Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 15 Fev 2013 11:34

São sensacionais Kranken. Pelo menos o volume 01 eu pretendo pegar pra ter na estante.

Galera, lembra quando falei que o volume 05 de GEN veio sem subtítulo? Achei estranho. Perguntei para Conrad via Facebook o por quê.
Conrad Editora William Mathias e Thiago Luiz Fucuta de Moraes sobre a Coleção Gen Pés Descalços, a partir do volume 5, o autor Keiji Nakazawa não colocou mais subtítulos nos volumes seguintes. A equipe editorial chegou a discutir se criaria um subtítulo, mas foi decidido manter a obra de acordo com a versão original.
há ± 1 hora · Editado · Curtir

Se for verdade, tudo bem.

ps: olha que bonita essas capas do Japones.
Spoiler: exibir
Imagem
Devem existir mais de uma versão no Japão, essa parece ser das mais novas.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Mangás!

Mensagem por Sniv » Sex 15 Fev 2013 14:45

ThiagoLFM escreveu:Amigo vou ser sincero, eu não pagaria. Caro está, mas é relativo de pessoa para pessoa, tem alguns títulos que sou muito fã como Dr. Slump e pagaria preço maior se fosse a única alternativa. Outro exemplo: Vendi essa semana minha coleção de Card Captor Sakura 1ª edição por R$ 150,00 (com frete ficou R$ 170,00), o sujeito comprou sem reclamar.

Você estará pagando R$ 18,33 por mangá usado, sem contar o frete (?). Death Note tá esgotado ou você garimpa em sebos e algumas lojas (fui para Maringá - PR segunda feira, encontrei vários Death Notes em uma loja de produtos japoneses).

Minha dica. Se você manda bem no inglês importa da BookDepository (frete grátis), o único 'problema' é ter um cartão internacional (consegui o cartão universitário Santander FIT, sem anuidade).
Os volumes normais saem por $ 7,60 (+/- R$ 16~17 - já com iof)
Os volumes Death Note Black Edition saem por $ 14,99 (+/- R$ 32~33 - com iof). Esta versão compila 2 volumes em um, tem um visual muito bonito, é maior e com páginas coloridas! Acaba saindo +/- R$ 16,00 por volume.
Na loja está disponível os 12 volumes normais + o 13 how to read (que você encontra no Brasil) e os 6 volumes da Black edition.
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Acho muito bonita estas edições Black. :joinha:
Estive nessa loja também, semana passada, e como marquei bobeira e também não consegui colecionar Death Note à época, perguntei pelo box completo do mangá - que era a edição que eu tinha em vista.

Soube pelo dono da loja que o mangá terá novas tiragens, e estas passarão a ser comercializadas somente na edição com box completo, não sendo as novas edições vendidas avulsas.

Tomara que seja isso mesmo! :joinha:

Sobre a pergunta do amigo na página anterior, eu também não pagaria, muito caro. Amigo mesmo não te dá uma facada destas. :anjo:

Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Mangás!

Mensagem por willsamuell » Sáb 16 Fev 2013 05:24

Galera acabei negociando e peguei por 90 R$ o que vai dar 15R$ cada (ta no preço pra mim)
essa edição do bookdepository é muito fodastica mesmo, manjo bem do ingles mas penso...se no anime tinha partes que me perdia na história imagina no mangá...

Avatar do usuário
willsamuell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Seg 23 Jul 2012 04:16

Re: Mangás!

Mensagem por willsamuell » Sáb 16 Fev 2013 05:27

a e também comprei na estante virtual os volumes 8 9 e 10 por 11 cada

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

LEVEL-E!

Mensagem por ThiagoLFM » Seg 11 Mar 2013 21:57

Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Analisando “Level E” (JBC)
Não se enganem pela capa de tom sério e com a imagem de um aspirante a Isaac Newton… Level E não é nada sério e não tem nada a ver com física. Na verdade, não tem nada a ver com nada.

Yoshihiro Togashi, para quem não conhece, é o autor que fizeram (e de certa maneira ainda fazem) muito sucesso, YuYu Hakusho e Hunter X Hunter. Porém após o final de Yuyu (1994) e do início de HxH (1998), o autor tentou emplacar um outro título, muito menos conhecido e divulgado, Level E (1996).

Um dia, um cara cabeludo aparece no novo apartamento de Tsutsui dizendo ser um alien que perdeu a memória. Acontece que, de fato, ele não só é um alien, como também é o príncipe do planeta Dogra e possuí uma das mais brilhantes mentes do universo. Infelizmente, sua personalidade doida e maliciosa ofusca tudo isso. Ele não mede esforços para manipular pessoas para seu bel prazer. Tsutsui acaba se metendo no meio de toda essa maluquice… assim como o leitor.

Apesar deste ser o plot inicial da história, não quer dizer que ela tomará um rumo sério, abordando questões psicológicas e cheia de elementos sci-fi. Level E é um gag mangá disfarçado de um shonen. E muito mal disfarçado, diga-se. Pra começar, a piada começa no estilo de arte adotada por Togashi. Muito pesada, recheada de sombras. Tudo isso para contrastar com o tom leve da história e da interação de seus personagens. O mangá tenta parecer sério (vide a capa), mas não é… nem um pouco… e faz disso sua primeira piada. As outras, ficam a cargo da loucura do príncipe alien e sua busca para evitar o tédio.

O mangá teve apenas 3 volumes publicados e seus capítulos se conectam de forma episódica, quase independente e sem um plot único guiando tudo. No entanto, isso só vem a colaborar com a graça do mangá. Pois isso, de fato ele é. Me peguei rindo em várias partes, as piadas tem um timing muito bom. Não dá pra negar que é um mangá divertido. Simples e eficiente, eu diria.

Level E foi adaptado em 2011 para um anime de 13 episódios numa parceria entre o famoso estúdio Pierrot (Naruto, Bleach) e David Productions (Ben-to, Jojo’s Bizarre Adventure) e nesse último final de semana chegou ao Brasil pelas mãos da Editora JBC. O trabalho nessa edição ficou competente. Já faz algum tempo que as editoras, principalmente a JBC, começaram a dar uma atenção maior ao seu material, o que é uma excelente notícia para os leitores. Qualidade de impressão e tradução continuam tão boas como tem sido o padrão atualmente, apenas deixando ao papel usado o ponto negativo da edição brasileira. Até a capa eles mantiveram o mais fiel possível à original japonesa.

Considerando que o mangá tem apenas 3 volumes e diverte, eu recomendo. Fico curioso para tentar entender o porquê da série não ter durado mais quando estava sendo publicada no Japão. Talvez os fãs esperavam um novo YuYu Hakusho e receberam um Level E completamente nada a ver. É, faz sentido se pensarmos no sucesso que HxH fez…
fonte: http://genkidama.com.br/anikenkai/2013/ ... vel-e-jbc/ :-D

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Sex 22 Mar 2013 16:06

JBC anuncia relançamento de LOVE HINA E DEATH NOTE (BLACK EDITION)
Caraca, Death Note de livraria. A JBC devagarinho está pisando nos territórios de edições para livraria, logo, mais luxuosas. Sakura que não é de livraria é de alta qualidade, Rurouni Kenshin que é uma edição boa, acima da média para bancas e agora vamos ver o que eles preparam com o Death Note. Tomara que não pisem na bola, aparentemente e editora está evoluindo bem desde a entrara do Cassius Medauar.

fonte: canal da Henshin no ytube
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Editora JBC anuncia Death Note Black Edition
Bakuman termina, mas Tsugumi Ohba e Takeshi Obata continuam no mercado brasileiro!

Acaba de ser anunciado pelo gerente de conteúdos da editora JBC, Cassius Medauar, através do canal da editora no Youtube, o Henshin Online, que, após cinco anos do seu término nas bancas brasileiras, Death Note voltará ao mercado em uma edição de luxo publicada em países como Alemanha, Itália e EUA, a Death Note Black Edition.

Veja também
Video Quest 31 – Death Note

Editora JBC anuncia relançamento de Love Hina

Publicado no Brasil de junho de 2007 até junho de 2008 em 12 volumes, a reedição do manga do caderno da morte retorna em uma coleção de seis volumes – cada um correspondendo a dois tankoubons originais – voltada para livrarias, contando com uma capa fosca e páginas coloridas, mas nada novo em questão de história ou novas ilustrações. Pegando a edição americana como exemplo, o primeiro volume possui 392 páginas em um tamanho maior.

Essa volta acaba não sendo nenhuma grande surpresa, marcando mais uma vez o sucesso que os autores Ohba e Obata possuem no Brasil e se tornando o quinto relançamento (contando com Saint Seiya e Evangelion) da editora. Só da franquia de Death Note tivemos o lançamento do manga original, o extra How to read, as duas light novels ”Death Note – L change the WorLd” e “Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles” e mesmo a série animada passou na extinta Animax (bem) dublada. Do Obata ainda tivemos Blue Dragon Ral Grad e Hikaru no Go, ambos também publicados pela editora JBC, além de Bakuman, obra de ambos.



Agora é esperar que a qualidade que Death Note Black Edition teve em seus lançamentos em outros países se repita aqui no Brasil, o que, obviamente, deve gerar um preço mais alto, porém recompensador.

Para quem não conhece a obra, uma breve sinopse:

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte e antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo.

Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar o responsável por esses estranhos assassinatos.

Via Henshin

Pessoalmente fico muito feliz com essa notícia pois eu não colecionei a obra na primeira vez que ela foi publicada por aqui e gosto bastante dessas edições omnibus. Como sou muito fã da série certamente essa será uma oportunidade perfeita, mas mesmo quem nunca leu terá sua chance de conhecer uma das obras mais badaladas da Shounen Jump na sua história recente.

Além disso, o fato do manga ser voltado para as livrarias é algo muito saudável para diversificar o que temos por aqui. Espero que no futuro esse pode ser um novo fronte que até hoje foi pouco explorado.

Mas o que você acha dessa notícia? Você pretende comprar?

Assim que tivermos maiores detalhes do lançamento você verá primeiro aqui no Gyabbo!

Na galeria, as seis capas de Death Note: Black Edition lançadas pela Viz Media nos EUA.
Spoiler: exibir
Editora JBC anuncia o relançamento de Love Hina
No mês de maio de 2002, apenas sete meses após ter terminado no Japão, a editora JBC lançava no Brasil o manga Love Hina em 28 meio-tankos.

11 anos depois e é hora dele ser relançado!

Acaba de ser anunciado pelo gerente de conteúdos da editora JBC, Cassius Medauar, através do canal da editora no Youtube, o Henshin Online, que uma das primeiras publicações da editora – a quinta para ser mais exato – estará de volta às bancas brasileiras. Deem as boas-vindas ao relançamento de Love Hina em versão tankoubon!

Leia também:
Editora JBC anuncia Death Note: Black Edition
Memórias de um fã: Love Hina
Autor de Negima e Love Hina volta nesse verão
Mangá Grátis – Opção 4 – JComi - De Ken Akamatsu
Umas das principais obras do gênero harém, publicada entre 1998 e 2001 dentro da revista Weekly Shounen Magazine em um total de 14 volumes, Love hina…

“…conta a história de Keitarou Urashima, um adolescente atrapalhado que sonha em entrar na Toudai, a maior universidade japonesa. Ao mudar-se para a hospedaria de sua avó, ele acaba descobrindo que deverá ser o novo gerente do local. O problema é que o prédio foi transformado numa pensão só para garotas, e elas, incluindo a bela e temperamental Naru, não vão facilitar em nada a tarefa”

Fonte: Henshin

Altamente rendável no Japão, nos EUA e possivelmente aqui (já que não temos números para confirmar, mas podemos supor), era de se esperar que com essa recente onda de relançamentos das editoras brasileiras as atrapalhadas aventuras ero-cômicas de Keitarou, Naru e todas as garotas da Pensão Hinata voltassem em uma edição melhor do que aquela dos anos 2000.

O relançamento vem nos mesmos moldes de Sakura Card Captor e Rurouni Kenshin, então podemos esperar aquele papel branco, offset e um volume um pouco maior. Será que teremos algo semelhante à “Iro Hina version“, uma versão com parte do conteúdo colorido que foi lançada no Japão? Será mais SCC ou mais Samurai X?

Da forma que for vejo a volta de Love Hina como algo positivo, pois certamente conseguirá acertar um público que não comprava manga na época do seu lançamento, além de puxar compradores daqueles que estão nesse meio desde aquela época. Além disso, Love Hina ajuda a preencher um espaço que pouco se explora no nosso mercado: as comédias.

Assim que tivermos mais detalhes você saberá primeiro aqui pelo Gyabbo!, fique de olho.

Mas então, o que você achou dessa relançamento? Pretende comprar Love Hina? Os comentários são de vocês!
fontes: http://genkidama.com.br/gyabbo/2013/03/ ... k-edition/ e http://genkidama.com.br/gyabbo/2013/03/ ... #more-9155


Ah! Cancelaram Futari Ecchi, mas também... alguém comprava esse meio tanko interminável de qualidade duvidosa?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Sáb 23 Mar 2013 00:19

Comentando aqui tambem.


