BF2011 – As edições preferidas dos leitores do BJC!

97
1083


Ele TAMBÉM estava aguardando a Black Friday! 😀

Black Friday chega hoje na metade (vamos até segunda na Cyber Monday) então resolvi fazer um post com as edições mais comentadas/retuitadas pelos leitores/seguidores do BJC! Vamos atualizando o post assim que novas edições forem bombando!

Lembrando que todas as dicas em tempo real estão aparecendo na página da Central!

Vamos aos escolhidos por vocês, com meus comentários e links nas imagens!

5º lugar

The Exorcist (Blu-ray Book duplo com dublagem e legendas PT-BR)

Edição caprichadaça num dos formatos mais queridos pelos colecionadores. Começou já no domingo dia 20 e segue sendo muito comentada, ainda mais que a Várner lançou ele limadão e sem graça no Brasil. Vale cada centavo.

.

4º lugar

Seven (Blu-ray Book com áudio e legendas PT-BR)

O mais belo Blu-ray Book pelo menor preço. Não é à toa que os estoques ficaram lá embaixo e o envio agora só dia 26! Mas continua valendo!

.

3º lugar

Star Trek (Blu-ray com legendas PT-BR)

SETE discos com seis filmes por menos de 40 doletas e uma legião de fãs sedentos por ter tudo em alta definição. Não temos o que discutir, box de filmes sempre faz sucesso em Black Friday! 😀

.

2º lugar

NOVO VICE-LÍDER! Lanterna Verde (Blu-ray 2D com áudio e legendas PT-BR)

Muitos não gostaram mas outros tantos adoraram do filme nos cinemas! E por menos de DEZ DOLETAS com luva e versão estendida a galera fã do herói não teve dúvidas sobre a promoção!

O Lanterna desbancou:

Super 8 (Blu-ray com áudio e legendas PT-BR)

Junte um filmaço dirigido e produzido por dois gênios de Hollywood, que será lançado no Brasil em Blu-ray apenas em abril de 2012 (provavelmente caríssimo e sem luva) e ainda por cima com um desconto especial no fechamento do pedido na Amazon (código “WOODWARD”). Arrebentou MESMO! (foto por @lsaad)

.

1º lugar

The Lord of the Rings: The Motion Picture Trilogy (versão estendida em Blu-ray com áudio e legendas PT-BR)

Ela era MUITO esperada por todos os colecionadores no Brasil para esta Black Friday. E o melhor é que nossos leitores residentes nos Estados Unidos já receberam seus preciosos comprados na Black Friday via Amazon e afirmam que está com legendas nos filmes E NOS EXTRAS. Imperdível.

A para tirar todas as dúvidas, não deixe de ler a Central!