Terceira Temporada de Game of Thrones já em pré-venda na Amazon dos EUA!

13
1121

game of thrones blu-ray season 3

Fãs são loucos. Loucos para ter, ver, o mais rápido possível. Às 04h14 da madrugada de hoje recebi um e-mail da Amazon dizendo que a terceira temporada de Game of Thrones estava disponível em pré-venda. O que fiz?

got 3 twitter

got 3 amazon

Não há data de lançamento ainda, o preço não está baixo. Mas, assim como fiz nas outras temporadas, quero garantir a compra no primeiro dia de pré-venda. Por quê? Bom, cada louco com sua loucura, mas sei que não estou sozinho. Na verdade, há alguns motivos concretos para isso. Como muitos devem saber, a pré-compra na Amazon garante a você o menor preço praticado do produto até o momento em que for enviado para a sua casa. Gosto de fazer essas pré-compras com bastante antecedência justamente por isso. Vai que um dia rola uma queda absurda de preço e eu perco? Melhor não! Além disso, tenho muito tempo para mudar de ideia e cancelar. (Esse preço atual, por conta dos impostos, não é o que estou disposto a pagar, por exemplo).

As duas primeiras temporadas tiveram legendas em português, então é de se esperar que a terceira também tenha. O site Blu-ray.com já dá conta disso, inclusive. Para quem quer as legendas, fica a ressalva de que 100% de certeza só um pouco mais pra frente. Mas estamos com uns 95%, vai.

No momento em que escrevo, apenas dois episódios da temporada foram ao ar, mas eu sei e vocês sabem que queremos essa beleza na coleção o mais breve possível. Porque Game of Thrones em Blu-ray num home theater é outra história.

E aí, mais algum louco que nem eu? Por favor, manifestem-se nos comentários!

P.S.: Khaleesi!

[Via Blu-ray.com]

Link para a edição na Amazon.com

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)