ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Minduim Joker » Seg 26 Nov 2012 21:59

Uma coisa que nunca tinha visto, só ouvido falar, um OVA dos Changeman que nunca foi lançado aqui no Brasil, apenas no Japão:

Changeman - Base Shuttle em Perigo

[youtube][/youtube]

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Seg 26 Nov 2012 22:22

Eu tava lendo umas coisas de pokémon e vi pela primeira vez(se caso todo mundo já sabia,foi mal... to sabendo agora hehehe :-D ) esse tal do Poke shock no episódio 38 que fez com que muitas crianças fossem parar no hospital com ataques epiléticos, tem o vídeo no youtube mas nem vi, li antes os comentários e disseram que dói a cabeça mesmo.

Vídeo(leia antes os comentáios):

o baguio foi sério mermo! O.o

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 04 Dez 2012 14:05

Já tinha ouvido falar nessa polêmica desse episódio, tenso mesmo, mas mais tenso ainda é Pokémon nunca ter tido suas temporadas em dvd aqui no Brasil (as 5 primeiras pelo menos deveria ter tido, que foi até onde durou a febre se não estou enganado. Falando nisso,eu tbm estou interessado no Digipak do Pokémon,mas como por agora to tentando mesmo comprar a trilogia do Batman, pra quem se interessar, eu achei ela no site do extra, por R$30,90. Eu nunca comprei na loja virtual, mas as compras de casa eu fazia muito
no extra de salvador e já comprei alguns filmes lá,creio que dá pra comprar com segurança kkkkkkkkk
http://www.extra.com.br/dvdsebluray/Dvd ... 14535.html
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Ter 04 Dez 2012 22:08

nuss, ainda tem lá pra vender, não gosto mais(gostava) de pokemon, é bem bonito esse digipack,dessas lojas do grupo pão de açucar(casas bahia,extra e ponto frio) eu já comprei no ponto frio, tudo perfeito. :joinha:

Avatar do usuário
kaoruu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Qui 13 Set 2012 09:23
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por kaoruu » Qua 05 Dez 2012 18:30

Fico muito triste que tenham lançado só dois DVDs de Cyborg 009. Comprei na esperança de lançarem os outros e nada :cry2:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 05 Dez 2012 22:29

kaoruu escreveu:Fico muito triste que tenham lançado só dois DVDs de Cyborg 009. Comprei na esperança de lançarem os outros e nada :cry2:
Pois é véi,eu nunca vi Cyborg 009, mas não custava nada, ainda mais sendo da Sony, ter sido lançada a serie completa como aconteceu com Astroboy.
Da parte de animações japonesas, as que fazem muita falta são as obras de Hayao Myiazaki,o cara é um gênio.Filmes fodas como Nausicäa do Vale do Vento, O Serviço de Entregas de Kiki,Porco Rosso e etc já deveriam ter sido lançados em DVD/Blu-Ray.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por viniciusjf » Qua 05 Dez 2012 22:48

Queria muito informações sobre um filme de anime chamado O Oitavo Homem, alguém já ouviu falar?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 07 Dez 2012 00:14

viniciusjf escreveu:Queria muito informações sobre um filme de anime chamado O Oitavo Homem, alguém já ouviu falar?
O 8º Homem trata-se de um mangá de 1963 que nesse mesmo ano teve sua versão em anime, que deu às caras aqui no Brasil pelo final da década de 60 na Rede Globo, sendo que a versão lançada foi a americana, que diz à lenda, não teve uma dublagem feita a partir da tradução das falas japonesas, o que fez com que muitos episódios tivessem suas histórias alteradas, já que como base eles só tinham o que acontecia na tela, o que por tabela, atingiu os brasileiros, onde a dublagem se baseou na versão americana, e não na original Japonesa.
É por isso que muitos recomendam o mangá original e o OVA de 1993 de 4 episódios chamado ''O 8º Homem - O Policial do Futuro'', que não se trata de uma sequência do anime de 63, e sim do mangá, e a qualidade pelo que dizem é muito boa e esbanja violência. Aqui no Brasil, foi transmitido pelo canal pago Multishow na antiga seção ''Japanimation'', junto com Macross Plus e Babell II e lançado em dvd pela ''Mundial Filmes'', que na verdade trata-se da conversão do VHS lançado pela empresa aqui para dvd, e que apesar de não ter extras e só possuir a dublagem em português, é um item já raro.

