Pré-Venda: 13/02/2019 - Por: R$ 49,90

famdvd temcporfirio escreveu: ↑Qua 02 Jan 2019 06:13O esgotado da vez é "O Protetor 2". Não acho em lugar algum.![]()
Quando leio alguns de vocês alegando que só compram filmes em promoção, isso quer dizer que vocês já abandonaram sua coleção, né?![]()
No meu caso, esperei para comprar "O Protetor 2" em janeiro para dividir o caríssimo frete com "O Predador". Já havia me lascado por exemplo com a segunda temporada de "Westworld", às vezes me arrependo de ter feito uma coleção em blu-ray, porque é evidente que o mercado de colecionador está indo ladeira abaixo.![]()
Eu já mandei email pra Universal dando a letra... nesses casos você bate com uma mão e alisa com a outra. Aguardemos.Luan de Souza escreveu: ↑Qua 12 Dez 2018 23:37Do jeito que tá, acho dificil esse filme em blu-ray no Brasil, também adorei esse filme mas terror na Universal dificilmente lança por aqui em blu-ray como Corra!, A Morte Te Dá Parabéns (ate hoje to revoltado que esse não saiu por aqui), 12 horas para sobreviver, entre outros, então acho que não é bom ficar animado, eu to na torcida que esse filme lança por aqui pois gostei muito deledanmarques85 escreveu: ↑Qua 12 Dez 2018 11:55Alguém sabe se Halloween vai ser lançado em Blu-Ray?
Do jeito que as coisas andam por aqui, dá medo em pensar que não vou ter o filme que mais gostei em 2018 na minha coleção.
Ainda mais sendo da Universal...
Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado...
Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeitoGuiMarchetti escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 12:59Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado...![]()
E daí? Eles sempre podem mudar de ideia ué....GuiMarchetti escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 12:59Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado...![]()
Mandei aqui:
Estou torcendo pra que tenha PT-BR na Polônia (como em muitos BDs da Universal) pra pegar na BlueDVD, pois sai por cerca de R$ 100,00, com rastreador, chega em 15 dias e sem tributação. Ainda é caro, mas não é extorsão como do povo do Mercado Livre.Luan de Souza escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 13:46Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook (...)
muitos vendedores no mercado livre importam da Asia, e a Yes Asia enfia a unha. o blu ray do filme Buscando com audio e legendas em portugues tá saido a 150,00 sem o frete.GuiMarchetti escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 21:19Estou torcendo pra que tenha PT-BR na Polônia (como em muitos BDs da Universal) pra pegar na BlueDVD, pois sai por cerca de R$ 100,00, com rastreador, chega em 15 dias e sem tributação. Ainda é caro, mas não é extorsão como do povo do Mercado Livre.Luan de Souza escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 13:46Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook (...)
Eu não pago mais de 19,90 num bd, seja ele qual for. Se for uma edição especial, com alguma bugiganga, ainda pago 29,90. Agora, pagar 150 reais num bd igual eles pedem no Mercado Livre é dar um tiro no próprio pé.Luan de Souza escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 13:46Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeitoGuiMarchetti escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 12:59Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado...![]()
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. E posso te garantir que não passei fome porque paguei R$150,00 numa importação. R$19,90 num Blu-ray nesses tempos de crise! Qual foi o último lançamento que você comprou? Missão: Impossível - Nação Secreta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkRomualdo escreveu: ↑Qui 10 Jan 2019 19:55Eu não pago mais de 19,90 num bd, seja ele qual for. Se for uma edição especial, com alguma bugiganga, ainda pago 29,90. Agora, pagar 150 reais num bd igual eles pedem no Mercado Livre é dar um tiro no próprio pé.Luan de Souza escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 13:46Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeitoGuiMarchetti escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 12:59
Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado...![]()
