LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Bill
Espetacular
Espetacular

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Sáb 10 Ago 2019 23:56

thiagofgui escreveu:
Sáb 10 Ago 2019 23:29
wellingtonap escreveu:
Sáb 10 Ago 2019 23:09
o mercado agora vai mudar, a Amazon br entrou na jogada. claro que não será da noite pro dia, mas agora nós colecionadores poderemos ter esperança.
Honestamente, acho que vai ser mais uma loja dentre outras. Com um ou outro produto exclusivo, algumas promoções, um valor de frete mais atrativo, mas nao será essa revolução toda que tao cantando por aí nao. Uma loja nao tem como forçar uma empresa a lançar algo "porque quer", ainda mais no Brasil. Claro que fico muito feliz pela iniciativa por ser mais uma opção de compra, mas como disse acho que vai ser só isso mesmo, mais uma opção.
Também acho que será mais uma opção pra quem já compra. Acho difícil que quem já "jogou a toalha" volte a comprar, que dirá incentivar quem nunca comprou a começar a fazê-lo. O estrago já foi feito. :faca:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 11 Ago 2019 09:36

Bill escreveu:
Sáb 10 Ago 2019 23:56
Também acho que será mais uma opção pra quem já compra.
thiagofgui escreveu:
Honestamente, acho que vai ser mais uma loja dentre outras. Com um ou outro produto exclusivo, algumas promoções, um valor de frete mais atrativo, mas nao será essa revolução toda que tao cantando por aí nao.
Concordo com vocês, só estava esperando alguém comentar antes, pois não quis parecer do contra.

Acho que vamos ter algumas edições exclusivas de franquias/Disney, como esse box dos Vingadores e olha lá. Se ele encalhar (como pode acontecer), duvido que a Amazon invista em mais edições exclusivas pra vender somente em Black Friday pra turma do "Blu-ray a R$ 1,99".

E se tem gente que acha que daqui pra frente sairão os "Johns Wick 3" da vida só por causa da Amazon, que se preparem pro balde d'água fria.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion

Mensagem por gustavoschueler » Dom 11 Ago 2019 13:21

wellingtonap escreveu:
Sáb 10 Ago 2019 23:02
gustavoschueler escreveu:
Qui 08 Ago 2019 00:04
wellingtonap escreveu:
Qua 07 Ago 2019 23:10
AMAZON BRASIL TÁ VENDENDO BLU-RAY E BLU-RAY 4K
Poderia postar links ?
Não encontrei :no:
https://www.amazon.com.br/Filmes-TV/b?i ... av_dvd_all
Muito obrigado :-D :joinha:

Maverick
Chumbrega
Chumbrega

Mensagem por Maverick » Dom 11 Ago 2019 13:38

Pessoal, alguém aqui já fez pré venda na amazon BR? Se eu pegar o box dos vingadores parcelado a cobrança será feita só na data do lançamento, né? Se cair esse mes eu to ferrado hahaha, preciso ter certeza antes de efetuar a compra.

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 11 Ago 2019 21:08

Maverick escreveu:
Dom 11 Ago 2019 13:38
Pessoal, alguém aqui já fez pré venda na amazon BR? Se eu pegar o box dos vingadores parcelado a cobrança será feita só na data do lançamento, né?
A Amazon não parcela produto em pré-venda, só o que já está em estoque. Se você reservar hoje, eles debitam só na hora do envio.

Maverick
Chumbrega
Chumbrega

Mensagem por Maverick » Dom 11 Ago 2019 22:56

obrigado pela dica cara. O jeito é pagar total mes que vem entao haha
GuiMarchetti escreveu:
Dom 11 Ago 2019 21:08
Maverick escreveu:
Dom 11 Ago 2019 13:38
Pessoal, alguém aqui já fez pré venda na amazon BR? Se eu pegar o box dos vingadores parcelado a cobrança será feita só na data do lançamento, né?
A Amazon não parcela produto em pré-venda, só o que já está em estoque. Se você reservar hoje, eles debitam só na hora do envio.

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 12 Ago 2019 09:28

Maverick escreveu:
Dom 11 Ago 2019 22:56
obrigado pela dica cara. O jeito é pagar total mes que vem entao haha
Ou pode esperar o dia do lançamento (acho que é em 15/09), e assim que constar como em estoque, você pega e entra a opção de parcelamento. :joinha:

TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Agradeceu: 3 vezes

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 12 Ago 2019 10:42

Bom-dia amigos, vim aqui dar uma dica para ficarem acessando o site da FamDVD, pois o steelbook de Vingadores: Ultimato pode voltar ao estoque, mas com um número super limitado.

Eu consegui comprar o meu lá ontem a noite. Mas assim que comprei voltou a ficar sem estoque.

O que está acontecendo é que aparentemente, quando a pre-venda foi disponibilizada, algumas pessoas, na pressa de garantir o seu, fizeram pedidos duplicados. Então o pessoal da FamDVD está confirmando se esses pedidos são duplicados mesmo, e caso não seja, eles estão disponibilizando o filme novamente.

Mas tem que fazer como fiz ontem, ficar olhando direto o site, e clicando no F5 no tempo em tempo..

E diferente da Videolar, que chegou a disponibilizar novamente por R$199,90, na FamDVD foi disponibilizado pelos R$129,90.

Então fica aí a dica, mas já deixo avisado que não é certeza voltar ao estoque, e voltando deverá ser pouquíssimas unidades.

TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Agradeceu: 3 vezes

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 12 Ago 2019 11:23

Steelbook Vingadores: Ultimato disponível novamente na FamDVD.

Corram antes que acabe:

https://famdvd.com.br/produto/blu-ray-- ... plo/519189

EDITADO:

Novamente esgotado

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço

Mensagem por Carlosdvd » Seg 12 Ago 2019 19:03

Se a amazon daqui vender filmes importados como faz com livros, dai sim é pra se louvar. Maioria da minha coleçao é de livros importados comprados por la, e o preço convertido nao pesa tanto.

Sombra
Belezura
Belezura
Agradeceram: 2 vezes

Mensagem por Sombra » Seg 12 Ago 2019 21:29

Pessoal, acabei de receber esse e-mail da eWmix e queria compartilhar com vocês.

Fico feliz, que apesar da manutenção do site, vão me enviar o Blu-Ray Hellboy (2019) que tinha comprado tempos atrás e espero de quem não conseguiu comprar antes, possa comprar no futuro, já que é o único site que está vendendo. :joinha:

Imagem

wellingtonap
Chumbrega
Chumbrega
Agradeceu: 1 vez

Mensagem por wellingtonap » Seg 12 Ago 2019 23:15

thiagofgui escreveu:
wellingtonap escreveu:
Sáb 10 Ago 2019 23:09
o mercado agora vai mudar, a Amazon br entrou na jogada. claro que não será da noite pro dia, mas agora nós colecionadores poderemos ter esperança.
Honestamente, acho que vai ser mais uma loja dentre outras. Com um ou outro produto exclusivo, algumas promoções, um valor de frete mais atrativo, mas nao será essa revolução toda que tao cantando por aí nao. Uma loja nao tem como forçar uma empresa a lançar algo "porque quer", ainda mais no Brasil. Claro que fico muito feliz pela iniciativa por ser mais uma opção de compra, mas como disse acho que vai ser só isso mesmo, mais uma opção.
ela já faz isso aqui no brasil com livros e quadrinhos, não somente com as que firmaram parceria. existem lançamentos exclusivos e edições exclusivas. os LP's importados ela tá vendendo com frete nacional. o mercado de quadrinhos nunca foi tão movimentado como agora.

Bill
Espetacular
Espetacular

Mensagem por Bill » Ter 13 Ago 2019 01:45

Carlosdvd escreveu:
Seg 12 Ago 2019 19:03
Se a amazon daqui vender filmes importados como faz com livros, dai sim é pra se louvar. Maioria da minha coleçao é de livros importados comprados por la, e o preço convertido nao pesa tanto.
Tem uma diferença fundamental: livro é imune de imposto, DVD e Blu-ray não. Assim, a única variação do preço de lá pra cá é a conversão cambial e o frete.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

wellingtonap
Chumbrega
Chumbrega
Agradeceu: 1 vez

Mensagem por wellingtonap » Ter 13 Ago 2019 22:30

Bill escreveu:
Ter 13 Ago 2019 01:45
Carlosdvd escreveu:
Seg 12 Ago 2019 19:03
Tem uma diferença fundamental: livro é imune de imposto, DVD e Blu-ray não. Assim, a única variação do preço de lá pra cá é a conversão cambial e o frete.
o vinil importado que a amazon br começou a vender tá muito mais em conta, que na amazon us. fiz algumas simulações e tá no minimo 50,00 mais barato, e LP paga imposto.

FMC
Chumbrega
Chumbrega
Contato:

Mensagem por FMC » Qua 14 Ago 2019 11:23

Sombra escreveu:
Seg 12 Ago 2019 21:29
Pessoal, acabei de receber esse e-mail da eWmix e queria compartilhar com vocês.