Espero ter ajudado e vlw por falar sobre esse anime, já o acrescentei na primeira página :joinha:
Imagem

rodrigolc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qua 07 Mar 2012 17:21
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por rodrigolc » Sex 07 Dez 2012 08:57

Antes de iniciar peço licença ao Darthbane. Como não achei nenhum tópico sobre animes importados resolvi compartilhar com vocês uma recente aquisição que fiz nos EUA. Esse é um dos Steelbooks que foram lançados com os filmes de DBZ, por enquanto eu tenho apenas dois, mas pretendo completar a coleção.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por viniciusjf » Sex 07 Dez 2012 11:47

Darthbane escreveu:
viniciusjf escreveu:Queria muito informações sobre um filme de anime chamado O Oitavo Homem, alguém já ouviu falar?
O 8º Homem trata-se de um mangá de 1963 que nesse mesmo ano teve sua versão em anime, que deu às caras aqui no Brasil pelo final da década de 60 na Rede Globo, sendo que a versão lançada foi a americana, que diz à lenda, não teve uma dublagem feita a partir da tradução das falas japonesas, o que fez com que muitos episódios tivessem suas histórias alteradas, já que como base eles só tinham o que acontecia na tela, o que por tabela, atingiu os brasileiros, onde a dublagem se baseou na versão americana, e não na original Japonesa.
É por isso que muitos recomendam o mangá original e o OVA de 1993 de 4 episódios chamado ''O 8º Homem - O Policial do Futuro'', que não se trata de uma sequência do anime de 63, e sim do mangá, e a qualidade pelo que dizem é muito boa e esbanja violência. Aqui no Brasil, foi transmitido pelo canal pago Multishow na antiga seção ''Japanimation'', junto com Macross Plus e Babell II e lançado em dvd pela ''Mundial Filmes'', que na verdade trata-se da conversão do VHS lançado pela empresa aqui para dvd, e que apesar de não ter extras e só possuir a dublagem em português, é um item já raro.

Espero ter ajudado e vlw por falar sobre esse anime, já o acrescentei na primeira página :joinha:
Ajudou muito, obrigado!

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 07 Dez 2012 13:27

Sem problemas rodrigolc, o tópico é voltado para edições lançadas no Brasil, mas todo conteúdo é bem-vindo.E por sinal que Steelbook fuderástico :babando:.Tem dublagem em PT-BR?
Imagem

rodrigolc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qua 07 Mar 2012 17:21
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por rodrigolc » Sex 07 Dez 2012 15:31

Darthbane escreveu:Sem problemas rodrigolc, o tópico é voltado para edições lançadas no Brasil, mas todo conteúdo é bem-vindo.E por sinal que Steelbook fuderástico :babando:.Tem dublagem em PT-BR?
Infelizmente os filmes não possuem áudio e legendas em português.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Mr Ale » Sex 07 Dez 2012 20:53

Bem legal esses DVDs de DBZ, bem que devia lançar os filmes mais recentes desse fantástico anime, que pra mim é o melhor de todos.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Sex 07 Dez 2012 20:57

rodrigolc escreveu:
Darthbane escreveu:Sem problemas rodrigolc, o tópico é voltado para edições lançadas no Brasil, mas todo conteúdo é bem-vindo.E por sinal que Steelbook fuderástico :babando:.Tem dublagem em PT-BR?
Infelizmente os filmes não possuem áudio e legendas em português.
:cafe:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 07 Dez 2012 23:04

