Quarteto Fantástico em Blu-ray, com SteelBook e PT-BR na República Checa

9
1494

O filme do Quarteto Fantástico lançado em 2015 teve uma produção tumultuada, foi bastante criticado e não rendeu como deveria nas bilheterias, ainda que a primeira meia hora de projeção apresente momentos interessantes e originais.

A obra foi lançada ao redor do mundo, em Blu-ray e DVD, com direito a edições diferenciadas em alguns países. Chamou a atenção um Giftset limitado anunciado na Tailândia, que oferecia uma miniatura do Portal Quântico, como mostramos aqui no BJC.

Agora é a República Checa que decidiu chutar o balde, não apenas com uma, mas três edições limitadas, numeradas e exclusivas da loja FilmArena. A primeira oferecerá o filme em Blu-ray, com embalagem SteelBook, luva lenticular e magnética. Além disso, acompanhará um livreto de 32 páginas, cards, um pôster com efeito 3D, um cartão e um adesivo com a numeração da edição.

A segunda também trará o filme em Blu-ray, com embalagem SteelBook, luva lenticular (mas não magnética), além do livreto, diferentes cards com artes conceituais, adesivos e cartões com numeração da edição.

Ambas as edições estão previstas para 9 de maio, com preço de 799 Coroas checas (algo em torno de R$ 119).

Já a terceira edição trará o filme em Blu-ray, com as duas embalagens SteelBook das edições anteriores, duas luvas lenticulares e todas as bijujas da segunda edição. Tudo acondicionado em uma caixa rígida. Esta edição será lançada em 15 de junho, com preço de 1.799 Coroas checas (algo em torno de R$ 266).

Eis mais imagens do SteelBook:

Em todas as edições, o filme será apresentado no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. E o melhor: com dublagem e legendas em nosso idioma.

Até um filme irregular como este ganha edições colecionáveis no exterior. Enquanto isso, no Bar-zil barzileiro, nem mesmo um dos maiores sucessos de bilheteria de 2016 recebe edição especial, com uma mísera luva que seja, como vimos aqui no BJC. Todo dia é um tiro no fiofó…

Perdemos pra República Checa, perdemos pra Tailândia, perdemos pra Índia… E gol da Alemanha…

[Via: Blu-ray.com / FilmArena]

Link direto para as edicões: