LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
William Carioca
Pirata Original
Pirata Original

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por William Carioca » Sáb 06 Jul 2019 12:57

Steelbook da Capitã Marvel na livraria curitiba

https://www.livrariascuritiba.com.br/bl ... av109820/p

Sombra
Belezura
Belezura
Agradeceram: 2 vezes

Mensagem por Sombra » Qua 10 Jul 2019 13:32

Blu-Ray Os Cavaleiros do Zodíaco - Série Clássica Remasterizada - Andromeda (3 Discos) - Vol.4
Pré-Venda: 05/08/2019 - Por: R$ 299,90
Imagem
Fonte: Saraiva / Vídeo Pérola

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Qua 10 Jul 2019 18:36

Blu-Ray Rocketman
Pré-Venda: 18/09/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Fonte: Vídeo Pérola

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Qui 11 Jul 2019 17:09

Blu-Ray A Maldição da Chorona
Pré-Venda: 15/08/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
. O Mito da Chorona
. Por Trás da Maldição
. Making of de um Filme Monstruoso
. Cenas Excluídas
. Storyboards
Fonte: Vídeo Pérola / eWmix

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Qui 11 Jul 2019 17:10

Blu-Ray Pokémon - Detetive Pikachu
Pré-Venda: 05/09/2019 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
. Modo Detetive: Pokémon – Detetive Pikachu: Assista o filme sob um outro olhar e descubra um mundo cheio de pistas escondidas, cenas inéditas, curiosidades, informações, Easter Eggs e muito mais!
TAMBÉM INCLUI:
- Abertura alternativa
- Minha Aventura Pokémon
- Criando o Mundo do Detetive Pikachu
- Comentários de Mr. Mime
- Ryan Reynolds – Actors Studio
- Clipe Musical
Fonte: Vídeo Pérola / eWmix

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Qui 11 Jul 2019 22:23

E mais um lançamento da Universal que entrou para o Listão de somente em DVD. :no:

Vai juntar com Johnny English 3.0, A Morte Te dá Parabéns 2 e Nós que em 2019 não tiveram lançamentos em Blu-Ray, que decadência... :cry:

Imagem

cleberditano
Comumzão
Comumzão

Mensagem por cleberditano » Sex 12 Jul 2019 00:41

Para quem quer e não adquiriu ainda, o steelbook dos vingadores ultimato está à venda na livraria cultura neste momento. R$ 129,90.
https://www.livrariacultura.com.br/p/fi ... 2112091415
Editado pela última vez por cleberditano em Sex 12 Jul 2019 17:33, em um total de 1 vez.

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 12 Jul 2019 01:59

Sombra escreveu:
Qua 10 Jul 2019 18:36
Blu-Ray Rocketman
Pré-Venda: 18/09/2019 - Por: R$ 69,90
A Paramount caprichou nos extras, serão 80 minutos incluindo:

* 15 de números musicais estendidos;
* 20 de cenas deletadas/estendidas;
* 45 (divididos em 5 featurettes) sobre Taron Egerton, coreografia dos números, gravação das músicas, figurino/desing de produção e visão criativa. :-D

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx

Mensagem por Luan de Souza » Sex 12 Jul 2019 11:07

Mandei uma mensagem para o Video Perola pelo Facebook perguntando se vai ter o Steelbook do Shazam! e do Pokémon Detetive Pikachu e eles disseram que não vai ter o Steelbook no mercado nacional. Pra quem esta esperando pra comprar o Shazam! na esperança de um Steelbook, vai ter que ficar com a edição normal mesmo

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Sex 12 Jul 2019 11:29

LANÇAMENTOS: AGOSTO 2019
Imagem
LANÇAMENTOS: SETEMBRO 2019
Imagem
Fonte: Revista eWmix

Romualdo
Espetacular
Espetacular

Mensagem por Romualdo » Sex 12 Jul 2019 17:03

nossa, o que acontece com essas distribuidoras brasileiras?
Sinceramente não entendo, elas não lançam mais os filmes antigos e lançamentos que saem são somente em DVD. Decadência total.

Bill
Espetacular
Espetacular

Mensagem por Bill » Sex 12 Jul 2019 18:16

Romualdo escreveu:
Sex 12 Jul 2019 17:03
Sinceramente não entendo, elas não lançam mais os filmes antigos e lançamentos que saem são somente em DVD. Decadência total.
Blu-ray praticamente morto, DVD na UTI, as distribuidoras estão se dedicando cada vez mais às plataformas digitais/streaming. Lançam cada vez menos discos porque vendem pouco, e vendem pouco porque lançam cada vez menos. É um círculo vicioso irreversível. Enquanto isso na Amazon Índia...

Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço

Mensagem por Carlosdvd » Sex 12 Jul 2019 21:14

as distribuidoras pela ganancia mataram as locadoras (sim o streaming e internet teve parte mas nao total no fim ) pq um dvd pra locaçao custava mais de 100 reais, muitas com o aperto começaram a fechar pois nao tinham retorno com determinados filmes, uma coisa levou a outra. Agora as distribuidoras ao inves de se ajudarem e ajudar preferem se dar um tiro na cabeça matando todo mercado.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço

Mensagem por Carlosdvd » Sex 12 Jul 2019 21:15

ainda tem umas q lançam so rental, cara de pau

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Sex 12 Jul 2019 22:15

Verdade e lançamentos recentes já está difícil de encontrar em BD, caso do Blu-Ray Uma Aventura Lego 2, que teve seu pré-venda 13/06 (completando 1 mês) e está praticamente sumido nas lojas. :nervoso:

Imagem

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx

Mensagem por Luan de Souza » Sex 12 Jul 2019 22:35

Sombra escreveu:
Sex 12 Jul 2019 22:15
Verdade e lançamentos recentes já está difícil de encontrar em BD, caso do Blu-Ray Uma Aventura Lego 2, que teve seu pré-venda 13/06 (completando 1 mês) e está praticamente sumido nas lojas. :nervoso:

Imagem

Verdade, Uma Aventura LEGO 2 eu comprei no mercado livre por 50 reais + 16 de frete por medo de não achar mais em lugar nenhum

O que nos resta é aceitar ficar sem BD, podemos fazer um abaixo assinado, podemos reclamar mas nunca adianta, eles nem respondem. Tem um abaixo assinado pra lançar em BD o filme do Cemitério Maldito, tem umas 650 pessoas que assinaram e a Paramount fingindo de cega. Mandei email pra Fox pelo Alita - Anjo de Combate e sem respostas, Paris filmes pelo John Wick 3 e sem respostas. A Universal disse que não trabalha mais com BDs (se referindo a filmes de terror e comédia). O jeito é aceitar e se conformar pois não NADA que podemos fazer. O que nos presenteia BD é a Warner e a Disney e vamos ver até quando :cry: :cry: :cry: :cry:

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Sáb 13 Jul 2019 09:16

Luan de Souza escreveu:
Sex 12 Jul 2019 22:35
Sombra escreveu:
Sex 12 Jul 2019 22:15

Imagem

Verdade, Uma Aventura LEGO 2 eu comprei no mercado livre por 50 reais + 16 de frete por medo de não achar mais em lugar nenhum

O que nos resta é aceitar ficar sem BD, podemos fazer um abaixo assinado, podemos reclamar mas nunca adianta, eles nem respondem. Tem um abaixo assinado pra lançar em BD o filme do Cemitério Maldito, tem umas 650 pessoas que assinaram e a Paramount fingindo de cega. Mandei email pra Fox pelo Alita - Anjo de Combate e sem respostas, Paris filmes pelo John Wick 3 e sem respostas. A Universal disse que não trabalha mais com BDs (se referindo a filmes de terror e comédia). O jeito é aceitar e se conformar pois não NADA que podemos fazer. O que nos presenteia BD é a Warner e a Disney e vamos ver até quando :cry: :cry: :cry: :cry:
Sim, a única alternativa que não se acha mais nas lojas é garimpar no ML, por um preço mais justo. :no:

Enquanto as distribuidoras, não podemos fazer muita coisa, ficamos só na torcida que lance o BD dos filmes que a gente quer assistir e comprar, não estamos pedindo por caridade. :parede:

wellingtonap
Chumbrega
Chumbrega
Agradeceu: 1 vez

Mensagem por wellingtonap » Sáb 13 Jul 2019 13:42

Bill escreveu:
Sex 12 Jul 2019 18:16
Romualdo escreveu:
Sex 12 Jul 2019 17:03
Blu-ray praticamente morto, DVD na UTI, as distribuidoras estão se dedicando cada vez mais às plataformas digitais/streaming. Lançam cada vez menos discos porque vendem pouco, e vendem pouco porque lançam cada vez menos. É um círculo vicioso irreversível. Enquanto isso na Amazon Índia...

Cemiterio Maldito 2019, A morte te dá Parabéns 2 e Nós, tive que pegar importado com audio e legendas em Português. Ser colecionador no Brasil nã é fácil.

paulocl
Comumzão
Comumzão

Mensagem por paulocl » Sáb 13 Jul 2019 15:38

Chega a dar raiva do descaso. Vontade de gritar bem alto: "Ainda existe gente que coleciona blu-ray no Brasil". Porque só nós brasileiros temos que aturar essa falta de consideração? Ah, esqueci... brasileiro não merece blu-ray, só DVD. Brasil: país do retrocesso no home-video. Lá fora já tem 4K, nós o bom "devedê".

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço

Mensagem por Carlosdvd » Dom 14 Jul 2019 00:27

ano q vem ja se especula o lançamento de Star Wars a saga toda em 4K, imagina, aqui vou ter que rezar pra alguem botar os extras (é provavel q venha novos extras pq sempre vem ) na internet, ate mesmo sem legendas aceito pq ate isso hoje em dia o cara tem q ser, nunca fiz curso de ingles mas me viro bem pra compreender.

Romualdo
Espetacular
Espetacular

Mensagem por Romualdo » Dom 14 Jul 2019 23:01

paulocl escreveu:
Sáb 13 Jul 2019 15:38
Chega a dar raiva do descaso. Vontade de gritar bem alto: "Ainda existe gente que coleciona blu-ray no Brasil". Porque só nós brasileiros temos que aturar essa falta de consideração? Ah, esqueci... brasileiro não merece blu-ray, só DVD. Brasil: país do retrocesso no home-video. Lá fora já tem 4K, nós o bom "devedê".
Sim, acho um absurdo o que as distribuidoras estão fazendo com a venda de bd. Eu não compro mais dvd nem a pau, não tenho mais espaço e nem tem lógica em pleno século 21 ser lançado em sd. Vamos fazer um barulho para que eles voltem a lançar filmes fora de catálogo e filmes clássicos em bd. Será que ainda existe quem compra devedê?

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx

Mensagem por Luan de Souza » Dom 14 Jul 2019 23:33

Romualdo escreveu:
Dom 14 Jul 2019 23:01
paulocl escreveu:
Sáb 13 Jul 2019 15:38
Sim, acho um absurdo o que as distribuidoras estão fazendo com a venda de bd. Eu não compro mais dvd nem a pau, não tenho mais espaço e nem tem lógica em pleno século 21 ser lançado em sd. Vamos fazer um barulho para que eles voltem a lançar filmes fora de catálogo e filmes clássicos em bd. Será que ainda existe quem compra devedê?