Mr Ale escreveu:Bem legal esses DVDs de DBZ, bem que devia lançar os filmes mais recentes desse fantástico anime, que pra mim é o melhor de todos.
Concordo véi, pena que os filmes não se encaixam com a cronologia do anime (à não ser os especiais de TV 'O Pai de Goku' e 'Gohan e Trunks: Guerreiros do Futuro''), mas isso é bem comum com filmes baseados em animes. Mas quem sabe né,CDZ teve seus filmes lançados, se DBZ for sucesso de vendas as chances são grandes.Td bem q é possível encontrar os filmes em dvds originais de empresas independentes,mas eu realmente queria que a Playarte lançasse os filmes com a dublagem remasterizada da àlamo que passou no Cartoon Network.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 08 Dez 2012 23:54

O Darthbane, essa edição que eu não nem tenho idéia de qual distribuidora é, tem info dela?:

Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 09 Dez 2012 02:33

Tem sim Matheus6500 :-D . Assim como ''O 8º Homem - O Policial do Futuro'' que comentei recentemente, este filme de Dragon Ball Z foi lançado pela Mundial Filmes e trata-se do filme ''The Tree of Life'' em inglês, que tem como vilão Tales (ou Turles em inglês), que é um Saiyajin idêntico à Goku, não por terem algum tipo de parentesco, e sim pq a raça Saiyajin não costuma ter muitas variações de aparência, o que faz com que muitos deles sejam parecidos. Isso é algo que Vegeta comenta em um momento na saga dos andróides/Cell, quando ele diz que o cabelo dele nunca mudou pq os Saiyajins de raça pura não costumam mudar muito de aparência. Essa edição vem com o filme em Fullscreen 4:3 e Dublado, sem legendas ou idioma original. Como esse dvd é de 2002, trata-se da primeira versão da dublagem, e embora eu não tenha certeza, deve vir com vários erros de pronúncia, como aconteceu com os filmes de Bardock e Gohan e Trunks.

Muitos dos filmes de Dragon Ball Z foram lançados em VHS na época em que era febre no Brasil, e alguns tiveram edições em dvds. O grande problema dessas edições é que além da falta de extras, de legendas e da dublagem original japonesa, os filmes foram lançados sem nenhuma conexão com o anime (dublado pela àlamo, os filmes foram dublados por outro estúdio) e muitos personagens tiveram vozes trocadas (na primeira dublagem do filme de Bardock, Goku aparece em uma visão de seu pai e sua voz é a do próprio Bardock, dublada por Wellington Lima), nomes com pronúncias erradas (nesse mesmo filme, o planeta vegeta se chamava Belita e Bardock se chamava Barda) e a música de abertura com outro ritmo e outras vozes. Pra quem se interessar,acabei de colocá-los na primeira página do tópico :joinha:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Dom 09 Dez 2012 15:50

Darthbane escreveu:Muitos dos filmes de Dragon Ball Z foram lançados em VHS na época em que era febre no Brasil, e alguns tiveram edições em dvds. O grande problema dessas edições é que além da falta de extras, de legendas e da dublagem original japonesa, os filmes foram lançados sem nenhuma conexão com o anime (dublado pela àlamo, os filmes foram dublados por outro estúdio) e muitos personagens tiveram vozes trocadas (na primeira dublagem do filme de Bardock, Goku aparece em uma visão de seu pai e sua voz é a do próprio Bardock, dublada por Wellington Lima), nomes com pronúncias erradas (nesse mesmo filme, o planeta vegeta se chamava Belita e Bardock se chamava Barda) e a música de abertura com outro ritmo e outras vozes. Pra quem se interessar,acabei de colocá-los na primeira página do tópico :joinha:
Nossa, essas trocas de nomes aí é estranha mesmo pra combinar com o anime dublado que assistimos hoje em dia.Fizeram bagacera aí mesmo 8)

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 09 Dez 2012 18:34

Matheus6500 escreveu:
Nossa, essas trocas de nomes aí é estranha mesmo pra combinar com o anime dublado que assistimos hoje em dia.Fizeram bagacera aí mesmo 8)
Pois é,apesar q ironicamente foi assistindo esse filme do Bardock com a dublagem esculhambada que eu voltei a curtir DBZ e fui assistir os 291 episódios todos :-D .Em VHS eu não tenho certeza,mas parece q quase todos os filmes foram lançados,já em dvd só os dois primeiros especiais de tv (e já teve um erro épico no título do filme de Gohan e Trunks que foi chamado ''A Batalha de Freeza Contra o pai de Goku'',que já era o título inventado para o especial de Bardock pela própria Imagem Filmes, pois o nome original é ''O Pai de Goku'')e os 4 primeiros filmes,no caso do de Galick Jr. até o de Slug.

