V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 30 Nov 2012 16:24

Amigos, recebi agorinha o blu-ray nacional de V de Vingança, que estavam acusando ter legendas pt-pt.

vamos lá...

Pois bem, começou pelas informações da contra-capa, que informam audio e legendas português brasileiro...mas ainda restava testar o disco

E sim amigos, o nosso disco é TODINHO PORTUGUÊS BRASILEIRO...AUDIO E LEGENDAS.

uma sugestão, antes de malhar, fazer caray, o que for....tenha o produto em mão antes de julgar.

parabéns Warner Brasil, por trazer o disco PT-BR.

:joinha:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 30 Nov 2012 16:42

Pois é... acabei de ler a notícia no twitter. Como assim, o pessoal desce a lenha sem antes confirmar a veracidade da informação?! Aí sim fomos surpreendidos novamente!

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por filipemdasilva » Sex 30 Nov 2012 16:59

E agora? Onde foi que vc comprou? Até na Saraiva está Português de Portugal.

Felipe Sotana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 00:07

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Felipe Sotana » Sex 30 Nov 2012 17:02

Não vou agradecer a Várner por fazer o mínimo. Mas que bom que o filme veio com opções em pt-br. Compra certa! :joinha:

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sex 30 Nov 2012 17:26

HÁ UM MÊS ATRÁS QUANDO EU VI A AUSÊNCIA DE ÁUDIO EM PORTUGUÊS E AS MESMAS LEGENDAS DA VERSÃO DOS EUA, TIVE A CERTEZA QUE ERA O MASTER AMERICANO. PALHAÇADA ESTÁ WARNER BRASIL, NEM O IDIOMA DE NOSSO PAÍS ELES SE ESFORÇAM PARA COLOCAR. :parede:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 30 Nov 2012 17:29

filipemdasilva escreveu:E agora? Onde foi que vc comprou? Até na Saraiva está Português de Portugal.
saraiva mesmo...este lance do português de portugal foi passado pela acessoria de imprensa da warner, que CAGOU FEIO. Mas a capa informa atrás audio: Inglês e português (brasil)/legendas: Inglês e português (brasil), o nosso blu-ray é exatamente o mesmo vendido em hong kong, mesmas legendas e audio.

Língua
English, Portuguese, Czech, Hungarian, Polish, Russian, Thai, Turkish

Legendas
English, Arabic, Bahasa (Indonesia), Portuguese, Bulgarian, Chinese, Croatian, Czech, Estonian, Greek, Hebrew, Hungarian, Icelandic, Korean, Latvian, Lithuanian, Polish, Romanian, Russian, Serbian, Slovenian, Thai, Turkish, Ukrainian

os extras são todos legendados em pt-br...aliás, não tem nem opção pt-pt neste blu-ray :-D

amigos, vale muito a pena pegar este blu-ray.....é outra coisa em pt-br.

warner desta vez tá de parabéns, ainda mais por colocar por 39,90 (fechei por 31,92)....quero ver agora os sujeitos no mercado livre vendendo o importado pt-br por 90 reais + frete. :rindo:

e ontem tinha uma porrada de gente pedindo da play-asia indo atrás da informação equivocada. :no:

resultado...nunca vá atrás de informação de acessoria de imprensa, ainda mais uma avalanche que começou com informação passada ao Omelete. TEM QUE ESPERAR TER O PRODUTO EM MÃOS antes de comentar algo.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 30 Nov 2012 17:30

Eduardo Xenofonte escreveu:HÁ UM MÊS ATRÁS QUANDO EU VI A AUSÊNCIA DE ÁUDIO EM PORTUGUÊS E AS MESMAS LEGENDAS DA VERSÃO DOS EUA, TIVE A CERTEZA QUE ERA O MASTER AMERICANO. PALHAÇADA ESTÁ WARNER BRASIL, NEM O IDIOMA DE NOSSO PAÍS ELES SE ESFORÇAM PARA COLOCAR. :parede:
MAS O NOSSO É TODO PT-BR....as informações divulgadas foram equivocadas. :-D

Juniooooor
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Juniooooor » Sex 30 Nov 2012 18:25

Que bom! Obrigado por informar, já tinha desistido de comprar.

Agora, qualquer dia eu pego ele com um cuponzinho na Saraiva. :happy:

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por LuizFreitas » Sex 30 Nov 2012 18:30

Mas que CARAY do CARAY !!!! :?