Eu topo fazer esse barulho pra que voltem a lançar filmes em BD e os lançamentos também.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço

Mensagem por Carlosdvd » Seg 15 Jul 2019 11:44

dvd ainda tem muita gente q compra e eu nao quero q acabe, so nao quero q seja a unica opçao. Temos q pensar num mercado q seja pra todos, dvd, BD, 4k

Bill
Espetacular
Espetacular

Mensagem por Bill » Seg 15 Jul 2019 12:52

O jornal Zero Hora publicou hoje (15/07) uma reportagem sobre duas locadoras de vídeo de Porto Alegre que ainda lutam pra sobreviver, e nela tem algumas informações interessantes sobre o nosso moribundo mercado de home video - copio abaixo algumas, com destaques em negrito:

Poderia, então, o DVD se tornar um objeto de culto e ter uma sobrevida assim como o disco de vinil? Para Francisco Gaspar Franco, proprietário da Twin Video ao lado de Denise, sim:

– Já é, com certeza. Entrando na Twin Video você entende.

Por outro lado, Alvaro Bertani, proprietário da E o Vídeo Levou, não acredita nessa possibilidade.

– O DVD é uma tecnologia ultrapassada. A qualidade em 4K é melhor. Não tem aquele argumento do vinil do som ser melhor. Todo mundo sabe que o DVD tem uma imagem pior. É um produto que tende a desaparecer. Dificilmente as produtoras vão voltar atrás – avalia.

Alvaro ressalta que sua locadora ainda tem clientes para a demanda do DVD, mas crê que irá faltar produto:

As distribuidoras de DVD estão fechando. Já trabalhei com umas cem fornecedoras, hoje deve ter 15. As empresas independentes estão fechando, não têm mais interesse em lançar mídia física. Estamos com falta de produto. Nosso problema é esse. Eu vou ficar no mercado até as produtoras ainda forneceram mídia.

Já a Obras Primas do Cinema é uma distribuidora com foco nos colecionadores, trazendo em seu catálogo produções de grandes diretores e gêneros. Valmir Fernandes, proprietário da empresa, ressalta que seu negócio respira mesmo com a crise:

– Cada vez que passamos um ano de vida, comemoramos bastante. Não vendemos muito, mas temos um público fiel. Nosso problema hoje é de achar nossos clientes. Tem um nicho legal de colecionadores, mas há dificuldade para eles acharem meu produto. Os sites e as livrarias não estão acreditando no mercado. O mercado em geral está muito pessimista.

No ano passado, as livrarias Saraiva e a Cultura, que estão entre os principais clientes do setor de home video, entraram em recuperação judicial, o que balançou as distribuidoras pequenas.

– O colecionador sempre vai existir. Minha preocupação é a fábrica ter demanda. Que as majors (grandes empresas do cinema) continuem produzindo mídias físicas para as fábricas continuarem injetando discos. Sem as fábricas, não consigo produzir meu disco – estima Valmir. – Se essas fábricas continuarem resistindo, minha empresa vai sobreviver.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Rideel
Chumbrega
Chumbrega

Mensagem por Rideel » Seg 15 Jul 2019 17:29

Como o amigo disse não estamos pedindo de graça os BDS estamos querendo comprar mesmo que sejamos poucos ainda tem um mercado, se eles não querem lançar significa que nosso dinheiro não importa pra eles somente streaming gera lucro aparentemente, triste por aqueles que tem que assinar 3 ou mais serviços para poder ver aquilo que deseja, e as mudanças de catálogos em tempos e tempos, sei que ao parar de lançar aqui essas produtoras vão ter um problema maior a pirataria, quantos de nós iram investir em HDs, nas storage etc para continuar suas coleção em vez de investir em streaming algo que no final não é seu e não podemos assistir a qualquer hora, não estou apoiando a pirataria só estou constatando o óbvio.
Tem muitos mais pontos a ressaltar mais não tenho tanto tempo, e nem disposto a martelar nessa tecla muito mais tempo de quando o BD acaba etc, irei comprar aquilo que lançarem, garimpar o mercado livre e ser feliz com aquilo que tenho enquanto posso, se não querem meu dinheiro que seja a outras alternativas para gastar e assistir meus filmes preferidos.
Como um outro amigo disse talvez ainda reste um último barulho a fazer antes de desistir.
Bom dia e boa semana a todos.

Responder