Eu coloquei as capas das edições em dvd desses filmes de DBZ, ficaram até bacanas temos que concordar, mas espero que a Playarte se lançar os filmes em dvd, capriche. A propósito, pra quem entende melhor essa parte dos direitos autorais,o fato dos filmes de DBZ terem sido lançados em dvd por outra empresa pode afetar um futuro lançamento pela Playarte?
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Dom 09 Dez 2012 23:07

Darthbane escreveu: A propósito, pra quem entende melhor essa parte dos direitos autorais,o fato dos filmes de DBZ terem sido lançados em dvd por outra empresa pode afetar um futuro lançamento pela Playarte?
Não não, até porque a Flashstar tá lançando vários títulos que a Cocôtinental lançou(negavelmente) alguns títulos meses atrás.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Seg 10 Dez 2012 09:29

Matheus6500 escreveu:
Darthbane escreveu: A propósito, pra quem entende melhor essa parte dos direitos autorais,o fato dos filmes de DBZ terem sido lançados em dvd por outra empresa pode afetar um futuro lançamento pela Playarte?
Não não, até porque a Flashstar tá lançando vários títulos que a Cocôtinental lançou(negavelmente) alguns títulos meses atrás.
Menos mal então :joinha:
Achei mais outro anime que foi concluído em dvd, dessa vez um baseado em jogo, tal qual Megaman NT Warrior e Viewtiful Joe, que foi o de Ragnarok. Não sei se fez sucesso, mas lembro de quando lançou no Cartoon Network e não curti muito. Enfim,teve 26 episódios e foi lançado em dvd pela Paramount em um box bem bacana, pra quem se interessar, eu tbm coloquei lá na primeira página ;)
Imagem

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Sex 28 Dez 2012 22:35

e ja temos mais 1 tokustasu confirmado em dvd e blu-ray e o filme do ultraman zero que sera lançado em fevereiro 2013 que a focus adquiril em abril de 2012

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 29 Dez 2012 12:41

1420580 escreveu:e ja temos mais 1 tokustasu confirmado em dvd e blu-ray e o filme do ultraman zero que sera lançado em fevereiro 2013 que a focus adquiril em abril de 2012
É mesmo amigo, eu vi no Jbox mesmo essa notícia, que bom que Ultraman é mais um caso de série lançada com regularidade, tbm vi que o Kamen Rider Black deve lançar esse ano em breve, mas o Lost Canvas 2ª Temporada por enquanto nada :(
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Dom 30 Dez 2012 00:18

Otimo topico, dos dvds listado nele eu tenho completo(ou ate onde saiu por aqui)o Lost Canvas, Digimon, Viewtiful Joe, Dragon Ball Z Box, Jiraiya, Jaspion e Jiban. Pra mim ta incompleto o Flashman(ta osso achar o volume 2), Fullmetal Alchemist (o 4º box tem censura então não comprei), Yu Yu Hakusho(só tenho o primeiro box...nunca achei o 2 pra frente), os 3 primeiros dvds do Dragon Ball e tambem tenho One Piece volume 01 US da Funimation . Dos filmes eu tenho o do Detetive Conan.

Do Topico, não que seja um otimo anime mas como saiu por aqui, tem o dvd do Kirby
Spoiler: exibir
Imagem
e do Panda (que eu nunca vi entao não comento)
Spoiler: exibir
Imagem
edit: tem tambem esses aqui... copiei os textos do site da Comix:

Appleseed EX Machina
Spoiler: exibir
Imagem
Onde Há Desespero, a Esperança Cresce em Árvores: um Humano, um Ciborgue e um Bioroid. John Woo e Shinji Aramaki unem seus talentos para criar um thriller futurista adaptado a partir da popular manga japonês em série assinado por Shirow Masamune (o mesmo Ghost in the Shell). Os soldados das Forças Especiais, Deunan, Briareos e Tereus, lutam para preservar a paz na cidade-nação de Olympus, até que um ataque sorrateiro dos zealots transforma a cidade em uma perigosa zona de guerra. Com revolucionária tecnologia de computação gráfica, espetaculares cenas de ação e um rico roteiro, esta fantástica aventura lança três heróis ímpares contra uma conspiração que visa escravizar a humanidade.