Futari H eu não comprava e não me fez falta eles terem cancelado.

Love Hina eu talvez pegue e a Black Edition do Death Note eu devo pegar eu acho.

E não foi anuncio nem nada mas vou sentir saudades de Ranma 1/2 quando ele acabar no mês que vem, mangá que mais me diverte dos que saem atualmente no Brasil.

Stan
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 02 Out 2012 20:55
Contato:

Re: Mangás!

Mensagem por Stan » Seg 25 Mar 2013 20:34

A notícia do relançamento de Love Hina me deixou feliz. Finalmente vou poder ter essa belezinha em mãos (a primeira vez que eu li ainda foram nos meio-tankos, um amigo meu tem a coleção e eu li a dele).

E agora que Ranma 1/2 ta acabando eu vou procurar por aí packs com as edições, sai mais barato do que comprar todo mês nas bancas :P
"...
Mas a maior certeza que esta vida já produziu,
É que até hoje cura alguma ninguém descobriu
Para o mais nocivo dos males, pior inclusive que vodu,
Aquele que atende pelo nome de Groo."

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Mangás!

Mensagem por Sniv » Seg 25 Mar 2013 21:17

Love Hina comprei a coleção completa ano retrasado por R$ 40. Não tá na melhor das condições, meio com aparência de sujo e tal, mas pela idade e pelo preço pago por uma série que gosto foi um bom negócio.

Até por isso, é um título que provavelmente não acompanharei os lançamentos, mas pretendo pegar futuramente.

Já Death Note, dependendo do preço, vai ser prioridade junto com Monster, One Piece e 20th.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Ter 26 Mar 2013 21:27

Noticia de ultima hora, a editora Panini vai publicar High School of the Dead totalmente colorido!

Alem disso a editora NewPop, atraves de seu perfil no facebook, já anunciou o primeiro volume de Kimba.

As coisas estao começando esquentar =)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Ter 02 Abr 2013 01:08

De HOTD colorido eu acho que vou pegar e Kimba ta na lista de compras pro proximo evento que eu for.



Tava esperando acabar o primeiro de abril pra postar, mas como saiu tanto no Jbox quanto no Chunan deve ser verdade eu espero, a Panini vai lançar o databook de Naruto intitulado Naruto Hiden Rin no Sho Character, que cobre o começo do mangá.



fonte:http://www.jbox.com.br/2013/04/01/panin ... de-naruto/


Vou pegar na esperança de ver One Piece RED e outros databooks que sempre quis lançados oficialmente aqui.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Ter 02 Abr 2013 02:07

Se vender bem os de One Piece e Bleach devem vir. :D

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Ter 02 Abr 2013 20:57

Panini acabou de divulgar a capa do volume de Psychic Detective yakumo:

Imagem
Li o primeiro volume do mangá e achei uma verdadeira merda = )
Achei a estoria muito sem graça, fraquinha mesmo.

Pra quem quiser ler e tirar suas proprias conclusoes:
http://mangareader.com.br/Lista/mangas/ ... ive-yakumo

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Mangás!

Mensagem por ROPS » Sex 05 Abr 2013 21:27

Saíram informações de Love Hina:

Imagem

Love Hina chega nas bancas agora em abril, com o mesmo formato de Rurouni Kenshin (papel offset, no caso), algumas páginas coloridas e terá preço de R$14,50.

Devo comprar, mas só porque alguns que eu coleciono estão acabando (Ranma, Bakuman e Sakura), senão não caberia no orçamento XD
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Ter 09 Abr 2013 12:45

Achei a capa do relançamento de Love Hina simples demais, não que isso seja ruim só achei simples, devo comprar mas so no Anime Friends.


E a Panini postou no facebook a capa do databook de Naruto

Imagem

Comprarei e que tomara que venha One Piece RED e outros databooks depois desse.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Ter 09 Abr 2013 13:33

Por falar em Panini, mais um lancamento da editora:

A Panini não sossega. Se em abril já temos nas bancas Yakumo #1 e Triage X #1 e a promessa de Toriko #1 ao lado do databook de Naruto, para os próximos meses ela guarda – além de Blood-C e a versão colorida de HOTD – o mangá de Tiger & Bunny.

