reclama que estao lancado esses, só vejo pelo lado bom da coisa, se lancarem de cada 10 titulos, 04 com dublagem classica, estarei muito feliz :happy:


agora a capa do filme a volta dos mortos vivos é o pior isso sim, se fosse de um outro filme ia se chamar "o homem meleca", pessima capa para um grande filme :parede:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por MestreAvante » Qui 06 Dez 2012 22:48

na boa, essa coleção está muito bacana só filmaços.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/


Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Mr Ale » Sex 07 Dez 2012 20:48

Esse da Volta dos Mortos Vivos é o mesmo que a Paragon lançaou há um tempo atrás com um preço absurdo?
A Flashstar chegou com tudo mesmo heim. Tesourou legal.
Espero que continuem lançando esses clássicos, mesmo que os discos sejam simples.
Imagem

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Minduim Joker » Dom 09 Dez 2012 07:32

Mr Ale escreveu:Esse da Volta dos Mortos Vivos é o mesmo que a Paragon lançaou há um tempo atrás com um preço absurdo?
A Flashstar chegou com tudo mesmo heim. Tesourou legal.
Espero que continuem lançando esses clássicos, mesmo que os discos sejam simples.
Por incrível que pareça, essa edição da Flashstar é melhor do que a da Continental ! A impressão da capa da Continental parece xerox, e, além do mais, tem três sinopses na capa, sendo uma em inglês, uma em espanhol e outra em português com diversos erros escrotos ! Olha a sinopse em português:

"Zombies aterrorizam as pessoas num cemitério. Pela primeira vez na direção , o roteirista Dan O´Bnnon, leva às telas um soa clássicos do horror trash , que faz homenagem e parodiaaos filmes de George Romero. Para convencer a um menino que não pode mentir , o leva para o porão, onde mostra um barril contendo um zumbi , eo gás que uma vez o troxe de volta á vida , Acidentalmente abrem o barril, liberando tanto o morto-vivo com o gás , que alcança a um cemitério próximo . Sem saber de nada , um grupo de jovens que foram passar a noite no cemitério , acabam testemunhando o despertar dos mortos. "

Está assim mesmo, com os espaços nas vírgulas e tudo !

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Matheus6500 » Dom 09 Dez 2012 15:53

Minduim Joker escreveu:
Mr Ale escreveu:Esse da Volta dos Mortos Vivos é o mesmo que a Paragon lançaou há um tempo atrás com um preço absurdo?
A Flashstar chegou com tudo mesmo heim. Tesourou legal.
Espero que continuem lançando esses clássicos, mesmo que os discos sejam simples.
Por incrível que pareça, essa edição da Flashstar é melhor do que a da Continental ! A impressão da capa da Continental parece xerox, e, além do mais, tem três sinopses na capa, sendo uma em inglês, uma em espanhol e outra em português com diversos erros escrotos ! Olha a sinopse em português:

"Zombies aterrorizam as pessoas num cemitério. Pela primeira vez na direção , o roteirista Dan O´Bnnon, leva às telas um soa clássicos do horror trash , que faz homenagem e parodiaaos filmes de George Romero. Para convencer a um menino que não pode mentir , o leva para o porão, onde mostra um barril contendo um zumbi , eo gás que uma vez o troxe de volta á vida , Acidentalmente abrem o barril, liberando tanto o morto-vivo com o gás , que alcança a um cemitério próximo . Sem saber de nada , um grupo de jovens que foram passar a noite no cemitério , acabam testemunhando o despertar dos mortos. "

Está assim mesmo, com os espaços nas vírgulas e tudo !
kkkkkkkkkkkkkk, que grosteco.

FlashStar fazendo um bom trabalho com bom filmes, o colecionador agradece. :joinha:

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Minduim Joker » Dom 09 Dez 2012 19:07

Os caras parecem que pegaram um dicionário e foram traduzindo ao pé da letra, enquanto um ditava, o outro digitava........horrível mesmo ! :wtf:

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Muçarella » Dom 09 Dez 2012 20:02

Minduim Joker escreveu:
Mr Ale escreveu:Esse da Volta dos Mortos Vivos é o mesmo que a Paragon lançaou há um tempo atrás com um preço absurdo?
A Flashstar chegou com tudo mesmo heim. Tesourou legal.
Espero que continuem lançando esses clássicos, mesmo que os discos sejam simples.
Por incrível que pareça, essa edição da Flashstar é melhor do que a da Continental ! A impressão da capa da Continental parece xerox, e, além do mais, tem três sinopses na capa, sendo uma em inglês, uma em espanhol e outra em português com diversos erros escrotos ! Olha a sinopse em português:

"Zombies aterrorizam as pessoas num cemitério. Pela primeira vez na direção , o roteirista Dan O´Bnnon, leva às telas um soa clássicos do horror trash , que faz homenagem e parodiaaos filmes de George Romero. Para convencer a um menino que não pode mentir , o leva para o porão, onde mostra um barril contendo um zumbi , eo gás que uma vez o troxe de volta á vida , Acidentalmente abrem o barril, liberando tanto o morto-vivo com o gás , que alcança a um cemitério próximo . Sem saber de nada , um grupo de jovens que foram passar a noite no cemitério , acabam testemunhando o despertar dos mortos. "

Está assim mesmo, com os espaços nas vírgulas e tudo !
Como assim "Por incrível que pareça, essa edição da Flashstar é melhor do que a da Continental !" Flashstar melhor que Continental não é novidade.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Minduim Joker » Dom 09 Dez 2012 20:09

Nós já sabemos, mas muitas pessoas desinformadas as vezes pode pensar o contrário, pela questão do preço, porém, nem tudo que é mais caro significa que é melhor ! ;)

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Matheus6500 » Dom 09 Dez 2012 23:00

Minduim Joker escreveu:Os caras parecem que pegaram um dicionário e foram traduzindo ao pé da letra, enquanto um ditava, o outro digitava........horrível mesmo ! :wtf:
ashuahsuhsua rialto
Minduim Joker escreveu:Nós já sabemos, mas muitas pessoas desinformadas as vezes pode pensar o contrário, pela questão do preço, porém, nem tudo que é mais caro significa que é melhor ! ;)
Boa citação.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Mr Ale » Ter 11 Dez 2012 22:57

Queria que a Flashstar lançasse mais clássicos que a Continental teve o prazer de colocar seu dedos sujos, como os outros filmes do Van Damme (O Grande Dragão Branco, Golpe Fulminante, Cyborg, Duplo impacto, etc), há uma possibilidade disso? O preço dos lançamentos da Continental/Paragon é realmente uma facada. Outro que queria que a Flashstar lançasse dublado é o filmaço "True Lies"(Schwarzenegger), esse só foi lançado legendado por outra distribuidora.
É isso aí.
Imagem

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por RIC2209 » Ter 11 Dez 2012 23:36

True Lies no Brasil agora pertence à Fox e antes foi lançado pela Universal. Nenhuma possibilidade de ser lançado pela Flashstar

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por thiagomarzano » Qua 12 Dez 2012 06:44

Bom saber que FX foi lançado nessa coleção, pelo menos o Falcão que eu comprei está demais

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Coleção MGM Clássicos da Flashstar

Mensagem por Mr Ale » Qua 12 Dez 2012 20:51

RIC2209 escreveu:True Lies no Brasil agora pertence à Fox e antes foi lançado pela Universal. Nenhuma possibilidade de ser lançado pela Flashstar
Melhor ainda. Então há possibilidades da Fox lançar outra edição de True Lies dublado e com extras.
A Universal/Studio Canal tem a maldita mania de lançar filmes antigos legendados ou "arg" redublados.
Imagem

Responder