Bem, entrou na wishlist aqui ....

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Fatini » Sex 30 Nov 2012 18:43

O BJC não tem culpa nenhuma nesse caso ao ter feito o CARAY sobre as legendas.
Burra foi a Várner que passa informação equivocada de seus produtos e nem se preocupam em se retratar.

O BJC não plantou notícia nenhuma, apenas divulgou um fato explícito, que no caso estava presente nas lojas do varejo e até no site de credibilidade que é o Omelete.

A verdade é que o Home Vídeo brasileiro é uma grande bagunça. AMADORISMO PURO.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 30 Nov 2012 20:37

Fatini escreveu:O BJC não tem culpa nenhuma nesse caso ao ter feito o CARAY sobre as legendas.
Burra foi a Várner que passa informação equivocada de seus produtos e nem se preocupam em se retratar.

O BJC não plantou notícia nenhuma, apenas divulgou um fato explícito, que no caso estava presente nas lojas do varejo e até no site de credibilidade que é o Omelete.

A verdade é que o Home Vídeo brasileiro é uma grande bagunça. AMADORISMO PURO.
Tanto BJC, omelete, lojas, seja quem for, erraram....quem é responsável por um veículo de comunicação, que visa informar, tem obrigação moral de se certificar que a informação que vai postar é válida, que ela está correta, que faz juz aos fatos...e isso ela só conseguiria neste caso tendo o produto em mãos, ou através do depoimento dos consumidores que o compraram e o testaram. Todos, neste caso, foram precipitados.

Eu trabalhei 10 anos neste setor, e digo e afirmo....informação passada por acessoria de imprensa de uma distribuidora, ainda mais de home video nacional, reconhecidamente falha e digna de desconfiança, não é o mesmo que ter o produto em mãos para testar se as informações passadas são válidas....erro de informação acontece aos montes em nosso país, o próprio Omelete é campeão em passar informações equivocadas e depois alterar textinhos.

Ontem no twitter, muita gente em razão das informações equivocadas veinculadas, estavam cancelando pedidos do nacional, pagando bem mais caro da play-asia e até se sujeitando aos assaltantes do mercado livre. Ontem tive amigo meu me ligando sabendo se eu queria pegar o da play-asia, que ele ia fechar pedido...eu disse que apesar da informação de ser pt-pt o nacional, eu ia esperar chegar pra ver com meus próprios olhos se era fato ou boato estas informação veinculada...resultado...ele cancelou a compra dele em uma loja nacional, pegou BEM mais caro da play-asia...vai receber sabe-se deus quando...e provavelmente taxado...e eu recebi hj e contatei ser tudo pt-br. Paciência, amigos, é uma das raras virtudes do ser humano, basta exercitá-la, nunca esqueçam dela.

A warner errou....lógico que errou, mas o fato dela ter errado não redime todos que também cairam no erro....unicamente pq não tiveram paciência em esperar ter em mãos o produto nacional ou as primeiras impressões do produto, enfim, a verdade dos fatos.

Terminada a novela, pelo menos a warner finalmente trouxe para o nosso país a versão correta deste filmaço, por um bom preço e todo pt-br (audio, legendas, extras).

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Fatini » Sex 30 Nov 2012 20:47

Então isso tudo se resume a nunca poder confiar nas informações que a própria empresa divulga sobre o seu produto?
Seria uma afirmação para que todos o comprem, independente dele tiver áudio HD, tela mutilada, etc.
Comprem, com ele em mãos pode-se certificar essas coisas. Só não vale então se arrepender depois.

Continuo defendendo que a única maior culpada é a Warner. Quem acabou se dando mal, é por culpa exclusivamente dela, que não passou os detalhes corretos do seu produto e não se retratou.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Gorodrify » Sex 30 Nov 2012 20:53

Gosto do JC mas as vezes parece que ele não gosta de estar errado. Já falaram centenas de vezes pra ele corrigir o Caray mas ele não corrige. Ja vi gente tweetando pra ele sobre isso e ele ignorou o tweets, sem contar os comentarios no post e esse topico no forum.

Sabemos que a Várner erra muito mas não vamos ser injustos. Atualiza o Caray, Jota!