Diretor: SHINJI ARAMAKI
Informações Especiais: Embalagem: Amaray - Parceria: John Woo e Shinji Aramaki - Revolução: Animado Ex Machina - Comentário - Trailers

Warner

--------------------------------------------------------------------------------
Título Original: Appleseed Ex Machina
Tempo: 104 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2008
Recomendação: livre
Região do DVD: Região 4
Legenda: Inglês, Espanhol, Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Francês - Dolby Surround 2.0
Espanhol - Dolby Surround 2.0
Português - Dolby Surround 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
Pais de Origem: Japão
Shaman King
Spoiler: exibir
Imagem
3 Episódios Completos
Menu Interativo
Legendas:Português, Inglês e Sem Legendas
Áudio: Português e Japonês
Formato da Tela: Full Screen 4.3
Extras
Desenho
70 Minutos
Colorido
Sailor Moon S
Spoiler: exibir
Imagem
Sinopse Depois da última batalha, Serena, Ami, Rei, Lita e Mina mal puderam aproveitar a vida como garotas normais, estudando para os exames de seleção do colegial. Rei começa ter visões sobre o fim do mundo e é atacada por um novo inimigo. Seu objetivo é encontrar os Talismãs que estão dentro dos corações puros das pessoas. Mas Serena não consegue mais se transformar em Sailor Moon! Não pode ser! Somente o nascimento de um novo poder permitirá que ela salve a todos. Além disso, duas novas Sailor Guerreiras aparecem à procura dos Talismãs. Qual será a intenção delas? Começa Sailor Moon S, a terceira temporada do clássico animê da década de 90!

Sailor Moon S – Volume 1
São três episódios, áudio original em japonês 2.0 e legenda em português – material inédito no país -, além da tradicional dublagem brasileira, também em 2.0. Os extras serão a abertura e o encerramento brasileiros e, ainda, um pôster temático com a Sailor Moon.

Episódios
90 – Começa uma nova batalha!
91 – A nova transformação de Serena!
92 – Ele ou ela?
edit 2: faltou tambem o filme do Yu-Gi-Oh!
Spoiler: exibir
Imagem

E quero muito o box do Kamen Rider Black que sai ano que vem.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Seg 31 Dez 2012 10:34

Obrigado pelos títulos Kranken, eu quero que esse tópico sirva de informação para aqueles que querem colecionar animes em dvd, e quanto mais títulos descobertos, melhor o tópico :joinha:
Já coloquei todos na página, o do Panda, na verdade são dois filmes, que foram feitos pelo Studio Ghibli e lançados em dvd pela focus.Inclusive procurando sobre esse, eu encontrei outro chamado ''As Aventuras do Panda'', que apesar do título, são obras diferentes. O do Kirby as imagens ficaram pequenas pq foi muito difícil achar as capas dos dois únicos volumes lançados, e Shaman King eu só encontrei o primeiro dvd lançado pela R2 Editora nas bancas, e a versão relançada da China Videos (no caso o dessa capa q vc postou), mas apenas os dois primeiros volumes dos 4 lançados.

Ah pessoal, eu já tinha visto nas americanas e na submarino esses outros boxes das primeiras temporadas de Jaspion,Jiraiya e Changeman, divididos em 2 boxes. Eu gostaria de saber se esses boxes, pelo menos dos dois últimos tokusatsus citados, se são versões remasterizadas da primeira temporada, que veio com problemas de video e nas legendas na primeira versão, ou se são a mesma coisa, apenas em embalagens diferentes.
Imagem

Responder