Surpresas em Wall-E e o futuro DVD

6
1145

Wall-e_eve

Não vou comentar o filme aqui, mas aproveito para dar um conselho: CORRA PARA O CINEMA! Wall-E deve ser visto na telona! Se mesmo assim quiser ler uma crítica rápida e lúcida sobre a espetacular produção, clique aqui.

Uma coisa que eu gostaria de comentar é o esporte que “algumas várias” pessoas praticam ao ver os DVDs da Pixar: encontrar easter eggs nos filmes. Em Wall-E não é diferente: fique atento ao aparecimento em tela cheia da pickup do Pizza Planet, do “Porco com fenda” na prateleira do Wall-E (ambos de Toy Story), dos cones de Carros e até um Mickey subliminar! A lista completa das “surpresas” (com imagens) está aqui

Sobre o futuro DVD do filme: Está certo (dito pelo próprio diretor) que o DVD terá um especial (como em Ratatouille) com o Burn-E (provável spoiler: o robô-soldador que aparece no filme quando Eve e Wall-E voltam do espaço para dentro da nave)!

Se você ainda acha que o DVD será duplo em terras brasileiras eu dou a dica: fique de olho neste site, pois só lá no país de Gusteau é que os últimos filmes da Pixar tiveram (oficialmente) edições duplas.