Por pensamentos assim, esse é um dos motivos do mercado de Blu-Rays no Brasil estar tão mal das pernas...Romualdo escreveu: ↑Qui 10 Jan 2019 19:55Eu não pago mais de 19,90 num bd, seja ele qual for. Se for uma edição especial, com alguma bugiganga, ainda pago 29,90. Agora, pagar 150 reais num bd igual eles pedem no Mercado Livre é dar um tiro no próprio pé.Luan de Souza escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 13:46Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeitoGuiMarchetti escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 12:59
Se estiver falando de Halloween, já foi confirmado que não sairá em BD no Brasil (o DVD até já está em pré-venda pro mês que vem). Mais um pra ser importado...![]()
leopl escreveu: ↑Sex 11 Jan 2019 00:28Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. E posso te garantir que não passei fome porque paguei R$150,00 numa importação. R$19,90 num Blu-ray nesses tempos de crise! Qual foi o último lançamento que você comprou? Missão: Impossível - Nação Secreta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkRomualdo escreveu: ↑Qui 10 Jan 2019 19:55Eu não pago mais de 19,90 num bd, seja ele qual for. Se for uma edição especial, com alguma bugiganga, ainda pago 29,90. Agora, pagar 150 reais num bd igual eles pedem no Mercado Livre é dar um tiro no próprio pé.Luan de Souza escreveu: ↑Ter 08 Jan 2019 13:46
Se o valor do importado for legal, eu até compro com áudio em português, pois vi no mercado livre A Morte Te Dá Parabéns importado e dublado por 150 reais, nem ferrando que dou 150 reais num filme sem ser Steelbook, até os Steelbook já é caro, se for um valor menos de 100 reais eu até pego, se não, fico somente no DVD mesmo, ainda mais com esses relançamentos da Disney em fevereiro e Nasce uma Estrela e Animais Fantástico em fevereiro também, vai me falir desse jeito
Não é questão de ter bd quase de graça, é ter por um preço justo. Por que tem produtora que lança bd simples em amaray por 29,90 ou 39,90 e outra que lança nas mesmas condições por 89,90? Não tem a menor lógica além da simples ganancia. Aí encalha, com razão, e vem eles dizendo que nao tem mercado. Lógico, voce pagaria 89,90 num disco que daqui a 3 meses vai estar custando menos da metade disso?
Simples, depois não reclama que os filmes em Blu-ray estão acabando e não estão lançando mais nossos filmes favoritos, todos os filmes que eu gostei, eu compro na pré-venda e não me arrependo, fico triste que os BDs no Brasil estão chegando ao fimthiagofgui escreveu: ↑Sex 11 Jan 2019 13:44Não é questão de ter bd quase de graça, é ter por um preço justo. Por que tem produtora que lança bd simples em amaray por 29,90 ou 39,90 e outra que lança nas mesmas condições por 89,90? Não tem a menor lógica além da simples ganancia. Aí encalha, com razão, e vem eles dizendo que nao tem mercado. Lógico, voce pagaria 89,90 num disco que daqui a 3 meses vai estar custando menos da metade disso?
Pode ter certeza que SE eles estão acabando envolve muito mais coisa do que só alguem que nao quer pagar 90 pau num disco simples de blu-ray. É falta de visão de mercado, falta de planejamento, e ganancia das proprias distribuidoras.Luan de Souza escreveu: ↑Sex 11 Jan 2019 14:16Simples, depois não reclama que os filmes em Blu-ray estão acabando e não estão lançando mais nossos filmes favoritos, todos os filmes que eu gostei, eu compro na pré-venda e não me arrependo, fico triste que os BDs no Brasil estão chegando ao fimthiagofgui escreveu: ↑Sex 11 Jan 2019 13:44Não é questão de ter bd quase de graça, é ter por um preço justo. Por que tem produtora que lança bd simples em amaray por 29,90 ou 39,90 e outra que lança nas mesmas condições por 89,90? Não tem a menor lógica além da simples ganancia. Aí encalha, com razão, e vem eles dizendo que nao tem mercado. Lógico, voce pagaria 89,90 num disco que daqui a 3 meses vai estar custando menos da metade disso?
Envolve muitas outras coisas; principalmente direitos autorais.thiagofgui escreveu: ↑Sex 11 Jan 2019 13:44Não é questão de ter bd quase de graça, é ter por um preço justo. Por que tem produtora que lança bd simples em amaray por 29,90 ou 39,90 e outra que lança nas mesmas condições por 89,90? Não tem a menor lógica além da simples ganancia. Aí encalha, com razão, e vem eles dizendo que nao tem mercado. Lógico, voce pagaria 89,90 num disco que daqui a 3 meses vai estar custando menos da metade disso?