Primeiras informações sobre A Teoria de Tudo em Blu-ray e DVD no Brasil

2
1189

A Teoria de Tudo é a elogiada cinebiografia do célebre astrofísico Stephen Hawking, uma das mentes mais brilhantes que este planeta já conheceu, cujos trabalhos envolvem provas de teoremas de singularidade e as leis da mecânica de buracos negros, que abriram novas fronteiras de pesquisa e pensamento humanos. Ele também é lembrado por ser portador de uma doença degenerativa rara e incurável conhecida como esclerose lateral amiotrófica (a esta altura do campeonato, até mesmo os mais desavisados já devem ter lido ou ouvido falar a respeito da sigla ALS).

O filme cobre várias fases da vida de Hawking, desde seus anos de faculdade, passando por sua doença, seus trabalhos e teorias, seus relacionamentos. A obra rendeu o Oscar de Melhor Ator para Eddie Redmayne, com todos os méritos. A direção ficou a cargo de James Marsh e o elenco ainda conta com os nomes de Felicity Jones, Emily Watson e Charlie ‘Demolidor’ Cox.

Vamos então conhecer as edições do filme a serem lançadas em nosso país. Teremos Blu-ray, com preço de R$ 89,90.

Vídeo: widescreen 2.40:1
Áudio: inglês DTS-HD Master Audio 5.1, português e espanhol (ambos DTS 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
 

E DVD, ao custo de R$ 44,90.

Vídeo: widescreen anamórfico 2.40:1
Áudio: inglês, português e espanhol (todos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
 

Uma vez mais, ficaremos devendo os conteúdos extras (para fins de comparação: a edição americana possui cenas excluídas, comentários em áudio, featurette de bastidores e trailers). Os lançamentos se darão em 26 de maio.

Link direto para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva: