BOMBA! Universal reconhece o erro sobre Blu-ray no Brasil!

67
1422

|

Diz a Universal "Se a Fox pode eu também posso!" by @josediogenes

Mais uma vez a ravista Ver Vídeo traz uma entrevista reveladora. Depois das declarações da Microservice sobre suas atividades e o mercado publicadas na edição de julho, a edição de setembro (que acaba de chegar nas locadoras) traz uma entrevista com a diretoria da Universal. E lá está, preto no branco, o Diretor de Marketing, Marcelo Bermudez, afirmando sobre a questão que batemos aqui TODO O MÊS, desde o ano passado sobre a falta de Blu-rays da Universal no mercado brasileiro:

“Houve uma decisão equivocada no passado e nós estamos acertando isso agora […] isso foi um erro, e estamos trabalhando para corrigí-lo.”

Abaixo, uma das páginas da entrevista:

Já estava mais do que na hora de reconhecer esse erro. Todo o mercado está focando no Blu-ray, desde as maiores produtoras até as nanicas. Só a Universal é que não percebia o potencial do mercado.

A afirmação que teremos de 20 a 30 títulos até o final de outubro é algo que impressiona. Será que haverá estrutura da produtora do universo para colocar no mercado tantos títulos assim? Ou será que essa é mais uma declaração do Sr. Das Cheias que não se confirmará?

Estamos aqui, pagando (literalmente) pra ver. Todos os detalhes da entrevista SENSACIONAL (que também fala de colecionadores) em breve, no resumão do BJC! AGUARDEM!

[Valeu Anselmo!]

[ad#2-amzuktop]