Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Todos os colecionáveis miniaturizados podem ser discutidos aqui!
zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por zackshinra2 » Qui 03 Mai 2012 08:10

Imagem

Essa coleção faz bastante sucesso com os colecionadores de action figures.

Imagem
Ela já tinha sido lançada antes, como um teste de vendas da Panini, mas parece que agora a coisa será vendida para valer.

Já tem em algumas bancas o n° 1 (com homem aranha) e o n° 2 (com wolverine). Porém não em todas as cidades (na minha ainda não chegou).
Imagem

Detalhes adicionais e assinatura no site da Panini.
http://marvelfigurines.com.br/subs.asp? ... ersao_txt=
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 03 Mai 2012 23:51

bacana! vou conferir.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 04 Mai 2012 04:35

São muito caras, achei melhor comprar uns bonecos articulados da Coleção Marvel Universe. Muito mais bonitos.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por bruno2546 » Sex 04 Mai 2012 14:48

Gabriel 2099 escreveu:São muito caras, achei melhor comprar uns bonecos articulados da Coleção Marvel Universe. Muito mais bonitos.
poise, 50 reais ta caro demais, com mais uns 20 reais da pra importar qualquer action figure da marvel select, que é umas 3x maior, mais detalhada e tudo mais
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por zackshinra2 » Sex 04 Mai 2012 17:25

bruno2546 escreveu: 50 reais ta caro demais
Sério que é tudo isso, ai não dá mesmo. O negócio é pegar só o homem aranha por 20 reais, e deixar o resto.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Onix » Sex 04 Mai 2012 19:10

Acho que todos vcs estão equivocados quanto ao preço, pois se for feito a assinatura completa de um ano e 26 action figures dá uma média de R$ 34,84 por figura, e ainda tem os quatro ítens de brinde. Não está tão ruim assim e a coleção é uma opção legal para quem não tem muitas opções aqui no Brasil, aprovo a iniciativa da Panini !

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 04 Mai 2012 23:15

Onix escreveu:Acho que todos vcs estão equivocados quanto ao preço, pois se for feito a assinatura completa de um ano e 26 action figures dá uma média de R$ 34,84 por figura, e ainda tem os quatro ítens de brinde. Não está tão ruim assim e a coleção é uma opção legal para quem não tem muitas opções aqui no Brasil, aprovo a iniciativa da Panini !
Quase 39 reais em uma figura que fica parada, que você não pode mudar de posição? É caro, pra dar isso, prefiro comprar uma estátua melhor. Sai muito mais caro, mas, vale apena em relação a essas estatuasinhas.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por bruno2546 » Sáb 05 Mai 2012 14:31

Onix escreveu:Acho que todos vcs estão equivocados quanto ao preço, pois se for feito a assinatura completa de um ano e 26 action figures dá uma média de R$ 34,84 por figura, e ainda tem os quatro ítens de brinde. Não está tão ruim assim e a coleção é uma opção legal para quem não tem muitas opções aqui no Brasil, aprovo a iniciativa da Panini !
sei-la, não acho interessante a assinatura, geralmente eles incluem uns herois bem genericos que eu nunca pensaria em ter a miniatura/af dele em casa..
acho bem mais interessante investir em um heroi que realmente curte, mesmo pagando mais caro
aquele lance de qualidade ao inves de quantidade e tal
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Onix » Sáb 05 Mai 2012 18:06

Gabriel 2099 escreveu:
Onix escreveu:Acho que todos vcs estão equivocados quanto ao preço, pois se for feito a assinatura completa de um ano e 26 action figures dá uma média de R$ 34,84 por figura, e ainda tem os quatro ítens de brinde. Não está tão ruim assim e a coleção é uma opção legal para quem não tem muitas opções aqui no Brasil, aprovo a iniciativa da Panini !
Quase 39 reais em uma figura que fica parada, que você não pode mudar de posição? É caro, pra dar isso, prefiro comprar uma estátua melhor. Sai muito mais caro, mas, vale apena em relação a essas estatuasinhas.

