Coleção Indiana Jones chega em Blu-ray no final do ano!

49
966
O Indy vai chicotear o meu 13º e eu não tô nem aí!

A trilogia quadrilogia mais aguardada por todos nós (lembrem do Prêmio BJC 2011) e que ainda não saiu em Blu-ray é definitivamente Indiana Jones. Ou melhor, era! Sim amiguinhos ele já está quase entre nós! Ao contrário do que esperava o box sairá com todos os filmes (incluindo O Reino da Caveira de Cristal – ou seja, lá vamos nós comprar ele novamente). Já adiantamos aqui no BJC os planos da LucasArts para o lançamento ainda este ano.

Agora não tem mais volta a Paramount divulgou o lançamento da Coleção Indiana Jones para o final do ano (em comemoração aos 100 anos do estúdio) mas ainda assim é 2012 né? De qualquer forma já está em pré-venda  e o link tá aí embaixo do post. =D

Saindo antes do dia 21 dezembro de 2012 (aka Fim do Mundo) tá 100% MARAVILHA! Ah, também foram prometidos uma cacetada de extras como documentários,  entrevistas, featurettes e “algumas outras surpresas”. E se formos comparar com a restauração realizada em StarWars pela mesma LucasArts dá pra esperar um trabalho no mínimo bem feito, né?

Obviamente ainda não temos informações sobre idiomas. Mas como o lançamento será pela Paramount (que tradicionalmente adiciona PT-BR em seu catálogo) podemos concluir que ao menos nos EUA a coleção tenha opções em português brasileiro.

E foi liberado o trailer da coleção completa em Blu-ray! AH EU VOU ENDOIDÁ!

Papai Noel, chega logo?
[Via SuperHeroHype]

Link de pré-venda na Amazon.com

Mais colecionáveis de Indiana Jones nas Amazons (livros isentos de impostos):