[FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Edition

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
kdu_230
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 05 Nov 2012 15:43
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por kdu_230 » Sex 07 Dez 2012 16:03

PDA escreveu:Me ferrei, sou o nº 7... :faca:
melhor receber por ultimo sem ter sido taxado que receber nesse segundo lote pagando a mais :-D[/quote]

É aí que tá...
Eu vou receber por último E fui taxado...
Azar de principiante kkkkkkkkkkkkkk
"Nothing is true, everything is permitted"

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por glaucoheitor » Sex 07 Dez 2012 22:43

kdu_230 escreveu:
PDA escreveu:Me ferrei, sou o nº 7... :faca:
melhor receber por ultimo sem ter sido taxado que receber nesse segundo lote pagando a mais :-D

É aí que tá...
Eu vou receber por último E fui taxado...
Azar de principiante kkkkkkkkkkkkkk
Quem disse?
Editado pela última vez por glaucoheitor em Sáb 08 Dez 2012 12:19, em um total de 1 vez.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 07 Dez 2012 23:26

Gabriel 2099 escreveu:Glauco, já depositei o valor do frete da minha edição.
Depositei na sua conta Santander.

Te mandei email avisando, hoje a noite te mando o comprovante de deposito!

Atualizando:

Enviei o comprovante de deposito pro teu email.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por PDA » Sáb 08 Dez 2012 12:05

Tendi nada, o ultimo lote das care foi taxado tb? ( a minha do xbox inclusive)

To tentando torcer pro meu que eh separado US nao tar na taxacao rs

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 08 Dez 2012 12:20

PDA escreveu:Tendi nada, o ultimo lote das care foi taxado tb? ( a minha do xbox inclusive)

To tentando torcer pro meu que eh separado US nao tar na taxacao rs
Não gente, o unico pacote que eu sei que foi TRIBUTADO até agora é o segundo que tem 3 Care Package...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

kdu_230
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 05 Nov 2012 15:43
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por kdu_230 » Sáb 08 Dez 2012 12:26

PDA escreveu:Tendi nada, o ultimo lote das care foi taxado tb? ( a minha do xbox inclusive)

To tentando torcer pro meu que eh separado US nao tar na taxacao rs
Também não entendi nada.
Acho melhor a gente dar um tempo, parar de perturbar o Glauco, e esperar uma posição concretizada dele.
Ele parece estar na correria, pelo que li no update de 05/12.
"Nothing is true, everything is permitted"

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 08 Dez 2012 12:55

Prestem atenção: O SEGUNDO pacote vindo da ALEMANHA com TRÊS Care Package PS3 foi TRIBUTADO, consequentemente, os participantes 4, 5 e 6 dividirão o valor do tributo...

Espero ter sido claro agora.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

RAFAEL_URSAO2010
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 13:59
Localização: Imperatriz, Maranhão - Brasil

Re: [ABERTA] Call of Duty: Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por RAFAEL_URSAO2010 » Seg 10 Dez 2012 19:18

RAFAEL_URSAO2010 escreveu:
RAFAEL_URSAO2010 escreveu:Boa tarde galera, gostaria de saber se ainda tem alguem no forum interessado em uma ASSASSIN'S CREED FREDOM EDITION Para PS3 e uma CARA PACKAGE CALL OF DUTY BLACK OPS II PS3, as mesmas compradas, na compra em grupo com o Glauco, A AC FREEDOM Ja foi pago o frete no valor de R$90,00 frete esse para o game ser encaminhado ao Brasil. podem conferir no forum.As edicoes so estarao disponivel ate a sexta, pois presciso da grana urgente. desde ja agradeco a todos.
ATT Contatos por e-mail ou MP.
Tel **99-81795656
ASSASSIN'S CREED FREDOM EDITION -------------------------------- >>> VENDIDO

CARE PACKAGE CALL OF DUTY BLACK OPS II PS3 ----------------- >>> A VENDA
DE R$550,00 POR R$450,00 IMPERDIVEL
ATE R$400,00

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por glaucoheitor » Seg 17 Dez 2012 14:48

O pacote que foi tributado está me gerando bastante dor de cabeça pois nenhum dos três possui dinheiro para pagar o valor completo. E alguns pedindo até reembolso!

O usuário Arthur-Otaku me deu uma ideia que já fiz em outra Compra em Grupo e acho que é o mais justo: Seria repartir o valor do tributo entre todos.

Nesse caso eu iria dividir o valor R$633 entre os 8 participantes que possuem Care Package vindo da Alemanha, R$79,13 para cada.

Peço que se pronunciem aqui e dêem dua opinião.

Lembrando que o valor de R$633 do tributo + o frete da Alemanha já foi pago por mim e atualmente minha conta está no vermelho por causa disso...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Arthur-Otaku
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:21

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por Arthur-Otaku » Seg 17 Dez 2012 14:49

Em conversa com o glauco, avisei q já tinha comprado esta edição, em resposta ele disse q não poderá me reembolsar e deixou bem claro q isto é uma compra em grupo

OK, ele esta no direito de n me reembolsar porém egostaria de analisar algumas coisas sobre esta compra EM GRUPO:

O amigo glauco disse q iria mandar tudo junto mas separou os pacotes e agora a tributação terá q ser dividida por menos pessoas

Como isto é uma compra em grupo todos deveriam estar pagando pelos impostos, até quem não foi tributado, seria o mais justo, 633 reais dividido por qse 10 pessoas daria em torno de 63 reais para cada comprador da care package. O meu nome n esta separado dos demais participantes na lista do care package então em nenhum momento estive separado do grupo, nem informado de tal.

Deixando claro q não tenho como pagar mais 200 reais pelo produto e a liberação do mesmo ficará comprometida até a resolução deste impasse. Ainda estou devendo mais 150 ao glauco

Só quero deixar isto claro aos outros dois amigos q terão q pagar pelos impostos como eu. Se outro pacote for tributado, n vejo problema em pagar a divisão dos impostos tb

Obrigado e conto com a analise de todos.
Não tenho fotos da minha coleção de games
Não tenho fotos da minha coleção de filmes
Mas não se preocupem, elas são enormes

RAFAEL_URSAO2010
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 13:59
Localização: Imperatriz, Maranhão - Brasil

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por RAFAEL_URSAO2010 » Seg 17 Dez 2012 15:18

Arthur-Otaku escreveu:Em conversa com o glauco, avisei q já tinha comprado esta edição, em resposta ele disse q não poderá me reembolsar e deixou bem claro q isto é uma compra em grupo

OK, ele esta no direito de n me reembolsar porém egostaria de analisar algumas coisas sobre esta compra EM GRUPO:

O amigo glauco disse q iria mandar tudo junto mas separou os pacotes e agora a tributação terá q ser dividida por menos pessoas

Como isto é uma compra em grupo todos deveriam estar pagando pelos impostos, até quem não foi tributado, seria o mais justo, 633 reais dividido por qse 10 pessoas daria em torno de 63 reais para cada comprador da care package. O meu nome n esta separado dos demais participantes na lista do care package então em nenhum momento estive separado do grupo, nem informado de tal.

Deixando claro q não tenho como pagar mais 200 reais pelo produto e a liberação do mesmo ficará comprometida até a resolução deste impasse. Ainda estou devendo mais 150 ao glauco

Só quero deixar isto claro aos outros dois amigos q terão q pagar pelos impostos como eu. Se outro pacote for tributado, n vejo problema em pagar a divisão dos impostos tb

Obrigado e conto com a analise de todos.
CONCORDO COMPRA EM GRUPO E UM GRUPO
se nao seria compra em sub grupos. to com vc Arthu

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por PDA » Seg 17 Dez 2012 15:19

nao posso me pronunciar pois nao sei a situacao da minha care package ( que foi comprada separada USA e é de xbox)


de qualquer modo, se a maioria concordar...

kdu_230
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 05 Nov 2012 15:43
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por kdu_230 » Seg 17 Dez 2012 16:15

RAFAEL_URSAO2010 escreveu:
Arthur-Otaku escreveu:Em conversa com o glauco, avisei q já tinha comprado esta edição, em resposta ele disse q não poderá me reembolsar e deixou bem claro q isto é uma compra em grupo

OK, ele esta no direito de n me reembolsar porém egostaria de analisar algumas coisas sobre esta compra EM GRUPO:

O amigo glauco disse q iria mandar tudo junto mas separou os pacotes e agora a tributação terá q ser dividida por menos pessoas

Como isto é uma compra em grupo todos deveriam estar pagando pelos impostos, até quem não foi tributado, seria o mais justo, 633 reais dividido por qse 10 pessoas daria em torno de 63 reais para cada comprador da care package. O meu nome n esta separado dos demais participantes na lista do care package então em nenhum momento estive separado do grupo, nem informado de tal.