Não seria quase 39 reais e sim quase 35 reais, o que na soma total da uma baita diferença. E apesar de serem estáticas estão bem acabadas, não é atoa que esta coleção é muito bem aprovada pelos fãs da Marvel lá nos States. Já está em mais de 100 personagens. Aqui inicialmente a Panini vai lançar 26. E vc não é obrigado apegar todos, basta escolher o personagem que gostar. Como falei antes, é uma boa alternativa para ter uma coleção legal nesse nosso mercado de poucas opções colecionisticas. Ah, em tempo, também existe esta coleção para os heróis da DC lá nos States, então acho que dependendo da adesão aqui no Brasil, a Panini deve lançar em breve os heróis da Distinta Concorrência !

Avatar do usuário
cidraman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:58
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por cidraman » Dom 06 Mai 2012 23:07

Mais de R$ 10 ou R$ 15 em qualquer figura de 10cm, na minha humilde opinião, já é abusar da amizade.

Comprarei a primeira edição, com a miniatura do Homem-Aranha. E só.

Basta encontrar em alguma banca agora, pois até o momento não vi.

Avatar do usuário
galeriadorockpb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 28 Jul 2010 21:33
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por galeriadorockpb » Sex 24 Ago 2012 15:33

Realmente o preço está salgado mas segundo dizem cada uma foi pintada a mão! Imagina aí o trabalhão! Pra quem tem grana sobrando vale a pena colecionar todos!!!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 24 Ago 2012 17:15

galeriadorockpb escreveu:Realmente o preço está salgado mas segundo dizem cada uma foi pintada a mão! Imagina aí o trabalhão! Pra quem tem grana sobrando vale a pena colecionar todos!!!
E eu lá me importo com o trabalho que a turma teve pra pintar a mão esse bonecos, problema deles.

O que não dá é pagar uma fortuna por uma coleção meia boca.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por carlosaobraz » Sex 14 Set 2012 12:45

Fiz a assinatura e as miniaturas são bem bacanas, o preço não é muito convidativo (mesmo no exterior a coleção não é barata não), mas vale a pena na minha humilde opinião.

Imagem
Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 080465924/

Imagem
Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 404851556/
No meu canal do youtube tenho vídeos das miniaturas: http://www.youtube.com/user/carlosaobra ... sults_main

:-D
Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por carlosaobraz » Sex 14 Set 2012 12:48

cidraman escreveu:Mais de R$ 10 ou R$ 15 em qualquer figura de 10cm, na minha humilde opinião, já é abusar da amizade.

Comprarei a primeira edição, com a miniatura do Homem-Aranha. E só.

Basta encontrar em alguma banca agora, pois até o momento não vi.
Respeito sua opinião, mas por R$ 10/15 no Brasil só brinquedinho de qualidade mclanche feliz, para algo melhor só pagando um pouquinho mais.
Imagem

Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Onix » Sex 14 Set 2012 13:40

carlosaobraz escreveu:Fiz a assinatura e as miniaturas são bem bacanas, o preço não é muito convidativo (mesmo no exterior a coleção não é barata não), mas vale a pena na minha humilde opinião.
Imagem citada: exibir
Imagem
Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 080465924/
Imagem citada: exibir
Imagem
Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 404851556/
No meu canal do youtube tenho vídeos das miniaturas: http://www.youtube.com/user/carlosaobra ... sults_main

:-D
Carlos, também sou assinante ! Em que número está sua última entrega ? A minha última entrega chegou esta semana com as edições do Duende e do Capitão ! Também não acho o preço dos mais justos mas, também na minha humilde opinião está valendo a pena. O fichário e as figuras extras estão muito legais também !

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por carlosaobraz » Sex 14 Set 2012 17:01

Onix escreveu:
carlosaobraz escreveu:Fiz a assinatura e as miniaturas são bem bacanas, o preço não é muito convidativo (mesmo no exterior a coleção não é barata não), mas vale a pena na minha humilde opinião.
Imagem citada: exibir
Imagem
Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 080465924/
Imagem citada: exibir
Imagem
Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 404851556/
No meu canal do youtube tenho vídeos das miniaturas: http://www.youtube.com/user/carlosaobra ... sults_main

