Confirmado! Blu-ray de It: Uma Obra-Prima do Medo com PT-BR nos EUA

8
2060

Quem lê o BJC está cansado de saber que It: Uma Obra-Prima do Medo finalmente chegou ao raio azul. Já mostramos a edição estadunidense com camiseta, bem como o SteelBook francês.

bjc-bluray-it-1

Faltou informar as especificações técnicas. Ao trabalho então. Nos Estados Unidos, a obra é apresentada no aspecto de tela 1.33:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 2.0. E com legendas em português. Como conteúdo extra há uma faixa de comentários em áudio com o diretor e alguns integrantes do elenco. Antes que perguntem: a duração é de 187 minutos, ou seja, é a mesma versão apresentada em DVD (e não a versão sem cortes de 192 minutos vista em VHS).

bjc-bluray-it-2

Em tempo, no Reino Unido a Zavvi também oferece edição em Blu-ray, com embalagem SteelBook (e igualmente com legendas em português), ao custo de £ 15.99.

bjc-bluray-it-3

Outras duas produções baseadas nos livros de Stephen King também foram disponibilizadas em Blu-ray, nos Estados Unidos. Eis Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hooper em 1979 e apresentado no aspecto de tela 1.33:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 2.0. E com dublagem e legendas em português. Como conteúdos extras estão presentes uma faixa de comentários em áudio com o diretor e um trailer.

bjc-bluray-salem-1

E Olhos de Gato, obra de 1985 estrelada por Drew Barrymore e James Woods, disponibilizada no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 2.0. Não há opções em nosso idioma. Conteúdos extras incluem faixa de comentários em áudio com o diretor e o trailer original.

bjc-bluray-cat-1

Edições disponíveis ao custo de US$ 14.97 cada.

[Via: Blu-ray.com / DVDTalk / Zavvi]

Link direto para as edições na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

ITVAMPIROS DE SALEMOLHOS DE GATO

bjc-bluray-it-2