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por bluhd » Sex 30 Nov 2012 20:58

esse tão badalado V de vingança presta mesmo? vi uma vez cenas na tv e não me interessei.
vou dar uma olhada na locadora pra ver.

Toninhojoker
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qui 14 Jul 2011 12:12

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Toninhojoker » Sex 30 Nov 2012 21:04

Respeito muito o BlogdoJotace, mas confesso que desde que anunciaram a informação apenas com um gráfico e não com as fotos do produto achei estranho, embora confie no site. Geralmente o blog mostrava fotos não só do bd mas do menu ou algo assim para confirmar estranhei bastande aquele gráfico. Bom, o que importa agora é que finalmente V de Vingança chega ao Brasil com tudo direitinho.

OBS: Eu sei que o tal gráfico é o que a Warner mandou - e isso prova que a culpa é deles. Mas como escrevi achei bem estranho, mas agora falar que achei estranho é fácil vendo que tudo já foi esclarecido.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por MestreAvante » Sex 30 Nov 2012 21:41

Eduardo Pinheiro escreveu:
Fatini escreveu:O BJC não tem culpa nenhuma nesse caso ao ter feito o CARAY sobre as legendas.
Burra foi a Várner que passa informação equivocada de seus produtos e nem se preocupam em se retratar.

O BJC não plantou notícia nenhuma, apenas divulgou um fato explícito, que no caso estava presente nas lojas do varejo e até no site de credibilidade que é o Omelete.

A verdade é que o Home Vídeo brasileiro é uma grande bagunça. AMADORISMO PURO.
Tanto BJC, omelete, lojas, seja quem for, erraram....quem é responsável por um veículo de comunicação, que visa informar, tem obrigação moral de se certificar que a informação que vai postar é válida, que ela está correta, que faz juz aos fatos...e isso ela só conseguiria neste caso tendo o produto em mãos, ou através do depoimento dos consumidores que o compraram e o testaram. Todos, neste caso, foram precipitados.

Eu trabalhei 10 anos neste setor, e digo e afirmo....informação passada por acessoria de imprensa de uma distribuidora, ainda mais de home video nacional, reconhecidamente falha e digna de desconfiança, não é o mesmo que ter o produto em mãos para testar se as informações passadas são válidas....erro de informação acontece aos montes em nosso país, o próprio Omelete é campeão em passar informações equivocadas e depois alterar textinhos.

Ontem no twitter, muita gente em razão das informações equivocadas veinculadas, estavam cancelando pedidos do nacional, pagando bem mais caro da play-asia e até se sujeitando aos assaltantes do mercado livre. Ontem tive amigo meu me ligando sabendo se eu queria pegar o da play-asia, que ele ia fechar pedido...eu disse que apesar da informação de ser pt-pt o nacional, eu ia esperar chegar pra ver com meus próprios olhos se era fato ou boato estas informação veinculada...resultado...ele cancelou a compra dele em uma loja nacional, pegou BEM mais caro da play-asia...vai receber sabe-se deus quando...e provavelmente taxado...e eu recebi hj e contatei ser tudo pt-br. Paciência, amigos, é uma das raras virtudes do ser humano, basta exercitá-la, nunca esqueçam dela.

A warner errou....lógico que errou, mas o fato dela ter errado não redime todos que também cairam no erro....unicamente pq não tiveram paciência em esperar ter em mãos o produto nacional ou as primeiras impressões do produto, enfim, a verdade dos fatos.

Terminada a novela, pelo menos a warner finalmente trouxe para o nosso país a versão correta deste filmaço, por um bom preço e todo pt-br (audio, legendas, extras).
Sou igual você Eduardo, prefiro esperar e ter em mãos para poder falar alguma coisa. To aqui esperando meu Jogos Vorazes, todos falando que virá mutilado e vi um post do Jotacê comentando que não seria. Pelo sim pelo não eu arrisquei já que gosto muito do filme e preciso do pt-br por causa da minha namorada.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por eraldorocha » Sex 30 Nov 2012 21:45

Pois é, para fazer Caray contra produtoras corre rapido, faz na pressa, sem ate confirmar, erra e não tem coragem de corrigir. Mas enquanto isso a Saraiva pinta e borda com os clientes e ate agora nem um post se quer.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por wellcopes » Sex 30 Nov 2012 22:14

Eduardo Pinheiro escreveu:Amigos, recebi agorinha o blu-ray nacional de V de Vingança, que estavam acusando ter legendas pt-pt.

vamos lá...