:-D
Carlos, também sou assinante ! Em que número está sua última entrega ? A minha última entrega chegou esta semana com as edições do Duende e do Capitão ! Também não acho o preço dos mais justos mas, também na minha humilde opinião está valendo a pena. O fichário e as figuras extras estão muito legais também !
Olá, está igual a sua com as figuras 8/9 [capitão e duende], mas não recebi a 6/7 (surfista prateado e outro que não me lembro agora), que conforme contato que fiz na panini está em falta no estoque e vai demorar mais um tempo para chegar e me enviarem.
Gostei muito das miniaturas e estou torcendo para que faça sucesso e a panini lance por aqui também as niniaturas DC que são bem bacanas também.
Imagem

brblois
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 03 Set 2012 14:21

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por brblois » Seg 17 Set 2012 10:50

Bom dia Carlos e Onix,

Eu que sou do Rj e assino a coleção, tb recebi por último as edições do Capitão e do Duende...

Abraços,

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por carlosaobraz » Ter 25 Set 2012 16:37

Só para atualizar, recebi ontem (24/09) as miniaturas 10 e 11 (Dr. Doom e Jean Grey). :joinha:

E ainda estou no aguardo das figuras 6 e 7 (Blade e surfista prateado) que conforme informação da Panini está em falta e irão me enviar em breve (aconteceu isso com mais alguém que fez assinatura? :parede: )
Imagem

Rafael Cunha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 150
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Rafael Cunha » Qua 10 Out 2012 15:31

carlosaobraz escreveu:Fiz a assinatura e as miniaturas são bem bacanas, o preço não é muito convidativo (mesmo no exterior a coleção não é barata não), mas vale a pena na minha humilde opinião.
Imagem citada: exibir
Imagem
Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 080465924/
Imagem citada: exibir
Imagem
Mais fotos: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 404851556/
No meu canal do youtube tenho vídeos das miniaturas: http://www.youtube.com/user/carlosaobra ... sults_main

:-D
Cara, muito legal as miniaturas especiais, principalmente a do Homem aranha, que ficou mais legal que o fascículo número 1.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por carlosaobraz » Sex 23 Nov 2012 17:30

Atualizando

Recebi as edições que a panini disse que tinha esgotado (6 e 7) e recebi no começo da semana as figuras Homen de Ferro e demolidos (depois tiro fotos e posto as ultimas miniaturas recebidas)
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 23 Nov 2012 17:50

Ainda prefiro os Bonecos da AMrvel Universe. Muito mais lindos e bem feitos!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por carlosaobraz » Seg 26 Nov 2012 09:35

Atualizando fotos da coleção

http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 802156547/

EDIT: Em relação às miniaturas especiais nas fotos, fora o abominação e spider man [que vieram como brinde da assinatura pela panini BR] , as demais importei.
Editado pela última vez por carlosaobraz em Ter 27 Nov 2012 16:38, em um total de 2 vezes.
Imagem

Rafael Cunha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 150
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Rafael Cunha » Seg 26 Nov 2012 10:47

Onde conseguiu o Hulk amigo. Mesmo lá fora ela foi vendida como "extra" né!?

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por carlosaobraz » Ter 27 Nov 2012 11:50

Rafael Cunha escreveu:Onde conseguiu o Hulk amigo. Mesmo lá fora ela foi vendida como "extra" né!?
Esqueci de colocar a que fora as edições especiais do abominação e spider- man [que vieram na assinatura da coleção da Panini BR] as demais especiais nas fotos [inclusive Hulk] importei.

Hulk está na categoria "Special" [ não extra]
Na coleção tem as edições normais , especiais que são um pouco maiores, mega especiais que são maiores que as especiais, e duplas (dois personagens numa mesma edição exemplo: professor xavier + lilandra)

As que poderiam se enquadrar como extra seriam Fenix variant, Hulk Cinza etc

:joinha:
Editado pela última vez por carlosaobraz em Ter 27 Nov 2012 16:35, em um total de 1 vez.
Imagem

Rafael Cunha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 150
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 23:57

Re: Miniaturas dos heróis da Marvel pela Panini

Mensagem por Rafael Cunha » Ter 27 Nov 2012 14:09

Ah! Entendi! Não sabia que tinha esse tanto de categorias! :-D

Responder