Deixando claro q não tenho como pagar mais 200 reais pelo produto e a liberação do mesmo ficará comprometida até a resolução deste impasse. Ainda estou devendo mais 150 ao glauco

Só quero deixar isto claro aos outros dois amigos q terão q pagar pelos impostos como eu. Se outro pacote for tributado, n vejo problema em pagar a divisão dos impostos tb

Obrigado e conto com a analise de todos.
CONCORDO COMPRA EM GRUPO E UM GRUPO
se nao seria compra em sub grupos. to com vc Arthu
Bom, concordo em grande parte.
Se é uma compra em grupo, que todos dividam. Quem tenha sido tributado ou não. Nisso sou convicto.
Agora, o que eu quero ver é se qdo chegar o pacote onde está a minha, e se for tributado (Deus queira que não), se a "ideologia" de grupo continuará prevalecendo ou eu vou segurar a bomba sozinho.

Me desculpem pela sinceridade, mas, nesse tempo que tenho de internet, já vi de tudo um pouco acontecer.
Não sou criança, e acredito que ninguém aqui seja (visto o valor do investimento, que não é nem um pouco barato), então não estamos procurando bagunça. Devemos honrar nossas palavras até a resolução disso.

@OFF: Glauco, poderia me dizer o status da minha CP?


[]'s
"Nothing is true, everything is permitted"

Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 17 Dez 2012 17:05

kdu_230 escreveu:
RAFAEL_URSAO2010 escreveu:
Arthur-Otaku escreveu:Em conversa com o glauco, avisei q já tinha comprado esta edição, em resposta ele disse q não poderá me reembolsar e deixou bem claro q isto é uma compra em grupo

OK, ele esta no direito de n me reembolsar porém egostaria de analisar algumas coisas sobre esta compra EM GRUPO:

O amigo glauco disse q iria mandar tudo junto mas separou os pacotes e agora a tributação terá q ser dividida por menos pessoas

Como isto é uma compra em grupo todos deveriam estar pagando pelos impostos, até quem não foi tributado, seria o mais justo, 633 reais dividido por qse 10 pessoas daria em torno de 63 reais para cada comprador da care package. O meu nome n esta separado dos demais participantes na lista do care package então em nenhum momento estive separado do grupo, nem informado de tal.

Deixando claro q não tenho como pagar mais 200 reais pelo produto e a liberação do mesmo ficará comprometida até a resolução deste impasse. Ainda estou devendo mais 150 ao glauco

Só quero deixar isto claro aos outros dois amigos q terão q pagar pelos impostos como eu. Se outro pacote for tributado, n vejo problema em pagar a divisão dos impostos tb

Obrigado e conto com a analise de todos.
CONCORDO COMPRA EM GRUPO E UM GRUPO
se nao seria compra em sub grupos. to com vc Arthu
Bom, concordo em grande parte.
Se é uma compra em grupo, que todos dividam. Quem tenha sido tributado ou não. Nisso sou convicto.
Agora, o que eu quero ver é se qdo chegar o pacote onde está a minha, e se for tributado (Deus queira que não), se a "ideologia" de grupo continuará prevalecendo ou eu vou segurar a bomba sozinho.

Me desculpem pela sinceridade, mas, nesse tempo que tenho de internet, já vi de tudo um pouco acontecer.
Não sou criança, e acredito que ninguém aqui seja (visto o valor do investimento, que não é nem um pouco barato), então não estamos procurando bagunça. Devemos honrar nossas palavras até a resolução disso.

@OFF: Glauco, poderia me dizer o status da minha CP?


[]'s

Vou expressar minha opinião:

O que o amigo acima disse faz bastante sentido.

Tem mais, esse tributo é apenas o do 2º pacote, ou seja, o 3º pacote pode correr o risco de ser tributado também. Então o que vai acontecer? Teremos que pagar tributo outras vez, pelo 3º pacote?

Infelizmente, o pacote foi tributado, e os respectivos donos das edições é que deveriam arcar com os custos, até porque, não era um produto barato, então, quem comprou devia estar preparado financeiramente pra honrar o compromisso.

Um dos responsáveis por uma das edições é um grande amigo meu, caso ele precise, eu ajudar-lhe-ei com certeza, mas, acho que não será preciso.

Antes mesmo do Glauco abrir a compra em Grupo, eu fui um dos que mais pediu a ele pela edição. Desde já, eu estive ciente que não sairia barato comprá-la e me preparei pra isso.

Até agora, eu gastei com essa edição:

550 Reais (edição) + 200 Reais (frete total) = 750 Reais. Essa edição me deixou quebrado, com saldo negativo no banco e tudo, mas, honrei meu compromisso.