Fico feliz, que apesar da manutenção do site, vão me enviar o Blu-Ray Hellboy (2019) que tinha comprado tempos atrás e espero de quem não conseguiu comprar antes, possa comprar no futuro, já que é o único site que está vendendo. :joinha:

Imagem
Fico feliz que esse filme esteja sendo lançado em mídia física por aqui. Não gostei muito dele, mas isso não importa. O fato é que nem tudo está perdido!
Vídeos no POP REVERSO

THE WHO - WHO (2019)
https://www.youtube.com/watch?v=4BItnpRn9OY

FORD VS FERRARI
https://www.youtube.com/watch?v=m96TnE0hJzc

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Qua 14 Ago 2019 13:01

FMC escreveu:
Qua 14 Ago 2019 11:23
Sombra escreveu:
Seg 12 Ago 2019 21:29

Imagem
Fico feliz que esse filme esteja sendo lançado em mídia física por aqui. Não gostei muito dele, mas isso não importa. O fato é que nem tudo está perdido!
Sim, o mais importante é ter mais lançamentos de mídias físicas no mercado, quanto mais, melhor. :claps:

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso

Mensagem por Rafael Clark » Qui 15 Ago 2019 13:22

A Saraiva já enviou o steelbook do Ultimato pra alguém. Meu pedido continua confirmado, mas sem separar no estoque!

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx

Mensagem por Luan de Souza » Qui 15 Ago 2019 14:53

Rafael Clark escreveu:
Qui 15 Ago 2019 13:22
A Saraiva já enviou o steelbook do Ultimato pra alguém. Meu pedido continua confirmado, mas sem separar no estoque!

Eu comprei no Video Perola e chegou hoje pra mim, a Saraiva costuma enviar depois da data de lançamento, creio eu que deve enviar pra transportadora amanha ou segunda

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 15 Ago 2019 17:24

Rafael Clark escreveu:
A Saraiva já enviou o steelbook do Ultimato pra alguém.
Acho que pra ninguém ainda.

Tensão aqui porque nas minhas três últimas compras (no ano passado e de SteelBooks), ela me largou na mão. Só comprei Ultimato lá porque esgotara na Vídeo Pérola.

Enquanto isso, fico na espera de alguém avisar que teve o pedido enviado pra ficar tranquilo. :suor:

Sombra
Belezura
Belezura

Mensagem por Sombra » Qui 15 Ago 2019 21:29

GuiMarchetti escreveu:
Qui 15 Ago 2019 17:24
Rafael Clark escreveu:

Tensão aqui porque nas minhas três últimas compras (no ano passado e de SteelBooks), ela me largou na mão. Só comprei Ultimato lá porque esgotara na Vídeo Pérola.

Enquanto isso, fico na espera de alguém avisar que teve o pedido enviado pra ficar tranquilo. :suor:
Comprei na Saraiva o Blu-Ray e DVD de Vingadores: Ultimato chegou ontem 14/09. :rock:

E o SteelBook comprei na FamDVD, chegou hoje 15/09. :babando:

O bom é que chegaram praticamente da data oficial do pré-venda 14/09. :claps:

gui_eda
Chumbrega
Chumbrega

Mensagem por gui_eda » Qui 15 Ago 2019 22:19

GuiMarchetti escreveu:
Qui 15 Ago 2019 17:24
Rafael Clark escreveu:

Eu também estou nessa, fiz a pré-venda do Steelbook de Aladdin na Vídeo Pérola e no site diz que até amanhã chega em casa, entrei no site da DirectLog que envia, não tem nada ainda. Vingadores chegou na loja física da Saraiva aqui da cidade, mas nenhum sinal de Steelbook tanto na loja quanto no meu pedido. Inclusive a data que colocaram de entrega é quinta que vem, dia 22/08. Não estou com pressa, só quero que cumpram o prazo. Um amigo meu fez o pedido na Livraria Cultura e chegou segunda pra ele.

GuiMarchetti
Belezura
Belezura

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 16 Ago 2019 17:35

Saraiva acaba de mandar email cancelando meu pedido com o SB de Ultimato. Já era. :faca:

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão

Mensagem por Evandro Monteiro » Sex 16 Ago 2019 17:38

O meu também.

FMC
Chumbrega
Chumbrega
Contato:

Mensagem por FMC » Sex 16 Ago 2019 17:44

GuiMarchetti escreveu:
Sex 16 Ago 2019 17:35
Saraiva acaba de mandar email cancelando meu pedido com o SB de Ultimato. Já era. :faca:
Muita gente passou por isso. Espero que possam todos se juntar pra solucionar de alguma forma...
Vídeos no POP REVERSO

THE WHO - WHO (2019)
https://www.youtube.com/watch?v=4BItnpRn9OY

FORD VS FERRARI
https://www.youtube.com/watch?v=m96TnE0hJzc

Evandro Monteiro
Comumzão
Comumzão

Mensagem por Evandro Monteiro » Sex 16 Ago 2019 18:26

Alguém que more no RJ encontrou em alguma loja física? :uia:

Responder