Tubarão está chegando em Blu-ray!

41
2727
Até o tio Steven tá querendo nadar junto com esse tubarãozão

TANA TANA TANANANA TANANANANANA

Pára tudo! Tem Tubarão na água! A Universal anda bem sapecona ultimamente, devido ao aniversário de 100 anos a produtora está lançando uma porrada de títulos no mercado. Conforme já falamos na NdS dessa semana será lançada no UK uma edição feroz! Lá na terra da rainha o pequeno predador dos mares sai no dia 3 de setembro em um steelbook com nossos sonhos mais profundos realizados! A arte foi confirmada e será realmente a do pôster original limpinha,  limpinha. Que Lindja! Deixei a imagem grandona mesmo para você visualizar toda a beleza desse gigante do mar! =D

 

 

Na Inglaterra também sai uma edição comunzona, mas é tão, nhé… e até o momento custa o mesmo preço então CORRÃO!

Nos EUA já foi confirmado o lançamento para o dia 14de agosto em uma edição não tão caprichada, mas cheia de material e com uma luvinha! O que será esse “Open for More” apenas uma inscrição qualquer ou um algo mais? O combo Blu-ray/DVD/UltraViolet Digital Copy será lançado com o aspecto original 2.39:1 e com uma belíssima faixa de áudio remasterizada em inglês 7.1 DTS-HD Master Audio. Vale lembrar que o filme passou por uma intensa restauração para preservar o material original e entregá-lo “novinho” na sua casa! Nos EUA ao que tudo indica o filme não sairá com opções em português. Agora nos resta torcer para que a edição lindona inglesa saia com alguma opçãozinha pra gente. Na Alemanha a página do produto indica legendas em português!

Edição combo que será lançada nos EUA

Além dos tradicionais BD-Live, pocket BLU, Advance Remote Control, Video Timeline, Mobile-To-Go presentes nos Blu-rays da Universal, foram divulgados os muitos extras da edição:

  • O inédito “The SharkAll-new The Shark is Still Working: The Impact & Legacy of Jaws feature-length documentary
  • Documentário de 2 horas: The Making of Jaws
  • Por trás das câmeras:

– Tubarão: A Restauração

– Direto do Set de Filmagem

  • Arquivos de Tubarão, com storyboards, fotos da produção, material de marketing e um segmento especial do fenômeno Tubarão.
  • Cenas Deletadas
  • Outtakes
  • Trailer de Cinema

Confira um pouquinho sobre a restauração do filme:

As duas edições já estão em pré-venda. Alguém tem alguma dúvida que esse estoque será devorado antes do lançamento? Bem que podia vir uma edição especial com o disco dentro de uma mandíbula né? YAY!

[Via Blu-ray.com]

Links amazônicos de Tubarão em Blu-ray. Com opção PT na Alemanha (por enquanto):