Tem outra, vamos mudar a ordem das coisas pra ver no que daria?

O pacote que foi tributado foi o 2º, certo? Mas, se no lugar do 2º pacote, o tributado fosse o último a chegar? Será todos iriam querer arcar com os custos do tributo do último pacote? Infelizmente, não dá pra saber.


Mas, não serei eu quem levará o titulo de insensível pra casa, eu ajudo a pagar o tributo, mas, pra ser justo com todos, teremos que esperar todos os pacotes chegarem, pra ver se não seram tributado também e o valro total seria dividido entre todos os participantes da compra em Grupo, os que compraram a Carepackage pra PS3, pra Xbox 360 e os que compraram as edições Hardened Edition, até porque, parafraseando o que um amigo escreveu acima: Compra em Grupo é Compra em Grupo.
Editado pela última vez por Gabriel 2099 em Seg 17 Dez 2012 17:16, em um total de 1 vez.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 17 Dez 2012 17:08

Arthur-Otaku escreveu:Em conversa com o glauco, avisei q já tinha comprado esta edição, em resposta ele disse q não poderá me reembolsar e deixou bem claro q isto é uma compra em grupo

OK, ele esta no direito de n me reembolsar porém egostaria de analisar algumas coisas sobre esta compra EM GRUPO:

O amigo glauco disse q iria mandar tudo junto mas separou os pacotes e agora a tributação terá q ser dividida por menos pessoas

Como isto é uma compra em grupo todos deveriam estar pagando pelos impostos, até quem não foi tributado, seria o mais justo, 633 reais dividido por qse 10 pessoas daria em torno de 63 reais para cada comprador da care package. O meu nome n esta separado dos demais participantes na lista do care package então em nenhum momento estive separado do grupo, nem informado de tal.

Deixando claro q não tenho como pagar mais 200 reais pelo produto e a liberação do mesmo ficará comprometida até a resolução deste impasse. Ainda estou devendo mais 150 ao glauco

Só quero deixar isto claro aos outros dois amigos q terão q pagar pelos impostos como eu. Se outro pacote for tributado, n vejo problema em pagar a divisão dos impostos tb

Obrigado e conto com a analise de todos.

Ele tem todo o direito de não reembolsar, até porque o produto já foi comprado e até já chegou, infelizmente, foi tributado.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 17 Dez 2012 17:14

Já aconteceu de outras compras em Grupo do Glauco terem pacotes enviados separadamente e uns tributados e outros não e as pessoas que tiveram seus pacotes tributado pagaram os impostos sem problemas sem quererem responsabilizar os que não foram tributados.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

RAFAEL_URSAO2010
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 13:59
Localização: Imperatriz, Maranhão - Brasil

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por RAFAEL_URSAO2010 » Seg 17 Dez 2012 18:42

pediram para cada um dar sua opinião, e a minha é a seguinte (COMPRA EM GRUPO) divisao do imposto, e nao ---- eu nao concordo de dividi com o outro pessoal da HE pois a mesma nao foi comprada com esse grupo a mesma veio de outro pais. essa e a minha opiniao.

lfh123
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Qui 28 Jun 2012 09:04

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por lfh123 » Seg 17 Dez 2012 18:48

Eu não me importo em dividir o valor da tributação, mais tenho que concordar com o Gabriel.
Quando a compra foi aberta eu já esperava que o pacote fosse tributado devido ao seu tamanho, fique até surpreso quando a primeira leva passou direto. Entendo que essa tributação pegou todo mundo de surpresa mais era uma coisa que dava para ser prevista e que era possível se preparar com antecedência separando um dinheiro a mais para poder paga-la.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por hiratafabio » Seg 17 Dez 2012 20:14

Gabriel 2099 escreveu:Mas, não serei eu quem levará o titulo de insensível pra casa, eu ajudo a pagar o tributo, mas, pra ser justo com todos, teremos que esperar todos os pacotes chegarem, pra ver se não seram tributado também e o valro total seria dividido entre todos os participantes da compra em Grupo, os que compraram a Carepackage pra PS3, pra Xbox 360 e os que compraram as edições Hardened Edition, até porque, parafraseando o que um amigo escreveu acima: Compra em Grupo é Compra em Grupo.
Gabriel, me sensibilizo com a situação de vcs, mas vou ter que discordar.