Pois bem, começou pelas informações da contra-capa, que informam audio e legendas português brasileiro...mas ainda restava testar o disco

E sim amigos, o nosso disco é TODINHO PORTUGUÊS BRASILEIRO...AUDIO E LEGENDAS.

uma sugestão, antes de malhar, fazer caray, o que for....tenha o produto em mão antes de julgar.

parabéns Warner Brasil, por trazer o disco PT-BR.

:joinha:
O BJC precisa corrigir esse erro. Parabéns Eduardo por esse Anti-Caray.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Matheus6500 » Sex 30 Nov 2012 23:41

nuss, pelo menos eu não comentei nada sobre esse assunto em nenhum outro tópico ou outro post do site. :cafe:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 01 Dez 2012 00:07

Fatini escreveu:Então isso tudo se resume a nunca poder confiar nas informações que a própria empresa divulga sobre o seu produto?
exatamente
Fatini escreveu:Seria uma afirmação para que todos o comprem, independente dele tiver áudio HD, tela mutilada, etc.
Comprem, com ele em mãos pode-se certificar essas coisas. Só não vale então se arrepender depois.
alguém sempre vai comprar ou até mesmo locar um filme em que há dúvidas sobre a qualidade...exemplo são os filmes da Imagem Filmes, que já tiramos várias dúvidas no tópico da empresa aqui no FBJC pq alguém acabou alugando. Informações sobre os produtos sempre aparecem.
Fatini escreveu:Continuo defendendo que a única maior culpada é a Warner. Quem acabou se dando mal, é por culpa exclusivamente dela, que não passou os detalhes corretos do seu produto e não se retratou.
mas a warner informa os dados do produto corretamente no próprio produto. Alguém que tivesse veiculado a notícia tivesse esperado uma viva alma ter recebido e testado o produto em si, esta novela teria sido evitada. é aquilo que disse antes, paciência é uma virtude humana.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por renanbg » Sáb 01 Dez 2012 07:22

O que deve ser feito agora é simples, reiterar a informação errada com um pedido de desculpas. ;)

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por Heng » Sáb 01 Dez 2012 08:05

bluhd escreveu:esse tão badalado V de vingança presta mesmo? vi uma vez cenas na tv e não me interessei.
vou dar uma olhada na locadora pra ver.
Vale sim. Não sei como está o blu-ray, mas o filme em si é muito bom.

Avatar do usuário
jr93vitor
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Ter 31 Jul 2012 08:51
Localização: Londrina/PR

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por jr93vitor » Sáb 01 Dez 2012 10:27

Que bom. Legenda PT-BR já estava de bom tamanho, mas já que é "todo PT-BR" não é problema algum. :-D

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por McKenzie » Sáb 01 Dez 2012 12:46

Felipe Sotana escreveu:Não vou agradecer a Várner por fazer o mínimo.
Faço minhas as suas palavrar!
Agora a gente vai comemorar e elogiar a Warner de fazer o que ela e todas as distribuidoras tem por obrigação??

Estamos no BRASIL, e não na porra da França pra porcaria do filme vim com audio em francês, chines ou sei lá qual outra lingua e não ter opção de dublagem na minha lingua como por exemplo no primeiro Harry Potter!

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: V de Vingança - Blu-Ray nacional é TODO PT-BR

Mensagem por jotace » Sáb 01 Dez 2012 12:50

Pessoal,

Estamos procurando o Blu-ray desde o dia do lançamento (pois vimos as infos de PT-PT nos sites das lojas), mas não conseguimos encontrar nas lojas físicas, parece lançamento exclusivo online. Se alguém de SP ou Porto Alegre encontrar em loja física nos avise por favor. Se não aparecer logo vamos comprar o Blu-ray online mesmo, mas daí vai demorar pra confirmarmos a informação da Warner.

Observem que só publicamos o post depois que tivemos a info da própria produtora em mãos. De qualquer maneira vamos atualizar tudo assim que tivermos o disco (e isso deve acontecer nos próximos dias).

E pra quem está questionando a nossa iniciativa em publicar o Caray ~de forma precipitada~ aí vai um recadinho:

Imagem

:-D :-D :-D :-D :-D

Responder