O mangá veio após o anime homônimo de 26 episódios transmitido pela MBS entre março e setembro de 2011. É publicado na revista NewType Ace, e possui até o momento 4 volumes.

A história se passa em uma Nova York reimaginada agora chamada de Sternbild City. Nela, pessoas chamadas de “NEXT” usam seus poderes para protegerem os cidadãos e ganharem patrocínios e pontos de herói.

Segundo a LigaHQ, o mangá sairá por R$11,90, mas não fiquem surpresos se no lançamento vier a R$10,90. O site vive trocando o preço dos produtos e até mesmo a editora de cada um. Mais informações em breve.

FONTE: http://www.jbox.com.br/2013/04/09/panin ... ger-bunny/

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qua 10 Abr 2013 00:02

Interessante, eu pensei em ver o anime do Tiger e Bunny(mas na epoca ja tava vendo outros animes e deixei passar) vou dar uma chance pra ele em bancas (ja que irei me despedir de Ranma 1/2, Bakuman, Sakura CC e Level E) comprando o volume 1 pra ver se curto.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Qua 10 Abr 2013 00:18

Dos proximos lançamentos eu só comprarei Yu yu Hakusho mesmo e talvez Death Note Black Edition mas pelo que andei lendo de Death Note achei uma estorinha nada a ver um capetinha deixa o caderno dele cair na Terra e um maluquinho acha ele enfim, vamos ver se melhora.

Love Hina eu até compraria mas nao é a minha prioridade no momento. Atualmente estou atrás dos mangas de Homunculus, quero completar essa porra.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qua 10 Abr 2013 00:26

Cara, a sinopse de Death Note pode até parecer fraca, mas o mangá é muito bom. O enredo está bem acima do nível padrão da weekly jump. A primeira parte principalmente é sensacional, bem instigante. Dê uma chance lendo uns 2 volumes :)

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Qua 10 Abr 2013 00:42

ThiagoLFM escreveu:Cara, a sinopse de Death Note pode até parecer fraca, mas o mangá é muito bom. O enredo está bem acima do nível padrão da weekly jump. A primeira parte principalmente é sensacional, bem instigante. Dê uma chance lendo uns 2 volumes :)
Vou fazer isso Thiago, comecei a ler o primeiro volume e tal. O traço é muito foda, mas a estoria até então nao havia agradado.
A proposito alguém ai sabe quando vai sair os mangas da editora lpm?

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Mangás!

Mensagem por ThiagoLFM » Qua 10 Abr 2013 16:12

Nem sabia que a L&PM tinha anunciado mais mangás (anunciaram, quais?). Tomara que melhorem a qualidade de edição, a deles é a pior do mercado :( Papel branco não é sinônimo de qualidade.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Mangás!

Mensagem por Geist » Qua 10 Abr 2013 18:53

ThiagoLFM escreveu:Nem sabia que a L&PM tinha anunciado mais mangás (anunciaram, quais?). Tomara que melhorem a qualidade de edição, a deles é a pior do mercado :( Papel branco não é sinônimo de qualidade.
Entao cara é uma série que saiu no Japao com 20 volumes, todos relacionados a grandes classicos da literatura.
Dá uma lida no link ai:
http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... para-2013/

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 11 Abr 2013 01:13

Alguem tem alguma noticia do nº 14 da assinatura do One Piece da Panini? ele ja ta nas bancas tem um tempo mas até agora não recebi o email de sempre da editora dizendo que mandou o meu volume.

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Mangás!

Mensagem por ROPS » Qui 11 Abr 2013 22:48

Kranken escreveu:Alguem tem alguma noticia do nº 14 da assinatura do One Piece da Panini? ele ja ta nas bancas tem um tempo mas até agora não recebi o email de sempre da editora dizendo que mandou o meu volume.
Eu recebi o #14 no dia 1º, se não me engano...
Vc recebe emails avisando que o mangá foi enviado? Eu nunca recebi nenhum 8)
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Mangás!

Mensagem por Kranken » Qui 11 Abr 2013 23:59

ROPS escreveu:
Kranken escreveu:Alguem tem alguma noticia do nº 14 da assinatura do One Piece da Panini? ele ja ta nas bancas tem um tempo mas até agora não recebi o email de sempre da editora dizendo que mandou o meu volume.
Eu recebi o #14 no dia 1º, se não me engano...
Vc recebe emails avisando que o mangá foi enviado? Eu nunca recebi nenhum 8)
Sim recebo mas até agora nada...

Responder