Care Package é Care Package, Hardened é Hardened. Se tivéssemos que dividir o tributo de vcs com nós que compramos a Hardened Edition, então seria justo também que vcs também nos ajudassem a pagar o valor a mais de frete que nós tivemos que pagar (R$ 87).
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 17 Dez 2012 22:58

hiratafabio escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Mas, não serei eu quem levará o titulo de insensível pra casa, eu ajudo a pagar o tributo, mas, pra ser justo com todos, teremos que esperar todos os pacotes chegarem, pra ver se não seram tributado também e o valro total seria dividido entre todos os participantes da compra em Grupo, os que compraram a Carepackage pra PS3, pra Xbox 360 e os que compraram as edições Hardened Edition, até porque, parafraseando o que um amigo escreveu acima: Compra em Grupo é Compra em Grupo.
Gabriel, me sensibilizo com a situação de vcs, mas vou ter que discordar.

Care Package é Care Package, Hardened é Hardened. Se tivéssemos que dividir o tributo de vcs com nós que compramos a Hardened Edition, então seria justo também que vcs também nos ajudassem a pagar o valor a mais de frete que nós tivemos que pagar (R$ 87).

Tributo de vocês não, a minha não foi tributada.

Enquanto você pagou 87 Reais de frete, eu tive de pagar 200 reais.

Care Package é Care Package, Hardened é Hardened, isso eu sei, mas, todas fazem parte da mesma compra em Grupo.

E como compra em Grupo, inicialmente a teoria é que todas sejam enviadas juntas, só que na prática, não foram.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por glaucoheitor » Ter 18 Dez 2012 02:09

Vamos lá. Estou sem acesso full a Internet, mas vai por aqui mesmo.

São dois grupos, um da Care Package e outro da Hardened, disso não há discussão.

Eu enviei os pacotes da Care Package separados em três pois o limite é de 30 quilos.

Ainda não sei como serão liberados os pacotes seguintes. Proponho o seguinte: esperemos o outro pacote chegar. Se for tributado divido entre todos, se não for, apenas esse será dividido. Isso exclui os que terão suas Care Package vindo dos EUA pois ainda vão demorar e será enviado direto ao endereço deles, além da gigantesca chance de tributação.

Que tal?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

RAFAEL_URSAO2010
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 75
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 13:59
Localização: Imperatriz, Maranhão - Brasil

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por RAFAEL_URSAO2010 » Ter 18 Dez 2012 02:40

pq nao foram enviadas juntas nao quer dizer, q nao foram compradas juntas caracterizando assim uma COMPRA EM GRUPO.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por hiratafabio » Ter 18 Dez 2012 04:56

Gabriel 2099 escreveu: Tributo de vocês não, a minha não foi tributada.

Enquanto você pagou 87 Reais de frete, eu tive de pagar 200 reais.

Care Package é Care Package, Hardened é Hardened, isso eu sei, mas, todas fazem parte da mesma compra em Grupo.

E como compra em Grupo, inicialmente a teoria é que todas sejam enviadas juntas, só que na prática, não foram.
Pensei que a sua tivesse sido, me desculpe. E o frete de quem pegou Hardened não foi só 87. Foi 87 a mais. Além disso, se vc pagou 200 pelo frete é porque a caixa é bem maior, não? Não tem como comparar.
Ainda assim, acho que tem que separar CP e HE.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 18 Dez 2012 06:48

RAFAEL_URSAO2010 escreveu:pq nao foram enviadas juntas nao quer dizer, q nao foram compradas juntas caracterizando assim uma COMPRA EM GRUPO.

Pois é!

Não estou de acordo com o pagamento do imposto por quem não foi tributado!
Editado pela última vez por Gabriel 2099 em Ter 18 Dez 2012 18:58, em um total de 1 vez.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

PDA
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 90
Registrado em: Qua 21 Nov 2012 13:08

Re: [FECHADA] Call of Duty Black Ops II Care Package e Hardened Editio

Mensagem por PDA » Ter 18 Dez 2012 07:26

glaucoheitor escreveu:Vamos lá. Estou sem acesso full a Internet, mas vai por aqui mesmo.

São dois grupos, um da Care Package e outro da Hardened, disso não há discussão.

Eu enviei os pacotes da Care Package separados em três pois o limite é de 30 quilos.

Ainda não sei como serão liberados os pacotes seguintes. Proponho o seguinte: esperemos o outro pacote chegar. Se for tributado divido entre todos, se não for, apenas esse será dividido. Isso exclui os que terão suas Care Package vindo dos EUA pois ainda vão demorar e será enviado direto ao endereço deles, além da gigantesca chance de tributação.

Que tal?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

o ultimo lote é o lote USA? ( 1 xbox e duas ps3 ? )

Responder