Mas concordo com a regra de mandar mensagem apenas com as promoções e surto, sem chat pelo grupo.
Mais sugestões galera? Ajudem a melhorar o grupo

Agora, tu acorda mesmo as 4 da manhã pra comprar?

O problema é que existem bots vasculhando a internet atrás de dados úteis pra enviar spam ou dar golpes. Acho melhor vocês passarem os números por MP para uma única pessoa, pra evitar dores de cabeça.blackkwolfs escreveu:Bem josediogenes, acho que ninguem aqui vai agir de má fé de posse desses numeros. De qualquer forma pessoal, mandem por MP se possivel. E fiquem tranquilos que não vou ligar para ninguem no meio da madrugada
blackkwolfs escreveu:Agora, tu acorda mesmo as 4 da manhã pra comprar?
Pelo visto nunca fizeram o grupo.wagnercastro escreveu:E aí pessoal, os grupos ainda estão funcionando?
poderia surgir com força agora ... qm sabe vinga agora...Muçarella escreveu:Pelo visto nunca fizeram o grupo.wagnercastro escreveu:E aí pessoal, os grupos ainda estão funcionando?
Me adicione:michaeloliveira escreveu:Galera é o seguinte, criei um grupo no WhatsApp para promoções e discussões sobre edições de filmes. Se alguém quiser participar só dar um tock. Ja estamos em torno de 20 pessoas no grupo. Pessoal aqui do fórum e do Instagram.
obs: não e só promoções é sobre tudo do mundo colecionalisticohahahah